I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 13
O que lhe des-te? & Passado.


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui esta mais um capitulo para as minhas divas lindas do meu coração e obrigada pelos comentários. Espero que gostem. Bjs
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/13

POV Ally.

Senti o uma meu rosto um pouco quente e a claridade já me estava a incomodar e abri os olhos com alguma dificuldade. Me sentei na cama e olhei as horas 9:25 então me levantei, fui ao banheiro fiz as higienes matinais e desci ate a cozinha.

Dallas estava a cozinhar qualquer coisa que eu não percebi e eu só sentei na cadeira.

–Bom dia! - Disse olhando para ele tentando descobrir o que estava a cozinhar pra o café da manhã.

–Bom dia Ally! - Disse e se virou trazendo para a mesa o prato com ovos e bacon.

–O pai? - Perguntei começando a comer.

–Saiu, parece que vão chegar novos instrumentos hoje e ele teve de ir mais cedo. - Respondeu.

–Quando formos ao shopping depois eu passo lá. - Disse e acabei de comer.

–O que vamos fazer? - Perguntou se levantando.

–Não sei! - Respondi.

–Sempre podemos conversar. - Sugeriu rindo e se sentando no sofá e eu sentei ao seu lado.

–Não, tudo menos falar, eu sei onde essas conversas vão levar e eu não quero. - Disse o olhando séria.

–Olha Ally eu sei que não gostas de falar disto mas desde que aquilo aconteceu nunca mais te aproximas-te assim de ninguém, tens de deixar de ter medo e seguir em frente, eu sei que foi dicifil superar, mas eu estou aqui e eu só quero que sejas feliz esta bem? - Perguntou também me olhando.

–Eu sei, eu só não sou capaz, eu sempre me lembro dele e fico com medo que me aconteça outra vez. - Disse suspirando.

–Eu entendo Ally mas tens de superar. Podias dar uma oportunidade ao Austin, pelo menos de o conheceres e saberes mais sobre a sua personalidade, como já disses-te ele também já sofreu secalhar o mesmo que tu e pelo que parece ele tenta seguir em frente. - Disse Dallas agarrando as minhas mãos. - Tens de deixar o passado para tras e viver o presente.

–Acredita o Austin sofreu muito mais que eu e se estivesse no seu lugar não seria forte o suficiente para ultrapassar, eu não sei vou tentar, mas não prometo nada. - Disse sorrindo e o abraçando.

–Que tal pedirmos uma pizza e assistirmos a filmes até elas chegarem para irmos ao shopping? - Perguntou.

–Sim é uma boa ideia! - Disse e ele se levantou caminhando ate o telefone. - Espera. Tambem vais ao shopping? - Perguntei rindo.

–Sim a Kira meio que implorou para eu ir e não consegui dizer que não. - Disse.

Mais tarde a pizza chegou e eu e Dallas passamos a manhã e principio da tarde a assistir a filmes, foi muito divertido. Eram quase 16h quando Kira e Trish vieram.

Fomos para o carro de Dallas e fomos para o shopping.

–Onde vamos primeiro? - Perguntei.

–E que tal só darmos uma volta por aí, é que eu não quero andar nessas lojas de meninas. - Disse Dallas e nós rimos.

–Tudo bem maninho vamos só dar uma volta por aí. - Disse ainda rindo e andamos pelo shopping quase todo.


POV Austin

–Austy! Austy! Acoda! - Ouvi alguém dizer e pular em cima de mim e abri os olhos com alguma dificuldade devido a claridade que vinha da janela. Quando finalmente consegui abrir os olho, vi Sky sentada e pulando no meu colo e a noite passada passou como Flashbacks pela minha cabeça.

–Bom dia! - Disse ainda polando e rindo.

–Bom dia pequena! - Disse a puxando para ela se sentar.

–Eu tenho fome! - Disse voltando a saltar.

–Ok mas primeiro quero saber porque vieste aqui ontem! - Disse e ela parou de saltar e sentou no meu colo.

