I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 12
Arranhões & Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas e divas do meu coração, eu quero pedir muita desculpa pela demora para postar mas estas semanas eu tenho tido bastantes provas na escola, não tendo tempo para escrever e postar e também tive de fazer um trabalho para desenho o que demorou a semana toda pois desenhar uma perfeição como Ross Lynch não é fácil, mas aqui está mais um capitulo e quase o dobro dos outros.
Quero agradecer a Dorinha M, Vanessa ramos e Gabizinha pelos comentários, espero que gostem bjs.
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/12

POV Ally

O som do toque fez com que eu me afastasse de meus pensamentos e as pessoas começaram a sair falando umas com as outras e logo Dallas apareceu com Kira e Trish.

–Hoje vai connosco? - Perguntou Dallas rindo.

–Ahah que engraçado, mas sim eu e a Kira temos o trabalho de matemática para fazer. - Disse e caminhamos ate o seu carro.

–Amanha podemos ir ao shopping. - Disse Kira parando.

–Sim amanha não temos escola, por mim pode ser. - Disse e vi Dallas voltar a caminhar para o seu carro.

–Tudo bem então ate amanha. - Disse Trish.

–Ate. - Dissemos eu e Kira e fomos para o carro do meu irmão. Eu fiquei atras enquanto Kira ficou na frente com Dallas.

–Então Ally como correu a apresentação? - Perguntou Kira

–Muito bem, foi incrivel nunca pensei que seria capaz de cantar para os outros. - Respondi.

–Eu tenho de agradecer ao Austin. - Disse Kira e eu a olhei confusa.

–Porquê? - Perguntei.

–Porque ele conseguiu com que cantasse na frente dele e na frente dos outros sem ter medo. - Respondeu sorrindo.

–Ele é uma pessoa incrivel, eu confiei nele e consegui. - Disse tambem sorrindo.

–Desde quando confias tanto nele Ally? - Perguntou Dallas me olhando pelo espelho e eu encolhi os ombros.

–Desde o momento em que lhe contei sobre o meu medo de palco e mais quando ele me contou sobre a sua vida. - Respondi.

–E porque ele contar sobre a vida dele fez com que confiasse mais nele? - Perguntou Kira.

–Porque ele confiou em mim o suficiente para me contar muito sobre a sua vida que realmente não é das melhores e por saber que fui a primeira pessoa a saber de uma ou duas coisas sobre tal. - Respondi deixando o meu sorrindo ir desaparecendo me lembrando de algumas coisas que ele me havia dito.

"(...)Muitas vezes eu ficava deprimido por tudo o que me acontecia e um dia Cassady me perguntou se eu me cortava e lhe disse que não, mas não lhe disse que já havia pensado em fazê-lo(...)houve dias em que eu cheguei a segurar uma lâmina no pulso(...)" Ele nunca lhes disse que já havia pensado em se cortar e muito menos que já havia tentado eu fui a primeira pessoa a saber ele confiou em mim o suficiente para me contar isso e muito mais e eu confio nele tanto como ele confiou em mim.

–E o que ele te contou para confiares mais nele? - Perguntou Kira.

–Você não podia ter arranjado melhor namorada Dallas são perfeitos um para o outro. - Falei meio sarcástica.

–Porquê? - Perguntaram os dois e depois riram.

–Porque são curiosos demais, eu não posso contar eu prometi ao Austin que não o fazia e eu não vou fazer. - Respondi a sua pergunta.

–Já fazem promessas e tudo, só digo uma coisa vocês vão acabar juntos. - Disse Kira rido.

–Porquê? - Perguntei achando aquilo uma loucura.

–Eu sei que gostam um do outro, talvez você não tenha ainda encontrado os seus sentimentos mas dá para ver na maneira como ele te olha de gosta de você! - Respondeu e sem duvida ele bateu a cabeça em algum lado, onde ela foi buscar uma ideia daquelas, ela sai demasiado com Dallas.

Meu irmão estacionou o carro e saimos caminhando a porta e assim que entramos fomos para a sala e nos sentamos no sofá.

Eu e Kira começamos a fazer o trabalho e não demorou muito para o acabarmos e ficamos na sala a assistir Tv e quando olhei as horas já eram 18:20 então me levantei e caminhei ate a cozinha e ouvi passos me seguirem.

