I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Mais um cap para vcs! To postando rapidin ner rsrsrrs quero agradecer a Bárbara e a minha panda por me ajudarem a fazer esse cap! Amu vcs uhuhuhu!
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/15

P.O.V Regina
–Me faça sua- Falei não aguentando mais esperar pelo toque da minha namorada, eu precisava dela agora.
Ela começou a passar a mão sobre meu corpo, me acariciando. Quando sua mão chega na minha bunda, ela aperta.
Emma: se você ficar desconfortável é só me avisar, okay?
Regina: tudo bem, eu confio em você. - ela me beija lentamente, então coloca a mão dentro da minha blusa e arranha minha barriga. Eu extremesso com seu toque.
Emma: tão perfeita, tão minha.
Arfo quando ela coloca a mão na barra da minha camisa a retirando e a jogando para longe. Ela me avalia sem blusa, porém ainda coberta pelo sutiã e então beija o meu pescoço retirando-o e jogando sem olhar para onde. Eu coro, me sinto exposta. Ela me acalma e me faz sorrir timidamente. Nos beijamos, um beijo ótimo que me faz a querer. Ela beija o meu pescoço fervorosamente, descendo até chegar ao busto. Ela os beija com carinho e logo em seguida começa chupar o mamilo de um deles, meu corpo começa a estremecer e a sua língua começa a fazer círculos me levando a loucura. Quando ela retira as suas roupas me sinto observando uma deusa, seu corpo cheio de curvas e músculos. Mordo o lábio e ela volta a chupar um dos seios e apertar o outro, isso é tão maravilhoso. Quando menos espero, ela desce beijando toda a minha barriga e para assim que chega perto da calça, logo em seguida a retira subitamente, como se não pudesse mais esperar. Passa o rosto entre minhas pernas e beija minha coxa, perto demais da minha intimidade, o ato me faz soltar um gemido baixo.
Emma: não precisa se conter amor, mostre para mim que você está gostando - disse com um sorriso malicioso no rosto.
Começa a massagear meu clitóris. Oh, isso é muito bom.
Regina: E-Emma...- gemo com dificuldade.
Emma: isso amor, geme meu nome... - seu olhar transbordava desejo.
Ela então retira a minha calcinha lentamente e passa a boca na minha intimidade me provocando. Ela olha pra mim como se pedisse permissão para continuar eu apenas concordo com a cabeça, primeiro passa a língua lentamente explorando a região e depois começa a chupar, eu começo a me contorcer. Sua lingua passa por toda a extensão do meu sexo me fazendo soltar gemidos altos, meu quadril começa ir de encontro a boca dela como em um pedido por mais, sinto algo me invadir e meu corpo tremer.
Regina: A-Amor eu v-vou...- ela me penetra com a língua e eu explodo em um orgasmo. Ela suga todo meu néctar e sobe para me dar um beijo, me fazendo sentir meu gosto em sua boca.
Emma: eu ainda não terminei... - Eu a olho assustada e ela passa a mão no meu clitoris me fazendo gemer, estimula até que eu esteja novamente excitada e me penetra com um dedo lentamente. Solto um grito com a dor que sinto.
Emma: Tá doendo muito, amor? - Ela me olha preocupada - Me avisa quando eu posso começar os movimentos.
Regina: tudo bem, só deixa eu me acostumar um pouco.
Alguns segundos depois a dor parece diminuir então começo a rebolar em seu dedo procurando por mais contanto. Emma começa então os movimentos de vai e vem dentro de mim.A sensação de dor é substituída por prazer e eu começo a gemer, os movimentos eram precisos e me davam muito prazer. Aquela sensação deliciosa me invade novamente, gemo e ela me beija aumentando os movimentos. Sinto que estou chegando ao ápice então sussurro em seu ouvido...
Regina: Não para amor.
Emma: Goze para mim.
Ela desce sua boca para o meu pescoço beijando e deixando chupões pelo mesmo.
Chego ao meu ápice, minha respiração estava totalmente descontrolada. Emma desce sua boca até minha intimidade e prova o meu sabor novamente. Ela se deita ao meu lado.
Regina: n-nossa amor -exclamo ofegante e com a voz totalmente rouca.
