I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 11
A apresentação & Apaixonada!?


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo. Eu fiquei bastante triste, só duas pessoas comentaram o capitulo anterior e em 19 leitores só 5 a 6 têm comentado, eu penso que vocês não estão a gostar, basta só um gostei ou não gostei, eu tenho muitas ideias para esta história e se alguma coisa estiver mal e eu precisar de melhorar é só dizerem.
Obrigada Dorinha M e Vanessa ramos pelo vosso comentário.
Espero que gostem.
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/11



POV Austin

Acordei com o despertador do meu celular e o desliguei, eram 7:10 abri os olhos e senti um peso no meu peito então olhei para baixo vendo Sky a dormir e lembrei que havia dormido com ela.

Levantei-me com cuidado para não a acordar e fui ate seu guarda roupa, tirei a sua roupa, Vestido rosa com uma estrela roxa no meio, e uns ténis rosa também e pousei na cama.

Sai de seu quarto e fui para o meu, entrei no banheiro, escovei os dentes me despi e tomei um banho relaxante, rápido mas relaxante.

Assim que terminei enrolei a toalha na minha cintura e me olhei no espelho, alguns dos hematomas já estavam a desaparecer mas os outros ainda se notavam, sai e fui me vestir, uma camisa xadrez, jeans rasgados no joelho com uma corrente, e os meus all star preto.

Fui para o quarto de Sky e me sentei ao seu lado.

–Hey Sky, acorda. - Disse acariciando seus cabelos. - Anda tens de levantar. - Disse e ela bocejou abrindo os olhos e olhou para mim.

–Bom dia Austy. - Disse esfregando os olhos e se sentou na cama.

–Bom dia pequena. Vem vamos vestir. - Disse caminhando ate sua roupa e ela veio atrás de mim, a vesti e penteei seus cabelos e descemos ate a cozinha.

–Bom dia! - Disse minha mãe caminhando ate mim e Sky depositando uma beijo na minha bochecha e assim fez com Sky. Isa e Alex estavam sentados na mesa a comer.

–Bom dia mãe. - Disse beijando sua bochecha também.

–Bom dia. - Disse Sky encostando a cabeça no meu ombro.

–Eu tenho de ir ate logo a todos. - Disse e saiu.

Sentei Sky na cadeira de frente para Isa e me sentei ao seu lado ficando de frente para Alex.

–Você vai para a escola? - Perguntou Isa.

–Sim. - Respondi.

–Não devia. - Disse Alex e eu revirei os olhos.

–Primeiro eu estou bem e segundo eu tenho a apresentação hoje. - Disse acabando de comer e pondo o prato na pia, vi que Sky também acabou de comer e também coloquei o seu prato na pia. - Vamos Sky? - Perguntei e ela assentiu - Então vai dizer adeus. - Disse a pondo no chão e ela foi ate Alex e Isa.

–Tchau! - Disse abraçando os dois.

–Tchau Skyler. - Disse Isa retribuindo o abraço.

–Tchau loirinha. - Disse Alex beijando sua bochecha e ela caminhou ate mim.

–Tchau. - Disse e sai da cozinha pegando minha mochila e indo para a garagem.

Coloquei Sky na sua cadeira e fui para o lugar do motorista, liguei o carro e fui ate a escola de Sky o que não demorou muito para chegarmos e a levei ate o portão.

–Logo podemos ir ao parque! Queres? - Perguntei.

–Sim! - Disse sorridente e me abraçou. - Adeus Austy. - Disse me dando um beijo na bochecha.

–Adeus Sky. - Disse fazendo o mesmo e assim que ela entrou fui para o carro e fui para a escola.

Cheguei e ainda faltavam 5 minutos, agora eu iria ter ciências e matemática e depois musica. Bem as primeiras aulas não são muito interessantes a não ser que eu tenho com a Ally mas para dizer a verdade eu estou um pouco nervoso para hoje.

Fui ate meu armário encontrando Ally, suas amigas Trish e Kira e Dallas. E agora o que vou dizer? Depois do beijo de ontem eu não sei como devo falar com ela. E se ela não gostou? Ou se ficou chateada? Bem vamos ver!!