–O que vais fazer Ally? - Perguntou Dallas com Kira ao seu lado.

–O jantar. - Respondi.

–Ok, eu vou levar a Kira a casa e quando chegar eu venho ajudar. - Disse depositando um beijo no topo de minha cabeça e foi embora.

–Ate amanha amiga. - Disse Kira me abraçando e eu retribui.

–Ate. - Disse e ela foi embora, alguns segundos mais tarde ouvi o barulho de um carro se afastar e percebi que eles já tinham saido.

Comecei a preparar o jantar e ouvi alguem entrar em casa, e depois vi meu pai entrar na cozinha, era estranho demais o Dallas já ter chegado, quando ele e a Kira estão juntos parece que perdem a noção do tempo.

–Boa noite filha. - Disse meu pai se aproximando de mim.

–Boa noite pai. - Disse e fui ate o armario tirando os pratos e os copos para colocar na mesa.

–Eu ajudo. - Disse meu pai me ajudando a por a mesa.

–Obrigado. - Agradeci e acabei de fazer o jantar e quando eu estava a colocar a comida na mesa Dallas entrou na cozinha.

–Oi pai. Desculpa não ter chegado a tempo de te ajudar. - Disse Dallas se sentando.

–Tudo bem. - Disse e me sentei tambem.

O jantar foi tranquilo, falamos sobre a apresentação sobre como iam as coisas com Dallas e Kira e como ia a loja. Quando terminamos, arrumamos a loiça e eu fui para o meu quarto.

Vesti meu pijama e peguei o meu diário.

Querido Diário,

Á algum tempo eu disse que iria ter de fazer uma apresentação de música e bom como sabes eu tenho medo de palco, mas o Austin me ajudo muito e olha só eu consegui cantar na frente de outras pessoas.

O pior de tudo foi quando o Austin me contou sobre a sua vida. Eu me senti como a pessoa mais horrivel neste mundo saber que o que eu lhe dizia o fazia se sentir mal, ele foi forte o suficiente para ultrapassar tudo.

Eu estou feliz que agora somos amigos. . .e não vais acreditar mas eu beijei o Austin ou ele que me beijou, mas eu correspondi e eu tenho que admitir foi o melhor beijo da minha vida.

Eu não sei o que esta a acontecer comigo, quando estou pero dele muitas vezes sinto como mais de mil borboletas voassem no meu estômago e quando nos abraçamos (o que fazemos muito ultimamente, tenho de admitir.) apesar de ser bom sinto arrepios mas de uma forma boa. E eu acho que estou . . . não . . . sim . . . talvez . . . eu não sei, eu estou confusa já há muito tempo que não me sentia assim e eu tenho medo de arriscar.

Bom já estou a ficar cansada, vou dormir.

Com amor,

Ally.

Guardei o diário e fui dormir.

POV Dallas

Assim que Kira entrou no carro, liguei-o e dirigi ate sua casa.

–O que você acha sobre a Ally e o Austin? - Perguntou quebrando o silencio.

–Apesar de ela ser minha irmã e eu a querer proteger eu acho que eles gostam um do outro, como disseste talvez não tenham descobertos os verdadeiros sentimentos, mas no fundo eles gostam um do outro e tenho a certeza que eles vão ficar juntos. A Ally já passou por muito em relação ao amor e gostar de outra pessoa, eu acho que ela tem medo de arriscar e acreditar que pode resultar. - Disse e parei o carro em frente de sua porta. - E pelo que eu tenho visto, ao longo destes anos o Austin pode ser a pessoa certa para ela, apesar de tudo o que já passaram ou disseram um ao outro. Eu sinto que ela esta diferente, mais feliz, animada, ela conseguiu ate cantar na frente de outras pessoas para alem de nós e isso tudo desde que ela esta com o Austin, eu a amo muito e acima de tudo eu só a quero ver feliz. - Disse olhando para Kira que sorria e eu sorri de volta.

–Tens razão, eu tambem acho a Ally diferente e para mim ela ate esta melhor e sem duvida ela e o Austin precisam um do outro mais do que eles pensam. Eles afetam mais um ao outro com as palavras do que qualquer outra pessoa. Sempre que eles humilhavam o Austin, ele ficava mal, mas quando a Ally falava parecia que o afetava muito mais que os outros e na maioria das vezes por mais que seja por segundos eu via a culpa nos olhos da Ally depois de ver a reação dele. E depois desta conversa toda eu acho que percebi uma coisa. . .O Austin sempre gostou da Ally, por isso é que suas palavras o deixavam pior, e ela sempre sentiu a culpa com ele e não com os outros que ela só trocava palavras de desgosto. Talvez seja só um palpite mas pode ser verdade. - Disse me olhando como se perguntasse a minha opinião.

