Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 29
Morte / Final


Notas iniciais do capítulo

oi meu povo, esse é o capitulo final, nao vou prometer que vai ter epilogo mas provavelmente sim porque eu odeio numero impar e esse vai ser o 29. da pra acreditar? eu nunca pensei que eu ia fazer uma fic com 29 capitulos e que eu ia amar tanto e terminar como essa, eu estou tao feliz que quero comemorar muito, espero que gostem e nao me matem antes de terminar de ler, so ler as duas primeiras linhas nao resolve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/29

“Ela morreu no chão do seu quarto,encostada na parede onde tinha sua pintura junto com a que ela tinha feito de Arthur.”

Bati na porta mas Julia não abriu,gritei varias vezes o nome dela mas ninguém respondeu então de repente ouvi um gemido e instantaneamente quebrei a porta com um chute. la estava ela,Julia estava encostada na sua parede com a pintura dela e a minha que ela fez,ela estava com lagrimas no rosto,gemendo um pouco baixinho,e quando olho pro seu pulso ,ele estava sangrando,ela tinha se cortado e no fundo eu sabia o porque. Corri pra perto dela e a abracei ,segurei seu pulso com a mão enquanto o sangue jorrava.

–Julia,Julia por favor,por que fez isso?não me deixa por favor,volta pra mim,não faz isso comigo.

Ela abriu os olhos e eu a olhei bem no fundo,sabia que ela estava sofrendo muito então de repente ela sorriu pra mim,o sorriso mais terno que já recebi.

–Arthur...eu nunca deixaria você. Você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo.

Então ela fechou os olhos de novo e saiu uma única lagrima de seu olho esquerdo,eu me debulhei em lagrimas enquanto tocava seu pulso não sentindo mais suas pulsações. Minutos depois Julia ainda estava nos meus braços,eu chorava como um bebe que acabou de nascer, Meri, Shawn, Jordan, Su e Sam eram outros que também faziam como eu não acreditando no que tinha acontecido. Eu não podia perde-la, ela era o amor da minha vida, Julia é minha vida, eu não posso perde-la, não posso.

–Parem de chorar,nao vou morrer hoje,Deus me deu mais uns anos de vida.

Eu me espantei por ouvir aquela voz maravilhosa outra vez,abri meus olhos como os outros ainda chorando e fiquei de boca aberta ao ver Julia com um sorriso enorme no rosto. Abracei ela mais forte,e beijei sua boca macia,ela retribuiu e quando abri os olhos ela estava sorrindo mais ainda como eu e os outros nos olhava espantados com a mao na boca.

Abracei Julia mais uma vez e sorrimos um para o outro.

Depois dela ter se recuperado um pouco no hospital ela me contou o porque de ter feito aquilo quase me matando do coração por achar que ela estava morta, ficamos um bom tempo conversando no hospital ate ela ser liberada e voltar pra Over comigo que teve uma recepção calorosa quando chegamos la.

Dei um abraço em Jordan e vi a Julia beijando o Shawn e ele retribuindo com um abraço apertado e depois sussurrou alguma coisa pra ela no ouvido,depois foi a Meri,que se abraçaram forte e ainda teve a Su e a Sam que a abraçaram tambem. Ela veio pra junto de mim e passou o braço pela minha cintura se agarrando a mim,coloquei o braço por cima de seu ombro entrelaçando nossos dedos e beijando sua testa,nos despedimos mais uma vez dando adeus a eles e saindo,passamos pelo portão e entramos no meu carro,no meu lindo e maravilhoso impala 67.

–Então,para onde a gente vai?-perguntei a ela

–Não sei,por que a gente só vai seguindo?

–boa ideia-a beijei e voltei a prestar atenção na estrada

–princesa?

–sim...

–Eu tenho que te contar uma coisa muito seria- parei o carro no acostamento e a olhei,ela me olhou de volta com a sobrancelha erguida e o queixo franzido

–fala

–é que...

–fala logo

–eu acho que você já sabe o que eu quero te dizer mas é o sentimento mais real que eu já tive por alguém em toda a minha vida. Julia Jennifer Chay eu te amo

–ah meu deus,meu anjo eu sei que me ama,e eu te amo do mesmo jeito,com todas as letras como todas as letras de todas as canções do mundo,e eu tenho que te falar uma coisa muito importante.

–ah meu deus,o que aconteceu?-olhei preocupado pra ela,ela começou a sorrir,um sorriso enorme e lindo,ela mordeu os lábios sorrindo e eu a olhei com desconfiança.

–Arthur Philliph Holligan o que eu queria te falar é que...eu quero viver a minha vida inteira com você,eu te amo e vou amar ate morrer e se houver vida depois disso,eu vou amar tambem- fiquei de boca aberta enquanto a beijava

–Princesa,quer casar comigo?

–aceito,aceito,aceito

–eu esqueci de contar...

–fala

–acho melhor não...

–fala logo...

–porque eu falaria?

–Julia fala logo

–eu to gravida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado meus Overmaniacos, lembrem-se que tera um epilogo entao nao terminou definitivamente, ate la eu espero por voces com um comentario de agradecimento por eu ser uma pessoa maravilhosa, parou, zuei, nao precisa, so de comentar ja fico muito feliz mesmo, ate o epilogo, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.