Sol do Amanhecer escrita por Letícia


Capítulo 3
Escola.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, tudo bem?
Capítulo novo para vocês.
Espero que gostem.

Boa leitura!





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567541/chapter/3

“É hoje meu primeiro dia de aula!” pensou Renesmee ao acorda. Depois da higiene matinal ela desceu para a cozinha. Rosálie e Emmett estavam no sofá, Alice e Jasper olhavam Edward tocar piano e Esme e Bella estavam na cozinha preparando o café da manhã. Carlisle tinha ido para seu primeiro dia no emprego novo.

Renesmee sentou-se ao lado de Jacob na mesa, Esme conversava com Bella sobre quando começou a estuda. Nessi começou a conversa com Jacob sobre a escola e o quanto estava nervosa quando Jasper com Alice e Edward apareceram no cômodo. Jasper usou seu Don para deixar a Renesmee calma.

Terminando o desjejum todos desejaram "boa sorte" a Renesmee. A caminho da escola Jacob conseguiu acalma ela contando a historias de seu tempo de escola. ALASCA SCHOOL era um enorme prédio branco com quadras para esportes e piscina para natação dentre outras coisas.

Renesmee ficou no carro fitando seus pés pensando em como seria quando ela atravessa-se a porta de entrada da escola. Jacob percebendo a insegurança da Renesmee propôs:

– posso ir lá dentro com você.

– não. Obrigado.

Os alunos começavam a entrar logo depois o sinal tocou faltavam apenas cinco minutos para a primeira aula.

– tenho que ir - falou Nessi.

Jacob se aproximou do rosto de Renesmee e beijando-a na testa, ela sorriu depois de alguns segundo. caminhando para a escola alguns flocos de neve caiam sobre o ombro de Renesmee o que a fez aumentar o ritmo dos passos.

Depois de sair da secretaria com o mapa da escola caminhou para o terceiro andar para sala seis, a aula já estava no meio um garoto falava uma frase dos livros preferidos de Nessi.

Quando ela entrou na sala todos os presentes a olharam principalmente o garoto loiro de olhos verdes sorrindo, ela sorriu de volta, o professor a olhou apontando à mesa a frente que tinha duas cadeiras, mas estavam vazias. Sentando-se na cadeira direita esperou enquanto o garoto terminava a leitura.

Depois de entregar o livro ao professor o garoto se sentou ao lado de Renesmee.

– nome?- perguntou o garoto num sussurro.

– Renesmee Cullen. E o seu?

– Ryan! – disse ele aproximando a cadeira para mais perto de Nessi.

O professor se aproximou entregando uma folha que seria a atividade que tinha perguntas sobre o livro. Depois de todos da sala responder e entregar, o professor passou um trabalho para próxima aula que seria na quarta. Era para os alunos interpretarem Romeu e Julieta.

Depois do sinal toca avisando das próximas aulas Renesmee se despediu de Ryan.

As aulas seguintes foram estudo dos livros seguidos de atividades, Renesmee sentara ao lado de uma garota chamada Priscila. Na hora do almoço Renesmee vira Ryan na mesa dos jogadores.

Depois do almoço quando estava no estacionamento Ryan chamara Renesmee para combinar os ensaios. Iriam ensaiar às sete horas na casa de Nessi. Ela se despediu quando o carro de Jacob chegou.

– Quem é ele? -perguntou Jacob quando parou o carro.

– Um garoto da minha sala.

Jacob a fitou-o em silêncio por um momento, com uma expressão pensativa.

– o que acha dele.

Renesmee olhou Ryan por cima do ombro ele falava com uma líder de torcida.

Nessi deu de ombros.

Voltando para casa dos cullens os dois ficaram em silencio. Chegando a casa Seth espera os amigos chegarem à entrada. Renesmee ao ver corre para abraça-ló depois um tempo abraçados Renesmee começa a se incomodar com o calor que o corpo de Seth transmitia. Ao entrarem nenhum dos cullens (fora Renesmee) estava em casa. Ficaram os três conversando por horas, a família cullen chegou e mandou Renesmee ir caça com os lobos.