–Pensando nisto tudo sim, eu acho que estas certa, em tudo. - Disse e a beijei. Um beijo cheio de amor e meio como despedida.

–Amanha você tambem vai ao shopping? - Perguntou assim que nos separamos.

–Eu? No Shopping? Com vocês? É que nem pensar! - Respondi e ela começou a rir.

–Por favor! - Pediu e eu neguei com a cabeça. - Por favor, por favor por fav. . . - A beijei fazendo com que ela parasse de falar.

–Tudo bem. - Disse derrutado e ela sorriu me dando um selinho e saindo do carro.

–Ate amanha então! - Disse fechando a porta.

–Ate. - Disse e ela foi embora e eu liguei o carro e dirigi para casa.

Quando cheguei, deixei o carro na garagem e fiquei lá dentro a pensar. . .ou melhor relembrar.

Flashback On

–Hey inutil. - Disse Gavin empurrando Austin contra o armário, colocando um braço contra seu peito o prendendo.

–Me deixa em paz! - Disse Austin tentando se soltar do seu braço.

–E se eu não deixar? - Perguntou o desafiando. Eu Kira e Trish ficamos perto dos nossos armarios assistindo assim como alguns alunos.

Austin não disse nada só empurrou Gavin se soltando e fazendo algumas pessoas se admirar e pela cara de Gavin ele não estava lá muito contente.

–Quem você pensa que é para fazer isso? - Perguntou Gavin se aproximando dele.

–Alguém que já esta farto de você. - Respondeu Austin quase gritando.

–Você? Alguém? Você não é ninguem, mas um inutil, humilhado, fragil, um nada. - Disse Brooke rindo.

–Isso é mentira. - Disse Austin começado a respirar pesadamente.

–Eu não acreditaria que é mentira. Quantas pessoas já disseram isto para você? Quantas pessoas ja lhe disseram que não é nada? Que é um covarde? Muitas não é? - Perguntou Ally caminhando ate Austin que parecia que poderia quebrar a qualquer momento depois de suas palavras. - Ninguém gosta de você! Ninguém o ama, todos o odeiam, todos se querem ver livres de você, ninguém quer que esteja por perto. Somos melhores sem você aqui. - Continuou e as lágrimas desceram do rosto de Austin. - Você é um fraco. - Disse e todos riram.

–Não. Isso é mentira - Disse Austin e se encostou no armário limpando as lágrimas que continuavam a descer, ele só se curvou colocando as mãos nos joelhos e fechou os olhos tentando respirar normal.

Ally olhou para ele e parou de rir, mas nesse mesmo momento Austin se ergueu, olhou para todos em sua volta e correu.

Flashback Off


Deixei os pensamentos de lado e entrei indo em direção da cozinha vendo meu pai sentado á mesa que ja estava com as coisas e Ally se virou colocando o comer tambem.

–Oi pai. Desculpa não ter chegado a tempo de te ajudar. - Disse me sentando.

–Tudo bem. - Disse e se sentou tambem.

Enquanto jantavamos falamos de várias coisas e quando terminamos depois de arrumar a loiça Ally foi a primeira a ir embora e como eu tambem já estava cansado me despedi de meu pai e tambem fui.

POV Austin

Depois de sair da escola fui buscar Sky á escola.

–Oi pequena. - Disse abraçando e caminhando de volta para o carro.

–Oi Austy. -Disse sorrindo e a coloquei na sua cadeira indo para meu lugar e dirigindo para o parque.

–Hoje não podemos ficar muito tempo no parque. -Disse.

–Puquê? - Perguntou Skyler

–Porque o Dez, o Elliot e a Cassy vão hoje lá a casa. - Respondi.

–Boa. - Disse sorridente e batendo palmas.

Assim que chegamos estacionei o carro e fomos para o parque. Sky foi para os baloiços e eu me sentei no banco que estava a frente e ela ficou um tempo a brincar ali.

