I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

hey pessoal! eu sei que disse que não ia postar aqui mais, mas eu decidi que não ia deixar incopleto aqui. se eu comecei eu tenho que terminar.
me perdoe mesmo e aproveite os caps!
sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/26

Belle P.O.V

Acho que eu nunca estive tão ansiosa como estava hoje. Quero dizer, sim na verdade tivera outros momentos, mas nada se igualava a esse. Ruby tinha me convidado para sair!

Tudo bem, provavelmente, Regina e Emma, Elsa e Anna, também iriam, mas o simples fato de Ruby me convidar fazia meu coração disparar. Eu tinha uma queda por ela – na verdade, um tombo do último andar do Empire States Build – desde a oitava série. Mas como ela sempre estava atrás de algum garoto ou garota, eu acabei me tornando a “Melhor amiga ‘pra todas as horas”.

Suspirei e me deitei na cama, sorrindo. Ruby havia me livrado de uma tarde de domingo inteira de puro tédio. Eu faria algo maçante provavelmente, como ler um livro ou fazer alguma maratona de séries ou de filmes. Peguei meu celular, que se encontrava no criado mudo e disquei o número de Regina, cantarolando uma melodia qualquer enquanto balançava os pés. Eu parecia uma adolescente apaixonada explodindo em hormônios – e era o que eu realmente era. Silenciei-me quando ouvi a voz arrastada de Regina falando “Alô?” do outro lado da linha.

(ligação on)

Belle: Regina? Eu te acordei? – Perguntei com um certo tom de preocupação na voz.

Hm? Não, não, eu estava quase dormindo por causa de uma maratona tediosa que a Emma me fez assistir. Obrigada por me salvar da morte. – Regina falou e ouvi os protestos de Emma, dizendo como a maratona era legal e eu devia assistir. Isso me fez rir.

Belle: Oh, certo. Eu liguei pra perguntar que horas a Ruby falou ‘pra nos encontramos? – Comentei.

Como assim? – Regina indagou confusa. A imaginei arqueando a sobrancelha – Ruby não mencionou nada de sair comigo e com a Emma. Ela falou algo com você, Em? – A linha ficou em silêncio por breves momentos e ouvi um “não” vindo da loira – Realmente, ela não falou nada comigo e com a Emma.

Belle: Estranho, não? – Perguntei. Não era a cara de Ruby sair sem Emma e Regina – Acho que vou perguntar à Elsa se foi mencionado algo desse tipo com ela.

– Espere Belle, Emma está me pedindo para por no viva-voz. – Resmungou alguma coisa e ouvi a loira falar alguma coisa.

Ei, Belle, aqui é a Emma. Com certeza a Ruby não falou nada com a Elsa e nem comigo e com Regina. Você não acha que ela está te chamando para um encontro, não? – Sua pergunta, repentinamente, me fizera corar.

Belle: A-Acho que não. – Respondi, encolhendo os ombros – Quero dizer, ela conhece muitas pessoas mais bonitas que eu e com uma vida social bem melhor. Ela não iria querer ficar com alguém como eu. – Suspirei, sentindo os olhos marejarem.

Ah, Belle, não fique assim. – A voz de Regina me confortou. Imagino que se ela estivesse aqui, estaria me dando um abraço e Emma pularia em nós. Sorri –Você já viu o jeito que a Ruby olha ‘pra você?

Belle: J-Já, mas... – Funguei e fui interrompida.

Mas nada. – Era a vez de Emma falar – A Ruby é bem complicada nesse quesito de sentimentos. Só que ela confia em você o suficiente pra deixá-la bagunçar com o coração dela. Belle, ela gosta de você. Ela mesma me disse. Ai! Regina! – Aparentemente, Regina havia lhe dado um peteleco.

Belle, vamos fazer o seguinte: Eu e Emma estamos indo aí, certo? Assim, conversamos melhor. – Regina falou e eu concordei.

Belle: C-Certo. – Disse, enxugando os olhos.

E não fique assim, Panda Nerd. – Emma pediu – Já já, estaremos ai ‘pra te animar!– Ouvi Regina concordando e ri. Essas duas sabiam bem o que fazer para me deixar feliz.

