I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 15
Passeio & Mais beijos.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda e diva mais um capitulo só para vocês.
enjoy, bjs.
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/15

POV Ally

Acordei com a claridade contra o meu rosto e me sentei procurando o celular na cama onde o deixei antes de adormecer. Depois do jantar vim para o meu quarto e estive a falar com a Trish e quando terminámos deixei-o na cama e adormeci. Ah cá está ele!

Olhei as horas e já eram 10:48. Eu nunca dormi até tão tarde. Me levantei, fui ao banheiro, fiz as minhas higienes matinais e desci encontrando Dallas deitado no sofá a ver um filme qualquer e nem notou que eu estava ali. Então tive uma ideia. Fui até a cozinha sem fazer barulho, peguei um jarro que estava na bancada e enchi de água fria e coloquei gelo para ficar ainda mais fria e voltei a caminhar silenciosamente para a sala, cheguei perto de Dallas e virei o jarro deixando a água cair toda para cima dele. Ele gritou e levantou-se assustado.

–ALLY - Gritou e eu comecei a correr em volta do sofá com ele atrás de mim. Ele pulou o safá parando na minha frente e me colocou no seu ombro com a cabeça para as suas costas.

–Me põe no chão! - Disse rindo - Estás a me molhar! - Disse e ele começou a andar em direção ao jardim. - NÃO DALLAS - Gritei já sabendo o que ele ia fazer.

–Vingança! - Disse e eu bati nas suas costas.

–Nem penses, solta-me! Põe-me no chão! - Disse e ele parou de andar.

–Está bem! - Disse e me largou, mas DENTRO DA PISCINA.

–Idiota! - Disse vindo até á superficie e ele estava a rir. - Ajuda-me - Disse estendendo a mão para ele me ajudar.

Assim que ele segurou a minha mão eu puxei-o e ele caiu dentro da piscina e assim que voltou ao cimo começou a mandar água para mim, eu claro fiz o mesmo e ficamos assim uns bons minutos.

–Ok chega, eu rendo-me! - Dissemos juntos e depois rimos e saimos da piscina.

–Agora tenho de trocar de roupa. - Disse Dallas e fomos para dentro. - E perdi a melhor parte do filme. Obrigado Ally. - Disse sarcástico.

–Não tens de quê maninho. - Disse e fui para o meu quarto, me vesti (http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130430045509/austinally/images/f/f8/Ally_Dawson_%281%29.jpg ) e desci indo para a cozinha pois eu estava com fome. Depois fui para a sala e Dallas estava sentado no sofá.

–O que vais fazer hoje á tarde? - Perguntei me sentando ao seu lado.

–Não sei, talvez eu vá ter com a Kira ou eu vou buscá-la e vemos uns filmes juntos. - Respondeu encolhendo os ombros.

–Ok! - Disse

Ficámos até as 15:25 a ver filmes na Tv, pois ele foi se arranjar para ir ter com a Kira e ele devia ter de ir perfeito pois demorou praticamente meia hora para se arranjar.

–Até daqui a pouco! - Disse abrindo a porta. - Oh oi Austin! Oi Skyler! - Disse e eu me levantei e caminhei até a porta rápido. Austin estava perfeito (http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130430045944/austinally/images/7/7d/Austin_Moon_%285%29.jpg ), vamos Ally deixa isso agora.

–Oi Dallas! Oi Ally! - Disse Austin sorrindo.

–Oi Ally! - Disse Skyler estendendo os braços para mim e eu a peguei a abraçando.

–Bom eu tenho de ir. Tchau. - Disse Dallas saindo.

–Entra! - Disse para Austin que entrou e eu fechei a porta, me virei para ele que olhava para todos os cantos.

–Uau! Tens uma casa bonita. - Disse me olhando.

–Obrigado! - Agradeci - Vem! - Disse andando até uma porta ao lado das escadas e a abri. - Esta é a minha sala de música! - Disse e Austin entrou olhando todos os instrumentos que estavam na parede, a sala era branca com algumas notas musicais pretas, os instrumentos na parede eram uma guitarra, um violão e dois violinos, ao lado havia uma prateleira com alguns livros. - Algumas vezes eu escrevo e toco na sala de prática na loja do meu pai, embora nestas duas semanas eu não vou lá muito. - Disse me sentando no banco do piano preto que se encontrava quase no centro da sala.

