Watashi wa... Tenshi desu ka? escrita por ttaisinha, Aghatha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey! Mais um capítulo! Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567256/chapter/4

– AAAAAAHHHHHHH! - Gritou Hinata

– De novo não... - Falou Ino, abrindo lentamente os olhos.

Novamente, os garotos se materializaram na porta.

– Hinata, você tá bem? - Perguntou Neji.

– Haii... -

– Você tá bem mesmo? - Perguntou Naruto - Está um pouco pálida dattebayo... -

Novamente, Hinata olhou para ele, assustada.

– E-eu falei alguma coisa errada? Me desculpe... -

– Não, não falou nada... é só que... -

– É só que? - Perguntou o loiro

– Nada, esquece... - Respondeu ela.

Hinata ficou um tempo calada, até que Gaara quebrou o gelo.

– Verdade Naruto, elas ficam realmente fofas com esse pijamas

Com isso, as outras três garotas empurraram eles para fora, e perguntaram à morena o que havia acontecido.

– O mesmo pesadelo de ontem... - Respondeu ela.

– Hina, você não acha melhor falar com o próprio Naruto sobre isso? - Perguntou Tenten.

A garota pensou na possibilidade, e enrubresceu.

– N-nem pensar! - Respondeu prontamente.

– Mas então o que você vai fazer? - Perguntou a rosada.

– Eu não sei... - Respondeu Hinata.

Elas estavam prontas para voltar a dormir, quando ouviram uma explosão, vinda do quarto dos garotos. Dessa vez, foi a vez delas de correrem até o quarto deles. Eles estavam em pé, em pose de luta. Elas olharam para a parede, e viram que ela não existia mais. Os garotos olharam para trás, e Neji gritou

– SE AFASTEM! É PERIGOSO! - Gritaram Neji, Gaara e Sasuke. TenTen teve vontade de responder que ela era mais forte que ele e que não precisava dele dizendo para ela o que era ou não perigoso, mas um olhar de urgência no rosto dele a fez recuar assim como as outras. Elas Olharam para frente e viram um ser - meio homem meio corvo.

– FIQUEM MAIS LONGE! - Gritou Naruto

Elas recuaram um pouco mais. Os quatro garotos lutaram contra a coisa. Sasuke deu um chute na perna da criatura, e ela se desequilibrou. Gaara acertou a outra perna. Neji e Naruto acertaram o golpe final, chutaram a cabeça da coisa. Ele se desmaterializou e desapareceu .

– o que foi... Aquilo? - Perguntou Tenten.

– Era um homem que fez um contrato com um corvo - Disse Naruto, como se aquilo fosse algo extremamente comum.

Hinata se sentou e começou a chorar. Sakura fez o mesmo.

– Hinata? Sakura? Tudo bem, já passou - Tentou falou

– Vocês poderiam ter morrido! - Gritou a rosada

– E-eu não quero que isso aconteça com vocês... - Falou Hinata, em um sussurro.

– Nós não morremos, não precisa se preocupar - Respondeu Sasuke. Olhando para o rostinho delicado de Sakura, ele sentiu algo diferente. Por um instante, pensou que ele queria protegê-la, e cuidar dela.

Depois disso, todos foram dormir. Ou melhor, foram tentar dormir, porque, depois daquilo, era quase impossível. Ino foi a primeira, ela tinha aquele jeito de "não vou deixar de dormir só porque um homem corvo invadiu a casa". Tenten, Sakura e Hinata ficaram acordadas. A rosada e a morena ainda estavam um pouco assustadas. Tenten tentava acalmá-las. Depois de algum tempo, elas finalmente dormiram.

No dia seguinte, nenhum dos oito estava com animo para para à escola. Todos se levantaram e tomaram café da manhã. Eles comeram em silêncio. Só foi quebrado o silencio quando Hinata falou.

– Na-naruto, eu queria perguntar uma coisa para você - Falou a garota, com o rosto queimando

– Então pergunte - Respondeu o loiro, com um sorriso gentil.

– É que... bem, eu tenho tido uns sonhos estranho... Por isso eu acordei gritando. - Hinata contou todo o sonho para ele. Ele ficou com um ar sério.

– Eu queria falar sobre isso com vocês-ttebayo. - Disse. Todos os outros sentados à mesa olharam para ele.

– Eu não sou um humano normal. -

– O quê? - Falaram (leia-se, gritaram) todos

– Há muitos anos, milhares de Youkais invadiram a terra. Mas a situação foi controlada, e eles foram embora. Porém, alguns se apaixonaram por humanos normais. E, assim, nasceram crianças Youkais. Durante algumas gerações, não nascem outros, mas após algumas, essas crianças youkais voltam a nascer. E eu e vocês somos algumas delas.

Minha mãe morreu com meu nascimento. Alguns anos mais tarde, começaram a nascer asas das minhas costas. Eu sou um anjo. Um dia, um demônio veio até minha casa. Meu pai, para me proteger, lutou contra ele, mas foi morto durante a luta. Um dos servos me buscou em meu quarto e me levou para uma cidade grande, e me treinou durante algum tempo, assim, eu aprendi a esconder minhas asas.

– Aham, claro, tô acreditando - Zombou Sasuke

– Duvida? Então olha.

Naruto foi envolvido por uma luz. Do mesmo jeito que no sonho de Hinata. E ela novamente sentiu aquela sensação nostálgica. Duas asas apareceram das costas do garoto. E todos olharam impressionados para elas.

– Mas... Porque você está aqui? - Perguntou Gaara

– Porque vocês também não são seres humanos normais. Pensem bem, quantas coisas estranhas já acontecerem à cada um de vocês?

Todos foram se lembrando de quando eram pequenos.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Semana que vem sai o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi wa... Tenshi desu ka?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.