I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal! mais um capitulo! aeeee queria agradecer minha panda nerd que me ajudou! *-* Esther sua cheroza te adoro!! e descupem qualquer erro. a



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/9

P.O.V REGINA
Ele já estava conseguindo arrancar toda a minha roupa, meu desespero era imenso, eu comecei a perder a consciência, então eu soube que a vodka estava fazendo efeito, quando estava no meu limite eu escutei alguém gritando o meu nome, será q era ela? Emma? Debati-me por uma última vez, tentando olhar para ela e gritar para pedir socorro, mas ñ consegui e desmaiei.


P.O.V EMMA
Quando vi a Regina no chão com aquele imbecil em cima dela, perdi totalmente a consciência do que eu estava fazendo, quando voltei a mim, estava com as mãos sujas de sangue e então vi aqueles canalhas todos arrebentados no chão. -Será que fui eu mesmo que bati em todos eles?-Sim, foi, e não me arrependi, por a Regina eu faria bem mais, mesmo ela tendo me tratado daquela maneira no refeitório.
Então eu me lembrei da Regina e fui até ela, a encontrei nos braços de Ruby.
Ruby: Já liguei pra polícia e pra ambulância, em pouco tempo eles estarão aqui.
Emma: Tudo bem, me dê a Regina, vou levar ela pra um lugar mais confortável quero ficar perto dela enquanto os médicos não chegam, conte a polícia como tudo aconteceu, quero que esses imbecis apodreçam na cadeia
.
Peguei a Regina no colo e a coloquei em um sofá, percebi que todos que estavam na festa iam embora às pressas, acho que estavam com medo da polícia. Observei a Regina, vi que ela estava com os pulsos machucados e com hematomas em seu corpo, comecei a chorar desesperadamente a pedindo pra ficar comigo, pra se manter forte. Assim que a ambulância chegou, colocaram-na em uma maca e eu pedi aos médicos para me deixarem a acompanhar, não queria deixar ela, não agora. Eles cederam e fui com ela até o hospital.

Durante todo o caminho eu chorava, como que aquele desgraçado pode fazer isso. Droga! Será que ele nunca vai me deixar em paz! Maldito dia em que eu fui me aproximar de Robin Hood! Tudo começou...

(Há dois anos...)

Emma: Robin! O que você esta fazendo? – droga! Ele estava batendo no killian novamente – solta ele seu imbecil! – comecei a puxar ele de cima do Jones.

Robin: vou matar esse desgraçado, já tinha avisado que não o quero perto de você! Você é minha! – falou tentando se soltar, eu o virei de frente para mim e lhe dei um soco! Ele caiu no chão com a Mão no rosto e me fitou. Estávamos em um parque e todos pararam para olhar.

Emma: quantas vezes eu tenho que repetir, nos não temos mais nada! – falei o encarando com raiva, já fazia uns quatro meses que havíamos terminado e ele nunca superou. Nós começamos a namorar na época do colegial, ele era extremamente carinhoso comigo e eu era completamente apaixonada por ele. Mas de uns tempos pra cá ele começou a ficar obsessivo, eu perdi varias amizades por causa do ciúmes dele. No começo eu até achava fofo, mas depois que eu vi ele espancando o Nate um grande amigo meu eu comecei a achar aquilo um absurdo. Por varias vezes nós brigávamos por causa do comportamento dele, e ele sempre me pedia desculpa de joelhos e dizia que ia mudar, mas nunca mudava. Nós havíamos terminado e ele sempre pegava no meu pé pedindo para voltar, ele brigava com alguns amigos até amigas e eles acabavam se afastando de mim por causa dele. Numa época nós voltamos e estava tudo normal, até eu conhecer o Killian. Foi uma época horrível, ele sempre brigava com o Jones, brigava comigo, queria sempre mandar em mim, e se tem uma coisa que eu odeio e que mandem em mim. Eu fui numa festa com o killian e ele não foi porque havia ido na casa da mãe dele, estávamos ate se divertindo ate ele chegar e começar a bater no Jones ai foi o fim da picada! Fui ate ele e lhe dei um soco, minha Mão ficou doendo, ele se levantou com raiva e me bateu e killian começou a bater nele também, o segurança da festa chegou a nos retirou do local, naquela noite eu terminei com o Robin e pedi para que ele nunca mais chegasse perto de mim novamente

E agora depois de dois anos ele vem e faz isso, logo com a Regina que não tem nada a ver com isso, desgraçado! Eu deveria ter matado ele. Chegamos ao hospital e logo Regina foi colocada em uma maca e os médicos a atenderam e levaram ela para uma outra sala. Eu fiquei na sala de espera e logo Ruby acompanhada de Cora chegou.

