The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san


Capítulo 5
Sacrifício e Memórias


Notas iniciais do capítulo

Yoooo, Minna-san!!!

Peço IMENSAS desculpas pela demora... Confesso que no meio do capítulo estava me sentindo bem desanimada com o decorrer do mesmo, quero dizer, não estava saindo bem como eu gostaria, MAS a criatividade não me abandonou e consegui melhorar o desenvolvimento e acabou rendendo 13 páginas no Word, rsrs E sim! Consegui realizar grande parte de meus objetivos até aqui planejados para esse quarto capítulo.

Espero que gostem e ficou compridinho, como falei!

É isso, divirtam-se!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567088/chapter/5

Os olhos determinados de Hinata visualizavam o local adentro cheio de temor. Aquele corredor escuro e silencioso era rompido aos sons de passos das duas Hyuugas. Hanabi caminhava normalmente de olhos vendados como se estivesse com eles, provavelmente Ohana a estava controlando a distância. Hinata olhou triste para a irmã e pensou no seu plano que executaria contra esse tal Toneri para impedí-lo. Suspirou fundo.

– (Quando eu me aproximar, vou tentar entender como funciona o plano do inimigo e fingir ser sua escrava até a hora certa de atacá-lo) H-Hanabi-chan...

– Já disse para não me chamar assim!! –subiu o tom da voz

Hinata desistiu de falar-lhe.

– Toneri-sama irá recebê-la de braços abertos se entregar-se a ele como ele deseja. Juro que se tentar algo, ele ou eu te matarei! – Hanabi cerrou os punhos

– (Não, essa não é minha irmã! Eu preciso fazê-la retornar ao normal!)

Enquanto as Hyuugas caminhavam até a sala onde Toneri estava, Sakura e Sai estavam tendo uma luta difícil com Miyume e Hotori. Miyume era uma suposta humana que mostrou-se bastante capaz de alterar seu corpo em metais e armas a ponto de envenenar o inimigo no primeiro contato com as células vivas. Sakura que já tinha lutado com um usuário com estilo de luta semelhante sabia que corria o risco de vida caso fosse cortada. Avisou seu companheiro Sai enquanto buscava um contra-ataque definitivo.

– Hahahaha, vejo que conseguimos desgastá-los bastante!! – Miyume riu sarcáticamente

– Sai, é melhor acabarmos com eles de uma vez!

– Sim! Mas ainda não sabemos como conseguiremos nos aproximar deles tendo em vista a questão da garota ser metade-marionete e o outro um usuário bastante forte com aquele jutsu...

– Escute... – Sakura sussurrou ao pé do ouvido do companheiro – Eu posso cuidar da garota. Já lutei com Sasori antes e ele tinha um estilo de luta semelhante ao dela... O outro é com você!!

– Certo!!

Sai avançou para cima de Hotori e com sua manipulação de arte, Chouju Giga, criou monstros de tintas que avançaram para cima do inimigo. Como era de se esperar, Hotori sugou o chakra presente nos desenhos e logo viraram líquidos em cor preta no chão.

– Tsk!! – Sai franziu o cenho – Acho que não tenho escolha... (Vou ter que usar minha outra técnica secreta)

Sai voltou a desenhar em seu pergaminho.

– É inútil! Vou sugar seu chakra quantas vezes vier! Ninjutsus não funcionam contra mim!

– Então, que tal tentar sugar isso? – Sai sorriu ironicamente

Uma imensa cratera de tinta surgiu no céu acima de Hotori completamente carregada de chakra. Aquele justu era usado como último recurso, pois gastava uma quantidade imensa de chakra.

– Sai não se precipite!! – Defendeu com a kunai o ataque de Miyume – Droga!!

– Oh, dessa vez vai me fartar de absorver chakra!! – Hotori se posicionou com os braços estendidos para o alto

– Tch! – Sai sorriu de canto vencido

A cratera veio em alta velocidade em direção a Hotori e enquanto ele sugava o chakra percebeu que um imenso peso havia juntado às pinturas. Sentiu que não teria espaço suficiente em seu corpo para tamanha absorvição. Começou a tremer com o peso do impacto e seu corpo se inclinou. Logo quando achou que suportaria tamanha dimensão, surpreendeu-se com o desaparecimento súbito da cratera e rios de tinta choveram em cima de si.

