Watashi wa... Tenshi desu ka? escrita por ttaisinha, Aghatha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Espero que gostem desse capítulo!


*Recapitulando*

— Alguém vai ter que carregá-la - Falou Gaara. Neji, que era o mais forte, voltou até onde ela, a carregou e todos voltaram a correr. Tenten olhou para o garoto. Seus olhos perolados eram lindos, como ela nunca havia percebido antes?

Eles se esconderam em uma sala vazia. As garotas olharam umas para as outras, bufando. Só aí elas se sentaram e descansaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567256/chapter/3

– O que era aquilo? - Perguntou Hinata, ainda com dificuldade para respirar.

– Imprensa. Repórteres. Todos tentando saber como sobrevivemos. - Falou Neji, com ar sério.

– Se vocês tivessem ficado lá, provavelmente estariam em um hospital de novo - Continuou Sasuke.

– Não precisa assustar elas também, né Sasuke? Assim elas não vão querer nunca mais sair daqui dettebayo! - Disse Naruto. Ele olhou para as garotas, conferindo se estavam todas bem. Um pouco cansadas, mas nada de mais. Hinata então viu que ele estava olhando para ela. Ela enrubreceu. Se algum garoto olhasse para ela, ela ficava assim. Era realmente tímida. Naruto também ficou um pouco vermelho, e desviou o olhar. A morena então sentiu uma leve dor na cabeça, mas que foi aumentando. Ela mudou sua expressão, e agora ela demonstrava dor. Naruto olhou novamente para a garota.

– Ei, Hinata, o que aconteceu? - Perguntou Tenten

Assim que ela falou, Hinata fechou os olhos, e começou a cair. Naruto e Neji correram até ela, e Naruto conseguiu segurá-la em seus braços alguns segundos antes dela bater a cabeça no chão. Ele a levantou e a colocou sentada em uma cadeira.

– Hinata... você está bem? - Perguntou Sakura. Ela foi lentamente abrindo os olhos.

– HINATA! - Gritou Ino, pulando em cima dela.

– O que houve?

– E-eu não sei... - Ela novamente se lembrou do brilho de antes de apagar, no acidente. Involuntariamente, olhou para Naruto. Ele a olhou de volta.

– ... O que houve?

– N-nada! Desculpa!

– Ah, Ok então.

Eles ficaram um bom tempo na sala, esperendo a imprensa ir embora. Não voltaram para a sala de aula nesse dia. No final da tarde, todos foram em direção à casa de Hinata e Neji, que era a mais próxima, para não correr o risco de encontrar aqueles brutamontes de novo. As garotas haviam deixado algumas roupas lá, então, tinham o que vestir à noite. Gaara ligou para a família e avisou que não voltaria para casa naquele dia. Naruto morava sozinho, então não havia com o que se preocupar, e Sasuke avisou ao irmão. Não que ele desse importância. As garotas e os garotos jantaram juntos.

– Itadakimasu! - Gritaram todos, inclusive Hanabi, que também estava lá. Comeram e depois foram jogar PS4, e Hanabi ganhou de todos, impressionando-os.

– HANABI! Eu já disse que não é para ser tão boa assim! - Gritou Ino

– Eu tinha que ser boa em pelo menos alguma coisa, né? - Debochou Hanabi, mostrando a língua.

Depois de jogar, os garotos foram para um quarto, e as garotas para outro. Elas conversaram por algum tempo, e dormiram. O dia fora cansativo.

"- Agora, durma. "

– AAAAAAAHHHHH! - Gritou Hinata

– HINATA, NÃO GRITE! - Gritou Sakura, mais alto.

– EI, O QUE HOUVE COM VOCÊS? - Gritou Tenten ainda mais alto.

– AAAAAAHHHHH EU TÔ TENTANDO DORMIR! - Quando Ino gritou, todo o resto da casa acordou. Os garotos simplesmente se materializaram na porta. Neji a abriu, e entrou correndo no quarto.

