I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 14
Nomes & Conversas


Notas iniciais do capítulo

Hey gente linda peço desculpa mas só consegui postar hoje. Obrigada
Vanessa ramos pela sugestão do nome, eu adorei e vou usar. Bom espero que gostem Bjs.
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/14




POV Ally

Depois de darmos voltas no shopping e encontramos Austin e seus amigos, eles começaram todos a ir embora nos deixando sozinhos. Austin começou a fazer perguntas e acabei por lhe contar do meu passado e foi realmente bom desabafar, senti um alivio por tirar tudo aquilo de dentro de mim.

Como já estava a ficar tarde e eu sabia que tinham ido todos embora do shopping disse ao Austin que tinha de ir para casa e desta vez eu aceitei a sua companhia. Como Domingo não tinha nada para fazer perguntei se ele queria vir a minha casa para escrevermos uma música e ele aceitou, nos despedimos, ele foi embora com Skyler e eu fui para casa.

Entrei, fechei a porta e caminhei para a sala vendo Dallas, Kira e Trish sentados no sofá a ver TV.

—Então como foi? - Pergunta Kira assim que me viu.

—O quê? Me deixarem sozinha, foi a parte mas incrível do meu dia. - Digo sorrindo sarcástica.

—Haha, que engraçada que ela está. Mas não queremos saber como foi depois de termos saído. - Diz o Dallas.

—E para que conste eu ter saindo foi coincidência. - Disse Trish e Kira concordou com a cabeça.

—Como me deixaram sozinha e vieram embora não vão saber de nada. Quanto a você ainda não sei Trish.

—Nós não te deixámos sozinha, ficaste com o Austin e a Skyler eu acho.

—Sim seu nome é Skyler. É a irmã mais nova do Austin e se não fosse por ele eu provavelmente teria ficado lá sozinha e também teria vindo sozinha para casa. - Digo e se fez luz na minha cabeça. - Vocês fizeram isto mesmo para ficarmos sozinhos.

—Não sabemos quem era o outro casal com o Austin e os amigos mas eles também ajudaram. Vês não somos os únicos a pensar que gostam um do outro. - Diz a Trish sorrindo. Olhei para o Dallas e a Kira e eles também estavam a sorrir.

—Esse casal era o irmão mais velho e a namorada e vocês andam a ver filmes demais. - Digo negando com a cabeça. Peguei na minha mala e subi para o meu quarto.

Entrei e me joguei na cama, ouvi alguém bater à porta e mandei entrar.

—De certeza que posso?

—Sim Trish. - Digo rindo e ela entrou. Fechou a porta atrás de si e caminhou até mim se sentando ao meu lado na cama.

—Agora. Podes começar a dizer tudo o que se passou depois de eu ter saído. - Diz me olhando como se dissesse que não iria embora até eu lhe dizer.

—Não aconteceu nada de especial ...E onde está a Kira e o Dallas? - Pergunto tentando mudar o assunto.

—O Dallas foi levar a Kira a casa e não mudes de assunto eu sei que aconteceu alguma coisa. Vocês beijaram-se? - Pergunta e os seus olhos brilharam de esperança para que tenho acontecido.

—Não, desta vez não nos beijamos. - Digo sem pensar mas logo a seguir me arrependi.

—Espera lá, espera lá. Não se beijaram desta vez? Então isso quer dizer que já o fizeram? Ally Dawson podes começar já a falar, quando foi? Como foi? Eu sou a tua melhor amiga como pudeste esconder algo assim de mim!

—Eu não quero falar sobre isso.

—Mas vais.

—Ok! Ok! Lembras-te quando eu e o Austin tivemos de fazer aquele trabalho de música? - Pergunto. Ela assentiu e eu continuei. - Bom no dia anterior à apresentação eu estava nervosa e perguntei ao Austin se podíamos ensaiar mais umas vezes e ele disse que sim. Nesse dia ele me cotou o seu passado, toda a sua vida, tudo o que ele passou e foi horrível e eu ainda me sinto mal porque parte dele estar mal era pelo que eu lhe dizia. Mas continuando depois dele me contar e eu me desculpar ele começou a se aproximar de mim e não sei o que aconteceu comigo mas fiz o mesmo e acabamos por nos beijar. - Digo me lembrando do beijo. - Não foi o meu primeiro beijo mas foi o melhor da minha vida, aquela sensação de borboletas no estômago, um arrepio passou pelo meu corpo. Foi perfeito, mais que perfeito.

