Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

como eu gosto de perturbar vocês aqui esta o epilogo pra vocês, ou se vocês quiserem chamem de primeiro capitulo da primeira parte da segunda temporada mesmo, não tem problema, só quero aliviar minha ansiedade e deixar vocês um pouco curiosos pro dia dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/31

O que eu estou fazendo aqui? Sinceramente? Eu não sei. Acho que devo contar minha historia, na verdade não ha tanto assim pra contar, mas meus pais fizeram isso então creio eu que também devo fazer assim como meus irmãos.

Agora vou me apresentar, meu nome é Amberly Marie Holligan, meus pais são Arthur Philliph Holligan e Julia Jennifer Chay Holligan e também tenho dois irmãos mais velhos gêmeos chamados Nicholas Chay Holligan e Sebastian Jared Holligan, enfim a família Holligan. Eu tenho 1,58 ou seja sou baixinha, sou branquinha como minha mãe e meu pai, tenho cabelos cor de mel só que com o tempo ele clareou e ficou loiro da cor do da minha mãe,não me perguntem como isso aconteceu porque não sei explicar essa mudança de cor, tenho grandes olhos azuis acinzentados assim como o da minha mãe também, também tenho um temperamento forte como o dela e a única coisa que percebem que eu puxei ao meu pai foi o sorriso bonito que todo mundo diz que eu tenho. Eu sou uma pessoa calma como meu pai mas só quando ninguém puxa meu saco porque é só falar uma única palavra que me faça ficar por baixo por mais sem sentido que ela seja que eu fico enfurecida e extrapolo xingando e batendo em tudo e todos a minha frente, o único que aguenta meu humor tirando minha família claro é meu melhor amigo Pietro que eu conheci aqui em Londres, na verdade ele é o único amigo de verdade que eu já tive e tenho porque antes de ir pra Londres eu não tinha ninguém. Não entendeu? Eu vou te explicar, calma. Então que comece minha historia...

eu estava tendo um sonho maravilhoso, no sonho eu conhecia Zac Efron que é meu príncipe encantado desde pequena, quando minha mãe disse quem ele era fiquei encantada e ai ate hoje ele é meu príncipe, não acredito em contos de fadas mas eu realmente queria um príncipe como ele. Mas como todo conto de fadas tem a bruxa malvada eu sou acordada por ninguém menos que minha querida e amada mãe, pelo menos dessa vez não são meus irmãos porque se fosse seria bem pior.

–levanta Amy, você vai se atrasar para a escola

–mae por favor eu não quero ir para aquele projeto de puteiro- digo ainda deitada na cama com o

travesseiro em cima da minha cara

–olha a boca menina

–voce que me ensinou assim mãe

–okay, não quer levantar, tudo bem

eu levanto um pouco o travesseiro e vejo que minha mãe saiu do quarto, deito de novo e de repente duas mãos seguram cada um dos meu pés, eu sei que são meus irmãos e que eu vou levantar com alguma parte do meu corpo dolorido, mas eu provoquei agora vou ter que aguentar.

–Seb, Nick não, por favor não, me deixem na cama- imploro aos meus irmãos que ainda seguram meus pes e que já estão quase me tirando da cama

–vai sair por livre e espontânea vontade?- Seb me pergunta

–voce ainda me pergunta isso? Claro que não -eu o respondo olhando pra cabeceira da minha cama com minhas mão a agarrando para eu não cair

–ja que você quer assim... -Nick se pronunciou

–nao, não façam isso, não....

não pude nem protestar direito, quando vi já estava no chão com a bunda pra cima, me ergui e sentei no chão vendo Sebastian e Nicholas saírem rindo da minha cara. Me levantei e fui pro meu banheiro massageando meus olhos com meus dedos, entrei e fechei a porta, fiz minha higiene e tomei meu banho pra tentar relaxar um pouco, sai do banho e fui vestir minha roupa. Coloquei um moletom vinho, uma calça jeans preta rasgada, meu vanz da cor vinho também e meu gorro preto, fiz uma maquiagem fraca e peguei minha mochila pra descer para tomar café da manha. Desci as escadas correndo e como sou desastrada quase caio, deixo minha mochila no sofa como a dos meus irmãos e vou pra cozinha.