–Sobre o que vamos escrever? - Perguntou Austin se sentando ao meu lado e deixando a mochila que trazia ao seu lado.

–Eu não sei, podemos juntar algumas ideias e ver o resultado! - Sugeri e Austin assentiu

–Hey Sky que tal ficares a brincar um pouco com as tuas bonecas? - Perguntou Austin.

–Ok! - Respondeu Skyler e eu a coloquei no chão, Austin entregou-lhe a mochila e ela tirou de lá algumas bonecas e começou a brincar.

–Eu tenho algumas ideias e escrevi algumas no meu diário. - Disse colocando o diário no piano e Austin esticou o braço para o ir buscar mas eu fui mais rápida. O que seria se ele visse o que eu escrevi? Nem quero imaginar.

–Nunca toques no meu diário. - Disse com ele nos meus braços contra o meu peito.

–Desculpa. - Disse Austin meio sem jeito.

–Tudo bem! - Disse abrindo o diário onde eu tinha escrito algumas ideias para a música e voltei a colocá-lo no piano. - Agora podes ver. - Disse e ele olhou lendo as letras.

–Uau, são muito boas. - Disse sorrindo.

–Obrigado, mas eu não sei como tocar, não consigo encontrar uma melodia para estas letras. - Disse um pouco triste, eu amo estas letras. Austin começou a tocar algumas notas e depois começou a cantar junto, ele é mesmo bom. Eu demorei semanas para fazer estas letras que nem estão completas e não encontrei nenhuma melodia e ele lê e toca e pronto incrivel.

–Ficou incrivel Austin. Mas eu não tenho mais letra, fiquei sem ideias e deixei a música por aí. - Disse sorrindo para ele.

–Tudo bem podemos escrever juntos. - Disse voltando a tocar e cantando, peguei no lápis e comecei a escrever o que ele cantava.

–Eu acho que esta bom assim, que tal cantarmos mais uma vez e ver como fica. - Disse e começamos a tocar.

If you wanna cry,
I'll be your shoulder
If you wanna laugh,
I'll be your smile
If you wanna fly,
I will be your sky
Anything you need,
That's what I'll be

If you wanna climb,
I'll be your ladder
If you wanna run,
I'll be your road
If you want a friend,
Doesn't matter when
Anything you need,
That's what I'll be
You can come to me

–Já temos o refrão. - Disse Austin sorrindo.

–E está perfeito. - Disse sorrindo também e Austin pegou o seu celular.

–Wow, ficámos quase duas horas para escrever o refrão da música, nem dei pelo tempo passar. - Disse Austin e se virou olhando na direção de Skyler. Ela estava sentada, de frente para nós a brincar com os seus ursos o que eu achei muito fofo, e algumas bonecas. - Hey Sky, tens fome? - Perguntou e ela olhou para ele e se levantou.

–Sim, mas eu quelo um sovete. - Disse parando ao nosso lado e sorrindo para Austin enquanto ele a ajudava a sentar no banco.

–Ok, Ally queres ir ao parque? - Perguntou Austin olhando para mim. Como eu nunca reparei em como os seus olhos são lindos.

–Ham, s-sim claro. Eu vou só ao quarto buscar a minha bolsa. - Disse me levantando e saindo até o meu quarto. Vamos Ally é só uma ida ao parque, vai correr tudo bem!

Depois de pegar abolsa voltei à sala de música e encontrei Austin a arrumar as bonecas de Skyler na mochila e ela o ajudava.

–Estão prontos? - Perguntei vendo eles colocarem a última boneca na mochila e a fecharam.

–Prontos! - Disse Austin e saimos de casa.

–Caminhamos? - Perguntei e ele assentiu. Skyler ia nos seus braços e iamos a falar de várias coisas pelo caminho até o parque que não era muito longe. Fomos até a loja e pedimos os nossos sorvetes e nos sentamos num banco ao lado de uma árvore gigante.

–Austy posso ir bincar? - Perguntou Sky o olhando.

–Podes! Mas não vas para muito longe. - Disse e ela assentiu. Skyler correu até uns baloiços que havia em nossa frente e ficou lá a brincar. Olhei para Austin e ele olhou para mim também, como eu amo olhar para os seus olhos. . .

POV Austin

Depois do jantar ficámos na sala a ver um filme e depois fomos dormir. Quando acordei era hora do almoço e desci encontrando Alex deitado no sofá com Isa deitada praticamente em cima dele e Sky ao lado deles. Não sei como conseguem estar assim os três no sofá. Nem liguei para o que estavam a ver e fui para a cozinha.

