Watashi wa... Tenshi desu ka? escrita por ttaisinha, Aghatha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que gostem desse capítulo! Fiz com carinho :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567256/chapter/2

Ao acordarem, todas elas foram tomar café da manhã. Neji já estava acordado, e comia seu pão tranquilamente, com Hanabi ao seu lado.

– Bom dia dorminhocas! - Falou, debochadamente, a mais nova.

– Hanabi! Você é quem mais dormiu por aqui! Agente ficou acordada até quase duas da madrugada, e você já tava lá, roncando! - Disse Ino, mandando língua.

– Ohayo, Neji. - Cumprimentou Hinata, educadamente.

– Ohayo, Hinata. - Respondeu o primo.

Elas comeram seu café tranquilamente. Depois, as garotas resolveram sair para comprar algumas coisas.

– Neji, nós vamos ali no shopping e voltamos bem rá... -

– Não, vocês não vão no Shopping.

– Por que não?

– Hinata, seu braço tá quebrado, esqueceu?

– Mas...

– Não Hinata, assim você não vai.

– ...

– O seu pai não deixaria. Então, eu não deixo.

– Você não é meu pai… - Sussurrou, porém, Neji a ouviu.

– Mas sou seu primo mais velho, e a responsabilidade de cuidar de você enquanto seu pai não está aqui é minha.

– ...

Elas tiveram que arrumar alguma coisa para fazer lá mesmo. Elas estavam jogando PS4 quando todas receberam uma mensagem no celular.

– o que será que é? - Perguntou Tenten.

– Não sei, vamos olhar... - Respondeu Sakura.

– Nossa, já providenciaram tudo para a nossa transferência... agora, que colégio é esse? - Disse Hinata

– Você nunca ouviu falar do colégio do Norte? - Perguntou Ino

– Já, mas não sei onde fica, nem nada...

– Hina, você precisa sair mais!

– Se o Neji deixasse... Bem, melhor esquecer isso. Primeiro temos que ver se todos os materias...

– Deixa de ser certinha, Hina! Vamos deixar isso pra depois, agora temos é que nos divertir para acabar com o trauma que passamos quando o colégio todo caiu em cima da gente - Falou Sakura

– Pois é. Eu tava mesmo querendo falar sobre isso com vocês. Depois de um acidente daquelas proporções, como conseguimos sobreviver?

– Sei lá! Eu só vi tudo ficar preto e... - Começou Tenten

– E aí quando eu acordei eu tava lá no hospital - Completou Hinata

– E os garotos também ficaram todos bem. Mas ninguém mais além da gente estava lá...-

– Parece até destino! - Falou Sakura.

– Sai pra lá com essa baboseira! - Falou Tenten

– Há, a Tenten tá com medo!

– Ino, para com isso! Não to com medo coisa nenhum!

– Tá sim!

– Vocês duas, parem com isso! - Gritou Sakura.

Elas pararam de gritare continuaram o jogo. Na hora do almoço, elas se sentaram à mesa. Neji sentava em uma ponto, e Hinata na outra. O pai de Hinata, como sempre, não estava lá. Hanabi sentava na cadeira ao lado de Hinata, mas ela cedeu seu lugar para Sakura e foi para o lado de Neji. Ino sentou do outro lado de Hinata, de frente para Sakura, e Tenten ao lado dela, de frente para Hanabi e ao lado de Neji também.

– Itadakimasu! - Todos disseram, e começaram a comer.

Depois, Neji as acompanhou até a casa de cada uma. Elas não tinha roupas suficientes para ficar lá durante o domingo. Sakura aproveitou para pegar seu gatinho, o pobre coitado já estava quase morto de fome e sede.

Alguns dias depois, todas voltaram à rotina normal e voltaram a estudar. As quatro foram juntas até o colégio, e, ao entraram, foram abordadas por vários alunos curiosos. Elas tentaram sair de lá, mas estava bem difícil, até que mãos de não se sabe quem puxaram elas para dentro de uma sala.



– Nossa, obrigada por nos tirar de lá - Falou Sakura aliviada. Ela olhou para seu salvador e viu que não era só um, eram quatro.

– Sasuke, Gaara, Naruto e Neji?

– É, somos nós dattebayo! - Falou Naruto

– O que... -

– Também fomos quase massacrados ali. - Falou Sasuke. Sakura tinha uma queda por ele desde a quarta série, mas o tratava como se o odiasse. Se ele descobrisse, era possível que passasse o resto da vida rindo dela por causa disso.

– E vimos quando vocês chegaram - Continuou Gaara. Ino olhou para o ruivo. Ela sempre gostou de homens bonitos, mas aquele garoto superava todos. Seus cabelos avermelhados e olhos verdes eram impressionantemente belos.

– E, como vocês ainda não estão totalmente boas, como o braço quebrado da Hinata, a perna da Tenten, o corte na mão da Ino e a o corte da cabeça da Sakura, puxamos vocês pra cá-ttebayo! - terminou Naruto

– Nossa, obrigada... Mas VOCÊS? PORQUE?

– Hey! Agente não é nenhum lobo que come criancinhas não! - Falou Gaara (InnerH: não pensem bobagem)

– Sério? Nossa, eu achei que fossem! - Retrucou Ino. Ela não deixava passar uma. Adorava irritar os garotos, para ver sua reação. E estava doida para ver a do belo ruivo.

– Idiota - Respondeu, olhando intensamente nos olhos dela.

Eles ficaram lá até a aula começar. Sakura, Hinata, Gaara e Sasuke estavam na sala 8a, e Tenten, Ino, Naruto e Neji estavam na 8b. Todos se encaminharam até suas salas. Os professores não reclamaram do atraso, apenas os mandaram sentar em seus devidos lugares.

Depois de três horários de aula, todos saíram de suas classe e foram em direção ao refeitório.

– Sakuraaaa! Hinataaa! Venham pra cá! - Gritou Ino

– Estamos indo! - As duas correram em direção à loira. Se sentaram e quando encostaram seus lábios na comida, perceberam um som, e viram ao longe uma fumacinha. A fumacinha foi aumentando, e perceberam que eram pessoas, mas pareciam com uma manada de búfalos correndo de leões famintos, de tão estrambelhados. Elas ainda estavam meio desnorteadas, quando ouviram um sussurro, que logo se transformou em grito.

– CORRAM!!! - Elas foram atrás da voz, menos Tenten, que não conseguia correr por causa da perna. Ela tentou ir o mais rápido que podia, mas estava lenta demais.

– Tenten, corre! - Gritou Ino

– Eu não consigo! - Ela respondeu. Estava fazendo muito esforço, mas não adiantou.

– O que agente faz? - Perguntou Sakura, parando.

– Alguém vai ter que carregá-la - Falou Gaara. Neji, que era o mais forte, voltou até onde ela, a carregou e todos voltaram a correr. Tenten olhou para o garoto. Seus olhos perolados eram lindos, como ela nunca havia percebido antes?

Eles se esconderam em uma sala vazia. As garotas olharam umas para as outras, bufando. Só aí elas se sentaram e descansaram.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se não, comentem explicando o que acharam ruim que eu conserto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi wa... Tenshi desu ka?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.