O segredo da Haruno escrita por Pyssys


Capítulo 12
Fim do plano


Notas iniciais do capítulo

Apesar de tanto sofrimento, a missão está cumprida, mas deixando muito sofrimentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567755/chapter/12

...

...POV SAKURA...

Acordei, pois senti sendo observada.

Eu- Quem esta ai?

O silencio invadiu aquele lugar

Eu- Pare de pensar Sakura, você está ficando louca. Bom..., ai Sakura pare de pensar nele, você á tem namorado. Que raiva. Tudo isso é culpa sua.

Minha consciência: Sakura, foi você que aceitou ir nessa missão. E além disso, quem esta te fazendo mal é o Sasori, Eu se fosse você voltaria para dar uma chance ao Sasuke

Eu- Cala a boca. Para começar não fale mal dele. Pronto, agora eu estou falando com a minha consciência idiota. Esquece.

Volto ao esconderijo, e o Deidara não estava lá. Esqueci que hoje haveria uma reunião com todos, mas eu fui obrigada a não comparecer. Fui lá apenas para ouvir.

Pain- Então...já temos o pergaminho, e a Sakura. Com a força dela, e os segredos da Hokage que ela carrega, poderemos destruir Konoha.

Tobi- Mas pra isso, teriamos que sacrificar a Sakura. Tobi não que isso pra ela. Tobi não é tão mal.

Pain- Exatamente.

Konah- Não tem outro jeito, sem matar a Sakura?

Pain- Não.

Konah- Não irei ajudar nesse plano idiota.

Pain- Não será necessário o seu poder. Daqui a três semanas, acontecerá um eclipse, e é a hora em que rompe o tecido que separa o mundo espíritual, do mundo real, e o mundo espiritual, tem uma bomba capaz de destruir Konoha tudo de uma vez. A Sakura servira de sacrificio para o tal deus que segura essa bomba, e em troca a bomba caíra em nossas mãos. Mas temos que acabar com o Sasori, pois ele não deixaria usar a Sakura.

Deidara- Mas o Danna? Por que? Não precisamos mata-lo. Só prende-lo em algum lugar

Pain- Ele vai se livrar da armadilha. Você está encarregado disso Deidara.

Deidara- Eu não sei se posso.

Pain- Ira fazer, e não deixara rastros, e o mais importante, não deixar a Sakura saber disso.

Eu Ouvi aquilo e sai em direção a Konoha. Quando a tarde chegou, eu consegui entrar em Konoha sem ser vista, e fui a sala da Hokage.

Eu- Tsunade-sama

Tsunade- Sakura? Descobriu algo?

Eu- O pergaminho que eles precisam, é para ativar uma bomba capaz de destruir Konoha inteira, e eles precisaram me sacrificar para isso. Que idiota. Daqui a três semanas, na caverna de sacrifícios dos antigos deuses, ou como hoje é conhecido: A caverna da morte. Mandem todos me seguirem por que dessa eu não vou sair sozinha.

Tsunade- Claro que eu vou mandar.

Eu- Ótimo.

Tsunade- Sakura, tem algo que eu preciso te contar, e que você não vai gostar.

Eu- O que houve Tsunade-sama?

Tsunade- Seus pais, Seu pai e sua mãe morreram, eu uma guerra contra os ninjas da chuva.

Eu- O-oque- Minhas lagrimas começaram a cair.- E-eu preciso ir.

Eu sai.

...POV TSUNADE...

Eu mandei chamar todos.

Yamato-Chamou Tsunade-sama?

Eu- Sim. Ouçam bem. Se querem trazer a Sakura de volta, daqui a três semanas ela vai ser sacrificada. A sigam e cuidem dela. Mas não deixe serem pegos. Se a Sakura morrer Konoha vai por agua a baixo.

Todos- Hai

... 3 semanas depois...

...POV NARUTO...