–Bom dia mãe! - Disse me aproximando dela e beijandoa sua bochecha, ela olhou para mim e sorriu.

–Bom dia Austin! - Disse e se virou voltando a fazer o comer.

–Estão acordados há muito tempo? - Perguntei me sentando.

–Não, Skyler foi das primeiras a acordar, logo depois Alex e mais tarde Isa e agora você. - Respondeu.

–Ajuda? - Perguntei.

–Não, mas obrigado Austin, vai chamá-los e dizer que o comer está pronto. - Disse e eu me levantei e fui atté a sala onde estavam todos.

–Toca a levantar seus perguiçosos o almoço está pronto! - Disse quase gritando e eles se levantaram rápido.

–Que susto! - Disse Isa rindo e ajudou Sky a se levantar e fomos para a cozinha e nos sentámos na mesa.

–Nós que somos os perguiçosos?! Ficas-te até nem á cinco minutos a dormir e nós é que somos os perguiçosos.- Disse Alex rindo.

–Por acaso até foi mais que cinco minutos e sim, vocês estavam acordados mas estava deitados nem sei como ali no sofá , então também são perguiçosos. - Disse rindo e comendo.

–E então sobre o bebé? - Perguntou minha mãe quebrando o silencio que se havia instalado na cozinha.

–É mais a bebé e está ótima não Victória? - Perguntou Isa esfregando a sua barriga.

–Awn que nome bonito. - Disse minha mãe sorridente. - Eu até já tenho pena dela, se o Austin é muito protetor com SKy e ela só é sua irmã eu quero ver você com a sua filha. - Disse rindo para Alex e todos começamos a rir menos ele.

–Já sei a quem você sai Austin, vocês são tão engraçados que esqueci de rir. - Disse Alex sorrindo sarcástico.

–Awn coitadinho. Tenho a certeza que já andas a pensar em como afastar os rapazes dessa princesa aí . -Dise rindo e apontando para a barriga de Isa.

–E que tal falarmos da Ally?! - Perguntou e eu parei de rir. - Ah! quem ri por último ri melhor! - Disse sorrindo vitorioso.

–Então esse vou ser eu. - Disse sorrindo e me levantando deixando o prato na pia assim como o de Sky.

–Vem vamos vestir! - Disse pegando Sky.

–Onde vais? - Perguntaram os três juntos.

–Vou a casa da Ally para escrevermos uma música. - Disse e sai da cozinha indo até o quarto de Sky e a vestindo (http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-infantil-e-juvenil/bebe-menina-ate-3-anos/vestido-infantil-brandili-azul_171505_301_1.jp ) com uns tenis da mesma cor, peguei uma mochila e guardei algumas das suas bonecas e os seus ursos e um casaco branco. Desci a deixando na sala a brincar e fui até o meu quarto me vestindo. Voltei a descer e ficamos a assistir a filmes e a conversar até eu me ir embora com Sky até a casa da Ally.

Desta vez eu fui de carro, o caminho não era longo mas de carro era mais rápido. Quando cheguei e ia tocar á campainha Dallas abriu a porta e depois foi embora. A casa de Ally era bonita e sem dúvida eu amei a sala de música. Ao fim de tanto trabalho e quase duas horas conseguimos escrever pelos menos o refrão e tenho de admitir ficou muito bom.

Sky pediu para comer um sorvete então perguntei a Ally se queria ir ao parque e ela aceitou e enquanto ela foi buscar a sua bolsa eu arrumei as bonecas de Sky e ela me ajudou. Quando chegámos ao parque fomos comprar os sorvetes e nos sentamos num banco perto de uma árvore gigante, Sky pediu para ir brincar e eu a deixei, senti que alguém me estava a olhar para mim então olhei para o lado e vi que era a Ally, olhei em seus olhos e me perdi completamente neles.

–Seus olhos são lindos. - Olhei para o lado como senti as minhas bochechas começarem a aquecer e percebi o que disse. - Desculpe eu não devia ter dito isso.

–Tudo bem, eu acho os seus olhos lindos também. - Disse Ally me surpreendendo e eu sorri de lado.

"-Tudo bem, mas se sentires que tens de lhe dizer, que ela precisa saber o que sentes por ela, não tenhas medo de lhe dizer e se algo não correr bem que eu isso não vai acontecer podes sempre contar comigo. – Disse e eu sorri.