– M-Mas o que??

Seu corpo rapidamente se cobriu de tinta e com um único selamento de mãos de Sai, virou uma espécie de capa que se envolveu em todo seu corpo selando-o.

– Hotori!!! O que aconteceu?? – Miyume gritou nervosa

– Isso... Foi meu limite!!

Sai caiu no chão já fraco por gastar tanto chakra numa luta; nos seus lábios notava-se um sorriso.

– SAI!!!

Sakura foi em direção do companheiro, mas foi surpreendida por Miyume que amarrou-a numa espécie de corda metálica altamente envenenada.

– D-Droga!!! – Sakura se sentiu completamente vulnerável ao que viesse a seguir

– Espere... Vou te ajudar!

Sai tentou ativar seu jutsu de criação novamente para tentar criar serpentes de tinta, mas ao mesmo tempo em que elas surgiram, logo murcharam.

– N-Não!! – Sai estava completamente esgotado.

– Hahahaha, agora vou acabar com você primeiro e depois com seu amigo fracassado!! Ele irá pagar pelo que fez ao Hotori!

Miyume apertou mais ainda Sakura sob aquela corda metálica. Feridas nas extremidades dos braços foram abertas devido à micro partículas cortantes presentes no corpo daquela ferramenta. A dor era insuportável.

– KYAAAAAAAAAAAH!!! – Sakura gritou

– S-SAKURA!!

– Hahahahaha!! O veneno a matará em breve se não vencer logo essa luta! – fisgou os olhos nos de Sakura – MAS NÃO VOU DEIXAR MORRER TARDE!!

Miyume esmagou ainda mais Sakura que estava sob seu domínio. Sakura abriu os olhos e suspirou

– Não... – falou baixo – Não vou morrer e nem permitir que mate o Sai! – ofegou - Vou acabar com você agora!!

– Oh, agora se faz de durona? –Miyume sorriu sarcástica

Sakura reuniu todo seu chakra nos braços e, num questão de segundos, desfez em gritos a corda que a prendia.

– O-OQUE??? – Miyume exclamou

Num lapse de velocidade, Sakura apontou lá no alto bem de frente para o sol que já brilhava naquela manhã, vulnerando a visão de Miyume.

– SHANNARÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!

Sakura socou Miyume direto para o chão liberando certa quantidade de chakra causando desmoronamento de parte do solo com sua força destrutiva.

– KYAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!! – Miyume gritou

– Era de se esperar isso dela!! Guardando uma carta na manga, hein? – Sai sorriu e desmaiou exausto no chão

Sakura ofegava com os punhos ainda estendidos, o suor da batalha escorria sobre sua face. Ela focou sua visão no companheiro que estava desmaiado no chão e correu até ele para lhe dar suporte médico. Enquanto isso, Naruto e Shikamaru ainda enfrentavam Ohana que mais parecia conseguir ser imune a qualquer ataque vinda dos dois. Naruto estava nervoso e louco para ir atrás do paradeiro de Hinata.

– Droga... – Lutava mano-a-mano com a inimiga

– O que foi? Quer ir atrás de sua namorada? Sinto em dizer, mas Toneri-sama irá possuí-la em breve!

– Não se eu impedir!!! – Chutou Ohana a arremessando longe

– Ei, Naruto! Estamos gastando muito chakra com essa luta enquanto somos atrasados. Ao menos um deveria ir atrás de Hinata.

– Shikamaru... – Os olhos azuis brilharam tristes

– Humph, eu sei que você quem quer ir e eu te apoio perfeitamente, mas antes preciso te dar uma abertura pra isso! – Shikamaru olhou para Ohana

– Certo, eu vou te ajudar!! – virou-se para a inimiga a frente – (Hinata eu juro que irei atrás de você e salvarei você e sua irmã!)

Naruto cerrou os punhos. Ohana se dividiu em vários clones, mas parecia ir usar alguma técnica desconhecida. Naruto e Shikamaru mantiveram a guarda. Ohana e seus clones rodearam os dois shinobis e juntas fizeram um selamento; Ao que tudo indicava ela usaria uma invocação.

