Watashi wa... Tenshi desu ka? escrita por ttaisinha, Aghatha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu já tinha postado essa fic aqui, mas apaguei sem querer. Então, basicamente, estou repostando, além de ter posto ela no SocialSpirit também. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567256/chapter/1

Mais um dia, igual à todos os outros. Ou será que não? Bom, para Hinata, até aquela hora, era igual aos outros. Ela levantou, se trocou e foi para a escola. No caminho, encontrou Kuro, o gatinho de sua amiga.

- Sakura-chan! Você está aí? Eu acho melhor a gente ir logo. Se não a gente vai se atrasar pra aula...

- Peraí Hinata, tenho que terminar de c...

Ela não conseguiu terminar a frase. Hinata a pegou pelo braço a saiu puxando.

- Eu não posso me atrasar, meu otou-sama vai me punir se eu me atrasar...

- Ai, Hina, você não tem jeito mesmo.

- Hey! Se eu não saísse te puxando todo dia, você ia sempre chegar atrasada!

- Mas qual o problema?

- Hmpf...

- Você fica tão engraçada com essa cara!

Elas continuaram correndo (ou melhor, Hinata correu puxando Sakura), e só pararam quando chegaram na casa de Tenten.

- Yoo meninas! Vocês estão um pouco atrasadas...

- Desculpa. A Sakura-chan ainda estava comendo quando cheguei na casa dela.

- É nóis!

- Ta, beleza, vamos logo.

- Sim.

Elas chegaram no colégio e encontraram Ino.

- Yoo! Ino!

- Ohayo Sakura! Tenten! Hinata! Vocês tão sabendo de uma pessoa que foi transferida agora para o colégio?

- Não, não sei de nada. E você, Tenten?

- Também não.

- Espero que seja uma garota legal. Aí agente traz ela para o nosso lado da força

Ela acabou de falar isso, e o relógio soou.

- AAAAHHHHH a aula vai começar!!!

- Calma Hina, você sabe que os professores nunca chegam na hora, só a Kur...

- Mas hoje é aula da KURENAI!!!

- Porque não avisou antes? Vamos rápido!

- Mas eu tentei te avisar - Sussurou Hinata, mais para si mesma.

Elas correram até a sala, e chegaram apenas um pouco antes de Kurenai entrar. Elas se sentaram, bufando.

- Bom dia turma! Como já devem saber, EU ODEIO BARULHO, então, façam a gentileza de ficarem quietinhos!

- Sim!

- Hoje temos um aluno novo. Naruto, por favor, se apresente.

- Yoo galera! Eu sou Naruto Uzumaki, prazer-ttebayo!

- Obrigada. Já pode sentar. Então, vamos começas a aula. E eu não quero ouvir nem um piu!

- Haaai!

A aula correu normalmente. No intervalo entra a primeira e a segunda aula, Ino puxou as amigas para perto.

- Hey garotas! Eu não disse?

- É, verdade. Mas é homem, se fosse uma garota agente puxava para o nosso lado da força!

- Ai Sakura, só você mesmo. Só espero que ele seja legal.

- Pois é... - Falou Hinata.

- Ihh, garotas, desistam. Olha com quem ele tá conversando!

- Puxa, mal entrou na escola e já tá andando com aqueles... aqueles... - Falou Tenten.

- Gatos!

- Não!

- Você não acha eles bonitos??

- Não é isso!

- Então você ACHA eles bonitos?

- ARGH!

O próximo horário era de química. Eram duas aulas seguidas de química. Depois era o intervalo. Todas as garotas compraram o lanche e foram se sentar em uma das mesas do refeitório.

- Nossa, que sono… Aula do química dá uma preguiça! - Reclamou Ino.

- Verdade - Concordou Sakura.

Elas estavam comendo tranquilamente, quando os garotos foram se sentar na mesa ao lado.

- Gente, olha só quem tá sentado ali. - disse Ino, apontando para a mesa ao lado.

- Sasuke, Gaara, Neji e... Naruto? - Falou Sakura

- É, ele vai andar mesmo com eles. - Respondeu Tenten.

- Mais um pra encher nosso saco... - Falou Hinata.

Eles eram extremamente bonitos. Basicamente, os mais populares da escola, porém, gostavam de irritar as garotas, principalmente por Hinata ser prima de Neji.

Os garotos se aproximaram da mesa delas.

- Oi garotas! Já conheceram nosso novo amigo Naruto??

- Baka - falou Sakura.

- Nossa, que coisa feia priminha, nem vai dar oi? - Disse Neji, olhando para Hinata.

- Gomen... O-oi Naruto.... - Disse ela, corando. Olhando bem, ele era muito bonito.

- Hinata! Agente já te disse, não precisa obecer ele! - Disse Tenten, revoltada.

- Mas ele é mais velho e...

- Vamos embora daqui. Vem, Hina.

- Ta bom Ino, estou indo - Disse a morena, sendo arrastada pelas outras.

Elas estavam se levantando da mesa quando ouviram um estrondo. O chão começou a tremer, e as garota se abraçaram, assustadas. O teto começou a ruir.

- M-mas... o que tá acontecendo? - Gritou Sakura, para qualquer um que pudesse ouvir.

- E-eu to com medo - Falou Hinata. Um pedaço de concreto estava indo direto na direção dela, mas Neji a puxou, evitando que ela fosse acertada.

- N-neji?

- Eu não posso deixar você morrer, priminha. Seu pai me mata se você morrer.

- A-arigatou - Disse corando.

Os outros alunos que estavam no refeitório conseguiram escapar, apenas os oito continuaram debaixo do teto que caia. Todos se abaixaram com as mãos na cabeça, tentando se proteger. A última coisa que eles viram foi uma fumaça rodeá-los, então, tudo se transformou em escuridão.








