Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 21
Faria Tudo Por Ela, Eu a Amo


Notas iniciais do capítulo

cap novo gente, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/21

p.o.v. Arthur

os dias aviam se passado muito rápido, faz um mês e meio desde minha primeira vez com a Julia, nos estamos tao bem e que mal da pra acreditar, bebemos, nos beijamos, brincamos, transamos muito por todo esse tempo juntos, nos somos pior do que Meri e Jordan e eu nem sabia que isso podia acontecer porque eles tem um fogo que só Zeus na causa, mas apesar de tudo dissemos sempre um ao outro que nos amamos, ela é a paixão da minha vida, eu nunca me senti tao feliz desde que meu irmão morreu, a Julia esta tao bem que parou de se cortar, e eu...bom, não parei de fumar nem beber mas to mais feliz que nunca e a Julia também. A Meri e o Jordan estão ótimos como sempre, o Shawn também esta ótimo paquerando os garotos novos e falando nisso, chegou uma garota nova aqui na Over e a Julia tá se mordendo de ciumes porque ela tá me dando mole mas parece que eu não consegui colocar na cabeça dela que só tenho olhos pra ela. Nossas brigas em relaçao a isso é sempre assim,na mesma ordem: eu falo com a Jennifer (garota nova), ela briga comigo, eu dou de convencido, ela briga mais, eu beijo ela, ela corresponde e acabamos na cama. É sempre assim que acontece e eu amo porque nos dois fazendo sexo depois de briga é a coisa mais maravilhosa que existe.

Agora eu estou com a Julia no meu colo, a Meri no colo do Jordan e o Shawn na nossa frente, estamos no jardim porque estamos sem aula, então sentamos numa clareira de arvore e fficamos la conversando, quando de repente vejo a Jennifer vindo em nossa direção com um sorriso no rosto, a Julia fica mais rígida e eu dou risada, ela me olha com seu olhar mortal e eu só beijo ela.

–oi Arthur

–oi Jennifer

–oi JC

–pra você é Julia e eu não te dou liberdade pra falar meu nome então vaza daqui, porque entre mim e meus amigos você não é bem vinda

–isso é ciumes do Arthur benzinho?

Julia se levanta e eu junto, fico atrás dela e pego sua mão, e coloco meu nariz em seu pescoço e o beijo.

–e porque eu teria ciumes de você? Que ideia idiota, o Arthur nunca me trocaria por um filhote de aborto de urubu mal parido que nem você.

–como é que é?

–isso mesmo que você ouviu “benzinho”, agora vaza daqui antes que eu quebre sua cara e duvido que você queira ficar igual eu fiz com a Samantha

Jenniferv saiu batendo o pe, eu virei a Julia pra mim e gritei o nome da Jennifer, a Julia me olhou com cara feia e a Jennifer virou pra me ver com um sorriso no rosto, eu gritei bem alto “Julia é a única pessoa que eu vou amar em toda minha vida” e depois de um beijo de molhar calcinha na Julia, quando paramos ela sorriu pra mim e deu vários selinhos na minha boca, nos sentamos de novo e começamos a conversar com o pessoal.

Mais duas semanas se passaram e a Jennifer não me procurou mais, ainda mas depois que a Julia bateu nela e as duas foram parar na diretoria, Jennifer conseguiu se safar mas a Julia ficou de detenção por duas semanas, ela reclamou, chingou a diretora e a Jennifer de nomes que eu nem sabia que existia, quebrou coisas mas no final acabou aceitando porque eu pedi e porque prometi que faria sexo com ela qualquer hora do dia, era só ela pedir, em qualquer lugar.

Eu já disse como amo essa garota? Eu não podia pedir pessoa melhor pra mim, ela foi a melhor coisa que aconteceu pra mim depois do meu irmão. Eu a amo e faria tudo, moveria ceus e terras por ela, seguraria o céu e pularia no tártaro para salvá-la como Percy e Annabeth, lutaria contra Valdemort cinco vezes pra proteger ela como Harry fez por seus amigos, Lutaria por ela como Travis Maddox fez pela Abby(Belo Desastre), Christhian Grey fez pela Anastacia(50 Tons de Cinza), Noah Hutchins fez pela Echo(No Limite da Atraçao) e Rush Finlay fez pela Blaire (Paixao sem Limites), eu jogaria meu melhor amigo no inferno e lutaria com arcanjos por ela como Patch fez pela Nora e faria loucuras, lutaria contra demônios, contra o meu próprio pai e meu irmão por ela como Jace e Clary fizeram um para o outro. Resumindo eu faria TUDO TUDO por ela e acho que isso já deixei bem claro pra qualquer um que queira ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeyyyy, espero que tenham gostado ainda mais das citações, comentem aqui em baixo que eu vou agradecer muito, bjs ate o proximo capitulo.
Nina Lovelace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.