—E depois ainda dizes que não. Ally, estás apaixonada pelo Austin.

—Porque dizes isso?

—Disseste que sentiste as borboletas no estômago, que foi o melhor beijo da tua vida, que foi perfeito. Queres mais?

—Não mas também não estou apaixonada por ele.

—Não negues, lá porque não correu bem da primeira não quer dizer que agora vá correr mal. O Austin não é igual ao Jake, ele nunca iria fazer isso contigo, eu não o conheço pessoalmente mas sei que nunca o iria fazer. - Diz segurando as minhas mãos - Eu sei que sabes disso.

—Sim, eu sei. - Digo suspirando. - Talvez eu goste dele.

—Talvez? - Pergunta erguendo as sobrancelhas.

—Pronto está bem eu gosto do Austin. Feliz?

—Muito! - Diz rindo. - E quando lhe vais dizer?

—Eu não vou dizer nada. Ele provavelmente nem gosta de mim. - Digo olhando para as minhas mãos.

—Isso não é verdade, eu posso dizer que ele gosta mesmo de ti, e apesar de tudo ele não precisou que te desculpasses para serem amigos.

—Talvez tenhas razão mas eu não vou dizer na mesma. - Digo e ouvi a porta lá em baixo.

—CHEGUEI!! - Ouvi meu pai gritar.

—Queres jantar cá?

—Eu gostava muito, mas hoje vai ser um jantar de família lá em casa deve ser por causa do trabalhos dos meus pais.

—Tudo bem, queres esperar que o Dallas chega, ele pode te levar, eu não gosto muito que vás sozinha a esta hora. - Já era de noite.

—Eu chamo um táxi. - Diz se levantando e saímos do quarto até a sala onde estava o meu pai a ir para a cozinha.

—Oi pai! - Digo e ele se virou para nós

—Oi Ally! Oi Trish!

—Oi tio Lester, até amanhã ou segunda Ally. - Diz pegando nas suas coisas.

—Até Trish. - Ela saiu.

—Onde está o teu irmão?

—Foi levar a Kira, mas já deve estar a chegar! - Disse e alguém entrou. - Eu disse.

—Oi pai!

—Oi filho, ainda bem que chegaste tenho de falar com vocês. - Diz se sentando no sofá.

—Aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupada.

—Não, não. É só que eu terei de viajar segunda feira de madrugada por causa dos negócios para a loja.

—E vai demorar quanto tempo? - Pergunta o Dallas.

—Eu não sei ao certo, mas talvez umas duas semanas.

—Tudo bem, eu acho que conseguimos, já estives-te mais de um mês fora e nós conseguimos então acho que agora não haverá problema. - Digo e o Dallas concordou.

—Muito bem então, eu vou ligando para saber como vão as coisas. Mas ate lá eu vou fazer o jantar. - Disse meu pai se levantando.

—Pai, amanhã o Austin vem cá a casa tudo bem? - Perguntei e ele concordou e foi para a cozinha.

—O que ele vem cá fazer?

—Não comeces, nós só vamos escrever uma música.

—Mais um trabalho para a escola?

—Não.

—Ok. Temos progressos. Eu vou ajudar o pai. - Diz e foi para a cozinha.

Nunca pensei em dizer isto mas acho que eles têm razão, eu tenho de deixar de viver no passado, se calhar gostar de outra pessoa não seja tão mau, nem todos são como o Jake e eu tenho a certeza que o Austin não é, mas depois de tudo o que eu lhe fiz e disse eu não sei se ele ai gostar de mim.

Tenho de admitir, eu Ally Dawson estou completamente apaixonada pelo Austin Moon.



POV Austin

"–Oi! - Disse pousando Sky no chão que correu para a cozinha onde eu deduzo que estivesse a minha mãe por a luz estar acesa.

—Oi! Queremos falar contigo Austin! - Disse Isa e me sentei no sofá os olhando.

—Tudo bem o que querem?"

—Eu e o Alex enquanto vínhamos para casa, estivemos a pensar e falar. Nós queremos a tua ajuda para escolher o nome do bebé. - Diz a Isa me surpreendendo. Porque eles iriam querer a minha ajuda para escolher o nome do filho ou filha deles.

—Porque querem a minha ajuda?

—Nós não chegámos a nenhuma conclusão e queremos a tua ajuda e opinião. - Responde o Alex.

