Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 30
Casamento


Notas iniciais do capítulo

oi gente, eu to de volta, eu sei que postei ontem mas to de volta assim mesmo,bom... aqui esta o ultimo capitulo...o epilogo...o final. pode ser tao triste pra voces quanto pra mim acabar a fic mas por parte tambem me sinto feliz por ter feito minha primeira fic e acaba-la com tamanha emoçao, espero que gostem meus amores, leiam com vontade e nao esqueçam desse casal maluco...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/30

Epílogo

P.O.V. Julia

Eu estou tão nervosa que mal consigo me manter em pé e segurar minhas lagrimas, todos que vieram me visitar no quarto disse o quanto eu estou deslumbrante com o meu vestido de noiva, mas a única pessoa que eu queria que me dissesse isso para eu realmente acreditar nisso é Arthur, mas ele deve estar vestindo seu terno para o nosso casamento oficial com todos nossos familiares.

2 meses antes...

Eu estava indo em direção a Arthur com o meu mais verdadeiro sorriso nos lábios, eu estava tão nervosa com aquele momento que só conseguia ver eu e ele na praia, queria correr ate seus braços e beija-lo mas tinha que me conter um pouco, minha barriga de quase nove meses de gravidez já estava grande e pesada de carregar mas fazer o que se eu tenho dois menininhos gêmeos dentro de mim? Sim, eu estou gravida de gêmeos, mas da pra acreditar ne?

Eu e Arthur quisemos nos casar na praia, porque nos sentíamos livres naquele lugar, e era uma praia muito bela pra não aproveita-la com sua vista mais que sensacional. Eu vestia um vestido branco um pouco acima do joelho de renda, tinha um arco de flores no tom rosa bebe em minha cabeça com os cabelos soltos e tinha um buque de lírios brancos em minha mão, estava descalça por não conseguir mais andar de salto e pelo fato de estar com os pés na areia. Arthur estava com um blazer branco por cima de sua blusa branca que deixa seus músculos maiores, usava uma calça jeans escura e assim como eu estava descalço e ele também tinha colocado um óculos aviador no rosto que achava super sexy. Sorri e mordi o lábio com a imagem dele com seus óculos e sorrindo pra mim com o sorriso malicioso que eu tanto amo nele.

Quando cheguei ate ele, ele pegou minha mão e a beijou delicadamente me fazendo sorrir mais, depois desceu mais um pouco e beijou minha barriga com nossos filhos, se levantou e beijou minha boca, nos viramos pra frente e ouvimos tudo o que o juiz de paz tinha pra falar com um sorriso na cara.

Quando o juiz de paz mandou fazer nossos votos eu senti um frio na barriga mas eu disse tudo que eu tinha no fundo do meu coração.

–Arthur, eu era sozinha, sempre assim, triste e sem ninguém pra contra desde que minha mãe morreu, eu fui pra Over sem esperanças de um dia poder encontrar uma pessoa que me amasse, porque eu sempre sonhara com aquilo quando mais nova, mas ai em um dia que pra mim era normal me apareceu você. Com seu cabelo loiro quase cor de mel, seus olhos azuis como o oceano mais limpo, seu corpo escultural e sua voz grave e despreocupada, eu te achei um gato quando te vi- todos rimos- mas, eu tentava procurar em você algo mais profundo, só que eu não conseguia ver isso. Depois que conversamos e decidimos ser amigos eu pude conhecer mais de você e desde aquele momento já era apaixonada por você mas não sabia, e depois de ficarmos juntos ai eu soube, realmente eu era totalmente e loucamente apaixonada por você. Você virou minha vida de ponta cabeça mas eu o amava tanto que nem me importei, você roubou meu coração como nunca deixei que ninguém o fizesse, eu te amo tanto, eu confio em você da raiz do cabelo ate a pontinha do meu dedão do pé e sei que você também confia em mim igualmente. Você simplesmente me faz bem, me faz eu ser eu mesmo com todos os defeitos e qualidades. O meu sentimento por você não tem uma palavra certa porque fala eu te amo seria menos que pouco para o tamanho do meu amor por você, eu te amo meu loirinho pervertido dos olhos azuis, amo muito e pode ter certeza que ninguém ama alguém mais do que eu amo você.

Eu olho pra ele profundamente depois do meus votos, mais do que eu já olhava e vi seus olhos um pouco marejados assim como estavam os meus e então ele começou a me dizer os seus votos.

