I Love You , Maxon. escrita por Teefhi


Capítulo 15
Capítulo 14 - Parte Dois.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !
Bem, agora não é somente America que ira falar praticamente todos os personagens envolvidos na drama irão falar.
Beijos !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567673/chapter/15

Fui até Maxon, e chegamos até a rainha Amberly, acompanhada pelo rei.

– Parabéns casal, quero ser uma ótima sogra !!! - Ela disse sorrindo .

– Obrigada !!! - Eu respondi .

De repente, em um piscar de olhos percebemos gritos lá fora, era a entrada dos Rebeldes novamente.

Dessa vez foi diferente, vi eles em carne e osso em minha frente, corri imediatamente segurando as mãos de Marlee , e Maxon mas a mão de Maxon soltou-se da minha e para meu desespero , os rebeldes os pegam.

Meu mundo parou . Por pelo menos 1 minuto eu parei e gritei com toda a minha força , tentando correr atrás dele, apenas consegui escutar o grito : '' Eu te amo, America.'' , de Maxon.

Eu fiquei desesperada, e depois daquele devastador ataque , eles fugiram ou seja : Queriam Maxon.

A rainha se jogou no chão e chorou, o rei ficou irritado, e deixou que lágrimas caíssem de seus olhos azuis, eu simplesmente me acabei em lágrimas , parecia um buraco em mim.

Marlee , também não deixou de se acreditar , ela ficou triste, mas mesmo assim tentou me acalmar :

– Não chore . - Ela disse me abraçando enquanto chorava.

Eu a ignorei só queria que eu voltasse no tempo, e que eu tivesse arrastado Maxon comigo, eu queria que me levassem , não ele.

Queria descobrir o mandante , e quem falou que hoje ia ser movimentado que os guardas nem prestariam atenção, se eu pegasse, mandaria arrancar o pescoço.

De repente , um vazio no salão de festas , mas os convidados voltaram a festa, eu apenas peguei o microfone e disse :

– Por favor, se retirem, nossa festa será em breve, eu creio. - Falei chorando, com a maquiagem toda borrada.

O rei ordenou anunciar no Jornal, a rainha pediu um calmante, minha família me acalentou e eu continuava me acabando em lágrimas .

Percebi , uma felicidade infinita no rosto de Aspen, por uma fração de segundos pensei que ele tinha sido o mandante de tudo.

Parei e pensei que ele nunca foi disso, mas não podia descartar uma hipótese , nesse momento era tudo ou nada.

De repente , uma ligação uma pessoa anônima falou que pessoas com o príncipe tinham parado em uma casa na Carolina.

Sabia que era alguém muito próximo de mim, ou de minha família.

Imediatamente, pegaram o carro mais rápido do palácio e nos levaram imediatamente para Carolina , uma viatura da polícia real , e guardas estavam nos escoltando , e vigiando o espaço.

Notei que os cavalos estavam parado próximo da casa de Aspen , e também notei a expressão de culpa em seu rosto.

– Aspen ? - Perguntei gaguejando .

Ele apenas balançou a cabeça para mim.

Eu vi a expressão da face dele bem clara : Era ele o mandante.

Apenas abri o carro e corri, abri a porta e o vi sobre jogado ao chão, desmaiado a família de Maxon, Deus lá sabe onde se enfiaram.

Minha vontade foi em pega-lo e bater nele, pensei em Marlee, quando ele fosse enforcado, uma viúva sem chão.

Aspen correu , e tirou uma arma de seu bolso, apontando para Maxon.

– Eu tenho uma arma, e não tenho medo de usa-lá .

Ele então apontou, puft a bala vindo a Maxon, entrei na sua frente e deixei que a culpa caísse sobre mim.

Maxon narrando.

Os últimos dias foram os mais devastadores da minha vida, America estava no hospital, com todos os cuidados possíveis, mais mesmo assim tinha um risco de perder o bebê , o médico nos chamou para conversarmos com ele, quero ir para lá imediatamente.

– Oh Maxon, tomara que de tudo certo. - Disse minha mãe.

Apenas dei os ombros para ela. Estava muito nervoso, fingi que não escutei .

Entrei na carruagem real, pois o carro estava em manutenção.

Chegamos ao hospital. Sai correndo atrás do doutor e da América.

América inconsciente , dentro disso tudo, ele chegou e disse :

– América, não perdeu o bebê, mas poderia ter perdido.

Me acabei em lágrimas e apertei a mão do doutor. Não acreditava, meu lindo bebê iria nascer , mesmo com as circunstancias de uma possível morte.

–America não ficara com marca do tiro, fizemos uma cirurgia, nem ira parecer que ela levou um tiro.

– Obrigada doutor, devo tudo a você.

Sai do consultório dele , e fui ao quarto e uma surpresa, America tinha acordado.

– O que aconteceu? - Ela disso com dúvida.

– Você levou um tiro perdido, mas tudo bem, nada do que um bom repouso não resolva.

– Sério ?

– Sim.

O doutor entra no quarto e me dá uma notícia muito feliz :

– Irei fazer uns exames agora, se ela estiver boa ela poderá retornar ao palácio.

Fizeram vários exames , e acho que para o estado que ela deveria estar, America estava ótima.

O doutor entra no quarto e diz :

– Ela está liberada.

– Sério ?

– Sim, pode leva-lá.

Agradeci o doutor mais uma vez, e coloquei America na carruagem, passeamos por Illea, enquanto eu e ela conversamos .

America Narrando.

Me senti muito aliviada em sair daquele hospital, mas e Aspen ? E a família dele ? E Marlee ?

– Amor, e Aspen.

– Enforcado na praça central.

Meu Deus !!! Pobre Marlee.

– E Marlee ?

– Já ajudamos ela, demos um bom cheque a ela. - Ele disse.

Eu o ignorei, tá tudo bem, Marlee ira sofrer mas como May disse '' A dor precisa ser sentida.''

Foi maravilhoso respirar o ar livre do mundo á fora.

Acenei para muita gente.

Estava com um vestido azul turquesa e um salto branco.

Cheguei no palácio, fiquei com minha família e Maxon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You , Maxon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.