(ligação off)

Encerrei a conversa e joguei o celular em algum canto da grande cama de casal. Me esparramei por ali e fiquei encarando o teto estrelado que eu tinha. Soltei um suspiro e fiquei pensando no que Emma dissera. Se Ruby gostava de mim, ela era boa em mascarar seus sentimentos com seu jeito meio “cafajeste” de ser. Não estava reclamando nem nada, eu achava divertido o modo que Ruby levava a vida. A parte ruim era ser melhor amiga dela quando ela se interessava por alguém. Ela fazia, praticamente, uma ficha criminal e despejava informações da pessoa – que na maior parte das vezes, eu nem conhecia – e falava sem parar daquela pessoa, até se desinteressar e partir para outra – repita o ciclo. E quando alguém feria seus sentimentos, eu era o ombro amigo que ela usava para chorar. Eu sempre pensava, nessas horas, que podia ser eu ali. Segurando sua mão, roubando sorrisos, beijos e abraços calorosos. Mas ‘pra mim, eu não passava de uma amiga aos olhos de Ruby. Após o que Emma me dissera, aquilo mudava completamente a situação. Eu a faria se apaixonar por mim.

Fechei os olhos por breves momentos e ouvi a campainha tocar. Desci as escadas, apressada, e abri a porta, dando de cara com Emma, Regina – e de brinde –, Elsa e Anna. A ruiva, em especial, tinha uma sacola cheia de barras de chocolate e outras besteiras.

Belle: Olá, vão entrando, a casa é de vocês. – Sorri e deixei-as passarem.

Quando todas já estavam acomodadas em meu quarto e as barras de chocolate estavam esparramadas pela cama, Anna pulou da cadeira giratória na qual estava e perguntou:

Anna: Tudo bem, quem está triste e precisa de um abraço?

Todas apontaram para mim e disseram em coro “A Belle!”.

Anna: Abraço em grupo! – a ruiva gritou e todas vieram para cima de mim, me dando um grande abraço de urso, que me fizera sorrir e as abracei de volta.

Ficamos conversando um pouco sobre coisas aleatórias, até Elsa se manifestar.

Elsa: Tudo bem, Belle, o que houve? – Perguntou preocupada – Fala que eu vou dar um murro na cara do desgraçado!

Emma: Ei, calma, geladinha. – A loira riu – Você não percebeu que está faltando uma pessoa aqui, não? – Arqueou uma sobrancelha.

Anna: Ruby? – Anna indagou.

Emma: Exato. – E a loira jogou o corpo para trás e caiu na cama, pegando uma barra de chocolate.

Elsa: O que ela fez ‘pra Belle?! – Elsa perguntou, se levantando da poltrona em que estava.

Regina: Ei, Ei, se acalme, Els. – pediu, gesticulando com as mãos – Ela não fez nada, só ela chamou Belle ‘pra um encontro!

Anna: Huh? Eu não vejo problema algum nisso. – Anna comentou, arqueando uma sobrancelha.

Belle: O problema. – Sussurrei – É que eu gosto dela. – Assim, me abracei ao meu travesseiro.

Emma: Own, que fofo, temos uma panda apaixonada aqui. – Emma pulou até mim e apertou minhas bochechas.

Belle: C-Calada, Swan. – Estremeci e corei. Agora todas estavam rindo e fazendo “Owns”.

Anna: Tudo bem, qual o plano, Gina? – indagou a ruiva, rodopiando na cadeira. A essa altura, todas já comiam uma barra de chocolate.

Regina: Bom, vamos deixá-la gata ‘pra Ruby e torcer para que tudo dê certo! – A morena falou empolgada.

Belle: Ei, que tipo de plano é esse, que vocês me colocam como principal e nem me avisam nada? – Perguntei, cruzando os braços e fazendo um bico.

Emma: Tudo bem, tudo bem, Belle, vá tomar um banho pra podermos começar o processo! – Swan me empurrou para o banheiro do quarto.

Belle: Mas ei! Eu não peguei roupa íntima! – Protestei.

Emma: Nós decidimos isso, Belle, agora, vá tomar banho e lave os cabelos! – E assim, ela fechou a porta na minha cara e me deixou lá.

Apenas soltei um suspiro e me despi, entrando no box e ligando o chuveiro. Deixei a água morna cair por todo o meu corpo e molhar os cabelos. A tensão em meus ombros se desfizera e eu estava relaxada.

