Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 13
A rotina de sempre


Notas iniciais do capítulo

oi meus anjos,mais um capitulo pra voces espero que gostem,eu to postando essa capitulo no mesmo dia que o anterior porque o resto dessa semana e a proxima nao sei se vou conseguir postar mais capitulos por problemas pessoais,me perdoem se eu ficar um tempo sem postar,mas é porque eu estou realmente com algumas problemas muito serios acontecendo comigo.enfim,espero que gostem mesmo do capitulo.
P.s.:em compensação esse capitulo quase nao tem dialogo como o anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/13

p.o.v. Arthur

Vou pro meu quarto e coloco meu CD megamix de musica eletrônica no radio que eu trouxe e começo a ouvir. Toca David Guetta,Martin Garrix,Avicci e Calvin Harris que são os meus favoritos enquanto eu to pintando em outra parte da minha parede. Eu pinto os rostos de cantores que gosto tipo Kurt Cobain,John Lennon,Freddie mercury,Brian Johnson,Anthony Kiedes, Dave Grohl,James Hetfield,David Guetta,Avicci,Calvin Harris,Ed Sheeran,Bob Marley...sim,eu gosto de todos eles. Parece estranho eu gostar de eletronica e rock e raggae e gostar do Ed mas eu gosto fazer o que,eles são meus ídolos ainda mais Freddie Mercury e Kurt Cobain.

Pinto ate minha mãe doer e ate mesmo depois disso,eu amo pintar e não estava com sono e sem nada pra fazer. Quando finalmente larguei o pincel entrei no banheiro,me despi e entrei com minha cabeça debaixo do chuveiro pra pensar,sai do banho,me enxuguei,vesti uma cueca boxe e sai do banheiro,peguei meu caderno de desenho,meu lápis 5B e uma borracha,depois fui pra minha cama,estava fazendo frio mas eu já estou acostumado então nem me cobri mesmo que eu estivesse só de cueca,Pego me caderno e começo a desenhar ate pegar no sono.

Acordo com o sol na minha cara ainda querendo sair de trás do horizonte,me levanto e vou olhar o sol pela janela. O sol arde meus olhos mas mesmo assim consigo ver como hoje ele esta bonito e brilhante como em alguns outros dias que parece que ele esta bem disposto,e eu nem sabia que sol ficava indisposto,passei pro banheiro,escovei os dentes e fui tomar um banho,sai de baixo do chuveiro,me enxuguei e vesti minha roupa. Uma blusa preta com o simbolo do red hot chili peppers no meio,uma calça preta,meu all star e meu gorro. Sai do quarto e encontrei Jordan chegando perto,fomos pras aulas e de noite eu voltei pro meu quarto e estudei pra quando chegar o terceiro e o quarto bimestre eu não precisar me matar pra estudar.

Foi assim por 3 mês e já estava ficando chato pra mim,o ano já esta no meio e por incrível que pareça ainda não arranjei nenhuma briga por aqui, as vezes meus pais vinham me visitar,ver como eu estou mas depois de dois meses meu papa parou de vir,mama me contou que foi por que ela flagrou ele trepando com a vizinha e que eles estão se divorciando, mas por enquanto ela diz que tá um inferno viver la em casa tendo que ver meu papa todos os dias. Ele e a vizinha estão querendo se casar para mais decepção a minha mama,ela diz que chora dilúvios de lagrimas todos os dias pelo filho da puta do meu papa,eu sinceramente não quero nem velo na minha frente por que eu sei que se eu ver eu vou acabar matando o desgraçado,o problema não é nem a vizinha,eu ate gosto da Marlene só que é difícil pra mim aguentar meu papa sabe?ele é um baita de um canalha filho de Exu.

Eu converso com a Julia sobre isso,eu disse a ela sobre a situação dos meus pais e ela me disse que era pra mandar todo mundo se foder,e se eu quiser ficar com raiva eu poso,eu tenho razão,na verdade se eu quiser ter qualquer sentimento em relação a isso eu realmente posso. Na primeira vez que ouvi isso eu morri de dar risada mas depois pensei melhor sobre isso e vi que ela estava realmente certa sobre o que fazer. Eu resolvi mandar meu papa se foder e foi isso que eu falei quando ele resolveu vir me ver e também dei um soco na cara e na barriga dele,mas isso foi coisa de momento,so sei que ele saiu daqui com um olho roxo,o nariz sangrando por eu ter o quebrado e dor no estomago por causa do meu soco,eu fiz um estrago. Mama disse que eu estava de parabéns,me deu um beijo na bochecha e disse que ela tava orgulhosa de mim por eu ter feito aquilo com ele,ela também me disse que ia se separar de meu pai daqui a um mês e que papa já tá morando com a Marlene e eu to ate feliz por ela ainda mais porque ela conheceu um cara e eu ate o conheço,o Josh,ele é bem legal.

Eu e a Julia começamos a conversar mais e eu to adorando isso,é cada besteira que a gente faz juntos tipo no domingo,eu,ela,Shawn,Meri e Jordan vamos para o lago Over Side,pulamos e ficamos nadando ate começar a anoitecer. E caso você esteja se perguntando da Su,ela simplesmente mudou de lado ficando com o grupinho da Samantha e a Ju morre de raiva disso. Uma vez quando as meninas estavam fazendo ed.fisica a Ju com toda sua força derrubou a Su no chão com o chute na bola que deu porque a Su estava no gol e depois ainda brigou com a Samantha,mas eu consegui separar a briga entre essas duas outra vez,agora o fato foi que as meninas especialmente a Julia estavam maravilhosamente gostosas com aquele shortinho de ed.fisica e a blusa delas ainda é cortada um pouco abaixo dos seios,meu deus o que era aquilo,eu só via o seio delas balançando enquanto elas corriam com a barriga de fora,e quando elas se agachavam,meu deus era uma maravilha olhar elas. Mas o engraçado também era quando era a vez dos caras jogar futebol como as meninas,eu e Jordan sempre ficávamos no time sem camisa e eu via algumas meninas suspirando por isso,ainda mais o Shawn,as vezes eu corava por causa dele e da Julia mas acabei gostando disso e nem me importo mais,gosto e muito ainda mais exibir minha barriga tanquinho para a Julia.

Agora estou no meu quarto encima da cama só com uma calça preta e minha cueca por baixo claro, fumado um cigarro que ganhei em uma aposta,sim eu fumo desde o meu irmão e não me arrependo disso,eu sei que faz mal,as vezes eu ficou meses longe mas de vez em quando eu fumo uma vez ou outra com o Shawn e o Jordan, a Meri e a Ju não porque elas simplesmente não fumam. Ouvi alguém batendo na porta e mandei entrar,ninguém entrou,sai da cama e fui ate a porta,abri e era a Julia que estava la.

–Julia? - ela entrou não me respondendo então se virou enquanto fechava a porta e jogava o cigarro fora

–Flor? O que aconteceu?

Julia começou a chorar,chegou perto de mim e me abraçou,eu não estava entendendo nada,so a abracei forte enquanto esperava ela se afastar e me falar o que tava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,se gostaram comentem mesmo que seja um oi e se tiver ruim nao importa so me digam o porque ok?mesmo que seja pra falar que ta um cu porque ta,ate o proximo capitulo meus anjos,bjin pra voces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.