O segredo da Haruno escrita por Pyssys


Capítulo 11
O cristal


Notas iniciais do capítulo

Sakura sai para passear por ai, e acha algo especial, e muito valioso. Mizaki falando boa leitura aaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567755/chapter/11

...POV SAI...

Eu- O que a feiosa quer com a velha hokage?

Sasuke- Temos que impedi-la de pegar o pergaminho.

Naruto- Mas ela não estava morta?

Sasuke- A Hinata devia ter se enganado ou foi um milagre ela ter voltado a vida.

Naruto- Eu acho que ela passou por aqui.

Eu- Por que?

Naruto- Olha.

Nos vimos guardas levemente feridos, mas estavam no chão

Eu- Olha ela ali.

Sakura estava com o pergaminho nas mãos. Ela estava lendo-o .

Eu- O feiosa paradinha ai.

Nó três a cercamos.

Sakura- Me deixe em paz

Eu- E deixar que você destrua a vila? Não. Eu nunca achei que você seria capaz disso. Uma menina de cabelos cor-de-rosa, tão meiga, e linda se tornaria um monstro. Eu estava errado quando me apaixonei por você

Sakura- Tarde demais para juras de amor. Você teve todo o tempo do mundo. Agora não. Eles rejeitaram a minha irmã por ser diferente, a vila a rejeitou. Não tenho o porque voltar. Vai me fazer sofrer mais. Isso me machuca. Então, também não irão sentir a minha falta. Eu e ela somos do mesmo sangue, e olha o que fizeram.- Ela disse calma e em um tom de choro

Eu- Sakura ouvimos você falar com a Tsunade-Sama, e sabemos que esta fazendo isso para salvar a vila, mas para nós não precisa mentir.

Ouço ela suspirar baixo e me encarar com cara de desespero.

Eu- Naruto, Sasuke, podem nos deixar sozinhos?

Eles dizem sim e saem. Após eles saírem eu miro a Sakura, e ela vem correndo para os meus braços para chorar e consola-se .

Eu- Vamos pra outro lugar longe daqui.

Saímos e fomos para um lugar afastado. Uma floresta para ser exato.

Sentamos em um tronco de uma arvore e ela começou a fala

Sakura- Eu não sei da onde eu estou tirando essa confiança em você.

Eu- Vai ver porque eu me declarei pra você.

Sakura- Eu não quero dar continuação a essa missão. Eu não quero que acontecesse igual ao Itachi.

Eu- Fica tranquila, vou te ajudar nisso. Vamos fazer um pergaminho falso, e você entrega a eles.

...POV NARUTO...

Eu- O que será que eles estão conversando?

Sasuke- Cala a boca Naruto, estou tentando ouvir.

...

Sakura- Obrigado Sai.

Sai- Posso te pedir uma coisa?

Sakura- Claro

Sai- Feche seus olhos.

Ela fecha os olhos e Sai a puxa para sí e a beija.

Sasuke- E-ele be-beijou ela.

Eu- Ciúmes Sasuke?

Sasuke- Não

...POV SAKURA...

Olha, ele me beijou, mas não desse apaixonante, foi apenas um selinho. Eu tenho medo da proximidade dele. Ele é meu amigo, e eu não confio muito nele. Nos soltamos e eu estava com o rosto levemente corado.

Sai- Boa sorte

Eu- Obrigado por me ajudar Sai. Até mais.

E eu saio o deixando para trás.

Um bom tempo depois cheguei ao Pain e entreguei o falso-pergaminho.

Pain- Ok. Primeira etapa pronto. Só esperar mais três semanas.

Eu- O que vai acontecer?

Pain- Você vera. Você vera. Está dispensada.

...

Eu fui passear um pouco no esconderijo e entrei no quarto do Sasori. Estava sentindo a falta dele até que ele aparece. Ele fecha a porta devagar e a tranca

Sasori- Oi.

Eu- Oi. Senti saudades.

Sasori- Sakura, vem cá.

Eu- Tá bom.

Eu me aproximo dele, e ele me agarra pela cintura, e me beija ferozmente.

Eu- Tudo isso porque sentiu a minha falta?

Sasori- E eu ainda não acabei.

