I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal! desculpe a demora e que tive uns probleminhas ai! (sem criatividade ¬¬) bom espero que gostem, esta meio gradinho mas ta valendo! desculpe os erros okay!
sem mais delongas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/8

P.o.v Emma

Já havia se passado uma semana, depois de levar uma bronca enorme da diretora eu fiquei de castigo de ficar depois da aula na detenção. Eu estava no refeitório com o pessoal e vi Regina e o Graham entrando conversando e rindo, bufei e virei o rosto e Elsa me olhou e arqueou a sobrancelha eu apenas ignorei, eu ainda sentia aquele aperto no peito, não confiava em Graham e ver minha Regina tão perto e intimo dele... Espera? Minha Regina? É MIINHA Regina! Confesso que desde a primeira vez que vi Regina eu senti algo que há muito tempo não sentia, toda vez que chego perto dela meu estomago embrulha e minhas mãos soam e... Será que eu estou... É eu estou ferrada.

Regina: oi pessoal. – disse sorrindo, e que sorriso.

Todos: oi/ iae/ como vai?

Ruby: ansiosa para amanha Regis. – Ruby e seus apelidos bobos, cara ela me chama duckling por causa do meu sobrenome.

Regina: mega ansiosa, e a minha primeira festa. – é Regina havia me contado que não era chagada a ir a festas. – Graham ficou de nos buscar. – affs (¬.¬)

Ruby: amiga você tem que me ensinar seus truques hein! – disse com um sorriso malicioso – esse Graham e muito gato Regis se eu fosse você eu caia pra cima – disse e piscou, O que! Como assim cair pra cima!

Belle: ele nem e tudo isso Ruby se contenha. – disse Belle com uma cara fechada, opa! Isso é ciúmes?

Ruby: ah! Qual éh? Vai me dizer que ninguém aqui acha o cara lindo?

Elsa: bom ele é realmente um cara charmoso. – falou com sua expressão costumeira, oi? Elsa elogiando alguém?

Emma: nossa! Para Elsa esta elogiando ele o cara deve ser um gostoso mesmo. – falei debochando e o pessoal riu.

Elsa: nossa Swan que hilário! – disse fechando a cara – mas nos conta Regina, como o rapaz é? – ela me encarou e sorriu vitoriosa, porra Arendell! pegou pesado.

Regina: ele é um ótimo rapaz, muito educado e encantador – disse sorrindo, droga e voltamos ao assunto Graham. – Emma, você poderia ir com a gente, por favor? – me disse com carinha de cachorro pidão! Porra não faz isso!

Emma: já disse, eu não vou rê não sou muito chegada a festas assim desculpa. – não queria mesmo ir a essa festa, tava com um mau pressentimento. – acho que ninguém deveria ir a essa festa.

Regina: e por que não? – me fitou curiosa.

Emma: to com um mau pressentimento só isso. – falei e a Regina me encarou.

Regina: mau pressentimento ou ciúmes do Graham? – o que! C-como ela... – responde Emma!

Eu a fitei assustada e disse – n-nenhum dos dois Regina, eu só acho que esse Graham não e uma pessoa legal.

Regina: como assim não e legal Emma, você nunca conversou com ele para saber se ele é ou não é um cara legal, você passou a semana toda implicando com ele – disse com um tom de voz elevado – e para com esse ciúmes bobo, eu não vou te trocar por ele, isso já esta ficando chato Emma.

Emma: E-eu não estou com ciúmes de você Regina – sim eu estou! E morrendo – eu só não acho que você deveria andar com ele, ele e um cara muito suspeito. – disse elevando um pouco a minha voz, será que ela não entende.

Regina: Emma entenda uma coisa, você não pode controlar as minhas amizades, e muito menos a minha vida okay. – disse com raiva. Todos na mesa ficaram tensos.

Emma: okay vamos aos fatos, do nada chega um cara ultra bonitão como a Ruby fala do nada, não que você e bonita, pois você é, e vem falar com você e te convida para uma festa aonde só os populares tipo os playboy e as patricinhas vai? E você aceita e acha isso super normal? – disse me levantando já estressada.

