Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 20
Bonus personagem parte 2


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo gente, leiam o aviso final por favor, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/20

P.o.v. Meri (BONUS)

oi,meu nome é America Blake e eu sou namorada do Jordan Kyle irmão do meu amigo Shawn. Eu sou ruiva como minha mãe, tenho olhos verdes como meu pai e sou baixinha, eu tenho orgulho de tudo o que sou porque foi assim que meus pais me pediram pra ser, a única coisa que não me orgulho é de ter feito aquilo. Eu nunca contei a minha real historia por estar no reformatório então,é agora. Eu entrei aqui pelo simples fato de ter matado uma garota do meu antigo colégio. Eu sofria bullyng por ser baixinha e ruiva, eu me cortava então num dia eu não aguentei mais e bati na garota, eu não sabia que era tao forte e na verdade não era, eu tinha conseguido ficar em cima dela e bater na cara mas eu pegar minha gilete pra mostrar a ela como era a dor de um corte foi me pior erro, eu passei a gilee na cara dela, no braço, na mão ate que meu pior erro...a garganta. Eu simplesmente passei a gilete na garganta dela, eu tinha 15 anos quando aquilo aconteceu e depois eu fui pro reformatório. Agora eu tenho dois melhores amigos que nunca me deixaram na mão e sofreram quase o mesmo que eu, Shawn e Julia e também meu super namorado maravilhoso e que beija e faz outras coisas (você sabe do que eu estou falando, não se faça de desintedida) perfeitamente bem.

p.o.v Su (BONUS)

oi,meu nome é Suzanna Collin mas todo mundo me chama de Su. Eu sou morena, tenho olhos castanhos escuros e meu cabelo é preto estilo channel. Eu não tenho o porque de contar o porque eu vim pra ca mas eu vou contar do mesmo jeito só que simples e direta. Eu tenho um pai que me odeia e me colocou aqui dizendo que matei minha mãe mas ela a matou, simples. Eu consegui encontrar amigos aqui mas fui idiota e os deixei. Eu sempre tive um pouco de inveja da Julia mas não tenho mas, ainda mais porque sei o pelo que ela passou. Eu ainda me odeio por ter trocado ela, a Meri e o Shawn pela vadia da Samantha, ela simplesmente não presta, ela me largou e agora eu estou sozinha, eu quero minha amizade com eles de volta mas sei que a Julia é muito orgulhosa, então eu tenho que saber o tempo certo pra fazer isso, eu sei que a magoei muito.

p.o.v. Samantha (BONUS)

eu nem sei porque estou fazendo isso, na verdade vocês já deviam me conhecer mas tudo bem. Meu nome é Samantha Eleonor, eu sou Loira de olhos verdes e tenho grandes peitos de dar inveja a qualquer mulher. Eu não vou contar a vocês porque vim parar aqui, porque essa historia me entedia mas...ja que insistem, eu conto. Eu vim parar aqui porque eu batia nas garotas da minha escola ate elas irem pro hospital, o que era muito divertido pra mim, mas o babaca do meu pai que é rico por sinal não conseguiu me fazer sair dessa merda de reformatório o que me da ódio. Minha historia com a Julia já é um pouco mais complicada, eu era amiga dela antes de tudo acontecer, eu sempre estive do lado dela quando seu pai enlouquecia e quando sua mãe estava doente, era sempre eu que estava la pra consolá-la mas um dia ela simplesmente desapareceu, eu não sei o que ouve mais eu soube pelas populares que ela nunca gostou de mim de verdade então fiquei com elas e passei a odiar a Julia depois disso, na verdade eu nem sei porque vou dizer isso, eu queria voltar a ser amiga da Julia, ela é incrivelmente boa com as pessoas que ela ama e ela já foi assim comigo e eu sinto falta disso, eu lembro de um dia que ela veio falar comigo mas eu não dei atenção eu pensava que ela estava mentindo pra mim novamente,mas não, depois que eu soube da verdade verdadeira (nem sei se isso existe) eu não odiava mais ela, na verdade nunca odiei, só estava chateada, mas não consegui voltar atrás, um dia eu vou conseguir a amizade dela de volta, vocês vão ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okay, espero que tenham gostado da parte 2. agora ao aviso: como eu avia dito eu estou muito ocupada com a escola e com meus problemas pessoais que nao sei o que o universo tem contra mim que quando eu resolvo um mais dois me aparecem, bem...eu nao sei se vou conseguir postar com tanta frequência mas eu vou fazer de tudo pra no maximo eu conseguir postar 5 capitulos por mes entao nao me matem se eu demorar pra postar viu, agora nao posso prometer que sempre vai ser assim, eu posso ficar um mes sem postar mas se esse for o caso eu aviso a voces okay. eu estou muito feliz que a historia esta progredindo um pouco pois ja tem mais de 1000 vizualizaçoes e eu nao espera isso, entao agradeço a quem me acompanha por isso principalmente mas tambem a minhas melhores amigas cinthya e natalya que me ajudam a continuar me incentivando a minha outra amiga Mohana que tambem me ajuda muito e a minha querida e amada prima allana que é minha principal inspiração pra fazer a Julia e ela sempre me ajuda quando eu estou com um bloqueio. entao obrigada por tudo e comentem se puderem o que voces acham okay, ate o proximo capitulo que eu vou postar assim que der, então tchau, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.