Her name is Dorcas Meadowes escrita por moonying


Capítulo 4
Everyboby talks pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Desculpem por não postar nada nos últimos dias, tive um fim de semana bem corrido :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567107/chapter/4

Remus foi o primeiro a acordar no dormitório dos marotos. Já estava pronto para deixar o quarto quando uma foto no jornal da escola chamou sua atenção. Na imagem o rosto de Dorcas estava manchado de lágrimas e ela fumava. Remus lembrou amargo do dia em que aquela foto foi tirada.

–início flashback-

Foi em 1976. Na comemoração da copa das casas. Grifinória havia ganhado e o salão comunal virou uma enorme festa. Foi naquela noite que Sirius, para causar ciúmes em Marlene agarrou Dorcas na frente de todos. Doe correspondeu o beijo tanto e com tamanha vontade, que Sirius passou o resto da festa ao seu lado. Beberam e fumaram muito. Quando a festa acabou, nenhum dos dois foram para o dormitório, e meia hora depois, quando Black voltou ao dormitório dos Marotos, fez questão de contar com detalhes como tirou a virgindade de Dorcas Meadowes. Quando terminou, Peter bateu palmas, James deu um soco brincalhão no ombro do amigo e começou a fazer perguntas, Remus apenas sorriu e falou que estava muito cansado e iria dormir. Lupin deitou em sua cama, mas não dormiu. Continuou ouvindo James e Sirius conversarem animadamente sobre a garota e só quando a conversa acabou, as luzes foram apagadas e ele ouviu os amigos roncarem Remus começou a chorar. Mantinha sua paixão por Dorcas em segredo, e teve o coração quebrado quando viu Almofadinhas beijá-la. Passou a noite inteira acordado amaldiçoando sua condição. Pensando que Doe jamais iria olhar para ele. Não antes e muito menos depois de ficar com Black. Ninguém nunca se interessaria por ele, sem graça, tímido e letal. Nem ele nunca se interessaria por ninguém que não fosse Dorcas. No outro dia usou todas suas forças para agir normalmente com os outros marotos e com Meadowes. Sentia seu coração pesado a cada beijo entre Sirius e Dorcas.

–fim flashback-

Olhou para o amigo adormecido e se permitiu invejá-lo. A vida de Almofadinhas era tão simples. Voltou sua atenção ao jornal e leu a reportagem. Enquanto lia, sentia a raiva crescer dentro de si. Na maior parte do tempo conseguia esconder essa parte de sua personalidade. Mas agora estava impossível, Remus iria explodir.

– Almofadinhas! Como pode dizer isso sobre a Doe? – disse Lupin gritando e jogando o jornal na cara do amigo adormecido. Com o grito, os outros marotos também acordaram e todos olharam assustados para Remus, que estava vermelho, e com uma expressão assassina.

– Calma Aluado, você está surtando – disse James já se levantando e andando até Lupin.

– Você também estaria surtando se lesse o que ele falou sobre a Meadowes!

– Eu vou ler, mas fica calmo.

Remus esperava impaciente enquanto os outros liam o jornal.

– Não vejo nada demais aqui, tudo o que Almofadinhas disse é verdade, talvez meio crua demais, mas é verdade, e você sabe disso. Quem inventou coisas aqui foi a Rita.

– Eu não falei tudo isso, ela modificou algumas coisas, eu não disse nada sobre tentar terminar.

– Vocês não podem estar falando sério – gritou Remus e saiu estressado do dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharem do capítulo? Comentem, critiquem, xinguem, os comentários de vocês são muito importantes para mim. Não consegui colocar gif nesse capitulo, mas aqui está o link, se quiserem ver https://31.media.tumblr.com/8efd73e5e48f31374f1b94bcdb11066a/tumblr_n9jehau5LW1tnqh5zo2_250.gif