Verdadeiro sentido do amor escrita por Alasca


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567758/chapter/1

Segunda-Feira
Primeiro dia de aula e eu estou completamente perdida,não sei como encontrar minha classe , de primeira encontro minha amiga Emanoele deslizando seus dedos em uma lista gigante grudada na porta,ela simplesmente dá um pulo em perceber que meu nome está junto a lista de sua classe : Sophia Leal Da Silva .
-Caralho mais um ano juntas - diz Manuh.
- É o que parece -digo em estado de êxtase
Entramos juntas na sala ,grande,espaçosa e clara,sentamos juntas como sempre ...
Logo percebo que existe um grupo de amigos 2 meninas e 2 meninos , sentaram juntos e começaram a conversar sobre livros, um assunto que me deixou completamente com vontade de juntar ao grupo !
Ouvindo tudo percebi que tinha um dos meninos que gostava da banda " Legião Urbana " . Sem vergonha me virei e olhei para ele , moreno ,alto,magro com as costas meio curvadas, o encarei por um tempo e voltei a escutar a conversa discretamente !
O sinal para o segundo horário toca, e entra na sala uma linda mulher,jovem, de olhos castanhos ,loira e alta .
-- Meu nome é Fernanda e sou a professora de língua portuguesa de vocês esse ano letivo-diz ela com uma voz alta e rouca .
Logo percebo alguns comentários idiotas mas ignoro ...
As aulas foram tediosas e chatas como todo primeiro dia de aula, mas eu tenho que admitir, eu tenho que entrar naquele grupo de amigos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ... Em breve terá muito mais ... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro sentido do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.