I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Foi rápido Ner rsrweesksndbbdbdjdndbdbdbskaans
Eu estava expirada e Enton foi
Esse é Elsanna pra quem gosta!
Espero que gostem, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/25

P.O.V Elsa

minha relação com a Anna não podia estar melhor, ela é muito dengosa e agora que nós estamos juntas ficou mais ainda e o pior que eu adorava.

meus pais eles moravam na Noruega, éramos de lá e quando fomos para para Alemanha meus pais encontraram uma menina bem pequenina e a adotaram. foi lá que tive minha primeira amiga Cora, mas todos a chamavam de rapunzel pelos seus grandes cabelos loiros.

minha relação com Anna de primeira não foi muito legal ela falava demais e eu sentia um ciúmes enorme da relação dela com meus pais, eu era uma meninas muito quieta e reservada gostava de ficar na minha. mas depois de um tempo eu comecei a me apegar a Anna, começamos uma bela amizade e com o tempo eu desenvolvi sentimentos pela minha irmã adotiva.

depois de um tempo eu com meus 13 anos, meus pais descobriram minha opção sexual e me mandaram pro maine alegando que eu seria um mal exemplo para Anna. no começo eu fiquei bastante chateada, mas com o tempo eu superei. meus pais me compraram um apartamento e mandava todos os meses uma boa quantia para eu sobreviver.

Eu entrei para misthaves school e depois de um tempo estudando e tirando as melhores notas acabei por virar vice presidente do grêmio estudantil, assim conheci Emma encrenca Swan e sua companhia Ruby mais encrenca ainda Lucas.

Depois que eu parti Anna ficou totalmente desolada, não comia, ficava somente no quarto, até ficar doente ela ficou. meus pais não sabia o que fazer então ligaram para mim voltar, eu fui e quando voltei levei Anna comigo. meus pais no começo não gostou da idéia, mas Anna insistiu tanto que eles deixaram.

Anna passou a viver comigo e meus sentimentos só aumentavam cada vez Mais, na escola eu sentia um pouco de ciumes por conta dela chamar atenção demais pra alguns meninos.

mas graças aos deuses cá estou eu com minha amada que nesse momento está me arrastando para uma sorveteria.

Anna: vamos Elsi! eu quero tomar sorvete. - me puxava enquanto ria.

Elsa: Anna a sorveteria não vai sair de lá, tenha calma - disse calmamente mas sorrindo.

chegamos a logo fomos escolher nossos pedidos, eu pedi um expresso de baunilha e ela pediu cinco bolas.

Elsa: eu ainda me pergunto pra onde vai toda a comida que você come - falei pagando pelos sorvetes.

Anna: eu sei lá, pra barriga que não vai - disse levantando a blusa e mostrando a barriga magra, vi um rapaz olhando de longe e sorrindo.

Elsa: por todos os deuses não faça mais isso - falei séria e ela apenas sorriu.

Anna: quando eu faço isso pra você, você não reclama - piscou e começou a comer o sorvete, eu estava totalmente corada.

Elsa: i-isso não vem ao caso agora, tem pessoas demais olhando pra você aqui - ela parou de comer e olhou pros lados, vi novamente o garoto olhar em nossa direção e Sorri.

Anna: tá falando daquele menino ali - ela apontou pro garoto, meu gloob ela não fez isso.- é eleito até que é bonitinho - acenou pro garoto que sorrio e acenou de volta. e eu? fiquei só observando a cena.

Elsa: e sério que você está flertando com aquele garoto na minha frente - Perguntei incrédula, Poxa! assim não dá Ner.

Anna: não eu só cumprimentei ele - Sorriu inocentemente, apenas fechei os olhos e respirei fundo. - Já sei, vamos lá cumprimenta-lo também. - Ela se levantou e me puxou até o menino, essa garota e doida?

Anna: oi! - Ela estendeu a mão pro garoto que sorria, ele nao cansa não? - Eu sou Anna Arendell

Garoto: oi eu sou jake e esse aqui é meu amigo Finn - apontou pro garoto loiro, apenas fiquei encarando eles - e quem e essa linda menina ao seu lado?

Eu ia falar, mas Anna como sempre acabou me interrompendo.

Anna: ah! Essa aqui e Elsa - Sorriu para mim - minha namorada - Sorri e a abracei de lado - vocês são muito legais, vimos ser amigos?

O garoto olhou meio constrangido para nós e se levantou.

Jake: sabe o que é, e que temos que ir agora nao é Finn? - Olhou sugestivamente e o garoto acenou de volta - foi um prazer Anna - e saiu com seu amigo.

