I Love You , Maxon. escrita por Teefhi


Capítulo 14
Capítulo 14.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567673/chapter/14

Dormi , dormi , e dormi ... E me esqueci de Maxon, e também de meu casamento.

Logo as 8:09 minhas criadas me acordaram , e todas falaram em prosa :

– É o grande dia ! - Elas exclamaram com um sorriso intenso em seus delicados rostos.

De repente, Maxon também chega e fala :

– Bom dia, meu amor . Quero lhe ver linda hoje.

Apenas concordei acenando a cabeça , com um sorriso tímido.

Anne , Mary E Lucy começaram a ajeitar meu quarto, enquanto isso um estilista tocou em meu quarto , e me chamou para conversar com ele.

– Vossa Majestade, você tem um preferencia , de como é seu vestido ?

Fiquei com dúvidas , mas dei uma sugestão .

– Bem , pode ser normal, mas desejo algo que mostre minha '' barriguinha'' .

– Quanto isso, pode relaxar, isso já estamos providenciando .

– Tudo bem - Afirmei com um sorriso.

– Tenho que ir, fazer as medidas do príncipe Maxon, com licença.

Enquanto , as criadas me banhavam , eu ficava pensando , em minha ansiedade , quanto Aspen poderá me ver , e sentir ódio de mim.

Por mim, tudo bem Aspen estava com Marlee , e estavam felizes ( espero ) , então não há nada que eu devo me preocupar , apenas relaxar, e pensar que tudo irá dar certo.

Dava para escutar os passos , a toda a hora apressados, e também alguns gritos como : '' VÁ LOGO !! '' .

Minhas criadas me deram o banho e me tiraram da banheira , Lucy me disse :

– Isso é apenas o começo de vários banhos e hidratações que você ira levar . - Ela afirmou , dando uma risadinha.

Também ri. Mas já estava na hora de eu ir ao SPA da família real.

Sinceramente , nunca vi algo parecido , erá lindo , todo equipado com diversos acessórios que eu nem sabia que existia.

Me aconchegaram a uma banheira de hidro-massagem, e começaram a hidratar meu corpo.

Depois de me deixarem lisinha , tiraram minhas roupas íntimas , e começaram a me depilar.

– Com cuidado,por favor . - Disse com uma expressão de medo.

– Calma , não ira doer Majestade. - Afirmou a depiladora, enquanto dava um puxão.

– AAAAI ! - Gritei.

– Opps !

Continuaram a me depilar, e depois que terminarão , me colocaram em um '' roupão '' , e me enviaram para a parte do ioga .

Sinceramente , não via necessidade disso , pois estava muito relaxada.

Começaram a me relaxar , e repentinamente , me esqueci do mundo me foquei apenas em mim e no descanso de meu bebê.

Terminaram e me enviaram para a maquiagem , quando me deparei , já era 3:00 , fiquei assustada.

Enquanto caminhava , comia uns '' doces '' ( como criança , ownt !! ) .

Cheguei lá , e a mesma coisa de sempre. Me maquiaram e me mandaram para o cabelo, fizeram meu cabelo, mandaram para o esteticista, e depois finalmente, ao estilista.

Novamente me deparei : 6:47, senhor estava muito tarde.

Já via os convidados a chegar , pois o casamento era 7:00 .

Meu estilista colocou o vestido , e me mostrou no espelho.

– FANTÁSTICO !!! - Disse sorrindo.

– Já está chegando a hora, sente-se ali e coma uns morangos. - Ele disse sorrindo.

–Tudo bem.

A porta se abriu.

Era a minha hora.

Enquanto caminhava , minha vida estava se dando um flash-back , do último ano de minha vida, desde de o dia que vi Maxon , até hoje, como eu grávida.

Segurei as lágrimas, enquanto caminhava, sentia-me emocionada, demais.

Me deparei com Maxon, entre o sorriso dele, escorriam-se lágrimas dos olhos dele, e ao mesmo tempo , via Aspen, sério sem uma expressão.