Regina: E SE EU ACHAR EMMA? O QUE IMPORTA PARA VOCE? – disse gritando e chamando a atenção de todos, como assim o que importa para mim? – POR ACASO VOCE E MINHA NAMORADA?! NÃO! NÃO SOMOS NADA! – todos no refeitório tinham ficado em silencio aquilo foi como uma facada no estomago, fiquei encarando ela sem reação, mas ela tinha razão eu não sou namorada dela para me importa tanto assim.

Emma: tem razão o que importa mesmo... – disse triste e me retirei precisava me afastar de todos.

Regina: Emma espera! – simplesmente ignorei e corri com lagrimas nos olhos, fui direto para a biblioteca ninguém nunca vai lá mesmo e chorei como nunca havia chorado antes.

P.O.V Narrador

Todos ainda estavam estáticos com o acontecimento de agora, Regina havia pisado na bola feio mesmo e tinha se arrependido do que disse.

Regina: droga eu não queria ter dito aquilo me desculpem – disse triste.

Elsa: não é a nós que você deve se desculpar Regina e a Emma será que você não percebe? – falou com seu semblante serio. – eu vou atrás dela.

Regina: eu também vou – disse Regina indo atrás de Elsa.

Elsa: não! Você já fez o suficiente – disse seria e se retirou.

Elsa saiu em rumo ao único lugar em que Emma vai para esfriar a cabeça, chegando à biblioteca ela procura por Emma e a encontra chorando num canto perto das prateleiras do fundo do salão. Ela se sentou ao lado de Emma e logo Emma sentiu a presença de Elsa e deitou no colo da amiga ainda chorando, Elsa ficou fazendo carinho na cabeça de Emma até ela se acalmar. Demorou uns dez minutos ate Emma se acalmar e então ela se pronunciou.

Emma: você sabe ner – disse com uma voz chorosa.

Elsa: sim eu sei... – foi tudo o que ela disse.

Depois de um tempo de silencio Emma com uma voz embargada disse

Emma: isso dói muito Els – e voltou a chorar

Elsa: eu sei como se sente Emma. – disse seria – eu vivo isso todos os dias.

Emma: vive? – disse parando de chorar – e quem seria essa pessoa?

Elsa: promete guardar segredo? – Emma concordou – e nada mais e nada menos que minha irmã, Anna. – disse e sorriu

Emma ficou surpresa, mas nem tanto ela as ela vezes percebia os olhares e a forma em que Elsa tratava a irmã.

Emma: porque tínhamos que nos complicar tanto hein – disse sorrindo e Elsa a acompanhou

Elsa: porque quando o criador nos fez o estoque de cérebros havia acabado, então ele só nos deixou com o coração para nos comandar. – elas riram – Emma, eu sei que o que a Regina te falou te magoou, mas da um tempo pra ela, pelo que eu sei isso tudo e novo para ela.

Emma: e você tem razão, mas vai ser difícil perdoa ela aquilo que ela me disse magoou bastante. – falou triste.

Elsa: apenas de tempo ao tempo okay – disse a encarando.

Emma: o que seria de mim sem você geladinha – falou sorrindo, e Elsa deu um peteleco no nariz dela. – au!

Elsa: não me chame de geladinha duckling – e ambas riram

Emma: e não se preocupe com a foguinho, eu vou ajudar você a conquistá-la – falou abraçando de lado a Elsa – eu apoio você e ela.

Elsa: você não acha isso meio errado? – disse com um semblante triste – eu e ela somos irmãs e não podemos... – Ela começou a falar e Emma a interrompeu.

Emma: Elsa o importante é o amor, olha como o mundo esta hoje ele esta extinto de amor, e se você deixar esse sentimento morrer dentro de você não ira lhe restar mais nada, viva esse amor. – falou sorrindo – tente e experimente, e não importa o resultado eu vou sempre esta aqui okay.

Elsa: okay – sorriu sincera – muito obrigado Emma. E ficaram ali conversando ate o sinal tocar.

Quando as aulas acabaram Regina com a ajuda de Ruby tentou encontrar a Emma, e quando á avistou já estava dentro do ônibus indo embora, ela passou o resto da tarde tentando falar com a Emma ligou, deixou recado, mensagem e nada. Ela havia se arrependido de ter gritado com Emma, mas ela não entendeu o que deu na Emma o porquê daquela crise de ciúmes toda e...