Sai do banho e sequei os cabelos. Me enrolei na toalha azul bebê e sai do banheiro. Quando olhei em minha cama, haviam diversas roupas espalhadas, e lingeries também.

Belle: Que diabos é isso? – Perguntei, fitando tudo aquilo e corando com as lingeries.

Anna: Vamos lá, escolha uma lingerie, Belle. – Anna pediu suave.

Engoli em seco e no fim, peguei o conjunto mais simples. Uma calcinha creme, rendada em branco, de bolinhas e um sutiã, do mesmo estilo, com um pequeno laço no meio. Soltei um suspiro e coloquei um roupão, enquanto Elsa me puxara para a cadeira giratória, ligou o secador e fez uma escova nele. Logo, o barulho irritante do secador cessou e quando pensei que estava livre, Regina chegou com um modelador em mãos e começara a fazer cachos em meu cabelo. Pensei que nunca mais iria sair daquela cadeira, até finalmente ser liberada por Emma.

Emma: Tudo bem, Panda, tire o roupão, hora de se vestir! – Disse animada.

Soltei um suspiro e deslizei o roupão, deixando-o cair pelo chão. Acabei pegando um top preto, uma regata cavada e larga, dourada, com alguns escritos. Vesti uma calça preta, de couro, skinny e calcei minhas sapatilhas creme. Emma inventou de encher meus pulsos de pulseiras e Regina colocou diversos anéis em meus dedos. Anna falou para eu me sentar, que ela iria fazer minha maquiagem. Pedi uma coisa leve, nada demais, apenas sombra, rímel, blush e batom. E admito que o resultado ficara melhor que o esperado. Nesse exato momento, ouvi a campainha tocar novamente, tendo certeza de que era Ruby.

Emma: Isso aí, bom trabalho, somos demais. – Emma ergueu a mão, dando um high-five em todas.

Belle: Certo, certo. – Parei e massageei as têmporas – A Ruby chegou, vocês vão ficar aqui ou vão para a casa de vocês assim que eu sair? – Indaguei.

– Ficaremos aqui! – Anna sorriu com a boca cheia.

Belle: Tudo bem, então. Hã, eu vou descendo. – Avisei desconcertada.

Emma: arrasa delicia! - Sorriu e assobiou, apenas corei.

Disparei pelas escadas, antes que Ruby tocasse novamente a campainha. Parei em frente à porta e ajeitei os fios que insistiam cair em meu rosto. Abri a porta e vi Ruby. Ela vestia uma blusa raglan. As mangas, a gola e a parte da trás da blusa, eram vermelha xadrez e o torso, branco. Por cima, um colete preto e um short vermelho, com uma meia calça e botas de cano baixo. A maquiagem forte contrastavam o azul de seus olhos. Ela estava linda.

Ruby: Belle... – Ela murmurou, com os olhos fixados em meu corpo, olhando-me de cima a baixo – Você está...linda. – Ergueu a cabeça e olhou para mim, com um sorriso galanteador.

Belle: O-Obrigada. – Murmurei corando e atravessei a porta, fechando-a. Nesse ato, Ruby não fora para trás, fazendo-me dar de cara com ela, ficando a centímetros de seu rosto.

Ruby: Vamos? – Perguntou, oferecendo-me o braço, mantendo seu sorriso.

Belle: Ruby sendo uma cavalheira? – Perguntei em um falso tom de ironia, enlaçando meu braço no seu enquanto começávamos a caminhar.

Ruby: Oras, eu posso ser bem cavalheira quando eu quero. – Brincou, erguendo a cabeça.

Eu dei uma leve risada antes de voltar meu olhar à morena.

Belle: Então, qual o seu plano? – Indaguei.

Ruby: Bom, pensei em irmos almoçar no shopping e vermos um filme. Depois, tomarmos sorvete. – Sorriu de um modo que eu nunca havia visto antes. Era um sorriso terno.

Belle: Você quer me engordar, isso sim! – Brinquei, ganhando uma risada como resposta.

Mantemos uma conversa agradável o caminho todo, até chegarmos no shopping. Entramos e Ruby nos levou até um Burguer King estilo anos 80. Era bem divertido. Pedimos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa mais afastada das outras, perto de uma réplica de jukebox.

Belle: Ei, vou pegar duas coroas ‘pra batermos uma foto! – Disse animada, me esticando até o balcão de coroas e as pegando – Coloque, Ruby! – Pedi manhosa.

