Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 23
Pesadelo no Hospital


Notas iniciais do capítulo

oi gente, cap novo pra voces, como eu disse a Historia ja esta na reta final e creio eu que em mais alguns capitulos ela acaba, espero que estejam gostando dela assim como eu gosto, estou feliz com meus 14 acompanhamentos, nao parece muito mas pra mim que é uma escritora iniciante é muito, se preparem para grandes emoções e dores desse capitulo, ele esta bem forte, na verdade acho que o capitulo mais forte e perturbador que ja fiz, aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/23

p.o.v. Julia

Abro os olhos devagar por causa da claridade que afeta meus olhos emanando da janela, depois de me acostumar um pouco com a claridade que me cerca abro meus olhos por inteiro e tento descobrir onde me encontro. A quarto é toda branca, com uma única janela onde eu olho e vejo o sol brilhando deixando o clima nublado de lado, olho pra meus braços e vejo que estou usando um roupão de hospital, nos meus braços se encontra alguns ferimento cicatrizando que eu não faço a mínima ideia de onde eu consegui, no meu pulso a uma agulha distribuindo soro no meu organismo, sinto dores na minha perna e tiro a coberta pra olhar as varias cicatrizes nas minhas pernas, algumas antigas que eu me lembro muito bem em como consegui e outras em tons fortes de vermelho e roxo que não me lembro onde eu consegui formando par com os dos meus braços, olho pro outro lado onde tem uma mesinha e pego um espelho que la tinha e levei ao meu rosto, eu estava pálida, sem cor nos lábios e o mesmo ressecado, grandes olheiras, nenhuma cor no meu rosto tirando das minhas grandes olheiras eram vistas, eu estava horrível, senti uma dor no meu peito e abaixei o espelho para poder vê-lo, me assustei quase derrubando o espelho, meu peito estava inchado e com grandes manchas roxas, como eu arrumei aquilo? Eu não entendo, o que aconteceu comigo? Eu não me lembro de nada. Lagrimas rolaram pelo meu rosto ate ouvir alguém abrindo a porta, mas estava fraca demais para parar de chorar então continuei nem me importa de quem seja na porta, olhei pra frente com minhas vistas embaçadas por causa das lagrimas e vi Shawn e Meri me olhando com os olhos tristes, eles coreram ate mim com lagrimas nos olhos e me abraçaram, eu chorava sem parar e soluçava mal conseguindo respirar e com meu peito doendo muito.

–Julia o que aconteceu com você?- Meri me perguntou com algumas lagrimas no rosto que já estavam sendo limpadas por sua mão que como ela Shawn também fez

–se eu soubesse eu amaria dizer a você, mas não me lembro de nada

–não consegue se lembrar de nada que aconteceu com você? -Shawn me perguntou

–não e nem como eu consegui essas manchas rochas no meu corpo que tanto doem

–elas doem muito – Meri perguntou

–você nem imagina, eu mal consigo respirar

de repente eu me senti tonta e fechei os olhos, abri eles de novo com tontura e senti a dor em meu peito voltar muito forte, gritei alto e vi algumas pessoas entrar no quarto e Meri e Shawn sendo levados do quarto desesperados com lagrimas no rosto, continuei gritando com a dor insuportável em meu peito, eu gritava e gritava mesmo sem conseguir respirar, começei a vomitar sangue em cima de mim,mas não me importava a dor estava tao grande, eu gritava alto e vomitava sangue ate que eu apaguei.

Acordei gritando outra vez, a dor no peito tinha passado por um tempo o que me fazia não gritar por isso mas sim por ter me lembrado de tudo, da minha mãe, do meu pai, do orfanato, das mortes e de Arthur. Eu não acreditava que ele tinha me traído com aquela vagabundo da Jennifer, certo que foi só um beijo que nem sei exatamente se ele queria mas pra mim não importa, isso é uma traição muito grande pra mim, eu sofri demais como ele pode fazer isso comigo? Eu não estava aguentando, estava gritando muito e com lagrimas descendo pelo meu rosto, tentei sair da cama e ir no banheiro vomitar mas acabei caindo e a agulha entrou no pulso por inteiro me fazendo gritar de dor, vomitei sangue caída no chão ate que o medico e acho que algumas enfermeiras ejetaram alguma coisa em mim e eu apaguei.

Eu estava no meu quarto pintando na minha parede o Arthur, em todos os lugares brancos eu dava um jeito de pintar alguma parte dele, ate que algo me acertou e eu cai no chão sangrando, uma criatura negra, com um sorriso demoníaco no rosto em vadio meu quarto aparecendo como fumaça, aos poucos ele foi tomando forma e eu pude ver que eu conhecia a pessoa em quem ele se transformou, era Nicholas irmão de Arthur, sei porque lembro de ter visto uma foto dos dois. Ele me ergueu do chão e me beijou como Arthur me beijava, aquele beijo me deu uma sensação de segurança mas sabia que não podia significar aquilo,quando ele me soltou, ele me acertou com uma faca na minha barriga e eu cai no chão gritando de dor, ele riu e ele se transformou naquela criatura outra vez, deu um sorriso que me fez tremer mais e virou fumaça, ele se dirigiu a mim e atravessou meu peito me fazendo gritar alto com a dor que ele tinha me feito,de repente eu me sinto outra pessoa e me levanto como se nada tivesse acontecido, eu olho todo o meu quarto e de repente Jennifer aparece no meu quarto, quando ela me ve corre pra mim que ainda estou sangrando e eu passo por ela e tranco a porta, ela me olha confusa, e vou ate ela com um sorriso maligno no rosto, pego a faca do chão e acerto sua garganta, do sangue que jorra no chão, eu o pego entre meus dedos e passo o sangue na parede. Depois do sangue dela ter acabado alguém derruba a porta, eu me viro e vejo Arthur molhado pela chuva, dei meu sorriso maligno de novo e acertei a faca no meu coração, caio no chão e sinto a dor no meu peito outra vez, a fumaça negra sai de mim e vira fogo, desaparece e Arthur senta em meu lado chorando com sangue em sua camisa branca colada, dou um sorriso pela cena, digo que o amo e morro.”

Acordo tremendo, suando frio e chorando, abro meu olhos e vejo Arthur entrar pela porta correndo, choro ainda mais, tiro a agulha do meu pulso na parte de cima e enfio com toda força na parte de trás e arrastando o quanto posso me fazendo gritar, tiro e vejo um pouco de sangue escorrer, vejo Arthur que esta com uma expressão assustada e chorando, choro mais e o medico entra outra vez me dando um remédio que me faz apagar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo de hoje, como minha imaginação hoje esta bem fresca acho que hoje ou amanha eu posto mais um, nao esqueçam de comentar se puderem e obrigada por ler, bjs ate o proximo capitulo.
p.s.:se vocês tiverem uma sugestão de atores que se encacham nos personagens respondam no comentario ou me mandem uma mensagem. pra quem quiser conversar comigo no whatsapp eu vou colocar meu numero aqui em baixo e ai vocês vão poder conversar comigo: (75) 8221-6604
Agradecimentos por:
Nina Lovelace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.