Sol do Amanhecer escrita por Letícia


Capítulo 1
Prólogo - Renesmee Cullen


Notas iniciais do capítulo

Fic narrada pelo ponto de vista da Renesmee

Espero que gostem e comentem...

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567541/chapter/1

Há anos uma jovem híbrida nascia e fora criada rodeada de amor e proteção, muita proteção. Essa jovem metade humana e metade vampira sou eu: Renesmee Carlie Cullen. É madrugada a chuva faz barulho quando se choca com a janela, meus pais saíram para minha felicidade não e fácil conviver com alguém que pode ler seu pensamento e mais agora que meus pensamentos estão conturbados, não quero sair de forks, mas e preciso a descoberta sobre vampiros nunca fora tão perto eu e minha família iremos morar em uma cidade no Alasca não consigo parar de pensar no Charlie estou deixando meu avô que tanto amo para trás o Jacob ira conosco e deixara o Seth por um tempo cuidando das coisas em La Push, mas existe uma parte boa irei estuda conhecerei pessoas... Humanos, estarei rodeada deles.

Quando o sol do amanhecer chega partiremos e será como nós nunca tivéssemos existido em forks. Minha mãe junto com minhas tias planeja abrir uma loja de roupas tentaremos ser os mais discretos possíveis tentaremos ser humanos. Serei a única estudante, minha família não agira nessa cidade como adolescentes seus papeis serão de adultos responsáveis.

A porta se abriu meus pais chegaram me deitei na cama pondo o coberto sobre meu corpo e cabeça eles não vieram falar comigo estavam concordando com o tempo que pedi, ultimamente tenho ficado muito sozinha e me sentia bem estava me conhecendo melhor. Tentei dormi rolei sobre a cama varias vezes e somente às seis da manhã conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, digam o que acharam desse prólogo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol do Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.