Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 12
Amigos


Notas iniciais do capítulo

oi gente,mais um capitulo para vocês,espero que curtam,nele tem mais diálogos então para mim não ficou tão grande assim sabe,mas o que eu quero mesmo que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/12

P.o.v. Arthur
Me levantei da cama assustado acordando su e a fazendo tomar um susto,lembrei que estava sem cueca mas nem fiz mensao de tampar meus documentos. Aos poucos enquanto ainda olhava para su deitada na minha cama fui lembrando do que aconteceu,mas não de tudo.
–su por favor pode ir embora,eu estou com enxaqueca e não quero ouvir ninguém hoje tá?então por favor sai do meu quarto.
Entrei no banheiro,fechei a porta e comecei a me olhar no espelho,eu estava horrível meu deus,ouvi a su resmungando do lado de fora do banheiro mas nem dei atenção, so esperei ela sair do quarto para tomar um banho e foi isso que fiz quando ouvi a porta batendo com força,ela devia estar puta comigo,mas fazer o que?
Escovo meus dentes e entro no chuveiro tentando lembrar de ontem mas nada vinha a minha cabeça. Fiquei debaixo do chuveiro por um bom tempo ate ouvir a voz de Jordan do lado de fora do meu quarto mandei ele entrar e me esperar só pra eu vestir minha roupa. Coloquei uma cueca boxe,uma calça jeans escura,uma camisa cinza,minha bota de cano médio e meu gorro cinza escuro. Sai do banheiro e vi Jordan observando minha parede onde tinha pintado um garota de costas com os cabelos voando e formando pássaros.
–é a Julia não é?
–não sei,eu só fiz o que me veio na mente
–é a Julia
–o que?não,não é não,não pode ser a Julia
–é claro que pode,e é ela
–ah tá bom,sera que da pra gente ir pra aula de física agora?
–claro,mas é a Julia
–porra,esquece isso
–mas é a Julia
Dei um soco no estomago dele mas vi que ele estava fingindo sentir dor. Fomos para a sala 20 de física conversando sobre como Shawn virou gay,o que é um mistério pra ele,talvez o Shawn nasceu com os gênios gay,mas é só uma estatística se é que essa é a palavra certa. Entramos na sala e o professor Alexandre já estava dentro dela,ele era velho,com os gabelos grisalhos,usava uma calça de moletom,uma blusa branca,e um casaco de moletom cinza combinando com a calça mas a única coisa que me chamou atenção nele era que ele estava com um all star.
Começamos a aula e meu deus,aquela aula era maravilhosa,o professor podia ser ate meio velhinho mas era bastante divertido,e quando ele explicava as coisas fazendo gestos com as mãos fazendo todos rirem?era maravilhoso. Ele fez a chamada da turma e quando ele chamou o nome da Julia foi quando eu percebi que ela não estava na sala de aula o que é esquisito,então minha pergunta é...o que foi que aconteceu com ela?na verdade eu não deveria me preocupar já que ontem ela tava agarrando o James com tanto fogo,então ele que se preocupe mas eu também tenho que me preocupar já que a su não para de me olhar,que porra essa garota tem?. Depois das duas aulas eu e Jordan sentamos no jardim perto dos quartos e começamos a conversar.
–cara você sabe o que aconteceu ontem comigo?
–você não se lembra Arthur?de nada
–não,por que?o que foi que eu fiz?a única coisa que eu sei é que eu acordei pelado na minha cama do lado da su e ela tava com a mão no meu pinto
–meu deus isso é serio?você acordou com a mão dela no seu pinto?
–sim,você acha que eu sou de mentir?
–simples vou te explicar. Ontem a gente foi pra festa do James,quando a gente tava chegando a Julia tava conversando com ele e ela acabou beijando ele,mas um beijaço mesmo,aqueles que voe enfia a língua la dentro e...
–Jordan,me poupe de detalhes sobre o beijo dos dois.
–continuando,pelo que me parece,mas só pareceu não sei se é verdade e é claro que você vai desmentir...
–fala logo Jordan
–ok calma,parece que você ficou com ciumes ai você fez tipo aqueles caras “nao to nem ai pros dois quero que eles se fodam”,ai a gente entrou, você começou a beber e quando eu vi você tava dançando com a Julia por trás dela e eu acho que ela gostou por que não teve briga de vocês dois,ai a su te chamou e vocês foram dançar juntos,na verdade vocês estavam mais se agarrando na frente de todo mundo do que dançando,ai a Ju entrou co o James no banheiro provavelmente pra transar e depois disso você e a su foram pro seu quarto e um tempinho depois o James saiu do banheiro e mandou todo mundo ir embora e depois quando eu passei pelo quarto dele pra ir pro do meu irmão falar com ele ouvi o James e a Ju juntos com a água do chuveiro descendo,eles devem ter transado no chuveiro,e eu posso afirmar que é muito bom sabe?enfim,foi isso.
