Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 19
Bonus personagem parte 1


Notas iniciais do capítulo

cap novo com meias historias espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/19

p.o.v. Arthur

ontem a noite eu tive uma noite maravilhosa com a Julia, depois de um mês de namoro já tínhamos ido pra cama, eu não me importaria de esperar por ela mas ela sabia que já estava na hora e e eu também, não hesitei em nada além do mais, eu não queria parar com nada daquilo, ela era perfeita demais pra mim e sabia admitir aquilo, ela confiava em mim pra me contar sua historia e eu confiei nela contando minha historia, estava tudo tao perfeito com nos dois e com os outros que eu nem sabia dizer se era real o que havia acontecendo.

p.o.v. Jordan (BONUS)

bom, começando me chamo Jordan Kyle e tenho um irmão chamado Shawn Kyle. Eu sou moreno, e tenhos olhos cor de mel que é de invejar muitas pessoas, tenho cabelos pretos, sou alto e forte. Hoje, eu e meu irmão estamos em um reformatório para jovens delinquentes porque fomos acusados de matar nosso melhor amigo, Mike. Hoje eu namoro com minha ruiva baixinha America, eu a conheci aqui, ela é amiga do Shawn e da Julia. Eu conheci America na aula de biologia quando a professora colocou ela do meu lado, nos começamos a conversar e conversar ate que nos dávamos muito bem, um dia ela bebeu demais como a Julia e como eu tinha medo do que poderia acontecer com ela, cuidei dela. Não sei se já contei mas eu perdi o Mike porque ele estava bêbada, não foi nada legal e eu sofro com isso ate hoje porque eu sou um dos culpados de sua morte além dele mesmo. Quando ela acordou no outro dia eu não sei o que deu em mim mas eu a pedi em namoro, ela aceitou e hoje somos muito felizes, eu não sei como consegui arrumar uma garota tao maravilhosa como ela e eu agradeço a deus todos os dias por eu ter a encontrado, eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse mas ela nos meus braços. Mudando de assunto...depois que conheci Arthur viramos muito amigos, conversamos muito, fumamos, falamos das nossas garotas já que agora ele estar com a Julia e faz uma cara de bobo sempre que ve ela de longe, ai eu ficava me perguntando se eu era assim com a Meri e o Shawn me disse que eu só não fazia como ainda faço cara de bobo quando a vejo. Estamos sempre juntos fazendo todo tipo de coisa, ele é meu mais novo irmão e eu sou o mesmo pra ele. Minha relaçao com o Shawn sempre foi boa, por mais que tivessimos opção sexual diferente (Shawn é gay)sempre fomos muito unidos e nada nos afasta, assim como nada afasta eu e Arthur e eu e a Meri.

P.o.v. Shawn (BONUS)

oi,meu nome é Shawn Kyle e eu sou o irmão gay do Jordan,meu irmão de sangue. Eu sou branco diferente do Jordan que é moreno da cor do pecado que mesmo sendo meu irmão as vezes eu babo por ele, tenho olhos cor de mel de dar invejo como as do Jordan e cabelos pretos como ele também, na verdade somos bem parecidos em muita coisa, por exemplo, na forma de pensar, de proteger, de amar, de tudo, ate as notas nos dois tiramos iguais da pra acreditar, a única coisa que não temos de parecido tirando as opção sexual e a cor é que ele tem o completo amor da Meri, ele conseguiu ter um amor verdadeiro, eu não, mas na verdade eu tinha. Eu nunca contei nada pro Jordan porque sabia que eles eram muito amigos,mas eu e o Mike já tivemos um caso, o Mike na verdade era bi, ele pegava as garotas mas no final de algumas noites sempre ficávamos juntos, ele era só meu e eu só dele, fazíamos sexo se assim posso dizer que nem loucos, eu o amava de verdade e então ele foi embora, ele me deixou...eu fiquei sozinho depois daquilo, não conseguia fazer mas nada, só o Jordan me ajudava de vez em quando. Quando eu conheci a Julia e ela soube da minha historia com o Mike ela me ajudou, me ajudou a superá-lo mas eu nunca conseguirei esquecê-lo, nunca. Eu o amava demais para isso, mas ela ainda assim me ajuda com tudo, quando eu retorno a me lembrar dele e desabo ela sempre esta la pra me ajudar, mesmo depois que o Arthur entrou na vida dela, ela continua a me ajudar, sempre, ela é a melhor amiga que alguém poderia querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.