–Julia, minha princesa marrenta dos olhos azuentados, –olhei confusa pra ele que sorriu- é uma mistura de azuis e acinzentados. Eu vou tirar tudo do meu coração, todas as palavras mas vou tentar fazer um resumo porque se eu realmente tirar tudo eu vou demorar uma eternidade, porque meus sentimentos por você são o infinito do infinito do infinito com mais infinitos. Como você mesmo disse e eu concordo plenamente um eu te amo é menor que pouco pelo oque eu sinto por você minha doce princesa marrenta. Mas mesmo assim eu digo e repito ate o meu ultimo suspiro, eu te amo minha linda e nunca vou deixar de amar. Você é meu maior presente, Deus acertou em cheio quando foi fazer você pra mim, ele me trouxe a minha vida e dentro dessa minha vida ele fez meu maior presente, a chance de construir uma família ao seu lado. Quando eu fui pra Over meu primeiro pensamento foi “eu tenho que arranjar um jeito de sair daqui”, mas ai tudo mudou quando eu conheci você, uma garota linda, loira, alta mas não tanto, com lindas pernas e uma bunda de tirar alguém do serio, -dei um tapa fraco em seu braço que o mesmo sorriu – com os mais perfeitos olhos azuis acinzentados que eu já pude contemplar, mas não foi essa beleza que me fez amar você, foi sua beleza interior. Seu jeito de menina mandona, fria e rude que esconde uma pessoa carinhosa, alegre, feliz, extrovertida, sexy, engraçada mas triste e forte. Você é mais forte que qualquer um que eu já tinha conhecido e que vou conhecer, você é simplesmente incrível, não é perfeita mas é perfeita pra mim e nem meu irmão, nem o destino e nem ninguém pode nos separar porque nascemos pra ser um do outro. Eu te amo pequena princesa marrenta que tem meu coração.

Eu sorria que nem boba pelo o que ele acabara de dizer, eu sabia do fundo do meu coração que eu o amava e ninguém podia mudar isso, ninguém. O juiz de paz mandou colocarmos a aliança e assim fizemos com o maior sorriso no rosto que eu achava ate que poderia rasgar minha face de tanta alegria que eu sentia. Quando o juiz de paz mandou Arthur me beijar eu sentir uma dor um pouco abaixo do meu sexo, então eu senti a dor de novo e depois um liquido escorrendo pelas minhas pernas.

Minha bolsa estourou...

Depois do parto doloroso, eu finalmente estava com meus filhos e meu marido. Nicholas tinha cabelos cor de mel, e tinha pequenos olhos azuis petróleo, era realmente um azul bem escuro, alguns poderiam confundir com preto, tinha sua boquinha e bochecha levemente rosadas e o narizinho mais perfeito que já vira tirando o de Sebastian. Sebastian que estava no colo de Arthur era loiro em um tom claro como os meus e tinha os olhos num tom lindo de cinza com algumas partes azuis, e assim como seus irmão com as bochechas e boquinha levemente rosadas. Eles eram perfeitos. Eu escolhera o nome Sebastian e Nicholas por causa do irmão do Arthur, Nicholas porque ele realmente era irmão do Arthur e Sebastian porque era meu marido e merecia ser lembrado de alguma forma e ele era irmão do Arthur na nossa outra vida, e pra mim era uma honra muito grande ter o nome dele nas duas vidas como nome dos meus filhos.

–Julia?

–Arthur...

–eu te amo minha princesa marrenta e aos nossos filhos também, vocês são os melhores presentes que já recebi dentre todos e todas as minhas vidas antigas, vocês com certeza soa os melhores.

Sorri pra ele que me deu um beijo terno nos lábios

–eu também te amo meu loirinho pervertido dos olhos azuis

Nos beijamos outra vez e ficamos olhando nossos filhos dormirem como anjos

2 meses depois no dia do casamento oficial...

Ainda me olhando no espelho nervosa ouvi o choro dos meus meninos, fui ate eles e os peguei, cada um em meus braços, comecei a balança-los do jeito que podia ate Meri e Shawn abrirem a porta do quarto e pega-los dos meus braços. Era a hora, a hora do meu casamento.