Regina: será que a Emma... – ela parou e pensou – não, eu acho que não. Isso e normal entre amigas certo?

Ela estava em duvidas, mas toda vez que via Emma seu coração disparava, ela ficava nervosa, e... Será que eu estou? E com essa duvida ela foi tomar seu banho, depois que ela começou a fazer a fisioterapia ela já conseguia fazer algumas coisas sozinha, ela sorriu lembrando-se de Emma lá sempre com ela a incentivando.

Regina: droga Regina... – triste se lamentou.

Depois que terminou seu banho, com a ajuda da empregada colocou o seu pijama e se deitou, amanhã teria uma festa para ir e com esses pensamentos dormiu.

Casa da Regina 20h30min

Regina já estava pronta para ir à festa, ela havia tentado falar com Emma mais cedo só que a mesma não respondia então ela desistiu de tentar, precisava dar um tempo para Emma mesmo. Em instantes a Ruby chegou e cumprimentou a Cora e esperaram o Graham buscar elas.

Ruby: você esta linda nesse vestido – falou admirando Regina. Ela estava com um vestido preto não muito chamativo e uma maquiagem leve.

Regina: você também esta linda, vermelho concerteza e a sua cor. – admirou Ruby que estava com um vestido vermelho vinho colado e uma maquiagem não muito forte combinando.

E ficaram conversando até que ouviram uma buzina La fora, era Graham que havia chegado Cora então apareceu.

Cora: toma cuidado okay filha, e dona Ruby de olho nela okay? – alertou Cora. Ela não havia gostado desta historia de Regina ir pra essa festa, mas Regina havia passado a semana toda pedindo então deixou.

Ruby: sim senhora! – sorriu e piscou.

Regina: pode deixar mamãe – sorriu. – ate mais tarde! – e se retirou com Ruby. Elas foram até o carro e Graham desceu e as cumprimentou.

Graham: boa noite donzelas! – e beijou a Mão das duas – vocês estão lindas! Principalmente você Regina. – e sorriu galantemente.

Regina: obrigada Graham – disse corada – vamos?

Graham ajudou Regina a entrar no carro e seguiam rumo à festa, no caminho foram conversando coisas banais até que chegaram à festa, o lugar estava cheio e a musica estava muito alta. Desceram do carro e seguiram rumo à entrada da casa, no caminho foram cumprimentando todos e quando entraram Regina e Ruby se sentaram no sofá.

Ruby: carambá! Que festão! – varios alunos estavam na pista dançando, estava tocando musica eletrônica – Regina se importa de eu ir dançar?

Regina: claro que não Rubs – falou alto por causa do volume alto – vá se divertir.

E ficou olhando a amiga dançar, às vezes ela acenava e chamava para dançar, mas Regina sempre recusava. Depois de um bom tempo vendo todos ela se depare com Graham vindo em sua direção com outro rapaz.

Graham: oi Regina, quero te apresentar meu amigo Robin Hood, o dono da festa! – Robin encarou Regina com um olhar malicioso e a cumprimentou.

Robin: prazer Regina, Graham me falou muito de você – Robin Hood era um cara alto e forte, barba rala e um olhar misterioso.

Regina: o prazer e todo meu – falou corando, Robin era um rapaz bem bonito.

Robin: bom se me derem licença eu vou agradecer os convidados – se retirou piscando para Regina.

Ruby que estava dançando com alguns meninos, percebeu que Regina não estava mais só e que estava com Graham e...

Ruby: Robin! – se assustou com a presença do rapaz na festa – o que esse desgraçado esta fazendo aqui – e foi andando rumo a mesa de Regina que estava só novamente.

Ruby: Regina o que aquele merda estava falando com você? – perguntou raivosa.

Regina: de quem falando você esta? – perguntou confusa

Ruby: estou falando do Ro... – foi interrompida pela voz do mesmo.

Robin: obrigado a todos por estarem aqui! – falou ao microfone – esse momento especial eu devo a uma só pessoa, meu grande amigo Graham – disse apontando para Graham e todos aplaudiram.