–Bom dia! - Disse para todos abrindo o meu armário.

–Bom dia! – Disseram Trish, Kira e Dallas. Será que a Ally não fala comigo?

–Bom dia Austin! - Disse Ally fechando seu armário e se aproximando de mim. Risquem a frase anterior ela fala comigo.

–Bom nós vamos indo! - Disse Dallas sorrindo e foram embora, tirei os livros que precisava e fechei o armário encarando a Ally.

–Nervosa para hoje? - Perguntei enquanto caminhávamos para a sala.

–Um pouco, eu nunca cantei para as outras pessoas não sei se vou conseguir. - Disse baixando a cabeça

–Ally. - Disse erguendo sua cabeça com a minha mão. - Eu sei que você vai conseguir, consegui-o cantar comigo eu tenho a certeza que vai conseguir cantar para os outros alunos eu acredito que vai. você é capaz. - Disse sorrindo para ela.

–Obrigada Austin! - Agradeceu me abraçando. http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140223174435/shake-it-up-fanon/images/f/ff/Tumblr_inline_mzubncJlny1rcao01.gif

Separamos-nos e tocou então o corredor ficou cheio de pessoas a passar para as suas salas e eu e Ally fizemos o mesmo.

A aula de Ciências pareciam dias para acabar já a de matemática passou a correr mas como sempre a professora passou trabalho para casa e a sorte foi que fiquei com o Dez e então tocou e fomos para o refeitório ter com Elliot e Cassady.

–Oi. - Dissemos nos sentando de frente para eles.

–Oi. Porque não veio ontem? - Perguntou Cassady.

–Nada de especial. - Respondi colocando a mochila na mesa.

–Não mintas. - Disse Dez me olhando. - O que aconteceu? - Perguntou.

–Muita coisa. - Respondi e suspirei. - O meu pai me bateu muito mal - Disse olhando para a mesa.

–O QUÊ!? - Gritaram os três e algumas pessoas olharam para nós.

–Shhh! Disse olhando em volta e todos ja tinham voltado ao que estavam a fazer. - E eu fiquei muito mal e Alex e minha mãe não me deixaram vir ontem! - Disse olhando os três que arregalaram os olhos assim que disse o nome de Alex. Sim eles sabiam sobre ele.

–A-Alex esta aqui? Como? - Perguntou Elliot.

–Sim ele esta, o meu pai disse-lhe coisas horríveis e que se ele ficasse com Isa queria que ele voltasse para casa então ele não voltou ate antes de ontem! - Expliquei resumidamente.

–O teu pai é mesmo horrível! - Disse Cassady. - Desculpe!

–Não, é verdade! - Disse sorrindo um pouco.

–E porque não ligou? - Perguntou Dez.

–Eu não queria preocupar. - Respondi.

–Mas não dizendo nada ainda preocupou mais. - Disse Cassady

–Peço desculpa. - Disse e me senti culpado por faze-los se sentirem assim.

–Tudo bem! - Disse Elliot.

–Ontem sabe quem veio falar comigo? - Perguntou Dez e eu ri.

–Sim a Ally! - Respondi.

–Como sabe? - Perguntou.

–Porque você lhe deu o meu numero e ela me ligou e disse. - Respondi.

–Ah então era para isso que ela queria o seu numero! - Comentou e começamos a rir. - E o que ela queria? - Perguntou.

–Saber se podíamos ensaiar a música. - Respondi.

–E como foi? - Perguntou Elliot sorrindo.

–O quê? -Perguntei confuso

–A sério Austin! Vou reformular. Como foi ensaiar a música com ela? - Perguntou.

–Foi bom, ela canta muito bem então não houve problemas. - Respondi simples.

–E só ensaiaram? - Perguntou Cassady sorrindo maliciosa e senti minhas bochechas escaldarem só de lembrar do beijo de ontem.

–Só. -Respondi.

–Mentira. - disseram os três rindo. - Você esta corado Austin. O que aconteceu? - Perguntou a Cassady sorrindo.