– Naruto, cuidado! – Shikamaru alertou

Um animal em esqueleto apareceu no ambiente onde estavam; Lembrava um grande falcão e gritava como uma águia. O local estremeceu.

– O- O que é isso?? – Naruto se espantou

– Hahahaha, agora que eu invoquei o Omuro poderei usá-lo para minha vontade! Clones, vão!!

Os clones avançaram novamente diante de Naruto e Shikamaru. Junto, a imensa ave esquelética bateu suas asas e voou em direção aos mesmos sendo comandado por Ohana.

– Hahahahaha, nada vai parar Toneri-sama!! – Ohana exclamou

– AAAAAAAHHHH!!! – Shikamaru e Naruto lutavam exclamando ferozmente

A luta era feroz. Os clones de Ohana iam desaparecendo a medida que iam sendo nocauteados pelos dois. Naruto fez um bunshin e foi propriamente até a grande ave para atacar com Rasengan em mãos. Omuro, a ave, gritou contra o loiro o deixando vulnerável diante das vibrações daquele grito. Naruto foi arremessado contra a parede ainda nas alturas e logo em seguida nocauteado com o bater brusco da asa esquerda de Omuro. Shikamaru perdeu o foco na luta e acabou sendo nocauteado também.

– Droga!! – Shikamaru exclamou no chão

– Não vou deixar vocês passarem daqui! – Ohana falou

– SUA... – Naruto saltou contra Ohana mais uma vez

– PARE NARUTO!! PODEMOS REPENSAR NOSSA ESTRATÉGIA!!

– “Estratégia”? Não existe mais isso quando se está lutando para proteger alguém importante!! – falou ainda no ar

– ...

– Humph, nada do que fizerem adiantará!

Naruto que vinha de frente com um rasengan em mãos forçou Ohana a se deslocar para baixo com a ave para defender-se do ataque, mas na descida reparou que estava sendo focada pelas costas e quando virou viu outro Naruto com um Oodama Rasengan vindo em sua direção.

– D-Droga!

– Morra com isso!!! Oodama RASENGAN!!!

Naruto finalizou seu ataque em cima dela. Um estrondo muito forte percurtiu sobre o local. Automaticamente os clones que Ohana tinha criado desapareceram e a ave desapareceu no chão.

– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!! – Gritou

– Humph, foi mais rápido que imaginei! – Shikamaru sorriu

Naruto ofegou avistando o corpo da inimiga imobilizado no chão destruído. Enquanto isso, numas entradas à frente...

– Toneri-sama, aqui está Hyuuga-hime como desejou!

Hanabi empurrou a irmã para perto do vilão. Toneri esticou os olhos surpreso.

– (E-Então é esse o tal “Toneri”!) Eu soube que você já me queria desde o início quando atacou Konoha – Hinata o encarou séria

– Oh, sim! Mas infelizmente deu errado graças aos meus subordinados e tive que aproveitar essa garota que veio em seu lugar! – Toneri falou ironicamente se referindo à Hanabi

Hinata cerrou os punhos.

– Você... – falou baixo

– Hã?

– Você vai devolver Hanabi-chan se eu me entregar aos seus planos não é? – ela não o encarava

Toneri ficou olhando para ela sem alguma expressão. Depois de certo tempo em olhá-la, Toneri exclamou.

– O que irá garantir sua fidelidade a mim?

Hinata se surpreendeu com a pergunta. Depois de muito pensar, decidiu falar.

– Eu darei minha vida de que irei com você para onde quiser! – seus olhos mostraram verdade

– “Sua vida”? – Toneri a encarou mais um pouco; suspirou – Ok, eu vou libertar sua irmã! Mas antes...

– Heh?

– Mate seus companheiros que estão aqui importunando meu caminho!

Hinata arregalou os olhos. Não queria sequer imaginar-se matando seus companheiros, muito menos seu amado Naruto.

– M-Matar?? – Ela pareceu suar frio, mas precisava continuar com seu plano – S-Sim!

– Muito bom, quero ver como reagirá quando eles vierem até aqui – virou as costas.

– Como sabe que eles já vêm? – Hanabi perguntou

– Humph, meus subordinados falharam! – Toneri sorriu maleficamente

– (Naruto-kun e os outros conseguiram!)

