Sol do Amanhecer escrita por Letícia


Capítulo 4
Recém-criados


Notas iniciais do capítulo

OI!
Quero agradecer pelos comentários do Dan e o comentário da Isabella Black Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567541/chapter/4

Renesmee adora o calor por isso tanto em Forks quanto no Alasca gostava do calor que o corpo do Jacob transmitia na noite anterior por volta das 02h00min Nessi foi dormi, mas pediu para o amigo dormi com ela.

Nessi acordou seu amigo dormia ao seu lado, ela se aproximou olhando-o com ternura tocou o cabelo dele acariciando por um tempo até Jake abrir os olhos, ele sorriu com felicidade.

– bom dia - disse ela sorrindo, ainda acariciando o cabelo do Jacob - dormiu bem?

– melhor impossível. - falou Jacob – e você?

– sim - disse Nessi sorrindo.

Jacob e Renesmee ficaram se olhando por um tempo até serem interrompidos por Edward que estava com uma expressão de mau humor.

– já vamos descer pai - falou Nessi sentando-se na cama.

Nessi se levantou foi até seu closet tirou uma blusa vermelha, uma calça Jens e o casaco para o frio. Jake continuava sentado na cama observando a Nessi. Abrindo a janela para entrar um pouco de sol, mas somente um vento congelante entrou. Nessi foi para cama e deitou no colo de Jacob começou a alisar os cabelos dela.

– definitivamente não quero ir à escola hoje.

Jacob riu.

– e eu também estou cansado.

Edward apareceu abrindo a porta do quarto da filha.

– Renesmee Cullen vá se aprontar para escola agora.

Jacob beijou a testa de renesmee e saiu do quarto acompanhado de Edward.

Depois de se arrumar Nessi desceu para seu desjejum. Rosalie e Alice estavam na loja da família Cullen, Emmett e Jasper estavam apostando lutar no quintal, Esme estava lendo no seu quarto e Carlisle trabalhando no hospital.

Seth estava na cozinha conversando como Jacob, Edward ajudava Bella no café da manhã Nessi chegou e abraçou os pais depois se sentou a mesa entre Jacob e Seth.

– dormiu bem?Ou teve pesadelos com os filmes?-perguntou Seth a Nessi.

– dormi muito bem. Obrigado por se preocupar. - disse Nessi.

– claro, claro que dormiu bem... Bem acompanhada - falou Seth em um tom de insinuação.

Renesmee fitou Seth, Jacob deu uma tapa na cabeça do amigo.

Bella se aproximou de Nessi deu um beijo e logo em seguida foi para a loja. Edward depois de se despedir da esposa seguiu para a biblioteca onde passou toda a manhã ensaiando.

Depois de termina seu desjejum Renesmee pegou sua bolsa para ir para a escola.

– precisamos ir Jacob – disse Nessi olhando a hora no celular.

Enquanto Jacob dirigia Nessi lia o livro e tentava decorar as falas para o trabalho da escola.

– tchau jake – disse Nessi quando chegaram à escola.

– tchau- falou Jacob, enquanto Nessi saia do carro.

Nessi andou até o portão de entrada lendo o livro alguém esbarra nela fazendo-a cair.

A garota que derrubou – sem querer – a Nessi usava um uniforme de líder de torcida tinha aproximadamente um metro e setenta cabelos escuros na altura do ombro e olhos azuis.

– meu deus! Desculpa-me não te vi – disse a garota ajudando Nessi a se levantar.

– esta tudo bem - falou Nessi sorrindo.

– eu nem me apresentei... Chamo-me Daniele.

– Renesmee.

Daniele fitou Renesmee por um tempo depois sorriu.

– seja bem vinda!

– obrigado.

Um grupo de líderes de torcida se aproximou das duas, as garotas do grupo sorriram para Renesmee depois Daniele apresentou Nessi ao grupo e foi embora.

Enquanto Nessi caminhava pelos corredores todos a observavam estavam começando a notar sua presença graças ao diálogo com a líder de torcida Daniele.