–Nada. Eu só lhe contei toda a história da minha vida e eu contei ate coisas demais, mas foi só isso. Nós somos amigos ok? - Respondi não contando sobre o beijo apesar de significar muito para mim eu não sei como a Ally se sentiu sobre ele, eu nem sei se ela ao menos gostou!

–Ok vou fingir que acredito pois tenho a certeza que aconteceu mais alguma coisa. E o que contou demais? - Perguntou Cassady.

–Nada de especial. - Respondi.

–Diga! - Disse e tocou. Acho que nunca adorei tanto ter d ir para a aula. Bom também era musica mas eu não queria responder a sua pergunta.

–Mais tarde eu vou na sua casa para fazer o trabalho de matemática ok? - Perguntou Dez.

–Sim claro. - Respondi. - Vocês também podem vir assim podemos ver um filme, já há muito tempo que não vemos todos juntos. - Disse pegando a minha mochila e caminhando ate a porta do refeitório com eles

–Por mim tudo bem! - Disse Elliot.

–Por mim também, só tenho de avisar a minha mãe antes de ir. - Disse Cassady.

–Então esta combinado ás 16h! - Disse e eles acenaram e fui para a sala.

Entrei e me sentei no fundo, só alguns alunos estavam na sala. enquanto a professora não vinha fiquei a pensar sobre a pergunta da Cassady, eu não devia ter contado para a Ally o que ela e seus amigos me faziam sentir, eu vi que ela ficou mal e muito menos que eu já pensei em me cortar, mas eu só confiei e lhe contei, ela é a primeira pessoa a saber disso.

–Austin?! - Ouvi alguém dizer então olhei para o lado vendo Ally. - Está tudo bem? - Perguntou.

–Sim, eu estava só a pensar. - Respondi a olhando e a professora entrou.

–Bom dia a todos, quem vão ser os primeiros? - Perguntou e todos ficaram calados. - Uau vai ser dificil de escolher com tantos quererem ser os primeiros. - Disse sarcástica. - Ok eu escolho. - Disse olhando para todos os alunos. Que não sejamos nós! Que não sejamos nós! Que não sejamos nós! - Emily e John vocês são os primeiros. - Ufa ainda bem. Eles se levantaram e foram para o pequeno palco que havia na sala onde tinha um piano, violão e alguns outros instrumentos.

John pegou no violão e começou a tocar, a música ate que era bonita. Olhei para Ally e vi que a mesma estava nervosa.

–Hey Ally vai correr tudo bem! - Disse sussurrando e ela me olhou.

–Obrigada Austin. - Sussurrou também e sorriu.

Quando eles terminaram de tocar todos aplaudimos e outra dupla foi tocar, já tinham ido todos e eu e Ally ficamos para ultimo. Todos eles tinham apresentado músicas muito boas.

–Austin e Ally é a vossa vez. - Disse a professora e nos levantamos e ela sorriu para a Ally, acho que a professora também sabe de seu medo de palco.

Caminhamos ate o piano e nos sentamos no banco e então a olhei.

–É só tocar e olhar nos meus olhos! Você é capaz! - Disse sorrindo e ela assentiu sorrindo também e começamos a tocar.

POV Ally

Depois de nos separarmos do beijo Austin se desculpou e Dallas me mandou uma mensagem dizendo que já estava lá fora então eu disse que tinha de ir, descemos silenciosos e Skyler ainda dormia em seus braços, fomos para a porta e ele me abraçou se despedindo e fui embora ate o carro de Dallas.

–Tudo bem? - Perguntou ligando o carro e dirigindo para casa.

–S-sim porquê? - Perguntei.

–Não sei você parece estranha, pensativa, triste ate um pouco culpada o que aconteceu lá? - Perguntou.

"-Espera! - Disse e o olhei. - E-eu q-queria que não contasse a ninguem tudo o que contei hoje. - Disse quase implorando.

–Claro, eu não vou contar.- Disse o olhando

–Promete? - Perguntou.

–Prometo! - Respondi"

–O Austin só me contou algumas coisas de sua vida que me surpreenderam. - Disse sem detalhes alguns.

–Como o quê - Perguntou me daendo um olhar antes de voltar sua atenção para a estrada.

–Ele. . .E-eu não p-posso contar. - Respondi. - Eu prometi que não contava! Desculpe! - Disse olhando para ele.