–Austy, podes binca comigo? - Perguntou e eu me levantei indo ate ela.

–O que queres fazer? - Perguntei.

–Eu quero brincar de pegar. - Disse descendo do baloiço. - É você! - Disse começando a figir enquanto ria.

–Eu vou te apanhar - Disse começando a correr atras dela.

–Num vai não! - Respondeu ainda rindo.

Corri um pouco mais rápido e a peguei beijando eu rosto enquanto ela gargalhava.

–Peguei você. - Disse a pousando no chão enquanto ela ainda gargalhava.

–Não, não. - Disse rindo e tocando minha mão começando a correr outra vez. Mas tropeçou numa pedra que estava no chão e caiu de joelhos e começou a chorar e eu corri ate ela a pegando.

–Hey pequena, vem vamos ver se tem dói-dói. - Disse me sentando no banco com ela no meu colo.

Olhei em sua mãos mas elas só estavam um pouco vermelhas e depois vi seus joelhos que tambem estavam vermelhos e o direito tinha um corte um pouco grande e tinha um pouco de sangue.

–Vamos para casa para eu tratar do teu dói-dói. - Disse me levantando e Sky encostou a cabeça no meu ombro ainda chorando e fui ate o carro.

Sentei Sky na sua cadeira, fui para o meu lugar e dirigi até casa e quando já estava perto, vi Cassady, Elliot e Dez caminharem até minha casa. Continuei e deixei o carro na garagem pegando Sky que ainda chorava um pouco e voltou a deitar a cabeça no meu ombro e fui em direção da porta.

–Oi Austin! - Disseram os três.

–Oi. - Disse abrindo a porta e entrando com eles atrás.

–O que aconteceu Skyler? - Perguntou Cassady vendo como ela estava. Alex caminhou até nós.

–O que aconteceu loirinha? - Perguntou estendendo os braços para ela que aceitou e o abraçou.

–Ela estava a correr e caiu raspando o joelho. - Disse deixando a chave na mesa, a mochila no chão e indo ate o armário da sala buscar o Kit.

Alex se sentou ao lado de Isa e estava a ver o joelho de Sky que estava sentado no colo de Alex e eu me baixei ficando do seu tamanho para poder tratar do seu machucado.

–Podem sentar. - Disse para os três que estavam em pé o lado do sofá e eles se sentaram. - Alex, Isa, estes são Dez, Cassady e Elliot - Disse apontando para cada um. - E vocês sabem quem são. - Disse e eles assentiram.

Comecei a tratar do machucado de Sky que escondeu a cabeça no peito de Alex, com cuidado limpei o sangue e coloquei um curativo com ursinhos.

–Já esta pequena. - Disse a pegando e ela olhou para o seu joelho e sorriu.

–Obigada. - Agradeceu e me abraçou.

–Com fome? - Perguntei.

–Sim! - Respondeu sorrindo.

–Vem eu arranjo a comida. - Disse Isa se levantando.

–Eu ajudo. - Disse Alex se levantando também e pegando Sky e os dois foram para a cozinha.

–Começamos? - Perguntei para Dez.

–Quanto mais depressa melhor. - Respondeu e começamos o trabalho.

Elliot e Cassady ajudaram o que foi mais rápido mais tarde Alex e Isa também vieram ajudar e rapidamente acabamos.

–Finalmente o conhecemos. - Disse Dez para Alex.

–Dez! - Disseram Elliot e Cassady.

–O quê é verdade. O Austin estava sempre a falar dele. Estava curioso para conhecê-lo. - Disse como se não fosse nada.

–É bom conhecer vocês também. - Disse Alex rindo.

–Viram. - Disse Dez para eles.

–E o que vamos fazer agora? - Perguntou Isa.

–Bom nós iamos ver um filme, se vocês quiserem. - Respondi e eles assentiram.

–Eu escolho o filme! - Disse Alex se levantando e me entregando Sky que estava quase a dormir.

E claro ele escolheu um filme de terror. Fiquei a olhar para Sky o que deu eu não prestar atenção nenhuma no filme. Cassady a cada cena assustadora saltava para cima de Elliot que ria e Isa fazia o mesmo com Alex.

Quando o mesmo acabou, Elliot foi escolher outro filme, pela qual eu olhava mas não prestava atenção, acho que o filme ia a meio quando ouvi a porta e olhei vendo minha mãe e me levantei deixando Sky com Isa que estava ao meu lado e caminhei ate ela que continuava na porta. Assim que me aproximei vi que estava a chorar.

