Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 11
James


Notas iniciais do capítulo

oi gente,mais um capitulo pra vocês,espero que gostem,tem coisas picantes vindo por ai então se preparem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/11

P.o.v Julia

Depois que sai do quarto de Arthur fui pro meu quarto,sentei na minha escrivaninha e comecei a escrever um novo capitulo da minha historia,era sobre uma garota que era violentada pelo pai e por isso se cortava,quase igual a minha historia sabe.

Quando deu sete e meia da noite fui tomar café no refeitório. O refeitório estava cheio como normalmente fica,peguei minha comida e comi enquanto Arthur não tinha chegado. Quando eu joguei fora o que restou ele entrou com Jordan no refeitório,ele estava indo em direção a comida quando passei por eles e Mirian uma amiga minha que não converso tanto como antes me deu um bilhetinho.

Quarto do James, 22:30.”

Provavelmente a veria uma festa la e eu com certeza iria mesmo que não estivesse afim de estar no quarto do James outra vez. Deixa eu explicar,é que a uns meses atrás eu estava ficando com o James e nisso de ficar acabou rolando,mas eu acabei terminando o que a gente começou por ele ter falado da minha mãe.

Fui pro meu quarto,entrei no banheiro e tomei um banho,coloquei um short curto,uma blusa regata cavada cinza com uma caveira cortada atrás,meu all star preto e meu gorro, Coloquei rímel,passei um brilho nos lábios e fui pro quarto da Meri.

Cheguei la ela já estava pronta,saímos e fomos pro quarto do Shawn,ele também já estava pronto. Meri estava com uma blusa florida soltinha,um shortinho rosa (eca) e um vanz branco com flores rosa. Shawn estava com uma bermuda azul escura,uma blusa branca e um tênis preto.

Chegamos la,batemos na porta e James abriu a porta. Ele estava com uma blusa preta,calça jeans,

tênis e o cabelo todo bagunçado.

–Oi gente,podem entrar- ele nos disse

Entramos,la dentro não tinha mudado nada,a cama de casal,a escrivaninha,a parede branca com manchas de tinta preta,o banheiro e o armário,tudo no mesmo lugar. Estava tocando Avicii meio alto pela sua caixa de som,tinha bebidas na escrivaninha e copos. Peguei um copo como Meri e Shawn e colocamos um pouco de tequila neles.

–JC,posso falar com você um estante?-James me chamou por trás

–não sei,vai falar da minha mãe outra vez? -Meri e Shawn sairão e foram dançar,viram que o clima ia ficar meio feio

–princesa,deixa disso,eu só quero conversar.

–não me chama de princesa

–tudo bem não chamo,mas conversa comigo

–ta,vamos

Ele tirou o copo da minha mão,a pegou e me puxou para fora do quarto.

–JC,olha,eu sei que ainda esta com raiva de mim por eu ter falado da sua mãe mas por favor,fica comigo de novo,eu quero sentir seus lábios de novo,seu cabelo...

–minha bunda

–olha,eu só quero você de novo

Virei a cabeça e vi Jordan e Arthur,Arthur estava lindo como sempre com uma blusa branca que definia seus músculos muito bem,uma bermuda verde oliva que meio que dava pra ver uma coisa mais alta no lugar do zíper e um all star como o meu. Jordan estava parecido com ele com uma blusa azul que também define seus músculos,uma bermuda jeans como a do Shawn e um all strar preto como a minha e a de Arthur. Instantaneamente sem pensar duas vezes no que eu estava fazendo beijei James.

Beijei ele como todas as outras vezes,ferozmente segurando seu pescoço enquanto ele segurava minha cintura colocando a mão na minha bunda. Minha língua serpenteava por sua boca fazendo ele gemer um pouco,mordi seu lábio e ele me mordeu de volta,deixei ele me beijar com a língua dele assim ficamos ate alguém pigarrear,aposto que foi Arthur,e não é que acertei.

–desculpa to atrapalhando?-Arthur perguntou enquanto Jordan nos olhava de olhos arregalados e com as sobrancelhas erguidas,eu mordia meu lábio por dentro e James tinha colocado as mãos nos bolsos.

–Não,nada,você não atrapalhou nada,por que não entramos?

Passei pela porta soltando um beijo pro James e senti Arthur atrás de mim com seu calor. Cheguei junto a Meri e Shawn e comecei a dançar.

Me balançava de um lado pra outro balançando a bunda e bebendo,quando vi Arthur estava dançando atrás de mim bebendo também mas vi quando ele saiu pra dançar com a Su mas eles estavam mais é transando de roupa do que dançando. Sentir um braço pela minha cintura e vi que era James. Deixei ele me agarrar com mais força enquanto rebolava nele e então comecei a beijá-lo. Vi Su colocando a mão por dentro da bermuda de Arthur então foi que percebi que os dois estavam muito bêbados,eles se beijaram e eu beijei James outra vez,o puxei e fomos para o banheiro,ele trancou a porta e me colocou na pia.

–James,eu quero só você essa noite

–pode fazer o que quiser comigo Julia

Abri o zíper da calça dele e coloquei minha mão dentro da sua cueca,peguei seu pau com uma das minhas mãos e comecei a apertá-lo enquanto James gemia. Com minha outra mão peguei sua mão e a coloquei no meu seio.

–James?

–fala

–pode apertar.

–tem certeza?

–tenho. Pode apertar

Ele colocou suas mãos nos meus seios e começou a apertar. Ele gemia enquanto eu apertava seu pênis e eu gemia enquanto ele apertava meu seio.

–James?

–o que?

–eu quero ir pro chuveiro

–so um minuto,me espera que eu já volto

Ele saiu do banheiro e só ouvi ele dizendo que precisava dormir,que era pra todo mundo ir embora. Ouvi as pessoas reclamando mas saindo,ele desligou o som e voltou pro banheiro,trancou a porta e me beijou.

Ele tirou os seus sapatos e os meus,eu tirei sua blusa e ele a minha,ele parou e analisou meu sutiã,chegou mais perto,tirou meu sutiã e chupou meus seios. Eu desci da pia e tirei sua calça,ele tirou meu short,e eu tirei sua cueca,analisei seu pênis,me abaixei e o chupei como ele fez com meus seios depois ele tirou minha calcinha e me fez subir nele. Ele entrou na banheira e ligou o chuveiro,começamos a nos beijar e transamos.

Acordei no dia seguinte de ressaca nua ao lado de James pelado na banheira. Sai do seu lado e ele acordou,sorriu pra mim como eu sorri pra ele,sai da banheira,me enxuguei como ele,coloquei minha roupa,sai do seu banheiro,do seu quarto e fui pro meu tomar um banho decidida que hoje eu não iria pra aula,liguei pra diretora pelo telefone fixo que temos na parede do quarto e disse a ela que estava com uma cólica muito forte então não poderia ir pra aula hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,qualquer coisa manda nos comentários que eu prometo que leio e as respondo,ate o próxima capitulo meus anjos,bjin pra todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.