–Eu tava cum fome e o banco tava peto da tua pota então eu vim para pedir pala ir comer. - Disse sorrindo.

–O que eu já disse sobre subires no banco para abrir a porta? - Perguntei e ela se afastou de mim devagar.

–Para não subir senão eu podia cair! - Disse e eu me aproximei dela segurando o seu pulso para ela não correr.

–Exatamente. - Disse a abraçando e sentando-a entre as minhas pernas de costas para mim.

–Mas eu tava cum fome e puque tu tavas axim ontem? - Perguntou.

–Eu só tive um sonho ruim. - Respondi ainda com os braços em sua volta.

–Sobe o quê? - Perguntou se virando para mim.

–Nada de especial. Agora vamos comer porque eu também estou com fome. - Disse me levantando e ela também se levantou e voltou a pular na cama sorridente. - Porque estás tão feliz posso saber senhorita? - Perguntei me aproximando mas ela só saltou para o outro lado da cama.

–Eu num sei. - Respondeu sorrindo

–Ok, mas vem para de saltar e vamos comer. - Disse a tentando apanhar mas ela voltou a saltar para longe.

–Não, isto é divetido! - Disse ainda pulando. - Tens de me pegar. - Disse rindo e quando a fui pegar ela correu. - Haha não cunsegues. - Disse correndo para fora do quarto e passando por Alex que ia a passar.

–Vem cá sua rebelde. - Disse saindo do quarto e correndo atrás dela.

–Bom dia! - Disse Alex nas escadas.

–Bom dia! - Disse e vi Sky chegar ao fim das escadas e correr, eu e Alex começamos a descer as escadas.

–O que lhe deu? - Perguntou apontando para onde Sky tinha corrido e eu encolhi os ombros e chegamos no fundo das escadas encontrando Isa.

–O que deste á Skyler? - Perguntou Isa rindo assim que chegamos no fim da escada.

–Nada porquê? - Perguntei confuso.

–Ela esta energética, a rir e correr pela casa toda. - Respondeu ainda rindo e vi Sky passar correndo em direção da sala.

–Vem cá! - Disse e voltei a correr atrás dela que só correu para o outro lado do sofa rindo.

–Eu sou mais rápida. - Disse rindo e correu para a cozinha e eu fui atrás.

–Bom dia mãe! - Disse assim que entrei na cozinha e vi minha mãe a colocar um grande e quando eu digo grande é enorme quantidade de panquecas na mesa.

–Bom dia filho! Porque estas tão cansado? - Perguntou se sentando assim como Alex e Isa.

–Correr atrás dessa rebelde cansa. - Disse a olhando e ela ainda ria. - Eu tenho panquecas não queres? - Perguntei pegando o prato lhe mostrando as panquecas.

–SIIIM - Gritou e correu até mim e eu só a peguei.

–Peguei você! - Disse rindo e me sentando com Sky.

–Isso num vale. - Disse fazendo beicinho.

–Esta bem! Desta vez ganhas-te! - Disse e ela sorriu. - Agora vamos comer. - Disse a sentando na cadeira ao meu lado e lhe entregando as suas panquecas já cortadas e peguei três só para mim.

–Nervosos para hoje? - Perguntou minha mãe olhando para Alex e Isa.

–Não! - Respondeu Alex.

–Um pouco. - Respondeu Isa.

–Vai correr tudo bem tenho a certeza que vão adorar a resposta. - Disse minha mãe sorrindo.

–Sim seja menino ou menina eu vou amar do mesmo jeito. - Disse Isa passando a mão pela sua barriga que já se notava.

–Só por curiosidade de quantos meses estas? - Perguntei.

–Praticamente quatro. - Respondeu e eu assenti.

–Então e o que achas que vai ser Alex? - Perguntei o olhando.

–Eu não faço a minima ideia, seja o que for eu vou amar na mesma. - Respondeu e Isa quase chorou e beijou-o.

–Ewn - Disse Sky e nós rimos.

