I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

hey! pessoal! mais um cap para vc, queria agradeçer as pessoas que favoritaram! amo vcs!
sem mais delongas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/7

Depois do passeio Emma levou Regina para casa e se despediu com um beijo em sua bochecha, Regina entrou em sua casa sorridente com a mão na bochecha, e sua mãe que estava na sala a esperando logo percebeu o sorriso.

Cora: pelo sorriso vejo que o passeio foi bom. – disse arqueando a sobrancelha.

Regina: foi... – disse completamente em outro mundo.

Cora: olha filha, eu não... – mas foi interrompida.

Regina: quero voltar a fazer fisioterapia. – disse a encarando.

Cora que já preparava o discurso para a filha não se envolver mais com a “loira petulante” como a apelidou, ficou boquiaberta com o pedido da filha.

Cora: o-oque?– ainda estática – m-mas você tinha desistido por disse que não estava dando resultados.

Regina: sim, mas eu quero voltar a fazer porque agora eu tenho uma motivação para seguir com a fisioterapia. – afirmou sorrindo.

Cora: você tem certeza? – perguntou feliz, há meses que tenta fazer com que a filha volte a ter esperanças em andar novamente.

Regina: sim, tenho muita certeza. – se aproximou de cora, e puxou para um beijo na bochecha e se retirou para o seu quarto sorridente.

Cora estava muito feliz com a noticia, quantas vezes viu a filha em seu quarto chorando e lamentando da vida que tinha porque não podia mais andar, que a fisioterapia era uma perda de tempo porque não estava dando resultados, antes de Regina entrar no quarto Cora perguntou.

Cora: e o que seria a sua motivação minha filha?

Regina se virou e sorriu – Emma swan mamãe. – e entrou no seu quarto.

Cora ficou ainda mais surpresa, foi a loira petulante que a motivou a fazer o tratamento?

Cora: é Swan, acho que lhe devo uma – sorriu e foi dormir.

Regina que já estava na cama estava pensando como foi o seu passeio com a Emma, “ minha primeira melhor amiga” suspirou e virou de lado “aquele beijo, o que houve em mim ela e minha melhor amiga, por que meu corpo todo formiga perto dela” balançou a cabeça e foi dormir, mas seus pensamentos sempre caiam na loira.

De manhã, Regina já estava pronta para ir para a escola, estava tomando café da manhã quando a campainha tocou.

Regina: esta esperando alguém mamãe?

Cora: não que eu saiba – saiu para atender a porta, e lá estava a loira petulante parada na sua porta sorrindo.

Emma: booooom diaa! Diretora Mills – falou com seu melhor sorriso.

Cora: bom dia senhorita Swan – sorriu – o que veio fazer aqui, não era para você ir para escola?

Regina reconheceu a voz de Emma e se dirigiu até a porta sorrindo.

Regina: Emma que surpresa !

Emma: senhorita Mills – reverenciou – me daria a honra de me acompanhar ate a escola. – e piscou.

Regina: seria uma honra Oh! Meu cavaleiro de jaqueta vermelha – abaixou a cabeça em sinal de reverencia. E ambas riram

Emma: ótimo! Senhora Mills posso? – perguntou a Cora.

Cora: claro, andar às vezes faz bem – sorriu para as duas – pode ir filha.

Emma estranhou e levantou a sobrancelha. – ahm... você esta bem diretora?

Cora: claro por que eu não estaria. – sorriu arqueando a sobrancelha

Emma e Regina se olharam – okay ner. Então vamos Regina?

Regina: ah! Sim vamos – e seguiram seu rumo.

Cora ficou observando as duas de longe, e logo entrou no seu carro e seguiu seu rumo.

No caminho Emma e Regina conversavam banalidades e sorriam com as piadas de Emma.

Emma: então que dia vai ser as fisioterapias?

Regina: vai ser um dia sim, e um dia não.

Emma: e os horários?

Regina: depois do almoço – afirmou sorrindo – Emma você vai estar lá ner?

Emma: e claro, vou sempre esta lá para acompanhar você.

Regina: promete? – falou meio ansiosa pela resposta da outra.

Emma: prometo, afinal somos amigas. Certo? – perguntou sorrindo.

Regina: não – Emma arqueou a sobrancelha confusa – somos melhores amigas. – sorriu.

Emma riu – você me assustou. – ambas riram – sim somos. – Regina sorriu com a confirmação.

