I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey gatitas e gatitos! Como estão? Mais um cap para vcs seus cherozos! Espero que gostem e desculpe qualquer erro okay! Sem mais delongas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/16

Capítulo 16 - Capítulo 16

P.O.V Regina
Nossa! Nem acredito que minha irmã está aqui! Ela sempre está ocupada com os negócios do papai que nem tem tempo para a família, mas ela veio e eu vou aproveitar.
Regina: Zelzel! - corri para abraça-lá - que saudades!
Zelena: Hey, Regis! Que saudades também! - Sorriu e bagunçou meu cabelo. - fiquei sabendo que uma certa pulga voltou a andar, eu não podia perder isso por nada. - me abraçou forte.

Regina: voltei sim, graças a mamãe e a Emma - Falei após sair do abraço. - Ah! Emma essa é Zelena Mills.

Emma: é um prazer conhece-la Srta Mills! - Falou cumprimentando Zelena.
Zelena: o prazer é todo meu Emma - falou a observando. - Então quer dizer que minha maninha veio pro lado negro da força. - Sorriu sacana - É Regina, como o mundo dá voltas.
Regina: maninha eu não gosto de mulheres, eu só gosto da Emma.
Zelena: isso ainda te torna uma lesba. - Piscou.
Regina: Não interessa, eu amo a Emma e é com ela que eu vou casar. - Falei abraçando Emma.
Zelena: que lindo! Não sei se vômito ou se choro. - Falou apertando minhas bochechas - mas cá entre nós, né? você é muito gostosa Emma. - Falou se aproximando.
Regina: ouououou, pó parar ae - Falei afastando-a - Emma é somente minha.
Emma: Eita menina ciumenta - falou rindo - eu também amo você. - Me beijou.
Zelena: Eca, vão pro quarto suas sapatas. - Falou rindo.
Regina: Olha quem fala, a Srta Hetero! - Sorri e ela me mostrou o dedo médio.
Zelena: Calada pulga, olha que eu ainda não peguei uma loira - Sorriu maliciosa. Revirei os olhos.
Regina: Emma vamos subir. - Sai puxando a Emma para o quarto de cima.
Emma: sua irmã é muito bacana - Sorriu e sentou no puff que havia no meio do quarto. - Gostei dela.
Regina: Amo minha irmã, mas às vezes ela é terrível. - Sentei na cama.
Emma: Ela é lésbica?
Regina: ela se diz Bissexual, mas ela pega mais mulheres do que homens.
Emma: Mesmo assim, gostei dela. Ela é muito bonita.
Regina: Ah é! - Me levantei da cama e começei a me aproximar dela - então, ela é mais bonita do que eu? - Sentei no seu colo com as pernas ao redor dela.
Emma: deixa eu pensar. - Fez uma cara de pensativa - Não, você é mais gostosa - Sorriu apertando minhas coxas.
Regina: Safada! - Dei um tapinha nela - mas só minha - puxei ela para um beijo, o beijo era lento e excitante, Emma passava as mãos nas minhas costas e descia para as minhas coxas enquanto eu arranhava seu pescoço. Quando o beijo tomou voracidade alguém bate na porta interrompendo o clima.
Zelena: Piveta! Vamos almoçar. - Affs Zelena, agora que estava ficando bom. Nos separamos e começamos a rir.
Emma: não é querendo ser Safada mas, só eu brochei? - perguntou sorrindo.
Regina: pra falar a verdade, não - começamos a rir novamente, com certeza Zelena fez de propósito.
Emma: Então, vamos almoçar?
Regina: Vamos sim. - Falei lhe dando um selinho, nos levantamos e fomos almoçar.
P.O.V Emma
Sinceramente se Zelena não tivesse interrompido naquela hora nem sei o que faríamos. Descemos para a cozinha, eu me sentei na cadeira ao lado de Regina, Zelena na minha frente e Cora na ponta.
Cora: Então Swan, que dia vai ser o primeiro jogo de vocês?
Emma: Vai ser nessa segunda, já pedi pra Elsa avisar a todos.
Zelena: Você joga futebol? - Perguntou sorrindo de um modo estranho.
Regina: Sim, ela é a capitã do time - disse orgulhosa - o primeiro jogo vai ser aqui no Misthaves? - Perguntou bebendo o suco.
Emma: sim e se ganharmos esse, iremos jogar contra a Delectatus.
Regina: Vocês tem que ganhar, quero ver vocês acabando com a Delectatus! - Falou confiante. Sorri.
Emma: Pode deixar, honey - pisquei e ela sorriu.