–bom dia Holligan's- digo sorrindo, meus pais odeiam quando eu os chamo assim, mas são seus sobrenomes ue

–bom dia filha- papai me diz juntamente com minha mãe, vou ate eles e lhes dou um beijo na bochecha de cada um

–bom dia esquentada- Seb e Nick me dizem juntos e eu dou língua, depois faço o mesmo e vou ate eles e beijo a bochecha de cada um.

Vou ate a geladeira e pego uma pêra, me sento numa das cadeiras da mesa enquanto ainda como e me distraio com meus pensamentos com o zac efron ate senti alguém me balançar, olho pro lado e vejo Seb e Nick rindo de mim, dou língua pra eles e pergunto o que foi.

–vamos chegar atrasados se você continuar pensando no Zac Efron- Nick disse rindo

–voce devia me agradecer que eu penso nele não no Justin Bieber- todos fazem uma careta com meu comentário e eu dou risada indo pra sala pegar minha mochila.

Deixa eu te explicar, é que aqui em casa, ninguém gosta do Justin, todo mundo escuta rock o tempo todo, e só rock. Eu as vezes coloco Ed Sherran, Demi, The Civil Wars, Lana Del Rey, Nicki Minaj, David Guetta e etc mas sempre tenho que tirar por causa dos meus pais e dos meus irmãos que já deu pra perceber que são muito inconvenientes. Nos quase nunca brigamos, na verdade não lembro de uma discursao seria nossa, nossas brigas sempre acabam com nos tres fazendo guerra de travesseiro, na verdade as vezes é bem fácil conviver com eles. Seb é sempre calmo, nunca extrapola como eu, mas quando extrapola vira um babaca, ainda bem que quase nunca acontece e o Nick sempre pensa nos nossos sentimentos, mas só nos nossos porque se não for da família ele fala na lata e pouco se importa com o sentimento dos outros, as vezes ele ate se irrita quando o contrariam mas depois volta ao seu humor normal com um sorriso brincalhão na cara.

Chegando ao colégio, nos tres descemos do carro de papai e fomos pra dentro, no meio da entrada já perco meus irmãos de vista e é ai que começa meu inferno. Eu não sou muito sociável no colégio, na verdade não tenho nenhum amigo e sempre sou alvo de risadas por ser baixinha e loira, aqui no colégio a maioria é ruiva ou morena, na maior parte morena, por isso zoam com a minha cara porque a pequena, muito pequena porcentagem de loiras são as muito populares. Felizmente as vezes meus irmãos aparecem e me protegem dos abutres ou então me seguram pra eu não bater na

cara dessas vadias com plástica.

Meu dia hoje foi ate normal, eu fiz as mesmas coisas de sempre, peguei minhas notas e fiz algumas provas de final do ano já que meu terceiro ano já vai acabar, sofri bulliyng das populares como sempre, quase bati em duas delas mas o seb e o Nick me tiraram de la e fui pra casa como se nada tivesse acontecido mas o que eu não esperava era encontrar meus pais esperando eu e meus irmãos no escritório, quando entramos eles estavam estranhos, nervosos o que é uma coisa que não estamos acostumados a ver porque eles estão sempre sorrindo. Sentamos nos três nas cadeiras de frente as duas cadeiras, uma do papai outra da minha mãe, eles nos olharam mais um pouco e minha mãe soltou de uma vez.

–estamos nos mudando pra Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui esta o epilogo, espero que tenham curtido e ficados curiosos com o que vem a seguir, beijinhos de anjos meu,
Nina Lovelace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.