Depois das aulas eu e Jordan nos separamos,ele foi dar uns pegas na Meri e eu fui dar uma volta pra pensar sobre o que ele me disse em relação a Julia.
Andando nem prestei atenção que estava perto do lago Over Side,so parei quando ouvi o som da água batendo nas pedras. Ando mais um pouco e eu vejo que já estou no meio penhasco do lago, quando olho pra baixo em meio a uma das pedras la esta ela,Julia estava com um short curto,uma regata cor de vinho,descalça e com o cabelo solto. Descido descer ate ela e conversar e parce que da certo.
–oi?
–o que faz aqui?
–calma estressadinha,eu só quero conversar ou ficar de bobeira
–conversar sobre o que?
–sei la,espera...
–o que?
–você me deu sinal verde pra conversar com você?
–sim,eu acho
–então hoje você quer conversar?
–e,por que não?
–ok, então...por que veio pra ca
–o que?
–por que veio aqui pro lago?e não apareceu na aula?
–ah,eu pensei que você perguntou o por que de eu ter vindo pra ca pra over side
–não,eu to meio curioso pra saber mas eu posso esperar um dia você querer me contar
–ah sim. Bom,eu vim pra ca por que queria pensar um pouco sobre a minha vida sabe e ver como vai ser meu futuro sabe,e eu tava tao exausta que não consegui nem levantar direito
–posso te dizer uma coisa?
–fala
–pode me dizer a verdade sempre tá?eu nunca vou te julgar e sinceramente eu espero isso de você também
–ok ok,eu conto. Eu faltei por que falei que estava com uma cólica muito forte pra diretora mas a verdade é porque eu não queria te ver,nem ver o James e muito menos a vadia da Su.
–ah,nossa
–posso te falar?
–o que?
–eu não sei o porque mas eu acho que te conheço de algum lugar e isso não sei o porque também se transformou em ciumes quando você se afastou de mim pra dançar com a su eu vi a su pegando no seu pinto e isso me deixou com uma raiva que eu não sei explicar ai acabei transando com o James.
–pois é,fiquei sabendo
–hum,bom...eu não sei porque mas eu sinto que devia te contar por que eu vim parar aqui sabe?
–eu sinto a mesma coisa...então por que...
–por que oque?
–por que a gente não faz assim,eu vou contar ate três e os dois falo ao mesmo tempo o seu maior medo depois um de cada vez falo o porque e depois a gente faz a mesma coisa só que falando o que quer da vida,que tal?
–sabe,seria bem mais fácil a gente fazer isso um de cada vez mesmo
–é verdade,então você começa
–ok,meu maior medo é...viver sempre do mesmo jeito e...esquecer que tenho uma vida pra viver.
–agora o meu. Eu tenho medo de morrer sem lutar por algo que eu acredite ou ame,morrer sem tentar fazer as coisas que eu sempre quis,agora me diz o porque
–bom,porque eu não quero que a sociedade me controle,controle minha vida,eu quero viver como eu quero sem depender de ninguém e você?
–eu?porque eu não quero me decepcionar com minhas atitudes e açoes,eu sei que parece boba mas pra mim é assim
–agora o que eu quero pro futuro certo?
–certo
–eu quero...nada
–nada?
–sim,nada?eu não quero pensar no meu futuro,programar o que vai acontecer,eu não quero isso,eu quero só viver,simples e você?
–eu quero viajar o mundo inteiro vivendo aventuras sem me preocupar com o que vem a seguir
–a gente é bem parecido com isso
–pois é,é esquisito
–muito
–então agora somos amigos?
–amigos?
–sim,amigos
–ok,amigos
–amigos.
Nos dois conversamos por horas,rindo e falando e fazendo coisas boas ate que escureceu e fomos cada um para um lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,comentem nem que seja um oi,eu aceito e quero agradecer a AnyLua por comentar,então esse capitulo foi para você,espero que tenha gostado flor como os outros acredito,bjin e ate o próximo capitulo.
P.s.:eu estou com uma nova historia,quem quiser dar uma olhada esse é o link:http://fanfiction.com.br/historia/592565/O_garoto_de_blusa_azul/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.