Anna: eu pensei que ele queria ser nosso amigo? - Olhou fazendo careta, o meu senhor quanta inocência.

Elsa: Anna, precosamos conversar - suspirei e sorri pra ela.

Fomos na praça, e logo Anna atacou-se no algodão doce.

Elsa: aquele menino queria bem mais que ser seu. - Expliquei para ela, ela me olhou confusa.

Anna: mas eu nao queria nada com ele, eu já tenho você - deu ombros e abocanhou o algodão doce, e mais uma vez eu me apaixonei por ela.

Elsa: ainda bem que a pirralha sabe - dei um peteleco na sua testa peguei seu algodão e sai correndo.

Anna: Elsa! - E saiu correndo atrás de mim, o bom de ser alta e que você pode Fazer bully com as baixinhas.

..............

Ja estava de noite e eu estava fazendo um lanche e Anna me abraçou por trás.

Anna: hum! Que cheiro maravilhoso e esse? - Perguntou curiosa.

Elsa: chocolate - sorrio e ela começa a dar pulinhos rindo.

Anna: E por isso que eu te amo! - Pulou no meu pescoço e me beijou, aprofudenfei o beijo a encostando no balcão.

Elsa: hum comprou o seus materiais? - Perguntei encerrando o beijo - amanhã começa as aulas.

Anna: já Elsi, não interrompa - voltou a me beija colocando as mãos dentro da minha blusa.

Elsa: A-Anna... - Eu estava tentando me conteolar mas estava ficando difícil. - o chocolate vai esfriar.

Anna bufou e foi pra sala, eu tinha que acordar cedo amanhã e nao queria ficar toda marcada por que Anna na cama e fogo.

Eu peguei nossos chocolates e fui pra sala ela estava sentada no sofá com um bico enorme, suspirei e coloquei sua xícara na mesinha e sentei do seu lado.

Começamos a assistir um filme pela Netflix, ela ainda estava de bico me evitando, mas depois de um tempo ela deitou no meu colo.

O filme era de romance, mas depois começou umas cenas picantes e Anna começou e se mexer desconfortável.

Anna: vou dormir Elsa, boa noite - se levantou e foi pro quarto, suspirei novamente e terminei de assistir o filme.

Quando o filme acabou eu desliguei a TV e peguei as xícaras colocando na pia e fui para o quarto, quando abri a porta Anna rapidamente me pressionou contra a mesma e começou a lamber meu pescoço.

Anna: Elsi, você quer brincar na neve? - Me arrepiei com aquela voz rouca, auto-controle? Foi pra casa do carai!

Inverti as posições a segurando no colo e a empurrei contra a porta, colei nossos lábios rapidamente com veracidade.

Minhas mãos apertava sua bunda enquanto minha língua explorava sua boca. A joguei na cama e comecei a tirar sua camisola e a minha, ela queria brincar na neve!? Não vai mais.

Elsa: quer brincar na neve irmãzinha? - Perguntei a olhando maliciosamente, e virei de costas para mim - pois eu não quero.

A penetrei por trás com dois dedos, ela gritou e empinou a bunda. Começei a estoca-la enquanto eu beijava seu pescoço.

Ela gemia meu nome e arranhava minha coxa, eu a virei novamente e comecei a sugar seus seios.

Anna: E-Elsa... Ah! Isso! - Ela gemia alto e descontrolada e arranhava minhas costas, eu apenas me deliciava com seus gemidos e sentia mais tesão nos seus arranhões, meus movimentos eram rápidos e fundos.

Senti sua intimidade aperta meus dedos e logo ela gozou, me abaixei para sugar sua intimidade.

Ela se agarrou ao meus cabelos enquanto eu sugava e me deliciava em sua intimidade sensível.

Não demorou muito e ela gozou novamente, me deliciei em seu gozo não deixando nada pra trás e subir me deitando ao seu lado.

Anna estava ofegante e toda suada, alguns fios de cabelo estava grudado em sua testa. Eu apenas Sorri orgulhosa se mim mesma.

Anna: E-Eu tenho que t-te provoc-car mais vezes - ela sorria ainda ofegante.

Elsa: um dia você me matar - rimos e ela logo me beijou.

Anna: eu te amo - Sorriu e eu a apertei contra mim.

Elsa: eu te amo muito mais minha ruivinha tentadora. - Comecei a fazer cócegas nela, ela se contorcia e ria, e assim passamos a noite toda.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal! Obrigado por lerem! E comentem por favor! Adoro os comentários de vcs!
Snow kisses