Ruby: Você parece uma criança, Belle. – Ela disse rindo e me puxou para o seu colo, me fazendo corar. – Vamos lá, bata a foto! – Pediu, sorrindo, envolvendo minha cintura com seus braços firmes e apoiando a cabeça em meu ombro.

Com as minhas mãos tremendo, peguei o celular do bolso, abrindo na câmera frontal e bati a foto. Parecíamos tão espontâneas. Sorri brevemente. Eu com certeza imprimiria aquela foto para por no meu mural.

Ruby: Ei, Belle, deixe-me fazer algo! – Ela tomou o celular de minhas mãos, e tudo o que pude ver fora ela enviando a foto para o Instagram e colocando uma legenda na qual não pude ler.

Belle: Essa foto ficou boa. – Comentei sorrindo. Imediatamente, senti os lábios de Ruby atacando meu pescoço, nas mesmas marquinhas de dentadas avermelhadas, no canto da minha clavícula. Marcas que procurei esconder muito com o cabelo e maquiagem.

Belle: Mmm, Ruby. – Gemi o mais baixo que eu podia – Aqui não, agora não. – Disse e escorreguei de seu colo, caindo ao seu lado.

Ruby: Você não quer que eu continue? – Ela perguntou preocupada – Eu posso não fazer mais isso. – Sugeriu baixo.

Belle: Não, Ruby, não é isso. – Meneei a cabeça – É só que... – Suspirei. Não queria abrir o jogo daquela forma – Eu não queria sentir seus lábios antes que você me pedisse em namoro. Eu não quero ficar por ficar. Eu gosto muito de você, Ruby. O suficiente para não querer machucar nenhuma de nós. – Baixei a cabeça.

Senti seu polegar em meu queixo, empurrando o cuidadosamente para cima, fazendo-me fixar os olhos nos olhos azuis de Ruby.

Ruby: Ei... – Ela sorriu, novamente, terna – Eu gosto de você, Belle. Eu quero te ver feliz. – E com isso, ela envolveu meu corpo em seus braços, em um abraço apertado.

Sorri, me aconchegando em seus braços e afundando o rosto em sua clavícula, aspirando seu doce aroma – que gostaria de, agora, sentir muito mais vezes. Ela se separou um pouco, o suficiente para olhar em meus olhos e se aproximou de meus lábios.

Ruby: Eu posso, Belle? – Indagou. Sentia seus lábios já roçarem contra os meus. Assenti com a cabeça e seus lábios tocaram os meus, se movimentando lentamente.

Retribui na mesma hora, e ficamos assim. O beijo esquentou um pouco e senti sua língua pedir passagem. Cedi e a língua de Ruby explorou cada canto de minha boca até enlaçar na minha, causando-me um imenso arrepio na espinha. Quando o ar nos faltou, encerramos o beijo com vários selinhos. Ruby sorriu para mim e me abraçou mais ainda.

Ruby: Belle, eu amo você. – Ela sussurrou – Namora comigo?

Belle: Sim, eu namoro! – Sorri e enchi sua face de beijos – Ah, Ruby, eu amo você desde a oitava série. – A apertei.

Ela afrouxou o abraço e me olhou nos olhos, com a expressão divertida.

Ruby: Desde a oitava série? – Repetiu.

Belle: S-Sim. – Corei e desviei o olhar.

Ruby: Nessa época, eu nem sabia o que era gostar, Belle! – Exclamou, rindo.

Conversamos mais um pouco e terminamos de comer. Quando chegamos ao cinema, estávamos quase em cima da hora, o que resultou em Ruby na fila para comprar os ingressos e eu, já em outra fila, comprando pipoca e refrigerante para ambas. Ela correu até mim, com um sorriso infantil e eu sorri. Caminhamos de mãos dadas até a sala e tirei rapidamente o celular do bolso. Tinha algumas notificações do Instagram e decidi vê-las antes de entrarmos na sala. Na foto em que Ruby postara, havia vários comentários, incluindo os de Emma, Regina, Elsa e Anna, todos parecidos.

E eu descobri o motivo. A legenda da foto que Ruby colocou.

“Ela é minha!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que me perdoem mesmo okay! comentem gosto de ouvir a opiniao d vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.