—E porque eu não acredito nisso? - Pergunto erguendo as sobrancelhas.

—Não faço a mínima ideia, agora ajuda-nos.

—Eu nem disse que sim! - Digo e ele olhou para mim, parecia triste e dececionado - Mas também não disse que não! - Digo e ele sorriu. - Esta bem! - Suspirei - E então o que é?

—E o que querias que fosse?

—Eu tenho um irmão e uma irmã, sobrinho ou sobrinha não seria mau qualquer um. Sabendo que se fosse menina talvez ela seria menos chata! - Digo rindo e o Alex me mandou uma almofada.

—Parece que estas com sorte! - Diz a Isa e eu parei de rir e olhei para ela entendendo o que disse.

—A sério?

—Sim. - Responde e eu comecei a rir.

—Porque estas a rir? - Perguntou Alex.

—Porque dizias que eu sou muito protetor com Sky e agora quero ver-te com a tua filha. - Digo ainda rindo e ele me mandou outra almofada.

—Andas muito engraçadinho! Ah já sei, foi porque as coisas correram bem com a Ally quando saímos não foi? - Perguntou sorrindo debochado e desta vez fui eu que lhe mandei uma almofada.

—Hahaha, vocês foram todos embora só para nós ficarmos sozinhos e isso não foi nada simpático.

—Sim, sim, adoras-te ter ficado sozinho com ela.

—Pelo menos a Ally é menos chata e engraçadinha que você. - Ele parou de rir e eu sorri vitorioso. A Isa só ria.

—Não teve graça e agora vamos ao que interessa.

—Eu quero que nos digas os nomes que gostas, não precisa ser os que adoras, só uns que gostes. - Diz a Isa.

—Ok, bom eu gosto de Sophie, Alice e Victória.

—Eu gosto de Victória. - Diz o Alex sorrindo.

—Victória, eu amo esse nome! - Diz a Isa e tocou sua barriga assim como Alex.

—Hey, gostas do teu nome Victória? - Pergunta Alex - Wow, ela acabou de...? Ela-Ela chutou? - A Isa assentiu.

—Ela gosta do nome! Quando ela crescer vai saber que lhe escolhes-te o nome. - Diz olhando para mim.

—Ela deve saber primeiro que tem de ter cuidado com o pai quando estiver com os meninos. - Digo rindo e Isa também.

—Eu vou ajudar a mãe que é melhor. - Diz o Alex se levantando e jogando a almofada em mim outra vez e foi para a cozinha.

—Então Austin, como correram as coisas com a Ally? Muita conversa? Abraços? Beijos?

—Muita conversa, um abraço ou dois de despedida e desta vez não houve beijos. - Digo encolhendo os ombros.

—Tudo bem ...espera desta vez não houve beijo? Isso quer dizer que vocês já se beijaram!

—Sim! ...Não, não!

—Eu sei que sim. Agora conta tudinho. Quando foi, como foi, o que sentis-te, essas coisas todas. - Diz movendo as mãos para eu falar.

—Está bem! - Suspiro - Foi naquele dia em que ouviste a conversa, depois de eu lhe contar e ela se desculpar eu não sei o que me deu mas eu só queria beijá-la, ter os seus lábios nos meus e então nos beijamos. - Digo e me lembrei do beijo. - Foi o melhor beijo em toda a minha vida. Aquela sensação das borboletas no estômago, eu me senti completo. Foi perfeito. - Digo e olhei para Isa e vi que ela sorria de orelha a orelha.

—Estás apaixonado pela Ally, Austin.

—Eu sempre estive, sempre gostei dela, mas nunca fui correspondido. Porque a popular mais bonita da escola iria namorar ou gostar de mim? - Pergunto sentindo as lágrimas nos meus olhos - Como e quem iria gostar de alguém como eu? Eu não sou ninguém. Sou intimidado, um monte de gordura inútil, o meu pai não me ama . . . quem eu estou a enganar, ela nunca irá gostar de mim. Quem irá? - As lágrimas escorriam pelo meu rosto.

—Austin não digas isso. Nada disso é verdade, és perfeito, cuidas da tua irmã, ajudas os teus amigos apesar de todos os teus problemas, colocas todos que amas bem e depois é que te preocupas contigo, quem não iria gostar de você? E quanto ao teu pai, desculpa dizer isto mas eu acho que ele não ama ninguém, talvez no passado mas agora não e tu não podes pensar dessa maneira todos nós aqui te amamos e só para saberes se eu fosse mais nova e se não conhecesse o Alex provavelmente estaria caidinha por você! E tenho a certeza que a Ally também está - Diz sorrindo e limpando as lágrimas do meu rosto.