–O que aconteceu mãe? - Perguntei a abraçando e senti alguém se aproximar, deixei de ouvir o barulho da televisão, eles devem ter parado.

–Nada, esta tudo bem! - Disse se separando do abraço e limpando as lagrimas.

–Eu posso ter voltado á alguns dias mas eu a conheço e sei que esta a mentir. - Disse Alex ao meu lado.

–Foi o pai? - Perguntei cerrando os punhos.

–Foi. - respondeu suspirando. - Mas esta tudo bem agora. - Disse e Alex a abraçou.

–Vamos. - Disse Alex e fomos para a sala onde os outros estavam.

–Oi a todos. - Disse a minha mãe e eu caminhei ate Isa pegando Sky.

–Oi. - Todos disseram.

–Bom eu tenho de ir, já esta a ficar tarde. - Disse Cassady se levantando.

–Eu tambem vou. - Disseram Elliot e Dez.

–Ok então! - Disse e eles se levantaram.

–E que tal amanhã irmos ao shopping? - Perguntou Dez.

–Por mim tudo bem! - Disse Elliot.

–Amanhã não vou fazer nada então tudo bem! - Disse Cassady e eu olhei para a minha mãe.

–Por mim você pode ir. - Disse sorrindo.

–Então eu tambem vou. - Disse - Vocês tambem querem vir? - Perguntei para Isa e Alex.

–Por mim tudo bem mas depois temos de ir a uma consulta e talvez já possamos saber o sexo do bebe. - Respondeu Isa sorridente e Alex acenou concordando.

–Você esta grávida? - Perguntou Dez.

–Sim. - Respondeu Isa.

–E você a pensar que não ia ser tio tão cedo. - Disse Dez rindo e pegando a mochila. - Ate amanha a todos. - Disse e nos despedimos e eles foram embora, voltei para a sala e estavam todos sentados no sofá.

–O que achas que vai ser? - Perguntei para Isa me sentando no sofá

–Eu não sei, nós nem sequer escolhemos nomes ainda. - Respondeu.

–Bom eu vou fazer o jantar. - Disse minha mãe se levantando.

–Não hoje eu faço. - Disse Alex se levantando tambem.

–Tudo bem, eu vou para o quarto quando o jantar estiver pronto é só me chamar. - Disse e foi embora e Alex foi para a cozinha.

–Austin eu. . .eu sinto muito. - Disse Isa e eu a olhei confuso. Porque ela sentia muito.

–Porquê? - Perguntei.

–Naquele dia que Ally veio aqui, algum tempo depois de Alex ter ido levar Skyler até você, eu ia para o quarto buscar um casaco e sua mãe pediu para eu perguntar se tu ou a Ally não queriam comer nada e quando eu ia bater na porta eu ouvi vocês conversarem e ouvi tudo o que lhe contas-te. - Disse olhando para baixo e eu suspirei. - Eu sei que foi errado ter ouvido e sinto muito por isso, sinto muito por tudo o que passou, por tudo o que lhe aconteceu. - Disse me olhando com lágrimas descendo pelo seu rosto.

–Tudo bem, mas você não contou nada para ou para a minha mãe certo? - Perguntei preocupado por eles saberem.

–Não Austin eu não contei e nem penso em contar. Eu sei guardar segredos. E já sabes, sempre que precisares, podes contar comigo. - Disse e eu sorri a abraçando mas rapidamente nos separamos poi s eu senti Sky se mexer nos meus braços.

–Eu vou levar Sky para a cama. - Disse me levantando e ela assentiu e ligou a televisão.

Subi as escadas e fui para o quarto de Sky a deitando na cama de maneira a que se ela se virasse não caisse. Fui ate o seu guarda roupa, tirei o seu pijama e voltei até ela a despindo e vestindo seu pijama com cuidado para não a acordar. A deitei, tapei depositei um beijo em seus cabelos e saí do quarto.

Assim que saí ouvi barulho vindo do fundo do corredor e caminhei até lá e percebi que o barulho vinha do quarto de meus pais então bati na porta.

–Sim? - Ouvi minha mãe dizer e abri a porta.

–Posso? - Perguntei.

