O segredo da Haruno escrita por Pyssys


Capítulo 13
Um dia comum


Notas iniciais do capítulo

após voltar para Konoha, Sakura ajuda Konah, fazer novas amizades. E a própria Rosada terá uma surpresa vindo da parte de um certo moreno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567755/chapter/13

...

Eu sai nas ruas para comprar roupas novas para a Konah, e a deixei em casa, lendo um livro. Sai na rua, e estava já no meio-do-dia, e quase não tinha ninguém na rua porque estava muito calor. Entrei em algumas lojas, comprei algumas roupas, e quando sai da loja encontrei com o Sasuke vindo com a Karin com os braços estrelaçados, a irmã do Sasori.

Karin- Oi, você deve ser a namorada do meu irmãozinho, né? Faz tanto tempo que eu não o vejo.- Ela colocou a mão no meu ombro

Eu- Oi, você deve ser a meninas que estava dando em cima do próprio irmão né? Que idiota. Olha só, eu sei quem você é, e não quero que digira uma palavra a mim, não me toque- Eu tiro a mão dela do meu ombro- E por ultimo, me esqueça. Me dão licença, a minha irmã esta me esperando...

Karin- A Konah? Aquela esquisita? Nossa, eu ouvi falar que ela é um monstro...- Eu bato no rosto dela

Eu- De mim, você pode falar a vontade, mas da Konah...se eu ouvir você falando algo ou um comentário sobre ela, você vai morrer

Karin- Isso é uma ameaça?

Eu- Não só é uma ameaça, como é uma promessa.

Karin- Nem sei como o Sasori te aguenta.

Eu- O Sasori esta morto. Você já devia saber, pois você é a irmã dele.

Karin- O que?????

Eu me viro para sair daquele lugar até o Sasuke me chamar

Sasuke- Sakura.

Eu- Me deixe em paz, Sasuke, vai ficar com a Karin, antes que eu arranque a pele dela.

Ele vem até mim

Sasuke- Eu achei isso e concertei para você, achei que teria algum valor sentimental, e então toma.

Eu- Obrigado Sasuke.

Sasuke- De nada.

Eu- Bom...eu já vou indo...

Sasuke- Sakura, mais tarde e gostaria de falar com você. Aparece as 5:00 lá onde nós treinávamos antigamente.

Eu- Tá bom.

Sasuke- Até mais.

Eu- Até.

...

Konah- Demorou.

Eu- Desculpa. Bom, achei que iriam ficar legal em você, e como o seu cabelo é lilás, peguei algo para combinar. Você é uma Haruno, então mandei fazerem uma roupa especial mais cedo, e a peguei agora. É lilás com um circulo nas costas branco, o símbolos dos Harunos.

Konah- Tá bom. Deixa eu vestir.

...Um tempo depois...

Konah- É lindo. Eu já vi você vestida com uma roupa igual a essa, só que rosa.

Eu- Você não se importaria se eu tivesse pego as minhas roupas e pedido para fazerem uma igual só que roxa, né?

Konah- Claro que não. Agora somos as irmãs Haruno.

Eu- Konah, vamos dar uma voltinha?

Konah- Claro.

...

Saímos na rua e encontramos o pessoal, bom o Sasuke não estava lá. A Konah estava meio sem graça, envergonhada. Ela estava parecendo a Hinata. Eu percebi agora. Nunca tinha visto ele lá ainda. O Suigetsu. Achei que ele estava em Suna.( Areia)

Eu- Oi pessoal.

Meninas- Olá Saky. Olá Konah.

Meninos- Oi.

Ino- Gostei da roupa.

Eu- Oi Suigetsu.

Suigetsu- Oi

Eu- Konah desculpa...meninas vocês podem mostrar a cidade para a Konah? Eu tenho que resolver uma coisa urgente. Podem?

Meninas- Claro.

Eu- Eu encontro com vocês daqui a uma hora, no shopping. Até mais

...

Cheguei onde eu havia combinado com o Sasuke. E ele estava lá me esperando.

Sasuke- Ei, chegou cedo.

Eu- Fala logo o que você quer.

Sasuke- Só queria dizer que, essa sua coragem de salvar todos com a sua vida foi bem legal.

Eu-Era apenas isso? Eu vou embora...

Ele me segura

Sasuke- Espera.

Eu- Mas eu tenho que ir...

Ele me puxa para sí

Sasuke- Sakura, por favor não fuja de mim.

Eu- Mas eu não estou fugindo de você, as meninas...

Eu mal terminei as frases e senti os lábios quentes do moreno que estava na minha frente. Como eu podia adivinhar que ele ia fazer isso, e ainda por cima comigo? Ele estava com a Karin.

Após uns minutos depois.

Eu- Sasuke...pare.

Sasuke- Sakura...

Eu- Preciso ir para casa

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.