– HINATAAAAAAA!!!

A voz de Naruto ecoou perto dalí. Hinata sentiu um aquecer em seu coração de donzela enquanto que Toneri cerrou os punhos. Hanabi quis ir, mas Toneri a parou.

– Toneri-sama?

– Não precisa mais, essa Hyuuga irá enfrentar eles! – encarou as costas de Hinata que estava a sua frente – Que o show comece!

Hinata engoliu seco, seu peito doeu com a intimação de Toneri, mas precisaria ser forte e disfarçar até poder golpear o inimigo que estava por trás de tudo.

– Mantenha nosso acordo: Ou seus amigos, ou sua irmã! – sussurrou no ouvido da Hyuuga

– E-Entendido!

Os passos rápidos e ferozes se aproximavam cada vez mais à porta de entrada até que os olhos brancos de Hinata chocaram-se com os azuis de seu amado. Era hora de começar a farsa.

– Hinata, você está bem? – perguntou Naruto se aproximando animado de Hinata

Hinata, sem dizer nada, golpeou Naruto o lançando para trás em certa velocidade.

– Heh?? H-Hinata!! – Naruto ficou chocado

Hinata sentia seu coração chorar. Precisava manter a farsa e queria poder avisar Naruto, mas num furo Toneri descobriria e sua irmã estaria em apuros.

– O que aconteceu com você, Hinata? – Naruto bradou

– (Eu... Não posso dizer, Naruto-kun!! Na verdade, não quero nem falar para não me doer mais...) – seus olhos pareciam querer marejar

– Ela agora está sob meu domínio! Assim que ela matar todos vocês, sua irmã será libertada de minha possessão.

– Quem diabos é você??? Você é o chefe aqui? O tal “Toneri”?

Naruto falava enquanto desviava dos ataques da Hyuuga.

– Sim, eu sou aquele que irá revolucionar meu clã! Ootsutsuki Toneri!

– SEU.... – Naruto desviou-se de Hinata e avançou até Toneri, mas foi surpreendido com os punhos gentis de Hanabi – Heh??

– HÁH!! – gritou Hanabi ao acertar Naruto

– H-Hanabi-chan... – Hinata sussurrou preocupada – (Não, não posso mostrar desespero! Eu confio em Naruto-kun!)

– Tem algo estranho aqui... – Naruto observou as irmãs – (Hanabi está realmente no controle de Toneri, mas Hinata...) – olhou para ela – (Hinata parece estar sofrendo com o que ela está fazendo!)

– Jukken!! – Hinata avançou contra Naruto

– Por favor, Hinata!! Acorde! Eu estou aqui para salvar vocês! – seus olhos encheram em lágrimas – Heh? – tocou nos olhos banhados chamando a atenção da garota

– Naruto... kun – fechou os olhos

Naruto desviou do ataque e agarrou o braço da menina que o encarou aflita.

– Por que Hinata? Justo você... – seu peito doía – Justo você, a menina que sempre me amou em segredo...

Hinata chocou-se com as palavras de Naruto.

– Justo aquela que nunca deu bola pro Sasuke na academia como as outras meninas o faziam... – teve flashback.

FLASHBACK – ON

– Agora, Naruto e Sasuke! Aproximem-se e cumprimentem-se! – Iruka exclamou

– Vai lá, Sasuke-kuuuuun!! – As meninas gritavam em uníssono

– Humph, “Sasuke-kun, Sasuke-kun!” Que tanto essas meninas vêm em você? – Naruto emburrado exclamou

– Humph, não ligo para isso! – Sasuke fez bico – Se quiser desistir diante dessa turma, apenas o faça, perdedor! – provocou

– Grrrr... SASUKEEEEEE!!! – Naruto avançou diante do companheiro de academia

– Pare, Naruto! Primeiro as saudações!!! – Iruka gritou

Num rápido movimento, Sasuke derrubou Naruto se pondo em cima do companheiro fitando-o sério. Todos pararam as torcidas e admiraram a rapidez de Sasuke, o menino gênio.