Ele me pega no colo e joga em sua cama. E a sim foi a minha noite.

...De manha...

Eu acordo e Sasori não estava mais no meu lado. Senti um enorme aperto no meu coração. Me levantei, e me vesti. Hoje teria que treinar meus jutsus. E aperfeiçoar meu novo jutsu, a jaula de cerejas. Pain, ainda não havia abrido o pergaminho, e me dei graças a Kami por isso. Cheguei ao local onde eu e a dupla Arte treinavam

Eu- Bom dia.

Deidara- Oi rosada

Eu- Cadê o Sasori?

Deidara- Saiu em missão.

Eu- Hm.

Deidara- Hm.

Eu- O que faz aqui tão cedo?

Deidara- Criando minha nova arte.

Eu- Hm. Deidara, como veio para cá? Para a Akatsuki?

Deidara- Simples, eu perdi uma batalha pro idiota do Itachi, e tive que vir, Hm. Ainda bem que ele não está mais aqui, senão ele ia me matar, Hm.

Eu- Vou treinar.

Eu vou pra minha posição e faço as posições com as minhas mãos, e digo jaulas de cerejas. Brotam do chão arvores, mas sem as folhas cor de rosas. Estavam secas. Eu estava fraca. E isso porque esse jutsu só funciona se meus sentimentos estão bons, e eles estavam péssimos como quando ataquei o pessoal. Paro um pouco pois esse jutsu consome muito chakra.

Deidara- Você está bem?

Eu- Sim, eu preciso de ar, logo eu volto.

Deidara- Sim.

...

Eu vou passear um pouco na floresta. Tiro o manto da Akatsuki, e fico com a minha roupa cor de rosa que usava diariamente nas missões, o dobro e levo sobre minha mão. Sentir-se livre, sem nada para fazer, sem ser obrigada por ninguém a fazer o que não queira é um sonho para mim.

...POV SASUKE...

Nós meninos já estávamos de olho na Sakura desde cedo. Vimos ela tirar aquele manto ridículo e soltar um suspiro. Ela se senta em uma rocha, Tira suas luvas, e tira seus sapatos e o coloca em cima da rocha junto com o manto. Solta os cabelos, e ela coloca a bandana de quando ela era criança. A bandana que usava nas missões.

...POV SAKURA...

Eu guardei aquela bandana por muito tempo, eu a levo escondido para todo lugar que vou. Coloco meus pés na grama e dou um sorriso de felicidade

Eu- Como é bom se sentir criança de novo.

...POV SASUKE...

Ela começa a olhar para o céu, olha para a grama, mexe no cabelo e começa a correr, saltar igual a uma criança

Eu- Ela não parece ser agressiva.

Neji- Essa cara de menina não me engana.

Eu volto a observa-la. Ela coloca os sapatos, coloca as luvas e pega o manto e sai correndo alegre, e nós fomos atrás. Ela parecia estar feliz, até que ouço ela gritar alegremente

Sakura- Em fim sozinha.

Ela começa a correr em direção a uma pequena cachoeira, com aguas limpas e cristalinas. Ela coloca os pés na agua e começa a bater os pés jogando agua para todos os lados. De repente ela tira as luvas, e a bandana e pula na agua.

...POV SAKURA...

Eu estava batendo meus pés igual uma criança, até que eu a vi. Minha mãe, quando eu era pequena ela me contou uma historia, que nas profundezas de uma floresta havia uma cachoeira. Nessa cachoeira havia um cristal em forma de coração, e eu o peguei. Sai da agua e coloquei o manto da Akatsuki para deixar que escondesse minhas roupas por baixo.

Eu- Não acredito que eu achei. Ela não mentiu. Isso e lindo.

Vesti meus sapatos, amarro o meu cabelo, e saio a caminho de uma arvore. Me sentei em baixo da arvore, guardei o cristal no meu bolso, na minha antiga roupa para que ninguém pegasse, e aos poucos fui adormecendo.

...POV SASUKE...

Neji- É agora ou nunca, vamos leva-la de volta.

Eu vejo ela se mexer e acordar em um susto. Devia estar tendo um pesadelo. Ela se levanta e sai onde treinaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A lua não foi muito a fim desse capítulo mas postei assim mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.