Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 14
Capitulo 14 - Hazel


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu estava decidindo não fazer um de Hazel mais mudei de ideia. Acho que temos que ter também um momento Frazel, mesmo que a fanfic tenha praticamente só Percabeth :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/14

Olá. Meu nome é Hazel e moro com minha mãe aqui, em Nova York. Tenho vários amigos e um namorado dos sonhos, Frank, que nesse exato momento estou olhando para ele. Pra começar, estamos na festa de despedida na escola, já que o ano vai terminar e o pessoal decidiu fazer uma comemoração.
– Está corando? – perguntei eu após perceber que em Frank havia um rosado nas bochechas.
– Anh... Eu estou? – ele ficou ainda mais rosado.
– Tudo bem – dei um beijinho na bochecha dele – Você fica fofo assim.
Fazia um bom tempo que nós estávamos namorando, uma vez Frank disse que quando terminássemos a escola, estaria disposto a casar comigo, acho que somos muito jovens para isso.
– Como vai Arion? Faz um tempo que não o vejo – disse Frank puxando conversa.
Falando nisso, eu tenho um cavalo. Ai você pensa: Espera ai! Como um cavalo pode caber dentro de casa? O fato é que ele não fica em casa. Um amigo meu que também ama montar cavalos cuida de Arion para mim.
– Ele vai bem e... – quando eu ia continuar, Bianca aparece e corta o clima.
– Desculpe interromper os dois, mas Thalia precisa de nós garotas.
– O que foi que aconteceu? – perguntei eu.
– É Annabeth, Thalia disse que ela precisa de apoio. – disse ela.
Olhei para Frank e ele fez sim com a cabeça. Segui Bianca até uma sala de aula, que estranhamente, estava aberta. Quando entrei mim deparei com a seguinte cena: Annabeth sentada em uma cadeira com a cabeça baixa chorando e soluçando, ao lado dela estavam Piper e Thalia tentando conforta – la.
– O que foi que aconteceu? – perguntei.
– Foi tudo culpa do Jackson – começou Thalia – Ele e a Annabeth finalmente assumiram que gostavam um do outro...
– Aleluia! – disse Piper.
– Continuando, eles se beijaram e alguns minutos depois, Annabeth viu o Jackson aos beijos com a Rachel. – finalizou Thalia.
– Ah não... – disse eu indo até Annabeth.
– Bah, garotos... – resmungou Bianca.
– É quem diga – concordo Thalia.
– Eu não acredito que ele fez isso... Mas querem saber? – ela enxugou as lágrimas com o braço e se levantou – Ainda bem que eu o peguei o safado do Jackson e não cai em uma mentira!
– Espera ai Annabeth, você não pode julgar assim o Percy, e se o que ele disse foi verdade? E se foi Rachel quem o beijou sem ele querer? – disse Piper.
– Eu duvido muito! – disse Thalia – Só não o estrangulei na hora porque eu estava confusa e não sabia da história direito.
– Você vai voltar a festa Annabeth? – perguntou Bianca.
– É claro que não! – disse Thalia antes que Annabeth respondesse – Eu vou leva – la para casa!
– Não precisa Thalia, eu SEI onde é a minha casa. Só porque sofri uma decepção não quer dizer que eu seja incapaz. – disse Annabeth.
– Não estou nem ai! Bianca você também vem!
– Por que eu? – perguntou Bianca.
– Porque você não tem namorado, Piper e Hazel têm e com certeza irão querer DESFRUTAR deles esta noite – depois de dizer isso, Thalia, Annabeth e Bianca saíram. Só restara eu e Piper.
– Isso está errado – disse Piper.
– Por que? – perguntei eu.
– Qual é Hazel! Eu sempre vira o quanto Annabeth e Percy se gostavam mesmos que eles ainda não soubessem disso! E se Percy estava sendo realmente beijado por Rachel sem ele querer?
– É provável, Rachel sempre gostou dele e nunca teve coragem de admitir.
– Você é amiga dela?
– Mais ou menos, nós somos as melhores alunas em Artes e nós meio que se relacionamos bem. Também prestara atenção no jeito que ela olha Percy na aula, já que tínhamos o mesmo horário.
– Oh...
– Acho que já vou, Frank deve estar mim esperando.
– Jason também, vamos.
Fomos até a festa e passamos a noite comendo, dançando e, como disse Thalia, DESFRUTANDO os nossos namorados. Mas ao mesmo tempo estava um pouco triste por causa de Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!