– O-O que?? – Naruto chocado o encarava por baixo

– KYAAAAAAAAAAH!!! SASUKE-KUN, SASUKE-KUN, SASUKE-KUN!!! – Gritavam todos

– Humph! – Sasuke o olhava com olhar maioral

– D-Droga!! – empurrou Sasuke levantando do chão.

Aquele menino loiro rejeitado observava a empolgação de todos em torcer pelo seu maior rival, não conseguia se sentir aceito.

– (Por que todos admiram ele e não a mim também? O que eu sou para eles?) – Naruto estava realmente enfurecido e triste

Olhou para o canto mais inferior da torcida e notou uma garotinha que não participava da festança. Era Hinata, a garotinha Hyuuga que todos a conheciam.

– Hein?? – Naruto ficou surpreso – Por que aquela garota não... – olhou de mais perto

– Naruto-kun... Que pena que você perdeu! – sussurrava para ninguém escutar

– Aquela é... Hyuuga Hinata!!

Seus olhos brilharam. Pela primeira vez notou uma menina que não gritava pelo nome de Sasuke como as outras faziam. Dentro do seu interior seu coração se aqueceu de alegria.

FLASHBACK – OFF

Naruto estava com os olhos já marejados. Hinata segurou-se para não mostrar o que realmente sentia naquele instante. Engoliu seco e exclamou baixo.

– Eu...

– ...

Toneri avançou contra Naruto que estava de costas à ele e de frente com Hinata para atacá-la. Naruto seria atacado sem conseguir reagir rápido, mas algo surpreendente aconteceu. Pelo menos para Toneri.

– V-Você? – avançava

Hinata se pôs em frente do seu amado se defendendo com dois braços do ataque de Toneri.

– Não vou permitir que mate Naruto-kun! – Hinata ofegou

– Hinata... – Naruto não estava entendendo mais nada.

– Naruto-kun, por favor... Tire Hanabi-chan daqui! Eu vou enfrentar ele!

– O que?? Não pode fazer isso!

– Por favor, Naruto-kun! Isso prova o quanto não sei fingir na sua frente!! Eu... Jamais quis te enfrentar, muito menos matá-lo porque... Eu te amo e você sabe disso! – Hinata sorriu triste. Seus olhos já estavam, finalmente, em lágrimas como mandava seus sentimentos.

– Hinata... – seu coração palpitou mais rápido

– VAI, NARUTO-KUN!! Eu juro que vou cumprir com minha palavra! Por favor, proteja Hanabi-chan! – Hinata avançou com os punhos diante de Toneri

– Sua maldita!!! – Toneri avançou raivosamente contra Hinata

Ambos começaram a lutar mano-a-mano. Naruto viu aquilo e ficou desesperado. Não queria deixar a Hyuuga para trás, não era esse seu objetivo, mas precisava salvar Hanabi e confiar no poder de Hinata.

– HINATA... EU VOU VOLTAR RÁPIDO E TE AJUDAREI!!! POR FAVOR... VIVA!! – Naruto agarrou Hanabi que protestou e saiu pela porta de coração partido.

– (Viva por mim... Hinata!!) – seus olhos em pesar ardiam, seu peito doía.

– Me larga!!! – Hanabi protestava ainda mais conforme Naruto corria dalí com ela nos braços.

Naruto parou.

– Ei, você!!

– O que é?

– Tem certeza que não reconhece mais sua irmã!? – Naruto a encarou sério

– “Irmã”? Aquela garota nunca foi-

Naruto a interrompeu.

– Sim, ela é sua irmã! Não é possível que tenha se esquecido de todos os momentos que passaram juntas!! Do ataque de Konoha em que te levaram...

Por um instante Hanabi sentiu uma pontada na cabeça.

– AAAAARGH!! – Agachou-se no chão com as mãos na cabeça – O-O que... É isso??

Suas memórias pareciam querer voltar. Teve uns flashbacks repentinos...

FLASHBACK – ON

– Hanabi, enfrente sua irmã! Quero que as duas lutem sério uma com a outra! – Bradou Hiashi

– (Eu? Enfrentar minha irmã?) – olhou para Hinata

– P-Pai, eu... – Hinata tentou se expressar

– Sem mais!!! Você deve herdar a liderança da nossa família, Hinata! Mostre que você tem potencial e que faz jus à sua primogenitura!