–Vem minha pequena rebelde, vamos deixa-los namorar e vamos ver Tv. - Disse para Sky a pondo no chão e ela riu e correu para fora da cozinha. -Aqui vamos nós. - Disse suspirando e correndo atrás dela.

–Eles são sempre assim? - Ouvi alguém perguntar mas como já estava longe não percebi quem foi nem muito menos a resposta. Entrei na sala e não vi Sky.

–Onde será que a minha pequena princesa rebelde foi? - Perguntei olhando em volta da sala tentando descobrir onde ela estava. - Eu vou encontrar-te. - Disse e ouvi gargalhar baixinho de trás do sofá. - Será que ela está lá fora? - Perguntei e a ouvi gargalhar mais uma vez e fui me aproximando devagar e assim que cheguei perto do sofá vi que ela olhava do outro lado do sofá tapando a boca para não rir alto e me procurando então eu só a peguei por trás.

–Ahhhhhhh! - Gritou meio rindo.

–Apanhei você. - Disse rindo e me sentando no sofá com ela.

–Então loirinha já cansa-te de correr? - Perguntou Alex se sentando no sofa com Isa do seu lado e com a mãe no outro sofá

–Não ela não cansou mas eu sim estou cansado então por agora chega de correr. - Respondi e Sky se virou para mim fazendo beicinho. - Nada de beicinho pequena, mais tarde. - Disse.

–Esta bem. - Disse se encostando no meu peito.

–E que tal vermos algo na Tv e encomendarmos pizza para o almoço? - Perguntou Isa.

–Mas já é hora de almoço? - Perguntei espantando. Não sabia que era assim tão tarde.

–Só para saberes maninho quando acordas-te eram 11:37 e bom agora é quase uma e a pizza chegar e não chegar hora de almoço. - Disse sorrindo para mim.

–Wow eu não sabia que tinha acordado tão tarde. - Murmurei.

–Pois quando eu estava lá em cima quando sais-te do quarto era porque eu te ia chamar. - Disse e ligou a Tv. - E o que vamos ver? - Perguntou.

–Mickey! - Gritou Sky batendo palmas sorridente.

–Desculpa loirinha mas eu não vou ver isso, já bastou quando Austin queria sempre ver isso em pequeno. - Disse mudando os canais tentando encontrar algo bom para se ver. - Eu desisto escolham vocês que eu vou pedir as pizzas. - Disse largando o comando e saindo da sala. Eu olhei para Sky e vi que ela olhava para o comando e começou a esticar os seus braços para o pegar mas eu fui mais rápido.

–Não vamos ver o Mickey agora Sky. - Disse e ela só se encostou ao meu peito. - Vocês escolhem o que querem ver. - Disse para Isa e minha mãe.

–Por mim qualquer coisa serve. - Disse minha mãe.

–Eu quero ver o Homem de Ferro pode ser? - Perguntou Isa.

–Por mim, um bom filme. - Disse e Alex apareceu na sala.

–Então o que vamos ver? - Perguntou.

–O Homem de Ferro agora vai lá colocar. - Disse e ele olhou feio para mim e eu só sorri. - Você esta em pé. - Disse e ele foi colocar o filme.

Ficamos a assistir o filme e mais tarde vieram as pizzas e ficamos ate ás 16h a ver filmes. Quando Dez, Elliot e Cassady vieram eu fui me vestir assim como Sky e minha mãe disse que iria ás compras com as amigas então nós só fomos para o shopping.

–Ahhhh! Vem Alex eu quero ver! - Disse Isa puxando o braço de Alex até uma loja onde só continha utensilios para bebes.

–Desculpa babe, mas sempre que vês uma loja assim queres sempre ir, já é a terceira. - Disse Alex frustrado.

–Mas são tão fofos. - Disse olhando os sapatos e os vertidos.

–Vem eu vou com você! - Disse Cassady e olhou para mim e Sky.

–Esta bem podes levá-la. - Disse lhe entregando Sky e elas foram para dentro da loja.

–E que tal esperarmos aqui na mesa. - Disse De se sentando na cadeira.

