I Love You , Maxon. escrita por Teefhi


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567673/chapter/16

Os últimos dentro do palácio, estava com um clima horroroso.

Descobrimos que Illéa sofrera pois , país está cada vez mais pobre.

O rei está furioso. Pois, não queria que o país fosse a falência.

Não sei como contar , mas hoje aconteceu uma situação , meia constrangedora nos últimos dias.

Maxon está com desejo sexual imediato por mim. Faz dias que não sinto essa vontade, mas ele sim.

A 3 dias ele me irrita, e tenta me conquistar, mas a minha desculpa para ele é a mesma: '' Amor, estou grávida, e não estou com desejo, deixa para amanha''.

Acho melhor tirar esse '' Deixa para amanhã '', até quando ele vai esperar o amanhã.

Acho que essa noite irei satisfazer o desejo dele.

Mudando totalmente de assunto.

Já estou com 5 meses de gestação , ( tempo voou , não é ? ) e amanhã farei o ultrassom .

Espero que ele(a) seja saudável.

Mudando de assunto Novamente, e finalizando meus pensamentos infinitos tomara que Illéa se recupere.

Hoje , recebi uma visita de uma escola de Illéa, a Thompson School .

As crianças eram agradáveis demais, mas uma me parou e me perguntou :

– Qual é seu segredo para conquistar o príncipe ?

Ri muito e respondi.

– O charme !

Meu Deus, como sou boba.

Meus pensamentos flutuavam tanto, que decidi comprar um diário , o meu SECRETO DIÁRIO , acho que meus pensamentos , sabem coisas de mais sobre mim .

PRIMEIRO CAPÍTULO DO DIÁRIO.

Meu querido diário .

Bem , primeiro vou me apresentar.

America Singer , minha idade não interessa , cabelos ruivos , grávida , séria , sensata , feliz .

Essa sou eu.

Acho que pensa que uma adulta não deve ter um diário ( se é que sou uma adulta) mas , decidi fazer.

Espero compartilhar todos meus sentimentos com você , sem que ninguém saiba.

Seremos belos(as) e grandes amigos(as)

Até amanha, tchau.

America Narrando :

Guardei o diário , e escondi, mas acho que Maxon quer dar uma '' lidinha ''.

Maxon Narrando :

Nos últimos dias, America anda estranha , e ainda com um diário.

Não o que tem lá , mas seja lá o que for ,lerei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi , gente , bem vejo a ausência de vocês, voces não interagem mais comigo.
Isso me deixou bastante magoada , por isso o capítulo hoje foi curto.
Até mais :/