Hinata recuou os passos tristes. Não gostava de lutar e machucar as pessoas.

– Comecem!!

– AHHH!! – Hanabi golpeou a irmã que nem se moveu do lugar

Hinata gritou e caiu perto da parede que estava atrás de si tremendo. Hamabi correu até ela.

– Nee-chan, você está bem? – Hanabi perguntou preocupada

– E-Estou bem!! – Hinata tremia ao se levantar

– Que vergonha!! Perder para a irmã de 5 anos de diferença! – Hiashi se levantou desapontado saindo do dojô.

– P-Pai!! – Hanabi chocou-se com o que escutou.

Enquanto ajudava a irmã mais velha a se levantar, Hanabi ficou com aquelas palavras em seu coração. Por que seu pai era tão rígido com Hinata? Seu coraçãozinho jovem entristeceu-se ao encarar a irmã.

– Por que, nee-chan? Por que não me atacou também?

Hanabi ficou parada de frente para Hinata que colocava a mão direita no abdômen atingido.

– P-Porque... – Hinata deu alguns passos até a caçula – Você é minha preciosa irmãzinha e... – abraçou-a – Eu te amo, Hanabi-chan!!

Hanabi esticou os olhos em surpresa. Lágrimas desceram por sua face.

– Eu não quis machucar você! – Hinata abraçou mais forte a irmã – Papai é rígido assim porque ele quer que eu seja mais firme, mas... Não posso machucar as pessoas, nem você Hanabi-chan!

– N-Nee-chan... – abraçou também a irmã.

FLASHBACK – OFF

– O – O que foi isso? – Seus olhos arregalaram por baixo da faixa.

– Você se lembrou de algo? – falou retirando a venda dos olhos da Hanabi

– I-Isso... Não pode ser verdade! – Hanabi sentiu os olhos molharem

– Sim, é verdade! Não sei o que viu, mas... – colocou as mãos nos ombros da pequena – Vocês são irmãs e se amam muito! Não sei o que Toneri te fez para afetar assim suas lembranças, mas... O amor que sente por Hinata, sua Onee-chan é mais forte que qualquer genjutsu... Por favor, volte ao normal... Pela sua irmã! – apertou as mãos nos ombros dela

Hanabi o olhou confusa. Seu coração parecia dizer que aquilo era verdade enquanto sua mente dizia o contrário.

– NÃO! Não pode ser!! – Hanabi tirou as mãos de Naruto de seu ombro

– Heh? – se surpreendeu

– Aquela garota não se parece nem um pouco comigo! Eu sempre... Fui sozinha!

Uma nova dor foi intensionada em sua mente.

– ARGHHH!! – Hanabi se ajoelhou no chão em dor

– HANABI!! – Colocou a mão no ombro dela de novo – Ei, está bem? EI!!

Hanabi sentia seu consciente ser adormecido no meio de novas lembranças..

FLASHBACK – ON

– Hei, Nee-chan!! – Hanabi entrou no seu quarto. – Hein? Já terminou o cachecol, nee-chan?

– Sim!! – Hinata estava tímida. Não via a hora de entregar seu presente ao amado.

– Wheeeeh?? – Hanabi suspirou alto – É tão bom vê-la feliz assim! – sorriu

– H-Hanabi-chan? – olhou para as mãos da irmã – Que presente é esse?

– Whah!! – corou – V-Você não podia ter visto agora, que burra que eu sou!!

Hanabi ficou chateada consigo mesmo por ter mostrado, sem querer, o presente que havia comprado para a irmã.

– N-Não! Não fique triste, Hanabi-chan!! E-Eu juro que não vi nada, tá bom?

Falou tentando consertar a situação.

– Não, tudo bem Nee-chan! Mais cedo ou mais tarde eu iria te dar mesmo!! – fez um biquinho, sem graça – Toma!!

As bochechas da caçula das Hyuugas estavam evidentemente borradas de vergonha. Hinata percebeu o carinho da irmã e sorriu feliz, abraçando-a.

– Obrigada, irmãzinha querida! – Pegou o embrulho das mãos da irmã – Eu te amo muito!!

FLASHBACK – OFF

Hanabi sentiu surpresa em sua expressão. Novas lembranças vieram...

