I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Desculpe a demora o meu nyah ficou de cu doçe e não queria entrar na versão antiga! Mas tá aee espero que gostem
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/17

P.O.V Emma
Finalmente os jogos! Tô mega ansiosa pra jogar, mas eu sei que vamos ganhar essa parada! Tô Certa! Agora cá estou eu no vestiário amarrando minhas chuteiras da sorte que eu tanto amo.
Anna: Estou pronta - falou com animação- Vamos, quero fazer um gol pra Elsa.
Emma: um não, né? vários - Sorri e batemos um High five.
Marian passou por nós nos encarando.
Emma: Marian! - A chamei, ela se virou e me encarou - faça bastante gols, okay? - Sorri.
Marian: É claro que vou fazer Swan. - Sorriu e foi em rumo ao campo.
Fui para o campo logo em seguida, e nossa! Está lotado! Fomos para o meio do campo, fizemos a fila e cumprimentamos as adversárias. Cantamos os hinos e durante o canto eu procurei minha pessoinha, acho que ela percebeu e acenou para mim, estava junto com o pessoal barulhento, sorri e terminei de cantar o hino da escola, me posicionei no ataque, começaríamos com a bola e a juíza apitou.
Toquei a bola para a Amara e me movimentei pra frente, o jogo estava complicado os adversários eram bons. Anna pegou a bola, driblou a jogadora e passou para mim, eu avancei driblando até chegar no gol , chutei a bola e marquei o primeiro gol. A platéia toda vibrou, todas vieram me abraçar, eu olhei para Regina e fiz um coração, ela sorriu e me mandou um beijo.
O jogo estava empolgante, Anna fez um gol e Dedicou a Elsa, o time adversário também marcou e assim acabou o primeiro tempo.
Treinador: bom trabalho meninas, mas eu quero que a zaga se mantenha atenta, okay? E o resto também, vamos fazer mais gols.
Todas concordamos e voltamos ao segundo tempo.
Já estávamos um pouco cansadas, ganhávamos ainda. O jogo estava prestes a acabar, eu estava com a bola avançando, driblei as adversárias e parti para o gol, Marian estava vindo comigo, driblei a zagueira e era a chance perfeita para o gol, olhei para o lado e toquei para Marian que chutou forte fazendo o gol. Todos comemoraram e fomos abraçar Marian.
Fim de jogo e comemoramos a nossa primeira vitória. Agradecemos o time adversário e fomos para o vestiário.
Regina: Amor! - Falou Regina pulando no meu colo - parabéns pelo jogo.
Emma: Amor, eu tô toda suada - digo rindo. - Obrigado linda. - A beijo suavemente.
Regina: Okay, agora vai tomar um banho, porque a gente vai para pizzaria com a mamãe.
Emma: Oba! Amo pizza - Sorri e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e vesti uma blusa branca com a estampa da lana del rey que a Regina me deu, um short preto com spikes e uma bota cano médio.
Fomos para pizzaria, já chegamos bagunçando, brincando e até cantamos. O Killian deu em cima da garçonete e eu e Ruby apostamos quem arrotava mais alto, claro que eu ganhei e claro que levei uns tapas da Regina.
Fomos embora, eu dormiria na casa de Regina, a mãe dela iria com a Zelena numa festa da empresa da família e iria chegar só de madrugada.
Eu estava na cozinha prepararando um lanche, aonde eu enfio tanta comida? Nem eu sei, Regina disse que iria tomar banho, mas já fazia uns 40 minutos.
Emma: Amor! Desceu pelo ralo foi? - Falei alto no pé da escada, não ouvi nada. - Amor? - Nada novamente, me preocupei e subi as escadas e fui para o quarto, bati na porta e ninguém respondeu, então eu entrei no quarto.
Emma: Regina você está... - Meu queixo caiu, o quarto estava escuro e cheio de pétalas de rosas pelo chão e Regina estava sentada na poltrona no meio do quarto só de lingerie.
Regina: demorou amor - Disse cruzando as pernas e sorrindo sensualmente. - Achei que eu teria que fazer tudo sozinha.
Eu estava embasbacada, ela sorriu maliciosa e veio em minha direção, pegou a minha mão e a levou até a sua intimidade. gemi com o contato, ela estava muito molhada.
Regina: Viu como você me deixa? - disse sussurrando no meu ouvido - agora Swan, termine o que você começou - ela passou a língua na minha orelha.
Eu não resisti e a ergui e a joguei na cama, tirei a minhas roupas com urgência e avancei nos seus lábios ferozmente, passei minhas mãos por todo seu corpo a explorando, ela gemia em meio aos beijos. Passei a beijar e sugar seu pescoço de maneira voraz, sentei ela no meu colo e desabotoei seu sutiã o jogando longe.
Abocanho o seio Direito e apalpo o esquerdo, ela geme agarrando meus cabelos e ah! Como eu amo os gemidos dela.
A deito novamente e desço beijando a sua barriga deixando um chupão, eu a olho e ela está de olhos fechados mordendo o lábio, isso me excitou mais. Eu arranquei sua calcinha inalei o cheiro da sua intimidade, beijo suas coxas chegando perto do seu clitóris e subo novamente.
Regina: E-Emma por f-favor - falou quase sussurrando.
Emma: por favor o que? - Passei o nariz no seu clitóris e ela arqueou as costas gemendo.
Regina: m-me coma, Me COMA! - Gritou e eu abocanhei sua vagina. Lambia, chupava, sugava com devoção, ela gritava meu nome é falava coisas que eu não entendia.
Regina: Emma e-eu vou... - Falou segurando minha cabeça.
Emma: ainda não - subi e ela protestou, a beijei e a penetrei com dois dedos.
Ela gemia loucamente e arranhava minhas costas enquanto eu dava estocadas rápidas e fundas, eu senti seu sexo aperta meus dedos e depois de algumas estocadas ela gozou.
Eu desci novamente a sua intimidade e lambi limpando seu clitóris, subi os beijos até sua boca e a beijei fazendo ela sentir seu gosto.
Emma: Amor, seu gosto é maravilhoso - Sorri e ela ofegante sorriu de volta.
Regina: já está na hora de eu senti o seu gosto Swan... - Sorriu maliciosa e trocou as posições. Gemi quando senti sua mão na minha intimidade encharcada.
Ela me beijou ferozmente acariciando meu clitóris, eu gemia em meio aos beijos e arranhava suas coxas. Ela desceu para os meus seios sugando cada um deles, ela foi descendo até chegar no meu sexo,
Ela lambe toda a extensão da minha vagina e eu gemi demoradamente, ela começou a sugar, lamber chupar com maestria enquanto eu segurava seu cabelo.
Emma: isso... Amor... Ah!
Regina: isso amor, geme pra mim - ela estimulava com a mão e lentamente me penetrou.
Emma: oh my gloob... - Gemi alto, ela começou a estocar devagar e depois foi aumentando o ritmo.
Regina: geme amor, geme! - Disse sugando meus lábios.
Emma: R-Regina... Ah... - Eu estava quase chegando ao ápice, ela chegou bem no meu ponto G e eu gozei. Ela desceu e sugou todo meu mel e me beijou, senti meu gosto na sua boca e ela deitou por cima de mim ofegante assim como eu, eu a abraçei.
Emma: wow... - Disse sorrindo.
Regina: é, wow... - Me apertou, ela se arrumou e colocou o rosto no meu pescoço e sussurrou.
Regina: eu te amo Minha Salvadora...
Emma: eu te amo mais minha Rainha...
(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal! Obrigado por lerem, e comentem gosto quando comentam
Snow kisses