–Alex eu quero um sumo de morando, laranja e ananas. - Disse Isa e voltou para a loja.

–Eu não sabia que faziam sucos desses aqui. - Disse Dez chamando o empregado e fazendo os pedidos.

–Olha só quem vem aí. - Comentou Alex e eu olhei para trás vendo Ally, seu irmão e suas amigas.

–Oi! - Disseram os 4 assim que chegaram perto de nós.

–Oi! - Dissemos nós três e vi Sky correr até mim e eu a peguei.

–O que andas a fazer S. . . - Fui interrompido por Cassady.

–Esta aí! Austin o que desta á Skyler para ela não parar? - Perguntou com Isa ao seu lado.

–Eu não dei nada! - Disse olhando para Sky que sorria e olhou para trás de mim.

–Ally! - Gritou e correu até ela a abraçando. Ally a pegou e se sentou ao meu lado.

–O Skyler. - Disse Ally.

–Quem são? - Perguntou apontando para os amigos de Ally.

–São Dallas o meu irmão, Kira a sua namorada e Trish a minha melhor amiga. - Disse apontando para cada um deles.

–Trish, deves ser a menina que o Dez esta sempre a dizer ao Austin que é muito chata e que ele não. . . - Dez tapou a boca de Sky não permitindo que ela terminasse de falar.

–Isso não é para se dizer Skyler. - Disse Dez e retirou a sua mão para ela poder falar.

–Puquê? - Perguntou.

–Porque ela não pode saber. - Disse Dez baixo mas todos conseguimos ouvir.

–Seu imbecil quando colocar as minhas mãos na tua cara eu nem sei o que te faço. - Disse Trish furiosa.

–Adeus Austin! Adeus Skyler! Adeus a todos mas eu tenho de ir! - Disse Dez correndo e Trish foi atrás dele.

–Bom Ally nós vamos dar uma volta mais tarde voltamos. - Disse Dallas colocando o seu braço nos ombros de Kira e se virou para ir embora.

–Então e eu? - Perguntou.

–Podes ficar com o Austin. - Respondeu dando de ombros e indo embora.

–E nós tambem temos de ir, não podemos chegar atrasados á consulta. - Disse Isa rindo e eles tambem foram embora.

–O que lhes deu? - Perguntei e Ally só encolheu os ombros.

–Eu não faço a minima ideia. - Disse e Sky esticou os braços para mim e eu a peguei.

–E o que vamos fazer? - Perguntei.

–Por mim podemos ficar aqui eu estou com sede e assim beberei alguma coisa. - Disse e eu assenti. Ally foi ate o balcão e depois voltou com a sua bebida.

–Então. . .como vão as coisas? - Perguntei tentando arranjar assunto.

–Confusas! - Respondeu

–Porquê? - Perguntei

–Tudo anda um pouco confuso! sinto-me estranha e eu não gosto desse sentimento! - Respondeu.

–Eu não entendi, mas se quiseres falar sabes que podes. - Disse sorrindo para ela que retribuiu.

–Ok então na 5ª serie eu gostava de um rapaz chamado Jake que era da mesma sala que eu e que nem ligava pra mim, só que um dia ele se aproximou de mim e começou a falar comigo, eu achei estranho mas eu gostava dele o que podia fazer?! - Disse suspirando. - Alguns dias mais tarde eramos amigos algumas semanas depois Jake me pediu em namoro e eu aceitou claro, estavamos sempre juntos, contavamos tudo um para o outro bom, eu contava . . . Uma semana depois Jake terminou comigo na frente de todos, dizendo que era só uma aposta e que nunca gostou mim e nunca iria gostar. - Continuou e vi as lágrimas começarem a descer pelo seu rosto. - Fiquei arrasada e corri para longe enquanto todos riam. Quem a mais me ajudou foram o Dallas, a Kira e a Trish. Um ano depois eu mudei, não era mais a mesma garota inocente que era antes e Jake aproximou-se mais uma vez de mim mas eu não aceitei. Meses mais tarde ele tinha ganho a minha confiança e eu percebi que ele talvez gostasse mesmo de mim, mas eu tinha mudado e já não sentia mais nada a não ser raiva por ele, então só o humilhei na frente de todos assim como fez comigo. Alguns dias depois descobri que ele tinha mudado de cidade e desde esse dia que sou assim como hoje. Nunca me aproximei mais de nenhum rapaz com essa intenção, mas a alguns dias tenho me sentindo como me senti quando gostava dele, eu não sei se essa pessoa me pode fazer mudar ou fazer com que eu perca o medo de voltar a gostar ou mesmo amar assim alguém. - Disse limpando os seus olhos e rindo. - Dallas e Kira estão sempre a dizer que esse rapaz gosta de mim e que eu gosto dele e que eu lhe devia dar uma oportunidade , mas eu só não me sinto capaz e tudo tem estado confuso para mim. - Disse e o meu coração quase que afundou.