–Tudo bem! Se fosse ao contrário eu também não contaria, mas é algo assim tão mau? - Perguntou.

–Mais ou menos. - Respondi e ele assentiu e virei minha cabeça olhando pela janela.

Eu nunca pensei que ele havia sofrido tanto e tudo o que lhe tenho dito estes anos todos também não ajudam. Houve um dia que eu vi que ele ficou realmente mal mas no mesmo segundo não liguei.

Flashback On

Dois anos atrás. . .

Austin caminhava para dentro da escola com Dez indo para seus armários encontrando os populares Ally, Trish, Gavin e Brooke.

–Olha se não é o Mónica. - Disse Gavin e os outros alunos que estavam no corredor começaram a rir.

Austin só caminhou ate seu cacifo ignorando o que todos faziam sendo acompanhado pelo Dez que começou a discutir com Trish.

–Quem é que lhe iria dar um nome desses. - Comentou Brooke rindo assim como os outros todos.

–Não devem mesmo gostar de você para lhe colocarem um nome assim. - Disse Ally rindo

–Ninguém goste dele Ally. - Disse Gavin.

–CALEM-SE!! - Gritou Austin

–Porquê não gostas de ouvir as verdades? - Perguntou Brooke.

–A verdade realmente dói não dói? Saber que ninguem gosta de você deve ser frustrante. - Disse Ally sorrindo

–PAREM! -Gritou Austin mais uma vez com os olhos marejados.

–Ohh ele vai chorar! Porque não vai a correr para casa para o colo da sua mãe? Espera ela não gosta de você! - Disse Ally e todos riram mais uma vez.

–Parem isso não é verdade! - Disse Austin segurando o máximo para não deixar cair suas lágrimas e controlando a sua respiração.

–Claro que é! Quem é que gosta de uma pessoa como você. Quem vai de gostar de uma pessoa horrível, gorda e inútil como você? Nunca ninguém vai amá-lo! - Gritou Ally o olhando nos olhos.

–Não isso é mentira! Parem! - Disse Austin como a dor se instalou em seus olhos e ele começou a respirar com dificuldade. Ally a viu mas só achou graça e se sentiu vitoriosa.

Austin só segurou sua cabeça como mais lágrimas escorreram de seus olhos, ele quase não pode respirar, a escuridão quase o consome e senti arrepios violentos então ele só correu para longe de todos que riam dele. Por um momento Ally havia se sentido mal, mas com o olhar de todos para ela deixou isso de lado.

Flashback Off

Agora eu meio que entendo porque ele ficava mal quando dizíamos que ninguém gostava dele ou que ninguém o amava ou ate iria amar, tudo o que eu disse foi horrível, eu não seria capaz de aguentar com algo assim. Estou feliz que sejamos amigos.

Fui tirada de meus pensamentos com o Dallas a chamar-me.

–Ally! - Disse e o olhei. - Vem já chegamos! - Disse saindo do carro e eu fiz o mesmo. -No que estava a pensar? - Perguntou enquanto caminhávamos para dentro de casa.

–Em como muitas vezes fazemos coisas que nunca pensamos que machucaria tanto uma pessoa! - Respondi e só depois percebi o que havia dito.

–Como assim? - Perguntou entrando e eu o segui e fechei a porta.

–N-nada! O pai? - Perguntei tentando mudar de assunto e Dallas só suspirou.

–Ele deve estar na cozinha. - Disse indo para o sofá e ligando a televisão.

–Tudo bem! - Disse caminhando para a cozinha encontrando o meu pai a fazer o jantar. -Oi pai. - Disse me aproximando e lhe dando um beijo na bochecha.

–Oi filha, então como correu? - Perguntou limpando as mãos.

–Correu bem! Queres ajuda? - Perguntei.

–Só que ponhas a mesa por favor! - Pediu

–Claro! - Disse e comecei a por a mesa, meu pai foi chamar Dallas e depois fomos jantar. Quando terminamos fomos para a sala ver um filme e a meio meu pai disse que iria dormir então só ficamos eu e Dallas.