–Claro. - Respondeu e eu entrei fechando a porta atras de mim.

–Porque esta assim? - Perguntei me aproximando da cama e me sentando ao seu lado.

–Assim como? - Perguntou.

–Eu sei que está mal e triste e eu quero saber porquê! - Disse e ela suspirou.

–Austin eu já disse que esta tudo bem, eu só estou cansada. - Disse me olhando.

–Como eu já referi muitas vezes antes você é minha mãe e eu sei que não é só cansaço, mas tudo bem. - Disse a abraçando e ela retribuiu.

–Então e você? - Perguntou.

–Eu? - Perguntei confuso.

–Eu quero saber o que você sente pela sua amiga. . .Ally eu acho. - Disse sorrindo.

–Nada. Nós somos só amigos. - Disse e ela sorriu mais.

–E você é meu filho e eu conheço-o melhor que ninguém e sei que estás a mentir. - Disse e eu a olhei.

–Isso não vale. - Disse fazendo beicinho. - Eu não sei o que sinto por ela. Eu gosto da sua companhia, gosto de estar com ela, gosto quando ela sorri, quando nos abraçamos e sinto como se borboletas explorassem meu estômago, eu. . .eu não sei, apesar de tudo o que passei eu me sinto feliz com ela. - Disse olhando para as minhas mãos.

–Eu não sei o que você passou porque nunca me contas nada mas tudo isso que sentes é porque gostas dela. Não só uma queda como vocês dizem mas você gosta mesmo dela. - Disse colocando a mão no meu queixo me fazendo olhar para ela. - E eu sei que você sabe disso. - Disse voltado a sorrir e eu sorri também.

–Érr. . .talvez eu já soubesse. . . - Disse rindo e alguém bateu á porta.

–O jantar esta pronto. - Disse Alex entrando.

–Tudo bem vamos já. - Disse minha mãe se levantando assim como eu e descemos as escadas e fomos para a cozinha.

Durante o jantar falamos sobre diversas coisas principalmente do meu sobrinho ou sobrinha e quando terminamos Alex arrumou tudo e como estava cansado fui dormir.

Sonho On

Estava no sofá a ver TV e Sky estava do outro lado do sofá a brincar com os seus ursos quando meu pai chega a casa.

Ele bate a porta e me vê na sala e caminha até mim e Sky tambem com medo e eu coloquei os braços em volta dela de forma protetora.

–Onde esta a sua mãe? – Perguntou e eu percebi logo que ele estava bêbado.

–Na cozinha. – Respondi e puxei Sky para meu colo e ela encostou a cabeça no meu peito.

Meu pai só virou as costas e foi embora para a cozinha.

–Hey pequena, esta tudo bem, ele não te vai fazer mal, eu não deixo. Esta tudo bem. – Disse a abraçando

Alguns minutos depois, ouvi algo cair e partir na cozinha e me levantou e sentei Sky no sofa

–Fica aqui Sky. – Disse e depois corri para a cozinha.

Assim que entrei na cozinha, vi que a toalha estava a metade da mesa com a loiça agora no chão em cacos e quando olhei para a minha mãe viu a marca vermelha de uma mão no lado esquerdo de seu rosto e corri para ela.

–Você está bem? – Perguntei para a minha mãe.

–Sim eu estou bem querido. – Respondeu sorrindo

–Porque lhe bateu? – Perguntei virado para meu pai.

–Vá embora. - Respondeu furioso.

–NÃO! - Gritei - Porque bateu na minha mãe? - Perguntei baixando um pouco meu tom de voz.

–VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! - Gritou

–Tenho sim, ela é minha mãe. - Disse o olhando.

–VÁ EMBORA. - Gritou mais uma vez.

–NÃO! - Gritei também e ele se aproximou de mim me dando um tapa. Forte. E levei a mão até onde ele me bateu. - Eu Odeio Você

–VOCÊ NÃO FALA ASSIM COMIGO! - Gritou e me deu outro tapa.

–PARE! - Gritou minha mãe tentando se pôr na minha frente mas eu não deixei. - Não digas mais nada Austin. - Disse.

–Não, ele não pode fazer isto sem razão, ele briga por qualquer coisa, vem sempre bêbado para casa, ele bate em você e não se importa, eu não vou ficar calado, você é minha mãe. - Disse a olhando e ela sorriu um pouco.