Emma: e você sabe o que as melhores amigas fazem – perguntou parando a cadeira de Regina e levantando as rodas da frente, e sorrindo maliciosamente.

Regina: E-Emma o que você vai fa... – antes de terminar a fala Emma começou a correr com a cadeira, e Regina não sabia se ria ou se gritava.

O caminho todo foi assim se divertindo e rindo, quando chegaram na escola logo os amigos de Emma veio ao encontro de ambas.

Emma: meuuu paanda! – Emma gritou e saiu correndo atrás de Belle que também saiu correndo de Emma. Todos riram da situação.

Regina: e sempre assim essas duas?

Ruby: você ainda não viu foi nada – afirmou sorrindo.

Killian: essas duas são tão bocós, principalmente a Emma – falou gargalhando – principalmente naquela vez que o Gastón queria pegar a Belle de qualquer jeito, Emma chegou dando um beijão em Belle e brigando com ele.

Elsa: eu lembro, os dois brigaram feio, e sobrou para mim – falou suspirando cansada – eu tive que suspender o Gastón por assédio, ele havia assediado varias meninas, e a Emma eu tive que puni-la pondo ela para lavar um mês os banheiro da escola.

Regina fechou um pouco a cara. – foi eh? – e se virou para onde estava a Emma. Ela estava rodando e Bella no ar e ambas estavam rindo. Ela sentiu um desconforto ao ver as duas assim próximas.

Ruby: Emma sempre foi assim, a super protetora do grupo – sorriu. E depois escutaram um grito!

Belle: EMMA! Eca! Você me lambeu que nojo – disse fazendo careta.

Emma: foi mau Belle você e irresistível – e gargalhou. E voltaram ao grupo.

Emma: o que estava conversando?

Ruby: sobre o Gastón. – e Emma franziu o cenho.

Emma: aquele palerma, ainda bem que ele não voltou mais pra essa escola. – falou emburrada.

Killian: também, depois daquela surra que você deu nele. – falou rindo.

Belle: muito bem merecida, detestava ele – alou fazendo careta – ainda te devo uma Emma.

Emma: e claro que deve. – piscou. E todos riram, a conversa estava bem agradável entre eles.

Ruby: wow! Para tudo! Quem e aquele Deus grego – disse apontando para um garoto de mais ou menos 18 anos, com cabelos castanhos e barba rala, e um olhar bem penetrante.

Elsa: ah! Aquele e o Graham , transferido da delectatus para cá – falou serena com sempre.

Ruby: nossa! Acho que vou mudar para aquela escola. – falou analisando o garoto de cima a baixo.

Emma: nem pense em trair a ordem Ruby. – falou autoritária.

Ruby: eu to brincando lora – disse piscando – wow! Me segura porque ele esta vindo pra cá. – disse eufórica - como eu to gente?

Emma: parecendo uma loba nu cio – falou franzindo a testa com a atitude da amiga. Ruby mostrou a língua.

O garoto estava se aproximando do grupo, e seu olhar se mantinha fixo a uma pessoa só.

Graham: Olár, eu sou o Graham Humbert. – falou estendendo a mão para Regina.

Regina: ah! E oi sou Regina Mills. – falou retribuindo o gesto e foi pega de surpresa quando ele beijou a sua mão demoradamente.

Ruby ficou frustada, e Emma ficou estática com isso e ficou com um pouco de raiva, e Regina ficou sem reação.

Graham: e um prazer Regina, espero que nos tornemos grandes amigos – sorriu sedutoramente. E Regina sorriu.

Emma logo interferiu. – olár Granhan– falou o nome dele com desdém – sou Emma swan, a amiga de Regina.

Graham: e Graham e não Granhan, mas o prazer e todo meu. – falou apertando a mão de Emma que logo apertou com mais força.

Ruby: então o que faz aqui em misthaves? – perguntou tentando ganhar a atenção do garoto.

Graham: eu passei praticamente a vida estudando lá, então eu decidi mudar sabe, e vim para essa escola e confesso que já gostei dela. – disse olhando para Regina, que logo sorriu sem graça.

Emma vendo essa interação ficou desconfortável, e fechou à cara, Elsa logo percebeu a reação de Emma.

Ruby: novas aventuras! Entendo. – nessa hora o sinal tocou. – bom nos vemos por ai, pessoal. Graham. – e se retirou.

Graham: sim nos vemos por ai – disse se retirando – até mais Regina. E saiu não antes de piscar para ela.

Emma: já não gostei desse cara. – disse emburrada.