–O que querias dizer com aquilo mais cedo no carro? - Perguntou se virando para mim.

–Como a assim? - Perguntei confusa.

–Sobre muitas vezes fazemos coisas que nunca pensamos que machucaria tanto uma pessoa?! - Perguntou.

–É que o Austin me contou sobre a sua vida e ele passou por tanto e muitas vezes que eu lhe dizia só o machucava mais e eu me arrependo tanto. - Disse quase chorando e Dallas me abraçou.

–Shh está tudo bem! Vocês agora são amigos então eu acho que ele já não pensa mais nisso! - Disse acariciando os meus cabelos e eu me aconcheguei nos seus braços.

–Talvez! - Murmurei.

–Vem vamos dormir. - Disse se levantando e me levando para o quarto.

–Obrigada! - Disse depois de ele me deixar na cama.

–Tudo bem, até amanhã. - Disse beijando a minha cabeça e saindo.

Me levantei vesti o meu pijama e me deitei e fui dormir.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acordei com o despertador e me levantei, hoje é o dia da apresentação. Foi a primeira coisa que me lembrei e eu não sei se sou capaz. Deixei esses pensamentos de lado e fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Terminei e fui me vestir, uns jeans vermelhos, uma blusa manga cava azul com riscas e uns saltos pretos. Olhei as horas e ja eram 7:35, peguei a mochila e desci a deixando na sala.

Fui para a cozinha onde não estava ninguém, então só me sentei e comecei a comer, nem cinco minutos depois ouvi alguém descer as escadas e entrar na cozinha.

–Bom dia! - Disse pegando uma sandes.

–Bom dia! - Disse colocando o prato na pia.

–O pai disse que hoje vai chegar mais tarde! - Disse.

–Ok! - Disse e fui ate a sala buscar a mochila e fomos para o seu carro.

Demoramos 10 minutos para chegar na escola e fomos aos armários encontrando Trish e Kira, tirei os livros de matemática pois ja tinha os outros e vi que Austin havia chagado, ele disse Bom dia para todos e todos lhe responderam e depois foram embora nos deixando sozinhos, enquanto caminhamos para a sala, ele me incentivou e disse que eu conseguiria cantar na frente de todos, que eu era capaz e eu só o abracei.

Tocou e fomos para a aula, passaram a correr e como sempre o professor de matemática passou trabalho de casa e desta vez eu fiquei com a Kira.

Durante o intervalo Kira e Dallas foram para o refeitório e eu e Trish ficamos cá fora no jardim que havia e ficamos a conversar de coisas aleatórias e quando tocou nunca me senti tão nervosa.

Me despedi de Trish e fui para a sala e quando entrei vi Austin no fundo da sala onde sempre fica e me direcionei para lá, reparei que ele estava pensativo então não me notou.

–Austin?! – Chamei e ele olhou para mim - Está tudo bem? - Perguntei.

–Sim, eu estava só a pensar. - Respondeu me olhando e a professora entrou.

–Bom dia a todos, quem vão ser os primeiros? - Perguntou e todos ficaram calados. - Uau vai ser difícil de escolher com tantos a quererem ser os primeiros. - Disse sarcástica. - Ok eu escolho. - Disse olhando para todos os alunos e eu só pedia para que não fossemos nós! - Emily e John vocês são os primeiros. - Ainda bem. Eles se levantaram e foram para o pequeno palco que havia na sala tinha alguns instrumentos.

Quando eles terminaram de tocar todos aplaudimos e a outra dupla foi tocar, já tinham ido todos e eu e Austin ficamos para ultimo. Estou tão feliz por isso e ate que todos eles tinham apresentado músicas muito boas.

–Austin e Ally é a vossa vez. - Disse a professora e nos levantamos e ela sorriu para mim.

Caminhamos ate o piano e nos sentamos no banco e então ele olhou para mim.

–É só imaginar que estamos a tocar em minha casa, se não conseguir é só tocar e olhar nos meus olhos, mas eu sei que vais conseguir. – Disse sorrindo e eu retribui o sorriso e começamos a tocar.

(Austin/Ally/Ambos)

Wa-oh! Yeah!