Fui pro jardim da casa da mãe do Arthur que agora estava casada com um empresário muito famoso e bem renomado chamado Josh que trata Arthur como filho. No jardim tudo estava encantador com luzes pra todo lado iluminando mais o céu estrelado (estava de noite), parecia ate o natal, antes de abrirem a porta para eu sair vi meu pai Roberto se aproximando de mim. Sim eu o chamo de pai agora, mas ele é meu pai não é? Então... ele pega minha mão e me da um beijo na minha testa e coloca meu braço entrelaçado no dele. Su e Sam se posicionam na nossa frente com seus vestidos vermelhos que lhe dão um ar mais elegante, elas estão radiantes, a frente deles esta Shawn com seus terno azul escuro e com meu pequeno Sebastian nos braços e ao seu lado esta Meri com seus vestido também azul escuro que lhe dar um ar de mais velha e em seus braços carrega meu pequeno Nicholas. Eu ouço o som da musica Thinking out Loud do Ed Sherran tocar porque eu escolhi como marcha nupcial, (acho que é assim que se fala, aquela que toca pra noiva entrar) Meri e Shawn começam a andar, depois Su e Sam e por fim eu e meu pai. Eu estava tao nervosa que queria chorara mas as meninas me matariam por borrar a maquiagem. Eu estava com um lindo vestido branco de noiva com babados e meu cabelo feito pelo Shawn estava radiante com um coque meio bagunçado perfeito e que tinha uma flor presa ao lado, eu sabia que estava linda só por me sentir assim.

Agora olhando para Arthur no nosso casamento outra vez eu me sentia mais feliz que nunca, ele me encarava sorrindo assim como eu, meu pai beijou minha testa e deu um aperto de mão em Arthur que assentiu sorrindo, Arthur pegou minhas mãos e as beijou, me levou ate o juiz de pai como da outra vez e depois de mais ou menos uma hora estávamos oficialmente casados, agora de verdade mesmo, estávamos tão felizes que mal podemos nos conter. Na hora do beijo ele me olhou e seu sorriso sereno se tornou malicioso.

–dessa vez não tem ninguém pra nascer.- ele me disse e todos rimos

–não, dessa vez não tem.

Ele me puxou pela cintura e acariciou meu rosto com sua mão enquanto sorriamos e nos beijamos. Um beijo terno e romântico com uma pontinha de selvageria quase querendo tomar conta. Cessamos o beijo e nos olhamos sorrindo outra vez.

–bem, ainda não tem, mas daqui a nove meses quem sabe?

Arthur me olhou um pouco surpreso e curioso mas com um sorriso ainda maior que os outros, ele me beijou mais uma vez e mais uma vez me olhou.

–mais um garoto na sua vida?

–que tal uma Amberly agora?

Sorrimos com a expressão surpresa e chorosa dos convidados ao ouvir nossa conversa e caímos na gargalhada e mias uma vez nos beijamos.

Agora eu sei, toda a dor que eu sofrera esses últimos anos era só pra me preparar e ver se eu era digna de ter Arthur na minha vida, ele transformou minha vida em melhor e eu não tenho como agradecer só sei que o amo mais que minha vida, Deus o trouxe pra mim e me levou ate ele, ele sabia do nosso futuro juntos e acho que nos ajudou de todas as formas possíveis. As nossas lutas ate aqui nãos foram fáceis mais o resultado foi melhor do que o planejado. E eu agradeço muito aos céus por isso.

“Arthur, de todo o meu coração, eu o amo muito e nunca irei deixa-lo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado meus unicornios overmaniacos, eu vou sentir muita falta de voces acreditem, obrigado pelo carinho de voces e por lerem minha fic, eu to tao feliz que mal consigo me contar aqui, me doi deixa-los mas acho que nao vai ser definitivo,se nao sabem do que eu estou falando eu vou explicar depois, mas nao agora, moram de curiosidade hahahaha zuei, mas nao posso contar agora porque nao é tao definitivo assim e nao esta totalmente concluido na minha cabeça, mas podem apostar que é coisa boa viu, bom...obrigado a todos os leitores que chegaram ate aqui, eu agradeço muito a voces, eu nao teria terminado a fic se nao fosse por voces.
eu tenho varias pessoas que leram a historia mas nao posso divulgar o nome de todos aqui, so os que comentaram, que acompanham e que favoritaram ate agora, entao ai vai:
obrigada de todo o meu coraçao a gisele2015, Laninha, Barbara ferrarini, rauratica88,
AnyLua,
Disaster e
kimberly volturi por tudo, por comentarem, acompanharem e favoritarem e tambem a todos os leitores dessa historia, agradeço tambem a minha pequena( minha prima Allana) que foi uma inspiraçao pra Julia, as minhas amigas por me incentivarem e a minha familia que tambem me incentiva a escrever e tambem agradeço aos autores dos livros que eu leio por escreverem as historias que eu tanto amo e as editores que fazem os livros se tornarem realidade, muito obrigado mesmo. agora chega, ja disse muito obrigado. bjs de todo o meu coraçao...
Nina Lovelace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.