Emma: Gostou majestade?-Emma diz sorrindo e me olhando.
Regina: a melhor noite da minha vida. - Falo sorrindo.
Então a beijo, mas um beijo diferente dos anteriores, era lento demostrando todo amor que tínhamos uma pela outra Finalizamos o beijo ofegantes.
Emma: eu te amo Minha Rainha.
Regina: eu te amo, minha salvadora.
Eu me deito em seu peito, ela me abraça e nos rendemos ao sono.

P.O.V Emma
Acordei com a claridade no meu rosto, abri os olhos e logo senti um cheiro maravilhoso de maçã. Sorri e logo vi minha Rainha nos meus braços adormecida, logo flashs da noite passada veio na minha cabeça e não pude evitar o sorriso. Minha Regina gemendo e a melhor coisa do mundo, se sou Safada? Há claro que sim, mas essa foi a minha primeira vez com uma mulher e vamos combinar ner com mulher é bem melhor! principalmente com a sua mulher. O rosto dela estava sereno, mas tenho que acorda-la temos que ir para casa, Cora já deve está me caçando com o facão dela. Com todo cuidado fui me mexendo para pegar meu celular pra ver as horas, mas conforme eu ia me mexendo para sair ela me apertava mais. Até que eu desisti e fui acorda-la.
Emma: amor, acorda bem - Falei afagando seus cabelos - já está de manhã.
Ela se mexia e resmungava me apertando mais.
Regina: não amor, só mais cinco minutos - resmungou, não evitei a risada.
Emma: vamos amor, sua mãe deve estar preocupada. - Ela abriu os olhos e fez bico, eu não resisti e mordi seu bico e ela sorriu.
Regina: bom dia meu amor.
Emma: bom Dia meu anjo - Sorriu e lhe dei um selinho. - Como esta se sentindo depois de ter dormido com uma louraça gostosa?
Regina: uma pessoa realizada, não todo mundo que tem uma louraça como você ner - ambas rimos.
Emma: vamos? Temos que aproveitar nosso sábado certo?
Regina: mas é claro, mas antes vamos tomar banho, essa cachoeira está me chamando desde ontem.
Emma: só se for agora - tirei o resto da minha roupa e a peguei no colo e fomos banhar. Tomamos um banho regado de beijos e mão bobas, mas só isso mesmo.
Terminamos e nos trocamos e fomos embora. No caminho fomos cantando as músicas do rádio, Regina até que cantava bem, chegamos na casa de Regina,descemos do carro e logo Cora estava na porta.
Cora: aonde vocês estavam? - Disse seria. Regina me olhou e eu engoli seco. - Responde Swan!
Emma: n-nós dormimos f-fora
Cora: eu sei que dormiram fora, mas eu quero saber... - Ela parou e me encarou por alguns segundos. - Você corrompeu a minha filhinha Swan? - Droga! Agora eu morro.
Regina: mamãe nós... - Cora a interrompeu.
Cora: Swan! Quando eu disse para usarem camisinha eu estava apenas brincando - ela se aproximou de mim - fala alguma coisa Swan!
Eu respirei fundo, a encarei e sorri.
Emma: eu e sua filha fizemos amor Cora, eu não a corrompi. - Falei firme. - Eu amo sua filha e agora ela é completamente minha - mostrei a aliança.
Ela olhou para minha mão e para a mão da Regina, me encarou por alguns segundos e sorriu.
Cora: bem-vinda a família Mills. - Me abraçou, essa minha sogra e bipolar só pode.
Regina sorriu e abraçou a mãe, ela convidou para almoçar e eu fui é claro! Recusar comida, nunca.
Cora: ah! Eu esqueci de avisar, sua irmã está aqui filha. - Irmã? Regina tem irmã?
Regina: sério? Caramba onde ela está? - Sorriu alegre.
???: tá falando de mim pulga? - Uma voz rouca ecoou pela porta da sala. Quando nos viramos encontramos uma mulher ruiva muito linda sorrindo.
Regina: zelena!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal! Obrigado por lerem, por favor comentem e apareçam seus lindos eu não mordo sor! Até a próxima (alguém aqui e Harmonize?)
Snow kisses