Stop, hiding out in the shadows

Scared to show the world you exist

Don't lock yourself in the darkness

The world is so much brighter than this

Yeah, if you never take a shot

You're never gonna win

So turn it all around

Austin cantou olhando para mim e então chegou a vez de cantarmos juntos.

And break down the walls, whoa

Don't be afraid to let them fall

Break down the walls, whoa

And you can dare to have it all

Come on and give it everything you can

Take a chance, make a stand

And break, break, break down the walls

B-b-b-break down the walls, yeah

Cantamos e como ele disse eu olhei em seus olhos e parecia que só estávamos nós os dois sem mais ninguem, seus olhos me transmitiam confiança, me faz sentir bem.

Change

You can fight it inside

Think you don't have the strength that it takes

Oh and truth

You can twist and resist it

Or finally look it straight in the face

'Cause if you're never gonna take a shot, you're never gonna win

So find a way somehow

É isso eu estou a conseguir, estou a superar tudo, o Austin tinha razão eu sou capaz, eu consigo fazer isto.

And break down the walls, whoa

Don't be afraid to let them fall

Break down the walls, whoa

And you can dare to have it all

Come on and give it everything you can

Take a chance, make a stand

And break, break, break down the walls

Go on and watch them tumble down

Feel all the doubt

Just crumble now

And let the light come pouring in

Just break down the walls, whoa

Don't be afraid to let them fall

Break down the walls, whoa

And you can dare to have it all

Come on and give it everything you can

Take a chance, make a stand,

And break, break, break down the walls, whoa

Break down the walls, whoa

Break down the walls, whoa

Come on and take a chance, make a stand

And break, break, break down the walls!

Terminamos e nossas mãos se tocaram http://33.media.tumblr.com/c2504c03b268166e34be1a791ec530ff/tumblr_mhxt9k4qEn1rwx2wzo1_500.gif e fomos nos aproximando http://media.tumblr.com/439a0e8c7c471793a9267871b9b45e93/tumblr_inline_mvhqgvNuDo1s90778.gif

Mas ai clicou na minha cabeça que estávamos na aula e na frente de todos que nos aplaudiam sorrindo.

–Vocês foram muito bons parabéns! – Disse a professora.

–Obrigado! – Agradecemos.

–Na próxima aula direi a nota que tiveram. Podem sair. – Disse a professora e todos saímos da sala.

–Obrigada Austin. – Agradeci já do lado de fora da sala.

–Por? – Perguntou.

–Por acreditar em mim, por me fazer sentir forte e graças a você eu superei o meu medo de palco, eu nunca consegui cantar na frente dos outros mas hoje eu fui capaz e consegui e isso tudo porque você me ajudas-te Austin. Obrigada. – Disse o abraçando e sentindo as mesmas faíscas de ontem.

–Você é bem-vinda. – Disse nos separando e sorrindo. – Bem eu tenho de ir. – Disse e caminhamos pelo corredor para a entrada.

–Ok então ate. – Disse já na entrada da escola.

–Você quer que eu a leve? – Perguntou.

–Não esta quase a tocar e eu tenho um trabalho com a Kira então eu vou esperar mas obrigada na mesma. – Disse e ele sorriu.

–Ate! – Disse caminhando ate seu carro e dando partida.

Me sentei num banco que havia perto do portão e fiquei esperando que tocasse.

Porque eu me sinto assim quando estou com ele? Porque estar com ele me faz sentir de outra maneira, me faz sentir segura, feliz, completa, come ele sei que posso fazer tudo, falar tudo, sentir tudo. Esses sentimentos não, não eu não posso. . .eu já me apaixonei uma vez e sofri muito, eu não posso me apaixonar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Auslly: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140223174435/shake-it-up-fanon/images/f/ff/Tumblr_inline_mzubncJlny1rcao01.gif
Tocar mãos: http://33.media.tumblr.com/c2504c03b268166e34be1a791ec530ff/tumblr_mhxt9k4qEn1rwx2wzo1_500.gif
Quase beijar: http://media.tumblr.com/439a0e8c7c471793a9267871b9b45e93/tumblr_inline_mvhqgvNuDo1s90778.gif

Gostei? Não gostei? Por favor Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.