Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 22
Dores


Notas iniciais do capítulo

oiii gente, cap novo adiantado, so pra voces, vem coisas loucas por ai entao se preparem, creio eu que a historia ja esta acabando, mas uns oito capitulos pra formar trinta acho que Over Side acaba entao aproveitam,mas ate acabar vai ter muitas surpresas acreditem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/22

p.o.v. Julia

eu estou no meu quarto pintando o Arthur do meu lado na parede onde já tinha minha pintura quando ouço alguém batendo em minha porta, vou ate la e abro a porta mas não tem ninguém só uma caixa no chão, eu pego a caixa e fecho a porta, esta endereçado pra mim mas não tem quem mandou, coloco em cima da minha cama, e deixo ela la, pego minhas tintas e meu pincel que estava no chão e termino de pintar o Arthur, ficou simplesmente maravilhoso, ela vai pirar quando vir o que eu fiz por ele. Me limpo e limpo o chão e o quarto, guardo tudo e vou tomar um banho, saindo do banho eu visto minha roupa. Uma blusa que vai um pouco abaixo do busto (não sei o nome dessa blusa) com o nome Rebel, uma saia preta rodada, coloco uma camisa xadrez por baixo da saia, coloco meu all satr de cano médio preto e meu gorro, faço uma maquiagem leve e vou ate a minha cama. Olho pra caixa que esta em cima de minha cama e a pego, seguro ela em minhas mãos e depois abro, vejo que dentro dela tem vários envelopes com o que parecem ser cartas e todas endereçadas a mim.

A primeira carta é da Meri, nela ela fala o quanto ama por eu estar sempre do lado dela, defendendo ela e a ajudando com tudo. o segundo é do Shawn, ele diz que eu sou sua única amiga e que ele ama estar comigo, em seus piores momentos era sempre eu que estava la com ele, em qualquer situação que seja mesmo se eu tivesse com o Arthur eu sempre parava e ia falar com ele para ajudá-lo. A terceira era do Jordan, ela fala que eu sou uma boa amiga e que eu estou sempre ajudando ele com qualquer assunto, ele me agradece também por ter feito da vida dele mais feliz quando eu fiz ele e a Meri ficarem juntos. Eu mal tinha lido a do Shawn que eu já estava chorando um poço.

A próxima me deixou com um pouco de medo por que era da Su, ela diz que nunca quis me machucar porque eu era amiga dela e nunca quis me machucar porque eu a entendia e não queria me fazer mais dores do que eu já tinha. Naquela hora eu a perdoei por completo. Mas depois dessa, a próxima carta me intrigou muito porque era da Samantha.

eu nem sei direito o que falar, porque é difícil a minha relação com a Julia, ela era minha melhor amiga e nunca deixou de ser, eu não entendi muito bem porque ela me deixou mas eu fiquei tao chateada que isso subiu a minha cabeça e simplesmente deixei ela de lado como ela fez comigo, eu queria voltar a ser amiga dela porque sempre a amei, eu fico olhando ela e sinto saudade de quando era tao próxima a ela, eu sinto falta dela, e me doi todos os dias ver nos duas brigadas, eu passei anos me cortando porque estava longe dela, eu me sinto péssima, só queria voltar a ser amiga dela.”

eu nunca tinha ouvido nada disso dela, e aquilo me doeu muito, eu chorei ainda mais e perdoei imediatamente, nem li a outra carta que tinha e mandei mensagem pra ela e pra su me perdoando, espero que elas façam isso por mim, quando vou pegar a ultima carta uma dor que eu não sei de onde veio me pegou e eu cai no chão, com a dor no meu peito, aquilo estava me sufocando, eu não conseguia respirar, meu peito parecia que ia explodir, eu senti tudo girar e apaguei.

Me levantei do chão e olhei tudo em volta, parecia tudo normal mas eu não fazia ideia do que tinha acontecido, sai do quarto e fui pro quarto do Arthur, cheguei la e abri a porta sem bater por que sempre fazia isso, eu queria contar pra ele o que tinha acontecido mesmo sem saber o que aconteceu muito bem, quando abri a porta vi Arthur e Jennifer se beijando, eles pararam quando me viram e só deu tempo de eu gritar Filha da Puta, sai do quarto correndo e ouvi Arthur atrás de mim e chamando, quando estava na grama indo pro meu quarto aquela dor de antes me pegou, eu cai de joelhos e comecei a vomitar sangue, olhei pra trás ainda vomitando e vi Arthur tentando chegar perto de mim mas alguma coisa o impedia, eu nem sei como mas parece que alguma parede invisível estava o impedindo de chegar ate mim, eu não o ouvia, só ouvia vozes na minha cabeça mandando eu me matar, Arthur chorava desesperado se debatendo na parede invisível que nos separava, eu continuava a vomitar sangue e a dor no meu peito não parava, vi todo rodando outra vez e cai na grama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse capitulo, nao esqueçam de comentar porque isso é muito importante pra mim, bjs ate o proximo capitulo.
Nina Lovelace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.