Ficamos sabendo do tal plano que a Akatsuki planejavam para destruir Konoha por meio da vovó Tsunade, e nós os seguimos até uma caverna, onde nos tempos antigos eram realizados sacrifícios aos deuses. Que sem graça. Vimos que o Sasori não estava lá. Nós achamos ele morto no meio do caminho. Quer dizer...ele já estava morto, mas o corpo dele estava como humano, resumidamente ele estava lá. Sem preção no pulso. A Sakura estava amarrada, e em cima de uma mesa, e os outros integrantes da Akatsuki junto. A irmã da Sakura, estava chorando, não queria participar da tal cerimonia. Algo eles iriam fazer com a Sakura.

Pain- Bom...já temos a força dela, e os jutsus do Sasori, só juntarmos e iremos em direção de Konoha.- Ele pega uma espada e quando ia em direção a Sakura, entramos todos em combate. Saímos do nosso esconderijo. Eu Lutei contra o Pain, Kakashi-Sensei contra o Tobi, Neji contra o Zetsu, Sai contra o Kisame, Yamato contra o Deidara, O Sasuke contra o Kakuzo, e a Hinata, Tentem e a Ino foi socorrer a Sakura. A Konah estava quieta, tremendo de medo em um canto vendo seus companheiros serem mortos. Após todos da Akatsuki morrerem, menos Konah, que não tinhamos visto. Após Sakura ser salva, ela corre em direção a Konah.

...POV SASUKE...

Quando tudo acabou, eu vi que o cristal que a Sakura achou naquele dia estava partido em dois. Quebrado no chão. Eu o peguei e Guardei.

...POV SAKURA...

Konah- Sakura? Você está bem?

Eu- Sim

Nos abraçamos

Neji- Sakura, vamos?

Eu- Neji, volte para Konoha com os outros, amanha cedo eu estarei lá.

Após um tempo, eu pedi que me deixassem sozinha com a Konah.

Eu- Você está bem?

Konah- Mais ou menos.

Eu- Konah, venha comigo para Konoha.

Konah- Não, eu fugi de lá, não vão me aceitar na sociedade

Eu- Não me deixe sozinha Konah

Konah- Você não estará sozinha

Eu- Não te contei, mas semana passada a mamãe foi morta em uma missão, e o papai também. Achei que não se importaria. Volta comigo. Por favor

Konah- ninguém vai gostar da minha presença.

Eu- Eles irão entender, volta comigo.

Konah- Tá bom.

Eu- Você vai ficar lá em casa comigo. Vamos.

...Mais tarde...

Quando chegamos em Konoha, fomos diretamente falar com a hokage. Entramos pela janela

Eu- Tsunade-Sama?

Tsunade- Sakura?

Eu- Missão cumprida.

Tsunade- Ótimo, quem é essa?

Eu- Konah, essa é a Hokage, Tsunade-sama essa é minha irmã Konah, ela veio para ficar comigo na aldeia.

Tsunade- Como assim???

Eu- Ela foi a única da Akatsuki que não cometeu nenhum crime. Ela pode ficar comigo? Por favor Tsunade. Você me deve um favor

Tsunade- Tá, tá bom.

Eu- Falou a todos o motivo de ter fugido?

Tsunade- Sim.

Eu- Ok, Vamos Konah.

Konah- Prazer em conhece-la.

Tsunade- O mesmo pra você.

...

Saímos na rua, e todos olhavam para mim e para Konah com olhares de medo. Me encontro com Sai, Hinata, Ino, Naruto, e Sasuke, mas não falo nenhuma palavra e nem os cumprimentos. Bom, até o Naruto me cumprimentar

Naruto- Olá Sakura-chan, oi Konah-chan

Konah- Konah- chan?- Ela cora

Eu- Fica tranquila, ele fala com esse sufixo para todas.

Eu- Olá Hina- chan, Ino-chan, Sai, Naruto-Kun. Vamos Konah, você precisa roupas novas, vem comigo. Até mais pessoal.

Todos- Até mais.

Konah- Até mais.

Meninas- Tchau

...

Konah- Eu não sei se aqui é o meu lugar Sakura. Não estou me sentindo bem aqui.

Eu- Konah, eles só não estão acostumados com você, mas depois você vão se dar melhor, eu juro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.