Como um rapaz poderia fazer isso com ela, alguem que não tem olhos para ver como ela é bonita, e bom se algum dia pensei que ela poderia gostar de mim agora acabou, ela gosta de um rapaz e ele gosta dela e as minhas chances se foram.

–Eu sinto muito por isso. - Disse e me aproximei dela a abraçando e Sky tambem colocou os seu braços de forma a que a conseguisse abraçar. Não sei quanto tempo ficamos mas assim que nos separamos pareceu que algo dentro de mim sentisse falta de qualquer coisa.

–Esse menino é idiota - Disse Sky e Ally riu.

–Sky! - Disse e ela olhou para mim sorrindo sepaca.

–Não faz mal, o que ela disse até que é verdade. - Disse e riu. - Eu não acho que eles vão voltar então eu acho melhor voltar para casa. - Disse Ally se levantando.

–Companhia? - Perguntei.

–Tudo bem. - Disse e me levantei deixando o dinheiro das bebidas na mesa.

Saimos do shopping e fomos até sua casa, durante o caminho falamos sobre música, a Trish e o Dez e Sky, ela riu durante o caminho todo e fiquei feliz de ter sido eu a colocar um sorriso no seu rosto. Quando chegamos a sua porta ela parou.

–Queres entrar? - Perguntou Ally com Sky nos seus braços e a cabeça encostada no ombro.

–Eu queria muito, mas já esta a ficar um pouco tarde eu não quero incomodar e eu não disse a minha mãe que ia chegar tarde.

–Não irias incomodar nada, sempre podemos marcar para amanhã, vens e até podemos esrever uma música, eu adorei escrever aquela música com você. - Disse e eu senti as minhas bochechas esquentarem um pouco. Pelos menos ela gostou de escrever a música comigo.

–Por mim tudo bem. A que horas? - Perguntei e peguei Sky que estendeu os braços para mim e encostou a cabeça no meu ombro perto do peito.

–Não sei, talvez 16h? - Perguntou.

–Tudo bem 16h. Tchau. - Disse a abraçando. - E eu acho que deves deixar de ter receio e ser capaz de superar o medo de gostar de alguém, talvez assim sejas mais feliz. - Disse e nos separamos.

–Obrigada Austin, eu vou tentar. Ate amanha! - Disse sorrindo e foi para dentro e eu voltei para casa.

O caminho foi um pouco cansativo já que Sky não queria ir para o chão e eu tive de a carregar o caminho todo até casa. Quando cheguei e entrei vi Alex e Isa no sofá a conversarem baixinho um com o outro e me aproximei deles.

–Oi! - Disse pousando Sky no chão que correu para a cozinha onde eu deduzo que estivesse a minha mãe por a luz estar acesa.

–Oi! Queremos falar contigo Austin! - Disse Isa e me sentei no sofá os olhando.

–Tudo bem o que querem? - Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se houver erros. Só irão saber o que vai acontecer no próximo. E tambem direi se é menino ou menina e o nome. Eu só má eu sei e também sei que esta capitulo é mais pequeno e o próximo será maior. Gostaram? Não gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.