Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 18
Capitulo 18 - Frank


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é mais engraçado, fiz assim para compensar o outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/18

Anh... olá! Mim chamo Frank, sou canadense, mas recentemente moro nos Estados Unidos, em Nova York. Tenho vários amigos e namorada linda, chamada Hazel.
Hoje é a noite dos garotos, deixa eu explicar melhor. A noite dos garotos é quando ficamos de férias e os garotos decidem sair e passar a noite curtindo, as meninas copiaram a nossa ideia e têm também a delas.
Estava tudo bem, quando Jason decide desafiar Percy no skate, o problema é que nenhum deles sabe andar de skate! Eu decidi ficar com Nico apenas observando enquanto Leo gravava tudo (não me pergunte onde ele arranjou uma câmera).
– Cara, eu vou ter tantas curtidas e seguidores no Facebook quanto eu postar isso! – disse Leo.
– Isso não vai dar certo – disse eu preocupado.
– É o Percy e o Jason, é claro que não vai dar certo. – disse Nico entediado com o celular na mão.
O primeiro a tentar foi Percy, ele mal conseguia se equilibrar no skate e ia descer uma rampa de mais ou menos dois metros. Jason ficava dizendo:
– E ai Percy vai desistir?
– Cala a boca Grace!
Leo começou a gravar a briga e rir e eu ficava com mau pressentimento. Percy tomou coragem e desceu a rampa. Logo de primeira, deslizou e deu de cara com o chão. Fui socorrer o meu amigo, Nico estava nem ai e ficou lá com o celular, Leo se aproximou de Percy junto a mim, mas com certeza estava rindo.
– Eu sabia que isso não ia dar certo! – disse eu.
– Cara, você tá legal?! – gritou Jason lá da rampa.
– Estou legal gente... – disse Percy tentando levantar.
– E com vocês pessoal, Percy Jackson! Atenção crianças, nunca façam isso em casa. – disse Leo olhando para a câmera.
– Leo! Desliga isso! – disse eu ajudando Percy a se levantar.
– Tá – ele desligou.
Apesar do tombo Percy ficou bem, e a noite dos garotos continuou. Nico ficava longe do pessoal como se nós tivéssemos contaminados, Leo ficava tirando sarro de Percy (como ele podia ser tão irritante?), Jason ficava rindo e eu calado.
O meu celular vibrou, peguei ele e vi que era uma mensagem de Hazel:
Hazel: Como está sendo a noite?
Eu: Percy acabou de levar um baita tombo.
Hazel: Bianca nos disse isso. Nico mandou uma mensagem dizendo.
Eu: Era por isso que ele estava com o celular naquela hora. E como está a noite de vocês?
Hazel: Thalia nos apresentou seu amigo Luke, Bianca foi embora e nesse exato momento, estamos no shopping. Tenho que ir, beijos, tchau.
Eu: Tchau.
Logo após ter terminado de escrever, me deparo com Leo bem ao meu lado lendo toda a conversa.
– Não tem mais nada pra fazer Valdez? – disse eu guardando o celular.
– E eu tenho culpa se sou curioso? Curiosidade não é pecado pelo o eu que saiba.
– Que cara é essa Percy? – perguntou Nico sério.
– Você quer mesmo saber? O meu dia de hoje está péssimo!
– Relaxa cara, Leo Valdez está aqui! Vamos ver, você teve uma mau noite de sono por causa do que rolou com Annabeth, levou um tombo de skate e teve uma briga feia com a Sabidinha.
– Você não está ajudando Leo – disse eu.
– Ei! Só eu chamo a Annabeth de Sabidinha! – disse Percy.
– Ciúmes Jackson? Achei que tinha ficado com a Rachel – disse Jason com um sorriso no rosto.
– Eu já disse que foi um acidente! – gritou Percy.
– Sério?
– Cala a boca, cara de grampeador – murmurou Percy, sinceramente, eu dei um risinho quando ele chamou Jason com o apelido.
– Sério cara, eu seguiria em frente e desistia de Annabeth – disse Leo.
– Por acaso você é especialista nisso? – perguntou Percy.
– É o que eu sempre faço, se ela não está interessada em mim e tem outra que está, é claro que eu vou seguir em frente e ficar com a outra.
– Leo tem razão Percy, por que não fica com a Rachel? Você admitiu que gostava dela uma vez. – disse eu.
– É, mas, Annabeth é de quem eu gosto mais, porem eu também gosto de Rachel e...
– Caramba Jackson, não sabe nem escolher uma garota – comentou Nico sarcasticamente.
– Sério Percy, até Leo tem uma namorada e você não. – disse Jason.
– Não vamos meter Calipso nisso. – disse Leo.
– Espera, Nico não tem namorada. – disse Percy.
– Minhas escolhas são outras, Jackson. – disse Nico com um tom misterioso.
– Frank o que você acha? – perguntou Percy a mim.
– Eu não sei, talvez você devesse ficar com Rachel ela gosta de você e é uma ótima garota.
– É...
– Caso encerrado. Estou com vontade de comer hamburgers! Quem vai? – disse Leo.
Todos concordaram e Nico deu um olhar de tanto faz, fomos a uma lanchonete, passamos a noite toda comendo e conversando, mas depois eu não queria ver o tamanho da conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!