– HINATA! O QUE HOUVE? - Gritou o moreno.

– Garotas, tudo bem com vocês? - Falaram os outros três.

– Hai... - Respondeu Hinata.

– Hinata, porque você gritou? - Perguntou Tenten

– N-nada... -

– Então ta bom. Mas só tem um problema. AGENTE TÁ DE PIJAMA!

– Mas qual o problema? Vocês ficam tão fofas assim - Falou Naruto, sem perceber que estava as deixando constrangidas. Hinata olhou para ele, um pouco assustada. Ele olhou de volta. A morena ficou com as bochechas vermelhas, e desviou o olhar.

Algum tempo depois, os garotos saíram (foram empurrados para fora por Ino) e as garotas olharam diretamente para Hinata.

– Hey, Hinata, porque você deu aquele grito?

– Bem, é que... Eu tive um sonho um tanto estranho...

– Conta, conta, conta!

– Eu não acho que devo...

– CONTA LOGO!

– HAI! -

Ela começou a contar o sonho. Era sobre o dia do acidente. Ela viu tudo começar a desabar. E uma luz apareceu. Ela olhou em direção à luz, e viu olhos azuis de Naruto. Então, o loiro falou:

"- Agora, durma. -"

– E foi isso - finalizou Hinata.

– Naruto, é?

– Hey, não era para entender assim!

– Será que... - Falou Sakura

– Eu acho que sim... - completou Tenten

– Ela -

– Está -

– APAIXONADA!!! - Gritaram as três, em uníssuo.

– HEY! FOI UM PESADELO, NÃO UM SONHO! -

– Mas foi com o Naruto! -

– Por favor, parem de pensar no Naruto e tentem pensar na luz. O que acham que foi aquilo? E porque ele falou “Agora, durma”...

– Bom, vai ver que foi puro... Amor!

– Argh, desisto de falar com umas doidas que nem vocês.

Elas voltaram a dormir.

No dia seguinte, as quatro acordaram bem cedo. Foram tomar café, e se arrumaram para a escola. Foram andando até lá junto dos garotos, porque, segundo Neji, que era extremamente machista, as garotas são o “sexo frágil”. Chegaram na escola e entraram por uma porta no fundo da escola. Foram direto para a sala e por sorte não encontraram ninguém. Nas aulas tudo correu normalmente. No intervalo, levaram seu lanche para a sala que haviam ficado no dia anterior. Comeram lá tranquilamente, sem serem perturbados pela imprensa.

Depois de mais dois horários de aula, voltaram para casa de Hinata e Neji. Os garotos passaram em sua casa para pegar roupas, e quando voltaram para a casa de Neji, jantaram com as garotas e Hanabi. Nesse dia foram todos dormir cedo.

" O-onde eu estou?

Hinata olhou ao redor, e viu suas amigas. Depois, viu seu primo e os amigos dele. Então, percebeu que estava no refeitório de seu antigo colégio.

– M-mas... o que tá acontecendo??? Gritou Sakura

– E-eu to com medo - Falou Hinata. Um pedaço de concreto estava indo direto na direção dela, mas Neji a puxou, evitando que ela fosse acertada.

– N-neji?

– Eu não posso deixar você morrer, priminha. Seu pai me mata se você morrer.

– A-arigatou.

Os outros alunos que estavam no refeitório conseguiram escapar, apenas os oito continuaram lá. O teto continuava caindo, e todos se abaixaram com as mãos na cabeça, tentando se proteger. Hinata olhou para Naruto, e viu uma luz saindo de suas costas. Ela sentiu uma sensação familiar.

– Agora, durma. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado desse capítulo!

Comentem dizendo o que achamram, se gostaram ou não, e se não tiverem gostado, é só avisar o que está de ruim que eu tento melhorar na próxima! Obrigada pela atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi wa... Tenshi desu ka?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.