Elsa: ele e encantador.

Regina: super encantador. – disse sorrindo, afinal ninguém nunca digamos flertado com ela antes.

Emma: aham... Vamos para a aula. – e todos se retiram para as suas devidas salas.

Todos estavam já em suas devidas salas e com seus devidos professores, Graham havia caído na mesma sala que Regina na aula de matemática que logo se sentou perto dela e começaram a conversar amistosamente.

Emma estava tendo aula de português e sempre que podia perturbava o professor elogiando, ou o cantando, o professor já estava sem graça e sem paciência e quase a expulsou da sala.

No intervalo se reuniram no mesmo lugar de sempre para lancharem e sempre conversando ou zuando os outros alunos, ate que chegou Regina meio sorridente para se ajuntar a eles.

Ruby: olha só quem ganhou na loteria. – falou Ruby sorrindo.

Emma: eh! Qual e o motivo desse sorriso. – sorriu disfarçando o desconforto que sentia.

Regina: o Graham caiu na minha sala de matemática, e nós conversamos e acabamos trocando o numero de telefone. – sorriu.

Ruby: nossa! A novata mal chegou e já ta conquistando os gatinhos. – falou balançando a sobrancelha.

Regina: só estamos conversando. – disse corando – ele até me chamou pra sair.

Emma: e você disse que não ner? – disse meio receosa, e logo todos olharam pra ela interrogativos. – bom quer dizer, vocês mal se conhecem e já tão saindo. – falou tentando disfarçar.

Regina: ele vai me convidou para uma festa que vai ter na sua casa, lá no condomínio enchanted. Bom não sou muito de festas, mas ele insistiu tanto.

Ruby: sério! Muitos estão comentando desta festa, não sabia que ele era o dono, cara você tem que me levar. – falou ruby com um olhar pidão.

Regina: e claro não queria ir sozinha mesmo – sorriu – você vem Emma? – perguntou ansiosa.

Emma: desculpe, detesto festas. – falou abrindo um sorriso. – são muito barulhenta e cheia de gente mimada e barulho. Desculpe Regis.

Regina ficou meio triste – tudo bem, não tem problema – sorriu, e o celular dela toca tocando Lana Del Rey e ela desliga.

Regina: e o Graham, ele disse que me daria um toque para confirmar o meu numero.

Emma: hum. – disse ainda com aquele desconforto no peito – mas mudando de assunto, Lana Del Rey? E sério? – disse rindo.

Regina: não fale mal da minha diva, isso sim e musica de verdade. – disse com plena certeza.

Ruby e Emma se entreolharam e sorriram compartilhando a mesma idéia, Elsa logo percebeu o que ia acontecer.

Elsa: nem pensar em fazer isso novamente. – disse as repreendendo.

Emma: calma my blondy! Eu apenas vou mostra a essa gafanhota aqui o que é musica de verdade. – falando isso se levantou e foi até um cano que havia perto da porta da entrada, puxou um fio e conectou o seu celular a ele.

Regina: o que ela esta fazendo? – perguntou curiosa.

Ruby: no ano retrasado nos fizemos tipo uma gambiarra naquele tubo, aquele tubo conecta com os auto-falantes da escola e sempre que podíamos colocávamos nossas musicas para tocar nos auto-falantes.- Confirmou sorrindo travessa.

Elsa: droga vocês duas! – falou Elsa meio receosa, mas por dentro rindo da situação.

Emma se virou e olhou para Ruby sorrindo, que logo entendeu o recado e gritou.

Ruby: MANDA VER SWAN!

Quando ela apertou o play, todos os auto-falantes da escola estava tocando Guns N’ roses welcome to the jungle. Ela começou a cantar junto com a musica.

Emma: TA VENDO REGINA! ISSO E MUSICA DE VERDADE!

Welcome to the jungle

We got fun and games

We got everything you want

Honey we know the names

We are the people that can find

Whatever you may need

If you got the money, honey

We got your disease

In the jungle

Welcome to the Jungle

Watch it bring it to your

Knees, knees

I wanna watch you blee

Alguns alunos estavam dançando e curtindo o som, Mas logo os áudios foi cortado e a diretora se pronunciou.

“por favor, Emma swan poderia comparecer a diretoria”

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey pessoal! obrigada por ler, e por favor comentem isso a autora muito feliz!! estou pensando em fazer Elsanna o que acham? eu shippo esse casal *-* (me processem)
ate o proximo cap pessoal!
snow kisses