Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 17
Capitulo 17 - Bianca


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um pouquinho besta, mas se não ler não vai entender nada no próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/17

Hey, mim chamo Bianca Di Angelo. Moro em Nova York com minha mãe e com o meu irmão mais novo, Nico, que por sinal é meio emo. Sou uma garota meio tímida, mas na escola tenho vários amigos e amigas, que por falar nisso, hoje combinei de sair com as garotas.
Foi uma coisa que Thalia inventou, se chama noite das garotas, os garotos têm algo semelhante também. Eu nunca gostei de ir, acho muito chato, mas a punk da Thalia disse que dessa vez seria legal.
Estava pronta e desci as escadas quando eu mim encontrei com o meu irmão, que parecia também que ia sair.
– Você vai? Que milagre é esse Nico? – perguntei eu. Meu irmão nunca gostou desse negocio de noite dos garotos (era algo que compartilhávamos).
– Eu é quem pergunto Bianca, você também vai? Pensei que não gostasse.
– Só vou porque Thalia disse que dessa vez seria legal por causa de Annabeth. E eu estou atrasada, tchau.
– Tchau.
Sai de casa e fui caminhando até a Praça, onde as garotas combinaram o encontro. Chegando lá vi um grupo de garotas e fui até elas, lá Thalia mim recepcionou com a sua grande delicadeza:
– Onde você estava criatura? Esperamos faz é tempo!
– Pelo menos eu vim, acho que deveria ter ficado mesmo em casa – disse eu.
– Então Thalia aonde vamos? – perguntou Hazel.
– Primeiro, antes de a noite começar, quero apresentar alguém, um amigo meu.
– Aquele seu namorado que estava procurando na festa e ele não apareceu? – disse Annabeth.
– Namorado? Quem é Thalia? – disse Piper, ela adorava se meter em casos amorosos.
– Ele não é meu namorado, é meu amigo. E vocês irão conhece – lo, andem, vamos!
Thalia nos arrastou até uma lanchonete que ficava perto do parque, ela era pequena. Geralmente eu frequentava mais restaurantes do que lanchonetes, minha mãe gosta de comida ´´chique´´, talvez porque seja francesa.
Chegando lá, fomos até uma mesa onde havia um garoto com um cardápio cobrindo a face, ele era loiro e pela a altura, deveria ter mais de vinte anos.
– Luke – disse Thalia se aproximando do garoto.
Ele abaixou o cardápio e mostrou a face, até que o loiro era bonito.
– Ah, oi Thalia! Por que demorou? – disse Luke.
– Digamos que uma certa amiga minha se atrasou – ela olhou para mim.
– Cala a boca Grace – disse eu sendo nada educada.
– Ok, meninas esse é o meu amigo Luke, Luke essas são minhas amigas. Hazel, Bianca, Piper e Annabeth.
– Thalia me falou que você era a melhor amiga dela, Annabeth né? – disse Luke.
– Sério? Ela falou coisas boas ou ruins de mim? – disse Annabeth.
– Isso não vem ao caso, bem já estamos de saída, só queria apresentar a vocês ele, a gente se ver a manhã Luke – disse Thalia.
– Hey, vocês vão me deixar assim no vácuo? Andem sentem, vamos comer alguma coisa!
Nós sentamos e pedimos algumas porções de batata frita, e enquanto isso, Luke ficava falando como era a sua vida. Sinceramente, aquilo estava um saco, nunca acredite em o que Thalia disser. Meu celular tremeu e vi que era uma mensagem do meu irmão, eu e ele nunca gostamos muito de se comunicar pelo What zap, mas como não tinha nada para fazer, fui ver:
Nico: Como estão as coisas ai na noite de vocês garotas?
Eu: Um tédio, e de vocês garotos?
Nico: Também.
Estava digitando até Piper me atrapalhar.
– Está falando com quem? – disse ela espiando o celular.
– Com o meu irmão – respondi.
– Seu irmão você atende, já a gente você nem responde! – disse Thalia.
– Ele é o meu irmão.
– E você acha que eu atendo Jason toda vez que ele me liga? – disse Thalia.
– Claro que não, porque com certeza você está fazendo alguma coisa de errado – rebati, e todo mundo na mesa deu uma risadinha e Thalia se calou.
Nico: O idiota do Percy e do Jason estavam competindo quem é melhor no skate. Percy acabou de levar uma queda.
Eu: Agora sei porque Annabeth o chama de cabeça de alga.
Nico: Soube da briga que eles tiveram?
Eu: Não, Annabeth não contou nada.
Nico: Tenho que ir, antes que o idiota 2 do Jason se machuque também.
Eu: Tá, tchau.
Aquilo com as garotas estava chato, decidi me despedir delas e fui para casa. Pelo menos lá tinha alguma coisa para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas alunos e adolescentes normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.