Spiel Der Liebe escrita por Charlotte, Beilschmidt, Kuriyama mirai

Spiel Der Liebe

Na Londres Vitoriana, após um misterioso incidente com a antiga escola em que estudava, Ciel Phamtonhive se muda para o novo prédio, uma antiga mansão um tanto quanto abandonada, onde as aulas continuarão a ser ministradas. Porém, o que parecia ser um ano comum muda após a chegada de mais um aluno novo na escola, Sebastian Michaelis que antecede o começo de vários acontecimentos misteriosos na escola, como assassinatos sem explicações e mistérios que envolvem o segredo do que existe na mansão antiga, todos parecem estar vinculados á Ciel. Que ao investigar junto do Aluno novo e outros dois envolvidos, descobre a existência de uma dimensão controlada por demônios.
Em busca do objetivo de possuir a alma mais poderosa daquele lugar que ao que tudo indica pertence á Ciel, Sebastian finge ser seu aliado, no entanto depois de conviver com o portador da Alma, os sentimentos de apenas devora-lo e cumprir sua missão passam a mudar.


Classificação: 16+
Categorias: Kuroshitsuji
Personagens: Alois Trancy, Ciel Phantomhive, Claude Faustus, Personagem Original, Sebastian Michaelis, Undertaker
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Violência, Shotacon/Lolicon

Capítulos: 1 (2.538 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/11/2014 às 14:06 | Atualizada: 27/11/2014 às 14:06


Notas da História:

Kuroshitsuji pertence á Yana Toboso ( ♥)
Alguns personagens que aparecerão na estória são originais.

Então, essa é a primeira Fanfic que eu escrevo na vida, sei que ainda preciso melhorar muuuito, principalmente nos errinhos de português, portanto se alguém estiver lendo e achar que devo melhorar, críticas construtivas são muito bem vindas :3 além disso, se puder comente, pois isso vai nos deixar muito feliz! ;3
Tenha uma boa leitura!


Capítulos

1. A voz do Demônio.
2.538 palavras