Cora: Emma, onde esta a minha filha? – perguntou ela aflita e chorosa. Eu a olhei e não agüentei a abracei e comecei a chorar.

Emma: perdoa-me, eu não consegui proteger ela – falei chorando muito, e Cora começou a chorar também.

Cora: calma Emma, se não fosse por você, quem sabe onde minha filha estaria agora – falou tentando me consolar. Ruby só observava triste. – eu tentei avisá-la, tentei.

Ficamos assim abraçadas até o doutor chegar, rapidamente eu desfiz do abraço e corri para perto do doutor.

Emma: cadê a Regina doutor! – falei desesperada.

Doutor: calma ela esta bem, ela entrou em coma alcoólico devido à grande quantidade de álcool no sangue, já a medicamos e ela esta tomando soro em repouso. – todas nós suspiramos aliviadas. cara! Minha Rê esta bem.

Cora: quando ela vai acordar? – perguntou nervosa.

Doutor: acho que pela manhã ela acorda, mas agora ela precisa descansar.

Emma: nós podemos vê-la?

Doutor: bom só duas pessoas pode entrar, é aquele quarto logo ali – falou apontando e ajeitando os óculos – agora me dêem licença, preciso ver outros pacientes – e se retirou.

Ruby: as duas podem ir lá, eu espero na recepção – falou sorrindo e nos fomos vê-la.

Entramos no quarto e lá estava ela, com alguns fios no braço e dormindo serenamente. Ela fica linda ate em um hospital.

Emma: poderia me deixar passar a noite aqui com ela? – perguntei, nunca mais deixaria minha Regina sozinha novamente – por favor.

Cora me olhou e olhou novamente para Regina.

Cora: prometa-me uma coisa – ela falou me encarando – promete cuidar da minha filha senhorita Swan?

Olhei novamente para Regina e disse – com a minha vida. – a encarei e ela sorriu.

Cora: irei levar a senhorita Lucas para casa, boa noite Emma e... obrigado. – eu sorri e ela se retirou. Fiqeui ali observando a minha pequena, e vendo o que aquele merda fez com ela. Ah! Mas um dia eu acabo com ele, ele vai se arrepender de ter mexido com a minha pequena.

P.O.V REGINA
Quando acordei, estava em uma sala branca e vi vários aparelhos ligados ao meu corpo, comecei a ficar preocupada... – Onde estou?– Ah não, de novo não, me tirem desse hospital. Olhei pro lado e aqueles lindos olhos verdes estavam me observando, era ela, Emma.


Emma: Acordou Bela Adormecida?–Falou abrindo um sorriso.


Regina: Emma? Há quanto tempo estou aqui? O que aconteceu?


Emma: Calma, não se preocupe depois q dei uma lição naqueles imbecis, te trouxemos pro hospital, você entrou em um coma alcoólico por causa da vodka e sofreu alguns hematomas, mas ficará bem logo.


Regina: Desculpe-me, por favor.
–Falei desviando o olhar estava envergonhada. – Me desculpa mesmo, Emma, eu fiquei com raiva porque achei que você estava tentando me controlar como todas as outras pessoas fazem, não vi que você só queria o meu bem, então eu te falei aquelas mer...–Subitamente fui calada com um beijo, porra! Ela estava me beijando!


Fiquei assustada no começo, mas quando senti aqueles lábios quentes e macios envolvendo a minha boca, fechei os olhos e uma energia começou a passar pelo meu corpo me deixando extasiada, logo retribui o beijo, ela buscava minha língua vorazmente, como se precisasse dela para sobreviver, me perdi em sensações, acho que fogos de artifícios estavam explodindo dentro de mim... Quando ela parou, eu estava pasma, e meu corpo estava paralisado, queria mais, queria que ela continuasse me beijando e me deixar sentindo aquela sensação gostosa que passava por todo o meu corpo e se concentrava ali, no meio das minhas pernas. Será que eu estava excitada? Como é possível q só com um beijo eu tenha ficado assim? - Então ela me olhou com um sorriso safado nos lábios e disse: - Estava falando muito Srta. Mills tive que te calar de alguma forma.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey pessoal! obrigada por le esse cap! fico muito feliz que estejem gostando da fic! e por favor comentem e me mande sugestões ou criticas elas sao sempre bem vidas! até a proxima!
snowkisses!