–Eu sei, obrigado por tudo. – Agradeci"

–Ally eu. . .eu. . . - Comecei. O que eu estou a fazer? Eu sinto que tenho de lhe dizer mas eu não sou capaz. Eu continuo a ter medo, a minha mente diz para não o fazer, mas o meu coração diz que devo arriscar e dizer tudo o que sinto.

–Sim. . .? - perguntou Ally olhando para mim.

–Eu. . .Eu gosto de ti Ally. Desde que te vi pela primeira vez eu senti algo no meu estômago, te achei a morena mais bonita em toda a minha vida, mas nós nunca chagámos a falar, eu pensei que podia ser só uma queda por ti e deixei isso de lado. Sempre que te via me senti cada vez mais apaixonado por ti, pela tua beleza, pelos teus olhos, pelo teu ser. Nunca nos conhecemos como agora e nunca me senti mais completo do que sinto desde que estás comigo. Eu estou completamente apaixonado por ti Ally. - Disse deixando tudo o que sentia fora do meu peito, fora do meu coração. Ele olhou para mim surpresa e aí soube que não devia ter dito nada. - Desculpa Ally eu não devia ter dito . . . - Fui interrompido pelos seus lábios nos meus, no principio fiquei chocado mas depois correspondi ao beijo e como eu amo os seus lábios, aquela sensação voltou ao meu estômago e ela colocou os braços no meu pescoço, eu pedi passagem passando a minha lingua pelo seu lábio inferior e ela cedeu, eu explorei cada canto da sua boca e coloquei as minhas mãos na sua cintura, o seu hálito de menta me faz enlouquecer, eu só quero ficar assim para sempre, mas claro precisamos de ar para viver e nos separamos com alguns selinhos.

–Austin eu também estou completamente apaixonada por ti! - Disse Ally e eu sorri voltando a beijá-la.

–O Austy e a Ally são namolados! - Disse Sky rindo e olhando para nós.

–Sky. - Disse a pegando. - Nós somos amigos - Dissemos juntos e Sky riu mais.

–Eu 'tou cansada. - Disse Sky encostando a cabeça no meu peito e me abraçando. Eu peguei a mochila e tirei seu casaco lhe vestindo.

–Já está tarde é melhor irmos para casa. - Disse Ally se levantando e eu também me levantei ainda com Sky nos meus braços.

–Eu te acompanho a casa. Até porque eu tenho lá o meu carro. - Disse sorrindo e voltamos até sua casa.

–Bem até amanhã, vemo-nos na escola - Disse Ally me olhando.

–Sim até amanhã. - Disse a olhando também. Ally se aproximou de mim e juntou os nossos lábios formando um selinho demorado.

–Até Skyler. - Disse beijando a sua bochecha e foi para dentro de casa. Eu caminhei até o meu carro deixei Sky na sua cadeira, entrei e dirigi até casa.

O caminho foi tranquilo e o sorriso não saía dos meus lábios, liguei o rádio e fiquei a ouvir música, quando cheguei estacionei o carro e peguei a Sky que estava meio a adormecida e entrei dentro de casa. Isa estava sentada no sofá, a ver um filme, com vários lenços ao seu lado e estava a chorar, fui até ela e me sentei ao seu lado.

–Está tudo bem? - Perguntei preocupado.

–Sim é só que este filme é muito bonito. - Disse pegando outro lenço e chorando mais, eu sorri aliviado por entender o porquê dela estar chorando não ser nada de alarmante e sim por causa dos hormônios da gravidez. Me levantei e deixei Sky ao seu lado.

–Então e está tudo bem contigo, estás co esse sorriso desde que chegas-te a casa. - Disse se ajeitando no sofá e baixando o volume do filme.

–Hoje foi dos melhores dias da minha vida. - Disse sorrindo e caminhando até as escadas e indo até o meu quarto.

Afinal não foi tão mau quanto eu pensava e a Isa tinha razão a Ally também gosta de mim. Agora tenho de pensar em uma maneira de a pedir em namoro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é só para dizer que nos próximos capitulos algumas coisas do passado irão voltar, tanto do Austin como da Ally(apesar de do passado da Ally vai levar um tempo). Eles já disseram que gostam um do outro e Auslly está muito, muito próximo.
Gostaram?! Não gostaram?! Comentem.