Parei-me, e o padre começou a cerimonia .

– Senhoras e senhores, hoje estamos aqui para testemunhar uma união de dois jovens, que hoje se apresentam a Deus, como casados.

Todos começaram a realmente, prestar atenção.

– Senhorita America Singer , aceita Maxon Calix Schreave como seu legítimo esposo , na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza , até que a morte os separe ?

– Sim !!! - Disse esperançosa.

– Senhor Maxon Calix Schreave, aceita America Singer como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na tristeza e na pobreza, até que a morte os separe ?

– Sim - Ele disse sorrindo para mim .

Chegaram duas meninas, carregando nossas alianças.

– Senhorita America , e Maxon , repitam junto enquanto colocam a aliança nos dedos.

– Eu prometo, com na frente de todos aqui presente, amar e cuidar de você , não importando a circunstância . - Falamos nos três juntos.

Maxon colocou a aliança em meus dedos, eu coloquei a aliança nos dedos dele também.

Não suportei segurar , lágrimas escorriam de meus olhos , e os de Maxon também.

– Bem , sem mais burocracia , pode beijar a noiva.

Maxon me beijou perdidamente , enquanto me abraçava. Todos aplaudiram.

A festa então começou , Marlee , veio até a mim com as mãos dadas a Aspen, eu também, estava de mãos dadas a Maxon.

– Marlee !!! - Exclamei enquanto abraça-vá.

– Oi !! Parabéns ao casal.

– Obrigada - Eu e Maxon falamos juntos.

– Esse é Aspen .

Aspen , me olhou meio com raiva, e então fiz um gesto de educação.

– Olá Aspen , prazer.

– Olá. - Ele disse seco.

Marlee , cutucou ele , acho que era um sinal de respeito.

Ele continuou confuso :

– Parabéns pelo seu casamento , Vossa Majestade.

Senti que ele estava pressionado, e que ele queria é agredir Maxon, mas por sorte, ele nunca chegaria a esse ponto.

Marlee , disse animada :

– America, preciso falar com você...

– Tudo bem, vamos para outro lugar, amor fique ai,volto já .

Ela me arrastou para a parte inferior do salão.

– Amiga, acho que também estou grávida !!! - Ela exclamou sorrindo.

Eu pensei : '' An, gravida ? Pera do Aspen, não pera.

Tive que fingir o máximo possível para demostrar felicidade :

– Parabéns, já fez o teste ?

– Sim , sim !!!

Eu sorri para ela, não sei como ela não notou que era de ''mentira'' meu sorriso.

– Então, se fosse menino ou menina qual seria o nome? - Perguntei curiosa .

– Sempre pensei que se fosse menina seria Marie, e se fosse menino Jeremy. - Ela disse sorrindo - E você ?

– Bem, se for menina será Clary, e se for menino Jhoão ...

Ela sorriu e disse.

– Que nomes lindos.

– Ainda não tenho certeza, ainda tenho quase 8 meses para pensar.

– Concordo . - Ela disse rindo.

– Bem, e como é Aspen, ele é legal ? - Fiquei curiosa para ver como ele tratava ela.

– Ele é um amor de pessoa, super gentil , e carinhoso me trata muito bem, e trabalha muito para fazer meus '' desejos de grávida '' .

– Você está gravida dele, certo ?

– Sim ... - Ela disse sorrindo.

– E quanto a Maxon ? - Ela continuou .

– Devo tudo a ele, ele é super divertido, e legal comigo.

– Que bom.

– Amiga, vou ali com Aspen, ele é ciumento - Ela sussurrou , rindo.

– Vá, também irei com Maxon.

– Tchau, até mais.

– Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hi amores !!!
Estou radiante , pois minha leitora Diwa Tabatá , recomendou minha história, e me elogiou bastante.
Obrigada mais uma vez Tabatá , por me elogiar e me incentivar a escrever...
Em breve , teremos uma surpresinha !! HEHE !!!
Até mais , e boa leitura !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You , Maxon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.