Ao chegar à sala ela se sentou ao lado de Ryan que mexia no celular, o professor pediu para cada aluno escrever uma redação com o tema: Quem sou eu? Nessi tentou responder mais não veio nada a sua mente – fora que era filha de vampiros- então respondeu: Quem sabe um dia eu descubra.

Ao termina a aula Nessi entregou o papel ao professor que quando leu sorriu satisfeito.

As aulas seguintes corresponderam com aqueles filmes deprimentes sobre escola que tinha assistido há alguns anos. Somente o professor falando sem interagir com os alunos, a única ligação entre professor e aluno era no momento de corrigir – e criticar – as atividades dos alunos.

No refeitório no lado norte tinha três mesas reunidas e nelas estavam os jogadores e as líderes de torcida, Daniele acenou chamando Nessi. Após pegar a comida Nessi foi para a mesa de Daniele.

– amigos! Conheçam a minha mais nova amiga, Renesmee. – disse Daniele apontando para Nessi.

– oi pessoal – falou renesmee.

Todos sorriram.

Nessi se concentrou na comida enquanto Daniele falava sobre “o musical”.

– você vai participar Renesmee? - perguntou Ryan, fazendo Nessi notar sua presença em meio a tantas pessoas.

– não sei ainda, talvez – falou Nessi pensando no assunto.

– mais se decidir os testes serão a tarde inteira – disse Daniele.

O treinador e a treinadora aparecerão levando os alunos para o campo.

Depois de termina a refeição Nessi foi para o estacionamento espera o Jacob.



A biblioteca da mansão dos cullens estava lotada com os vampiros da família e os dois lobos. Alice fitava o chão, mas não parecia vê-lo, depois de um minuto Alice fala:

– tem vampiros em Forks a nossa procura.

– por quê? – perguntou Bella.

– são recém-criados talvez esteja à procura de ajuda. – supôs Alice.

– duvido. – disse Jacob.

– quantos são? – pergunta Rosalie.

– três. – respondeu Alice.

– precisamos volta a Forks Jacob – falou Seth.

– voltaremos – disse Jacob.

– vamos também – disse Edward se referindo a bella e ele.

– é melhor ir o Edward, Bella, Alice, Jasper e o Emmett – falou Esme.

– sim e melhor – concordou Carlisle.

Jacob pegou a chave do boldo da bermuda e a colocou entre os dedos.

– vou busca a Nessi – disse indo em direção da porta.

– não conte nada a ela. – falou Edward.

Jacob assentiu.

No carro dirigiu o mais rápido possível, algumas vezes se perdeu no pensamento de ficar longe da Renesmee agora que era mais difícil já que a via como a mulher que era.



Renesmee esperava encostada em uma parede do estacionamento por Jacob, Daniele apareceu lhe fazendo companhia.

– esperando quem? – disse Daniele.

– um amigo - respondeu Renesmee.

– já eu minha mãe.

O carro de Jacob chegou e ele saiu e ficou esperando serio enquanto Nessi se despedia da amiga.

No carro o silêncio durou até a chegada a mansão dos cullens. “o que será que aconteceu?” pensou Nessi quando chegaram. Jacob pegou na mão da Nessi enquanto entravam na casa.

Quando chegaram à sala todos estavam com a expressão de preocupação. Renesmee se aproximou dos pais. Todos os presentes na sala observavam a cena.

– o que aconteceu? – perguntou Nessi.

– precisamos volta para Forks – disse bella, um sorriso começa a se forma no rosto da filha – por que tem recém- criados na cidade e estão à procura da nossa família.

– o que querem? – perguntou Nessi.

– não sabemos.

Nessi assentiu.

– por quantos dias ficaram lá?

– não sabemos. – falou Jacob.

– você também vai?

Jacob assentiu.

– Esme, Carlisle, Rosálie ficaram. - disse Edward.

– quando partiram?

– à noite.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários com as opiniões de vocês sobre a historia. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.