Ruby não estava gostando nadinha dessa situação e resolveu ligar para Emma.

(Ligação on)

Ruby: alô, Emma? – falou um pouco nervosa.

Emma: oi Ruby! O que ouve?

Ruby: Emma você podeira vir pra cá, eu e Regina estamos na festa e eu to com um mal presentimento – falou ainda nervosa.

Emma: Ruby o que esta acontecendo, onde vocês estão? – perguntou Emma aflita.

Ruby: estamos na rua Florence, Emma o Robin Hood esta aqui. – falou com medo

Emma: já estou chegando. – e desligou, e Robin naquela festa não ia prestar, Emma conhecia muito bem a peça. Saiu de casa voando e foi em rumo a Rua Florence.

(Ligação off)

Ruby já estava com medo do que aconteceria, bem que a Emma avisou que estava com um mau pressentimento sobre essa festa.

Robin: mas nos temos uma convidada especial essa noite, alunos do Delectatus aplaudem Regina! – apontou para Regina e Ruby não gostou nada disto, bem que ela reconheceu algumas pessoas daquela festa, eram alunos e jogadores da Delectatus a sua escola rival.

Regina ficou sem entender o porquê dos aplausos e o porquê de Robin a apresentar na frente de todos.

Robin: eu passei um bom tempo observando uma pessoa que ninguém aqui gosta dela – e todos começaram a vaiar – sim! Estou falando de Emma Swan!

Ruby logo percebeu que era uma armação e foi resolver isso com o Hood, mas antes mesmo de chegar perto de Robin ele pediu para os amigos dele jogadores de futebol americano segurarem ela.

Regina ficou mais confusa ainda Delectatus era a escola rival delas como Emma havia falado, ela olhou para Graham que sorria maquiavelicamente para ela.

Robin: e a Regina aqui e a melhor amiga dela, bem eu diria mais que amiga ner – falou perversamente e todos vaiaram novamente – isso torna ela nossa inimiga, e sabe o que fazemos com nossa inimiga? – ele perguntou indo em direção a Regina – nós os destruímos!

E Robin avançou para cima de Regina derrubando ela de sua cadeira, Ruby começou se debater e gritava pedindo para eles pararem, Robin estava em cima de Regina e Graham estava segurando suas Mãos e Robin estava com uma garrafa de vodca, Regina chorava e tentava se soltar de Graham todos a sua volta estava incentivando gritando e assoviando.

Outro amigo de Robin pegou um pano grosso e tampou o nariz e os olhos de Regina e Robin começou a derramar a garrafa na boca de Regina, Ruby já estava chorando e tentando a todo custo se soltar, Regina estava se quase se afogando enquanto Robin estava na sua terceira garrafa de vodca, aquilo estava sendo terrível para Regina, aquele liquido estava entrando pela sua garganta e estava rasgando seu esôfago e então Robin parou.

Robin: sabe, eu nunca provei uma cadeirante antes – disse sorrindo maliciosamente para Regina.

Ruby: NÃO FAÇA ISSO SEU DESGRAÇADO – gritou Ruby, e um dos jogadores lhe transferiu um tapa.

Emma que havia pegado o carro de Mary estava praticamente voando, ela já estava na Rua Florence e avistou a casa onde estava acontecendo a tal festa, rapidamente ela saiu do carro e foi esbarrando em todos que estava na sua frente, ela avistou uma rodinha de pessoas gritando e assoviando e foi verificar o que era e quando seu mundo parou.

Ela viu Robin Hood em cima de Regina rasgando o seu vestido e beijando contra sua vontade, e o Graham prendendo as suas Mãos suas vistas escureceram na hora, e quando voltou a enxergar ela viu o Graham e mais dois amigos se contorcendo de dor num canto e Robin quase inconsciente e com o rosto coberto de sangue debaixo dela, todos estavam em silencio e assustados pela cena que presenciaram

Emma estava em choque, ela não se lembrava de nada do que aconteceu, estava em transe ate uma voz a despertou do seu transe.

E-Emma...

(continue)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey pessoal! obrigado por lerem! e tentarei postar os caps mais rapidos okay! pode me mandar sugestões e opiniões! então até o proximo cap!
snowkisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.