- Ai... onde eu estou? - Perguntou Sakura, se levantando. Ela olhou ao redor, e viu paredes brancas. Parecia um hospital. As outras também estavam lá, e Ino já tinha se levantado também.

- Ino... você.. o que aconteceu?

- Não pegunta pra mim, eu também não sei.

- Garotas... - Falou Tenten, se levantando. Ela se viu deitada em uma cama de hospital, com uma agulha enfiada no braço.

- Socorro!! O que é isso? - Perguntou, assustada - tem uma agulha no meu braço!

- Isso é soro - Falou Sakura calmamente.

- Ah, bom. Socorro!! Tem uma agulha de soro enfiada no meu braço!

- Hey, Tenten... não precisa tanto, né? - Reclamou Ino, com a mão sobre a cabeça.

Ao falar isso, ela ouviu uma voz.

- O que houve...

- Quem é que tá falando isso?

- Estou aqui do seu lado.

- Ah, Hinata. Desculpa.

- Mas... o que exatamente agente ta fazendo aqui?

Uma enfermeira chegou bem na hora, e explicou a situação.

- Vocês estavam no acidente que aconteceu no Colégio. É um milagre que vocês e aqueles quatro garotos estejam vivos.

- Quatro garotos?

- Sim, acho que eles se chamam Sasuke, Neji, Naruto e Gaara.

- Ah.

- Então, nós contatamos o pai de Hinata, o pai de Ino e...

- Nós duas não temos nem pai nem mãe - Disseram TenTen e Sakura, em uníssuo

- Ah... sinto muito.

- Não se preocupe!

Foi nesse momento que garotinha com uns 10 anos entrou no quarto.

- Hinata, você tá bem???

- Hanabi!

- Nee-chan! Fiquei preocupada com você... o papai tá lá com o Neji, você ainda não tinha acordado.

- Não precisa ficar preocupada, eu estou bem! - Disse Hinata, acalmando a irmã.

- Bem... desculpe interromper, mas... crianças não podem entrar aqui. - Falou a enfermeira.

- Ahhh... gomenasai... Já vou indo, então.

Foi aí que Hinata teve um flashback. Ela viu uma coisa brilhante antes de desmaiar naquele dia do acidente. Porém, resolveu não falar nada com as outras, pois ainda não tinha certeza se era sonho ou real.

As garotas ficaram lá, tentando entender como haviam sobrevivido. Dois dias se passaram, e elas daixaram o hospital. Sakura foi com Hinata para a casa dela, a família de Hinata era bem rica, e era melhor ficar lá enquanto ainda estava machucada do que ficar sozinha em um apartamento. Tenten foi para a casa de Hinata também, pois era melhor do que ficar no próprio apartamento.

- Obrigada por nos deixar ficar na sua casa, Hina.

- Que isso, é legal ter alguém da minha idade aqui, daí vocês me ajudam a aguentar o Neji-nii-san.

- Ah, é, tem o Neji também.

- Pois é… - Falou Sakura, em tom de desanimo.

- O que acha da gente chamar a Ino também, Hina? Já que já tá todo mundo aqui...

- É, legal. Vou ligar para...

- YOO GAROTAS! CHEGUEI!

- INO?!

- Nossa. que cara é essa? Parece até que viram fantasma!

- O que...?

- Ora, vocês acham que eu ia ficar de fora? Não me conhecem não?

- Ah, essa é a Ino. Acabou de sair do hospital e já está assim...

- Haha, engraçadinha - Disse, irônica. - Eu estava pensando, o que acham de fazer brigadeiro?

- Ótima ideia!

As garotas foram todas para o cozinha, preparar o doce.

- Quantas latas de leite condensado?

- Três.

- Hinata, você tá doida? Três latas?

- Hey, esqueceu do Neji e da Hanabi?

- Mas... não era só pra gente?

- Aqui em casa se agente faz alguma coisa, tem que ser para todo mundo.

- Ah… - Disseram as três juntas.

Algum tempo e três latas de leite condensado depois...

- Yeah! Terminamos! Agora tem que provar...

- Pode deixar que eu provo! - Porntificou-se Ino.

Ino colocou uma colher na panela, e a levou até a boca. As outras quase a esmagaram tentando descobrir a resposta. Assim que o chocolate encostou na língua dela, os olhos da garota brilharam.

- Tá PERFEITO!

Todas as outras estavam prestes a atacar, quando Hinata subiu na mesa e levantou a panela, e ninguém conseguiu alcançá-la.

- Primeiro temos que chamar todos mundo para a mesa

- Mas Hinata...

- Sem "mas"!

Hinata chamou o primo e a irmã. Todos se sentaram à mesa e pegaram suas colheres.

- Preparar...

- Apontar...

- FOGO!!!

Os jovens colocaram suas colheres dentro da panela, tentando pegar o máximo possível. Hanabi pegou quase o mesmo tanto que Ino, o que deixou Hinata impressionada. Ela não sabia que a irmã conseguia comer tanto quanto Ino, que era uma das garotas que mais comia que ela conhecia.

Depois do brigadeiro, as garotas foram para o quarto de Hinata. Hanabi foi também, ela adora passar um tempo com alguém mais velho, principalmente as amigas da rimã. Elas brincaram de guerra de travesseiros, depois assistiram à um filme. O dia seguinte era um sábado, então, não tinham o problema de ir a escola. Não teriam de qualquer forma, a escola estava destruída.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado, foi feito com carinho! Desculpa os Erros ortográficos :/

Se não gostaram de alguma coisa, coloquem nos comentários, para eu melhorar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi wa... Tenshi desu ka?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.