–Eu sei Austin, mas eu não quero que ele faça mal a você e eu não quero vocês a brigarem. - Disse com os olhos cheios de lágrimas e senti algo na minha perna, olhei para baixo e vi que era Sky.

–Sky eu pedi para ficares na sala. - Disse me baixando a ajudando a ficar em pé. - O que aconteceu? - Perguntei vendo seus olhos marejados.

–Eu tou cum medo. - Respondeu me abraçando forte e começando a chorar e eu retribui o seu abraço.

–Está tudo bem pequena! - Disse me afastando dela e limpando as lágrimas de seu rosto vermelho por causa do choro e me levantei com ela nos meus braços

–Que criança irritante! - Disse meu pai.

–ELA NÃO É IRRITANTE! - Gritei para ele que me socou e eu cai batendo as costas na parede com Sky ainda nos meus braços. - Estás bem? - Perguntei olhando para ela que havia voltado a chorar e assentiu.

Senti algo acertar meu rosto e segurei Sky de forma a que ele não a acertasse e depois senti algo no meu joelho que doeu imenso e olhei para cima vendo meu pai sorrir.

–Você é um monstro! - Disse quase gritando e me levantei caminhando até minha mãe lhe entregando Sky.

–Tenha mais respeito! - Disse de frente para mim.

–Porque você é assim, antes era melhor e eu quero o meu pai bom de volta! - Disse sentindo as lágrimas nos meus olhos mas segurei o máximo para elas não cairem.

–Ele nunca existiu e nunca vai existir. - Disse furioso.

–ISSO NÃO É VERDADE, VOCÊ SE TORNOU UM MONSTRO HORRIVEL! - Gritei para ele que socou meu estômago me fazendo ficar sem ar e longo senti outro e cai de joelhos agarrando o meu estômago.

–Tens de aprender a ter mais respeito e ver como falas para mim. - Disse e voltou a me socar fazendo com que caisse, ele começou a me chutar no peito uma e outra e outra vez.

–Pare! Por favor! - Pedi sentindo a dor no meu corpo, mas ele só sorriu mais e continuou a chutar o meu rosto e o meu peito que já ardia.

Eu olhei para Sky e vi que ela me olhava com a cabeça encostada no ombro da minha mãe e que as lágrimas desciam pelas suas bochechas.

–Você é um fraco! - Disse meu pai parando de me bater e eu tentei arranjar ar necessário para controlar a minha respiração e olhei para ele que ainda sorria.

–E. . .c-como eu. . .já disse. . .você é. . .um monstro! - Disse e comecei a tossir e vi como o sangue chagava as minhas mãos.

–AUSTIN! - Gritou minha mãe se aproximando de mim, mas meu pai a emporrou fazendo ela bater na bancada e gemer de dor.

–Como é que a minha mãe gostou de você! - Disse me levantando muito devagar e caminhando ate minha mãe e Sky o que não foi nada fácil. Parecia que as forças tinham deixado o meu corpo. - Porque sempre faz isto? Eu amava-o! - Disse e vi raiva passar por seus olhos e ele se virou indo para o outro lado da cozinha. - Vocês estão bem? - Perguntei para elas preocupado.

–Sim! - Disse minha mãe e Sky assentiu.

–Vamos! - Disse e fomos para a sala.

–Eu queo o meu ubetor. - Disse Sky olhando para mim. Sky tinha um cobertor lilás desde que nasceu e ela sempre se acalma aconchegada nele.

–Eu vou buscar. - Disse e caminhei para as escadas e subi os primeiros 5 degraus e quando cheguei no 6º senti algo puxar o meu braço e cai.


****************************************

Acordei e a única coisa que ouvia era um som irritante (bep bep bep bep) olhei em volta e só via paredes brancas, eu estava no hospital. Senti movimento ao meu lado e olhei vendo Sky segurar a minha mão.

–Austy? - Perguntou com o rosto vermelho e molhado e eu assenti.

Ela só me abraçou forte e senti uma dor horrivel passar por meu corpo. Nos separamos e vi que ela tinha uma bandagem no seu braço.

–O que aconteceu? - Perguntei e ouvi abrirem a porta e de lá sairam a minha mãe e uma senhora o que eu devo deduzir que seja a médica.