Na volta Nessi se arrumou e ficou esperando Ryan chegar todos da família menos Edward e Bella foram para seus quartos. As 7:00 horas Ryan chegou Edward abriu a porta Ryan sorriu para Renesmee .

Renesmee saiu da sala com Ryan para a biblioteca. Ryan na biblioteca observou o piano admirado.

À sala Bella e Edward olhavam sérios para Jacob.

– o que foi? Perguntou Jacob olhando o caminho em direção a biblioteca.

– e só um amigo Jacob, nada mais para ela não tem como que se preocupar – disse Edward para Jacob.

– você tem garantia disso não, né?

– Edward ler os pensamentos dela – pediu Bella.

Edward ficou em silêncio por um minuto todos da sala o olhavam.

– ela... – Edward sorriu bobo – vai cantar

– cantar? A Nessi não sabe cantar – disse Seth, se pronunciando pela primeira vez diante da situação.

Jacob pulou o sofá e caminhou até a biblioteca Edward, Bella e Seth o seguiram.

Renesmee se sentou na poltrona do avô lendo o livro Ryan examinava os livros da biblioteca admirado,depois sentou-se ao lado de Renesmee pegou o livro da mão dela e começou a ler fazendo gestos e com uma voz diferente. Depois de um tempo Nessi começou a rir.

– piano legal?

– e do meu tio - mentiu Renesmee.

– o que abriu a porta.

Nessi assentiu.

– posso tocar? –perguntou Ryan apontando o piano.

– você sabe? Claro que pode – falou Nessi pulando da poltrona e indo até o piano.

– que música?

– posso escolher?

– sim – Disse Ryan se sentando no piano.

– The Power Of Love

– não sei essa! –disse Ryan saindo de perto do piano.

– é mais eu sei- disse Renesmee se sentando no piano.

Renesmee começou a tocar e cantar:

“Sonhos são como anjos

Eles mantêm o mau na baía

O amor é a luz

Assustando a escuridão para longe

Eu estou tão apaixonado por você

Faça amor o seu objetivo

O poder do amor

Uma força de cima

Limpar a minha alma

Chama do desejo queimado

Amor com línguas de fogo

Purgar a alma

Faça amor o seu objetivo

Eu vou te proteger da garra com capuz

Mantenha os vampiros da sua porta

Quando os chips são para baixo eu estarei por perto

Com minha morte eterna

Desafiando o amor por você

A inveja vai ferir-se

Deixe-se ser bonito

Amor espumante, flores

E pérolas e meninas bonitas

O amor é como uma energia

Dentro 'correria' Passa de mim

Desta vez vamos sublime

Amantes entrelaçam-divina divina

Amor é perigo, o amor é prazer

O amor é puro-o único tesouro

Eu estou tão apaixonado por você

Faça amor o seu objetivo

O poder do amor

Uma força de cima

Limpar a minha alma

O poder do amor

Uma força de cima

Uma pomba arranha-céus

Chama do desejo queimado

Amor com línguas de fogo

Purgar a alma

Faça amor o seu objetivo

Faça amor o seu objetivo”

Enquanto Renesmee tocava os amigos e os pais a olhavam sorrindo.

Depois Renesmee terminou de tocar Ryan deduziu que era tarde que amanhã eles ensaiariam mais. Depois de Ryan ir embora Edward tocou para filha e a esposa.

Depois de Edward Bella e a filha saírem da biblioteca encontraram todos da família na sala. As conversas tiveram como alvo o novo amigo de Renesmee. Rosálie parecia muito feliz quando falava de Ryan em alto e bom som.

A maratona de filmes violentos e sanguinários serviu como pretexto para Jacob, Seth e Renesmee não irem dormi. No sofá Jacob olhava Nessi falando com Seth e pensou na promessa que fizera para Bella: iria deixar a Renesmee escolher o que era melhor para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

link da música citada no capítulo:
//www.youtube.com/watch?v=zNpeK7sDLzE

Desculpem a demora para postar meu PC tinha morrido.
Desculpem também a qualidade do capítulo - eu sei ficou péssimo- eu estava com preguiça de digitar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.