Her name is Dorcas Meadowes escrita por moonying


Capítulo 5
The talk


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu particularmente adorei esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567107/chapter/5

Dorcas estava chorando, sentada perto da lareira do salão comunal, ainda estava com a camiseta oversized que usava para dormir. Sentia com raiva de Marlene, de Sirius, de Skeeter, de todos. Queria fugir, começar uma vida nova. Deitou-se no chão, sem se importar se alguém a visse daquele jeito. Chorava tão alto, e estava tão revoltada que não percebeu quando Remus chegou ao salão comunal.

Ele se aproximou em silêncio. Seu coração doía ao olhar para a garota naquele estado. Queria abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem. Sentou ao seu lado no chão. Dez minutos se passaram antes de Dorcas abrir os olhos e perceber sua presença.

Você é bem esquisito em Lupin, há quanto tempo está me encarando? perguntou parando de chorar e sentando-se.

Sempre fui esquisito, estou aqui há uns quinze minutos.

O que está fazendo aqui? Faltam uns quarenta minutos para o café da manhã.

Acho que cai da cama, e estou bravo com Sirius, pelo que ele disse sobre você.

Desde quando se importa comigo?

Jean, você sabe que me importo muito com você, você foi minha única amiga antes de Hogwarts disse Remus chamando-a pelo segundo nome, o qual usava para chamá-la quando eram crianças.

Fala sério, desde o quarto ano, você quase não fala comigo. Passamos metade do verão na mesma casa e você falou comigo uma vez, e foi para me perguntar onde estava o suco de abóbora. Não veio me consolar quando meus pais morreram, nem olha na minha cara se puder evitar e agora vem dizer que se importa comigo? Conta outra Lupin.

É verdade que eu não tenho falado muito com você. Mas ainda me importo com você tanto quanto me importava dez anos atrás quando você entrou correndo no meu quarto, pra me entregar os muffins que tinha preparado, mesmo com meus pais gritando para você não entrar ele dá uma risada lembrando-se do dia em que a conheceu.

Dorcas dá uma risadinha.

Eu já era rebelde aos 6 anos. E até hoje não entendo porque seus pais não me deixavam brincar com você.

Ninguém entende Jean ele dá uma risada amarga e mesmo assim você pulava a janela do meu quarto sempre que eles não estavam em casa.

Claro né Jhon, eu não podia deixar você sozinho, mesmo sendo todo esquisito, você se tornou meu melhor amigo ela olha Remus nos olhos.

Eu senti falta de você quando nos mudamos.

Vocês só ficaram um ano naquela casa, eu também senti saudades. Meu pai procurou sua família por toda parte, mas vocês sumiram.

Nós nunca moramos mais de um ano em uma cidade, e depois de morar em Godrics Hollow passamos dois anos na França.

Vous parlez francais Monsieur Lupin?

Oui Mademoiselle Meadowes, je parle un petit francais, oú vous avez apris francais?

Jai apris le francais avec ma mére Dorcas da risada.

Sua mãe era francesa Jean?

Era sim, ela adorava me ensinar francês, e eu adorava ouvi-la falar Dorcas sorri lembrando-se das lições após o jantar quando sua mãe a ensinava francês e seu pai magia - sua mãe também é nascida-trouxa não é Jhon?

Na verdade ela é trouxa, mas ela bem que gostaria de ser bruxa Remus ri.

Às vezes eu penso que a vida de trouxa deve ser muito melhor. Não estão envolvidos nessa guerra, não têm que lidar com essa Skeeter nojenta.

Você não devia dar bola para ela, ela só está com inveja.

Inveja de que? Eu não tenho mais nada, não tenho dinheiro, mal tenho amigos, e nem namorado tenho mais, ela não tem nada para invejar, sou só uma viciada que vive chorando por ai.

Jean, você ganhou todos os duelos que participou ano passado, antes de sair do clube, você tem notas ótimas e nem se esforça, você é linda a mais linda, pensou, e em seguida corou é verdade que você bebe, fuma e chora muito, mas isso é o de menos, você é demais Dory, só não enxerga isso.

Obrigada Rem ela vai em sua direção e da um beijo na bochecha do rapaz, que fica mais corado e murmura algo que deveria ser um De nada.

Você devia voltar para o clube de duelos Jean, era nossa melhor competidora.

Não sei Jhon, não acho que serei bem recebida, Sirius ainda está no time?

Está, mas você não precisa falar com ele, esse ano sou eu quem está organizando tudo e se não quiser não precisará nem vê-lo diz Remus animado, Dorcas deixou o clube logo após a morte de seus pais.

Vou pensar no caso, você promete que não vai o deixar chegar perto de mim, não quero mais nem conversa com Sirius Black.

Ele é meu amigo Jean, mas prometo Lupin estava, na verdade, aliviado em não ter mais que ver os dois se pegando, nunca mais deixaria o amigo sequer mencionar o nome de Dorcas de forma maliciosa.

Obrigada Jhon, agora acho que vou me arrumar, afinal já está quase na hora do pessoal descer ela se levanta e sobe a escada para o dormitório. Remus deita no chão e sorri, agradecendo a Merlin por essa conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da conversa? E dessa amizade entre eles? Comente please, seus comentários são muito importantes para mim.