Sol do Amanhecer escrita por Letícia


Capítulo 2
Alasca.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, tudo bem?
Capítulo novo para vocês.
Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567541/chapter/2

Forks

Dias atuais

– acorda filha - disse minha mãe abrindo a porta do meu quarto.

– bom dia - falei levantando-me da cama.

– iremos sair em menos de uma hora, apronte-se! - disse ela saindo da porta e indo para sala.

– já irei!

Tomei banho muito rápido, tive que tira uma roupa de frio da mala já pronta. Meus cabelos ruivos me fizeram gasta tempo os escovando. Essa e uma das dificuldades de se ter cabelo grande.

Olhei meu quarto novamente despedindo-me, fechei as janelas depois a porta quando estava saindo do quarto chegando à sala todos me esperavam em um circulo, as malas estavam em um canto da sala. Jacob, Leah e Seth tinham acabado de chegar. Eu sorri. Minha família começou a sair da sala, meu pai levou minha mala e a dele. Saímos todos juntos.

Na garagem a família já entrava nos carros me despedi de Leah e Seth com um abraço, depois entrei no carro, esperamos o Jacob que se despedia dos amigos. Começou a chover vi Seth e Leah se transformando em lobos entrando na floresta e Jacob entrou no carro e seguimos para casa de Charlie que tirara folga para se despedi.

Quando chegamos à chuva tinha cessado meus pais sairão do carro, mas eu fiquei senti Jacob me fitando eu estava de cabeça baixa olhando meus pés, respirei fundo e depois sai do carro para enfrentar a dor da despedida.

Chegando perto da porta minha mãe murmurou um “vai ficar tudo bem!”. Mas eu sabia que não ficaria sentiria falta de forks e das pessoas que moravam nela. O Charlie nos esperava a porta sorrindo.

– quem bom que vocês vieram. Entrem!

Ficamos alguns minutos jogando conversa fora quando meu pai olhou o relógio em seu puço avisando que já era hora de irmos. Despedi-me de Charlie com um abraço e muito sofrimento e depois da Sue. Acabando as despedidas fomos embora.

As árvores passavam rápido por meu campo de visão quando chegamos ao Alasca os flocos de neve caiam sobre o carro, quando chegamos a cidade que era simples, antiga e bonita, as pessoas olhavam para o carro e as criaturas magnificas dentro dele.

Chegamos a casa era grande iriamos morar todos juntos um quarto para cada casal com exceção de mim e o Jacob, o meu quarto ficava no anda de cima e o do Jacob no debaixo. O quarto era parecido com o antigo mais era maior e a cama era enorme para minha felicidade, aproveitei o tempo que tinha e tomei banho depois fui desfazer as malas quando tinha começado a ler quando fui interrompida pelo Jacob que batia a porta.

– Ness, posso entrar? – perguntou ele.

– sim

Ele se sentou na cama ao meu lado e pegou o livro que eu estava lendo e começou a examiná-ló e me olhou com um sorriso bobo.

– o que foi?

– Nada... Só que você é linda!

Corei ao ouvir as palavras peguei o livro de volta e coloquei sobre o sobre o rosto.

– você não vai conhecer a cidade, não? Todos já foram.

– vamos. – disse levantando-me da cama, Jacob me acompanhando.

Peguei um casaco no closet e fomos, começamos pelos quarteirões depois passamos em frente à escola em que eu estudaria a alguns metros dali estava à loja que minha família comprara, agora entendia o motivo de eles comprarem a loja era para me vigiar. Paramos em frente a uma cafeteria entramos e todos nos olhavam, sentamos em uma mesa no fundo um cassonete veio nos atender.

– estão prontos para pedir?- disse a cassonete se aproximando.

– sim um café, por favor. – falei a olhando, ela era muito bonita olhava para o Jacob com um sorriso no rosto.

– o mesmo que ela - jake disse sorrindo.

A cassonete saiu e Jacob começou a me olhar.

– aconteceu alguma coisa?

– nada – disse pegando meu celular.

Ficamos em silêncio por um tempo. Depois liguei para minha mãe, não demorou muito ele atendeu.

– filha, o que aconteceu?

– onde vocês estão.

– caçando, por quê?

– estou com sede.

– vamos levar para você beber.

– vou desligar.

Depois que desliguei chegou a cassonete com o pedido colocou sobre a mesa e saiu.

– por que não me contou que estava com sede?

– iria fazer diferença? Você não e vampiro não sabe como e a sede.

Ao terminamos Jacob pagou a conta e voltamos a casa. Meus pais me esperavam, a Bella foi à cozinha e trouxe uma bolsa de sangue e bebi. Vô Carlisle chegara de volta do hospital que visitara com Esme e me chamara para saber como estava meu crescimento. Depois ficou todos na sala o Emmett propôs um jogo da verdade então nos reunimos sentados no sofá, ficaram de fora Esme e Carlisle, Emmett soltou a primeira pergunta para o Edward.

– E verdade que quando viu a Bella se apaixonou?

Que pergunta obvia só sendo o Tio Emmett mesmo. Edward respondeu que sim.

– E verdade que a Nessi vai estuda amanhã? – perguntou a Bella para minha surpresa fiquei esperando por um sim.

– Sim ela começa amanhã! – disse o Edward para todos, mas mim olhando.

“obrigado!” pensei para o Edward “obrigado, pai.”

– seus materiais são lindos! Quer ver agora – exclamou tia Alice se levantando.

– sim – disse eu levando-me para ao lado de Alice.

Todos nos acompanharam para o quarto de Alice onde estavam meus matérias. Estavam sobre a cama, Alice saltitava mostrando cada um deles abracei a Bella e o Edward, Jacob nos olhava sorrindo.

A campainha tocou era um cheiro de vampiros conhecidos era o clã de Denali a minha família desce para cumprimenta-lós, mas eu fiquei no quarto peguei os materiais e fui para meu quarto e o jake me acompanhou, guardei os materiais e desci para cumprimentar os visitantes que não trataram bem o jake por causa do cheiro o fazendo sair da casa, fui atrás dele.

– ei vai para onde? - disse eu quase correndo atrás do jake.

– não sei!

– Jacob não estamos em La Push você não pode se transforma na hora que quiser - disse segurando a mão dele que tremia.

– tem ideia melhor? – perguntou ele se acalmando.

– podemos andar – eu sugeri.

Jacob começou andar na minha frente peguei o celular e disquei o numero de Seth. Ele atendeu depois do terceiro toque.

– Nessi aconteceu alguma coisa?

– sim e não. Pode nos visitar amanhã? – perguntei, agora ao lado do jake que me olhava confuso.

– sim posso. – disse Seth alegre – vou conhecer o Alasca.

– até amanhã – disse eu desligando o celular.

Jacob parou me olhando. Eu sorri.

– por que fez isso?

– você precisa de um amigo Jacob, amanhã estarei na escola não quero deixar você sozinho.

Jacob balançou a cabeça negativamente.

– Renesmee, o clã Denali já foi embora – disse Rosalie.

– vamos entra? – perguntei ao Jacob.

Ele assentiu e começou a andar eu o acompanhei.

Quando chegamos à sala meus pais me mandaram dormi dei “boa noite” e subi para o quarto, tomei banho me arrumei e estava deitada quando o Jacob bateu na porta entrou no quarto.

– bons sonhos! – disse ele.

– boa noite!

– boa noite gravidade! – disse ele indo embora.

Jacob me chamava de gravidade às vezes já estava me acostumando com o estranho apelido. Apesar de não saber o porque dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem.
Estou aceitando mensagem privada para fala sobre a historia, mas não darei spoiler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.