—Obrigado! - Agradeço a abraçando. - Mais uns meses e será difícil de te abraçar.

—Tens razão.

—Quando lhe vais contar que gostas dela?

—Eu não vou contar. E se ela não gosta de mim? Eu já sofri muito, eu prefiro esperar e ter a certeza do que arriscar e sair magoado no final.

—Austin eu tenho a certeza que a Ally gosta de ti, não tens nada a perder.

—Tenho sim, eu tenho gostado dela quase metade da minha vida, eu não vou ser capaz de suportar se ela não gostar de mim e se ela me odiar por isso?

—Austin ela não te vai odiar vocês são amigos, ela também pode ter medo de te dizer e no final são os dois que ficam magoados por não terem sido capazes de dizer um ao outro que se gostam.

—Eu não sei, eu continuou a ter medo. Eu fico feliz se ela esta feliz, então eu só vou deixar as coisas acontecerem e o que será, será.

—Tudo bem, mas se sentires que tens de lhe dizer ou que ela precisa saber o que sentes por ela, não tenhas medo de lhe dizer e se algo não correr bem o que eu sei que isso não vai acontecer podes sempre contar comigo.

—Eu sei, obrigado por tudo. – Agradeci e ouviu-se algo partir na cozinha e fomos para lá a correr.

Assim que entrei só me deu vontade de rir, a minha mãe estava a apanhar os vidros do chão, Sky estava sentada na cadeira com farinha e chocolate nas suas e Alex tinha o seu cabelo e rosto cheios de farinha e Sky ria.

—O que aconteceu? - Pergunto caminhando até a Sky e rindo olhando para o Alex.

—Nós estávamos a fazer um bolo até essa loirinha aí me jogar a farinha no rosto e depois ainda se ri! - Diz o Alex tentando tirar a farinha do rosto.

—Foi sem quewer eu não cunseguia tirar a colher então puxei e a fawinha foi toda pala ele.

—Aww coitadinho, falta aqui um pouco. - Digo pegando um pouco de farinha e jogando no rosto do Alex.

—Hey! - Diz. Pegou um pouco de farinha e mandou para mim também mas eu me coloquei atrás da Sky o que deu a farinha ir toda para o chão.

—Meninos parem! - Diz a minha mãe. - Agora vão limpar tudo!

—O quê? Mas eu não sujei nada, aliás só cheguei aqui agora.

—Pois mas a Skyler não vai limpar isto de certeza então vão vocês os dois. - Diz apontando para mim e Alex.

—Isso não é justo. - Digo cruzando os braços.

—É mais que justo e agora vai dar banho na Skyler e depois vem ajudar o teu irmão a limpar. - Diz e se voltou para o comer.

—Hey Sky vamos tomar um banho muito longo está bem. - Digo rindo e a pegando. - Hoje podes molhar o chão todo ok?

—Nem penses, porque senão vais limpar o chão do banheiro e a cozinha toda. - Diz minha mãe e o Alex riu. - Não te rias e começa a limpar.

Levei Sky para o seu quarto e a deixei no chão a brincar com as bonecas, não devia ter feiro isso pois ela sujou elas todas mas depois eu limpo. Fui até seu armário tirei o pijama e uma toalha. Peguei nela e a levei para o banheiro, a despi e liguei a água.

—O que vai ser o bebé da Isa? - Pergunta a Sky e eu comecei a lavar o seu cabelo.

—Uma menina porquê?

—Eu só quewia saber. - Diz e eu lavei o seu corpo. - Tens fawinha aqui. - Diz mandando água para mim e rindo.

—Hey! - Digo rindo e ela mandou mais água para mim. Quando terminei de lhe dar banho lha vesti o seu pijama e fui ao meu quarto trocar a camisola e desci com ela ate a cozinha, ajudei Alex a limpar o resto da cozinha e fomos jantar.

Eu já sei disto há muito tempo mas eu Austin Moon estou completamente apaixonada pela Ally Dawson.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta o próximo terá momentos Auslly e quem sabe mais beijos, agora só falta dizerem um ao outro que eles se gostam o que já está perto.
Gostaram? Não gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.