Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 15
Capitulo 15 - Percy


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo o atraso, mas era porque eu estava viajando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/15

Estava me sentido tão mau por causa de Annabeth e decidi ir para casa, acabei deixando Rachel sozinha que ficava insistindo para eu ficar na festa. Cheguei em casa e subi logo as escadas quando minha mãe falou:
– Percy é você? – disse ela saindo da cozinha.
– Ah, oi mãe – tentei parecer normal.
– A festa acabou tão rápido assim?
– É, a senhora sabe, escola, professores, eles nunca nos deixam se divertir realmente e acabam com a festa – menti. Ela me olhou um pouco confusa e depois voltou a cozinha.
– Estou fazendo o seu biscoito favorito!
Pela a primeira vez eu não estava com vontade de come – lo, mesmo sendo da cor que eu adoro (azul).
– Comi na festa, quem sabe depois eu coma.
Subi as escadas, entrei no meu quarto e me joguei na cama olhando para teto. Idiota, idiota. Essa era para ser a melhor noite de todas e você conseguiu arruinar tudo. Murmurava eu na minha mente.
Meu celular começou a vibrar e percebi que era uma mensagem do What zap, decidi ver.
Jason: Não se esqueçam, amanhã às vinte, noite da rapaziada!
Nico: Tá Jason, não precisa ficar avisando isso direto.
Frank: Relaxa Jason, todos os garotos vão, mas eu acho que Percy vai amalerar por causa do que aconteceu entre ele e Annabeth.
Eu: Cala a boca Zhang! Eu vou sim.
Leo: E ai destruidor de corações, conta o que rolou!
Eu: Não sou destruidor de corações.
Jason: Cara, eu acho melhor você nem se encontrar com minha irmã...
Eu: O que tem Thalia?
Thalia: O que tem eu?! Jackson se eu te encontrar vou fazer você se arrepender de ter nascido, estou com Annabeth e você não faz ideia do quanto ela está chorando!
Leo: Ui! Thalia ameaçando o sr. Destruidor de corações pelo zap zap...
Eu: Para de me chamar assim Leo!
Thalia: Não se mete Leo, e Percy você é um destruidor de corações!
Resolvi não responder e deixei o meu celular na mesinha que ficava próxima a minha cama. Alguns segundos depois o celular começa a tocar, droga, era Rachel. Não sabia se atendia ou não, de certo modo eu devia explicações a ela, mas estava com tanta dor de cabeça que resolvi não atender e desligar o celular.
Depois disso, ouço um batido na porta. Era a minha mãe.
– Percy, o que você está me escondendo? – disse ela.
– Como assim mãe? – mim fiz de sonso.
– Eu conheço o filho que tenho, e Percy, você não está bem. Sempre quando eu faço biscoitos azuis você nunca os deixa de comer. Alguma coisa que eu não deva saber que aconteceu lá na festa?
Ela me olhou nos olhos séria com as mãos na cintura. Não podia mais esconder dela, até porque eu precisava de alguém pra... desabafar, e a melhor pessoa seria a minha mãe com certeza.
Contei a ela tudo desde do começo, e realmente, eu mim senti bem melhor depois.
– Ah não Percy, e como está Annabeth? – ela colocou a mão no rosto preocupada. Minha mãe sabia do quanto eu era apaixonado pela a Sabidinha.
– Thalia disse que ela está chorando muito... – peguei o travesseiro e taquei em meu rosto – eu sou um idiota!
– Querido... – minha mãe pegou o travesseiro de leve e tirou do meu rosto – Não se culpe, Rachel o beijou porque ela gostava de você e não sabia que Annabeth o gostava também, mas eu quero fazer uma pergunta, e agora?
– Agora o que?
– O que você vai fazer? Irá falar a Annabeth o que houve ou vai ficar ai na cama sem tomar nenhuma iniciativa?
– Mas, se ela não me ouvir?
– Se ela o ama, irá compreender. Vamos, você está precisando comer um biscoito.
Eu a segui até a cozinha. Depois da conversa com minha mãe, decidi o que iria fazer, irei ligar para a Sabidinha e amanhã de manhã irei explicar tudo a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas alunos e adolescentes normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.