Cora: É isso aí, quero aquele troféu está ouvindo Swan? - Falou com faíscas nos olhos, Eita família competitiva. - E você Zelena, você vai no jogo?
Zelena: Claro que eu vou, não perderia por nada. - Falou sorrindo maliciosamente para mim. Eu bebi meu suco, mas engasguei quando senti algo passar na minha perna.
Regina: Amor o que ouve? - Disse batendo nas minhas costas.
Emma: N-nada não - Falei com dificuldade. Olhei para Zelena e ela sorria despreocupada. Me recuperei e terminei o meu almoço.
Fomos para a sala e começamos a assistir um filme "Os Vingadores", adoro esse filme, principalmente a viúva negra, Zelena as vezes me olhava com o mesmo sorrisinho e eu apenas ignorava, o que há de errado com ela? Isso já está me assustando.
Passamos a tarde toda assistindo filme e quando chegou a noite Regina me pediu para dormir na casa dela hoje, claro que aceitei. Liguei para para Mary e ela permitiu. Entramos no quarto e logo pedi para tomar banho.
Regina: pode tomar banho neste banheiro, eu vou tomar no de baixo. - Ela me deu uma toalha e um selinho.
Emma: obrigada love. - Sorri e entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro. Começei a cantar Cool Kids de Echosmith enquanto me ensaboava. Logo terminei meu banho e me enrolei na toalha e sai. Quase cai para trás de susto quando entrei no quarto, Zelena estava sentada na beira da cama apenas de camisola e um robe.
Zelena: Boa noite - Sorriu maliciosa - até que a Regina tem um bom gosto para mulheres, hein? - se levantou e veio na minha direção.
Emma: O-o que que v-você está fazendo? - Ela me encurralou na porta, rapidamente eu me afastei e fui para a cama. Droga! essa mulher é doida.
Zelena: a Emma, você é tão sexy e incrível - falou se aproximando novamente. - Me deixou excitada agora. - Mas que merda! Tô ferrada.
Emma: Cara, sai daqui, eu não quero nada com você sua maluca! - Começei a jogar os travesseiros nela.
Zelena: Vai negar tudo isso - ela abriu o robe e passou a mão no corpo - a carne é fraca Swan e você quer que eu sei.
Emma: você é maluca!? A única que eu quero é a Regina e é somente ela que eu amo - desci da cama e fui pra de trás da cadeira.
Regina: o que está acontecendo aqui? - Droga! Agora eu to fudida - que merda é essa? - Falou séria.
Emma: Amor! Sua irmã... Quando sai do banho ela estava aqui e... Ela é maluca. - Falei indo na sua direção assustada - Não é nada do que esta pensando - ela me olhou e suspirou abaixando a cabeça, droga to ferrada.
Regina: Você fez de novo - ela olhou Para Zelena franzino a testa. Como assim denovo? - porque você sempre faz isso?- Zelena começou a gargalhar, cara essa família e doida.
Zelena: Relaxa maninha - falou parando de rir - pelo menos ela passou no teste de fidelidade - voltou a rir, my gloob esse povo ainda me mata. - Você tinha que ver a cara dela, ficou mais branca que um papel.
Regina: Zelena eu já tinha te pedido para não fazer isso - Sorriu - ela te assustou amor? - se virou para mim me abraçando.
Emma: Se me assustou? Regina sua irmã é maluca. - Falei alíviada.
Regina: Não liga pra ela, ela sempre faz isso com meus namorados.
Zelena: e todos caíam no meu charme - Sorriu e se aproximou, fui para trás de Regina. - Calma não vou mais te atacar relaxa, agora eu sei que você ama minha pulguinha. - Sorriu sincera. Sorri de volta.
Regina: agora que já terminou sua maluca, nos de licença, okay? - falou empurrando Zelena para fora do quarto.
Zelena: tá bom, Boa noite lesbas - e saiu.
Regina: Desculpe-me por isso, mas não liga pra ela não, aquilo ali e só Deus na vida dela. - Rimos e ela me beijou. - Mas agora vamos terminar o que começamos - Sorriu maliciosa. Sorri e empurrei ela pra cama.
Emma: só se for agora.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal! Obrigado por lerem! e por favor comentem e mande sugestões, gosto de ouvi vcs!
Snow kisses