FLASHBACK – ON

– ME LARGA!! QUEM É VOCÊ?? – A garotinha exclamou

– Hahaha, não há porque tentar resistir! Precisamos de você! – Teromi segurava a menina pelo tronco

– I-IRMÃ!! – Hinata gritou preocupada

– O QUE?? – Sakura, Sai e Shikamaru exclamaram juntos

– NÃO!! POR FAVOR, A SOLTEM!! Hinata correu em direção à sua irmã preocupada – Como isso foi acontecer? Como não senti o chakra da minha própria irmã?

...

– Sayonara! – Teromi fez um selo com uma das mãos e desapareceu ao luar com a Hyuuga mais nova nos braços.

– H-HANABI-CHAAAAAAAAAAAN!! – Hinata começou a chorar.

FLASHBACK – OFF

– NÃÃÃÃÃÕ!!!! – Hanabi desabou a chorar

– E-Ei, você está me deixando preocupado! – Naruto estava aflito

Hanabi chorou amargamente no peito de Naruto que a consolava alí.

– N-Nee-chan... Ela veio para me salvar!!! Agora me lembro de tudo! Fui capturada em Konoha na hora do festival e vim parar aqui!! – seu peito estremecia

– Isso mesmo! E eu, ela e nossos amigos viemos salvá-la!

– E ela acabou se sacrificando por mim! – Hanabi estava desesperada – POR FAVOR, ME LEVE ATÉ ELA! TONERI É PERIGOSO E MATOU DOIS DE SEUS SUBORDINADOS POR FALHAREM EM TRAZER A ONEE-CHAN!! – Se levantou aflita

– Espera!! – agarrou o braço dela – Eu também estou louco para voltar até lá e ajudá-la, não quero imaginar Toneri colocando um dedo nela ou eu vou... – cerrou os punhos

– Você... Você por acaso ama minha Onee-chan?

– Heh?? – Naruto ficou surpreso com uma pergunta tão repentina...

– Você a ama também não é? – Hanabi o olhava curiosa

– S-Sim... Eu amo sua irmã e ainda não tive a oportunidade em dizer à ela... Sabe como é né? A oportunidade surgiu, mas o incidente ocorreu! – Naruto corou coçando a cabeça

Hanabi se alegrou em saber que teria um cunhado em breve. Estava feliz pela irmã, pois conhecia os sentimentos dela. Voltou sua concentração no local onde estavam e na situação, voltou a preocupar-se com Hinata.

– Eu... Eu juro que estou feliz em saber disso! Mas, por favor... Vá atrás dela e me deixa encontrar com seus amigos e explicar a situação!

– Você realmente vai ficar bem?

– É claro que sim! Eu arruinei tudo caindo nas mãos do inimigo, porém não posso deixar o sacrifício de minha irmã ser em vão... Preciso voltar bem à Konoha e falar com papai.

– Fala sério mesmo? – Naruto perguntou surpreso.

– É claro que sim!!! É clare que eu gostaria de ficar ao lado de minha irmã também, mas... Vou confiar em você! – corou

Naruto a olhou atento. Sorriu feliz e confiante.

– Oh, claro!!! Eu juro que vou salvar Hinata e a veremos bem, em breve!!! É uma promessa, Dattebayo!! – fez um “tinino” com o polegar.

Hanabi sentiu confiança naquelas palavras e se apegaria à elas.

– Sim, obrigada!!! Por favor, não demore! – Hanabi saiu dalí as pressas.

– PODE DEIXAR COMIGO!! Shikamaru foi atrás da Sakura-chan e do Sai, eles devem estar lá fora! Cuidado!! – Naruto falou virando-se para trás voltando ao caminho de onde saíra.

– SIM!! – Hanabi respondeu

– Hinata... Espere por mim!!!

Naruto correu desesperadamente até sua amada.

Continua......................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Valeu a pena? rsrs
Eu espero de coração que sim!

Se encontraram algum errinho, por favor me comuniquem nos comentários, pois apesar de eu digitar no Word, meu corretor ortográfico parece estar falhando ultimamente então já viu!!

Obrigada a todos que leram até aqui!
Momentos emocionantes ainda estão por vir!

Um beijo da autora :*