–Austin que bom que está acordado! - Disse se aproximando e me abraçando forte e tenho que admitir desta vez senti mais dor o que me fez gemer. - Desculpe! - Disse e eu sorri.

–O que aconteceu? - Perguntei.

–Pelo que a sua mãe disse alguém o atacou na rua e quando foi para casa estava todo machucado e depois caiu das escadas. - Disse a médica. - Bom você bateu forte com a cabeça e teve desacordado durante 4 dias e eu tenho de perguntar algumas coisas.

–4 dias? - Perguntei com os olhos arregalados e a médica assentiu. - Uou! tudo bem, pode perguntar.

–Nome completo. - Pediu

–Austin Monica Moon. - Disse e ela começou a acentar algo na prancheta.

–Idade.

–15.

–Sabe quem são? - Perguntou apontando para minha mãe e Sky.

–Sim, minha mãe e Sky a minha irmã. - Respondi.

–Esta com alguma dor? - Perguntou e eu neguei. –Por agora é tudo, mais tarde venho ver como esta! - Disse e saiu.

–Você esta bem? - Perguntou minha mãe e eu assenti.

–O que aconteceu com o braço de Sky? - Perguntei.

–Eu fiz dói-dói em casa! - Disse Sky se aconchegando ao meu lado e eu só passei o meu braço em sua volta e eu olhei para cima.

–O pai fez isso com ela? - Perguntei.

–Não Austin o seu pai deixou cair o jarro na mesa perto do sofa no chão e isso era onde Skyler estava e ela cortou o braço tentando ir ter com você! - Respondeu.

Flashback On

Assim que cai no chão senti algo liquido por baixo de minha cabeça que parecia que ia explodir.

–Eu não disse que podia sair. - Disse me chutando no peito. - Tens de aprender a me respeitar. - Continuou e voltou a me chutar, três vezes no peito e duas na cabeça.

Ele parou e ouvi algo partir e logo a seguir alguém chorar. O meu corpo todo doia, eu mal conseguia respirar com as dores no meu peito, eu não conseguia me mexer e a minha cabeça estava pior e fechei os olhos e então deixei a escuridão vencer.

Flashback Off

–Eu odeio-o! - Disse e as lágrimas escaparam de meus olhos.

–Austin. - Disse minha mãe suspirando. - Eu pensei que ia perdê-lo. Você teve quase 4 horas em cirurgia e o médico disse que tinha duas costelas fraturadas, o seu tornozelo estava um pouco inchado de ter caido e perdeu muito sangue, teve 4 dias desacordado sem dar um sinal de vida a não ser aquela máquina, eu pensei que. . . - Disse começando a chorar.

–Está tudo bem, eu estou bem, desculpe eu não queria fazê-la sofrer assim tanto. - Disse e ela me abraçou.

–Não diga isso, não tens de desculpar, está tudo bem. - Disse ainda me abraçando.

–Eu nunca vou perdoar e nunca vou esquecer o que ele fez para mim. - Disse a abraçando mais forte.

Sonho Off

Acordei e olhei em volta. Estava no meu quarto, na minha cama. Odeio estes sonhos ou melhor dizendo lembranças horriveis. Me sentei com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e tentei respirar calmamente o que não estava a ser nada fácil. Estou forçando o ar nos meus pulmões mas não está a resultar, sinto gostas de suor na minha testa e arrepios violentos passam pelo meu corpo. Sinto algo mover na cama e sinto uma mão pequena tocar o meu braço.

Olho para baixo e vejo Sky com o seu cobertor e ela só olha para mim e me abraça com força e eu retribui o abraço me acalmando um pouco. Sempre que fico assim ela me abraça para eu me acalmar. Ela pegou seu cobertor e colocou nos meus braços e eu sorri um pouco, ela deitou batendo na almofada como se dissesse para me deitar ao seu lado e assim o fiz. Ela sorriu para mim e a sua mão passou pelo meu rosto e eu fechei os olhos sentindo ela limpar as lágrimas e voltou a me abraçar aconchegando-se no meu peito e eu passei o braço e sua volta.

Alguns minutos depois reparei que ela havia voltado a dormir e a tapei com o seu cobertor, a abracei e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não gostaram?
O Próximo será mais sobre a Ally e seu passado e talvez Auslly estará mais perto de acontecer!
O bebe da Isa e do Alex vai ser menino ou menina? Vocês escolhem.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.