The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san


Capítulo 6
Hinata vs Toneri


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!

Desculpem a demora, mas foi necessário. Não está sendo fácil conciliar dias finais de curso + TCC + Aulas de instrumento e afazeres do dia-a-dia para poder ter mais tempo para escrever, mas prometo que sempre dou meu máximo para não demorar (apesar de isso ter ocorrido duas semanas seguidas, gomên T-T)

Bom, essa é a primeira fanfic que escrevo cenas de luta e já achei isso tão chato... Mas vou procurar mostrar apenas o necessário das ações e focar mais nos temas principais da fic que são meu forte: Romance e Aventura ;)

Eu não vejo a hora de acabar a parte das ações, auhsuahsuah, Mas é isso! Espero que gostem e tenham uma boa leitura!

P.S: A parte em itálico nesse texto se refere ao momento em que Naruto fala com a Kurama em seu interior, ok? ^^

Por favor, se acharem algum errinho, me avisem pelos comentários, please... Meu corretor ortográfico do Word não está ajudando muito :/

ENJOY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567088/chapter/6

– Pronto agora todos estão bem! – Sakura terminou de curar Sai e revigorar Shikamaru

– Ei, mas e você?

– Tudo bem, Shikamaru! Eu tenho ainda alguma reserva de chakra! Obrigada! – sorriu

Os olhos dos três shinobis fitaram a entrada do local de onde vinham sons de passos apressados. Dentre segundos Hanabi apareceu diante deles. Todos ficaram surpresos, principalmente Shikamaru.

– V-Você... – uma veia saltou de sua testa

– Calma! – Hanabi mostrou as mãos em sinal de vunerabilidade da situação – Eu agora estou em mim!

Sai e Sakura não entenderam nada. Shikamaru olhou bem nos olhos dela e suspirou.

– Af... Está bem! Parece que o inimigo a liberou da manipulação!

– Não... – corou as bochechas – Ele... Ele me ajudou a abrir minha mente de novo!

Hanabi movia os pés de uma forma tímida como se estivesse desconcertada em dizer isso.

– “Ele”? – uma imagem de Naruto apareceu em sua mente – Ah, Naruto! – sorriu

– O que tem ele? O que houve enquanto estávamos fora? – Sakura perguntou confusa

– Bom... É uma longa história! – Shikamaru coçou a cabeça despreocupadamente sendo completamente desinteressado em dizer-lhe

– Aff... – Sakura retrucou

– Depois, no caminho de volta eu explico, Sakura-san! – Hanabi sorriu gentilmente

– Ah, t-tudo bem! Haha

– De qualquer forma, o que está havendo lá dentro? Onde está Naruto e Hinata? Como foi com Toneri? Nos explique tudo! – solicitou Shikamaru

Todos olharam fixo para a Hyuuga.

– Bom...

Enquanto Hanabi explicava à eles todo o ocorrido, Hinata enfrentava Toneri ferozmente.

– HÁ!!! – Atingiu-o sem sucesso com seu ataque.

Hinata já ofegava. Todos seus ataques tinham sido em vãos até agora, pois Toneri parecia prever todos os movimentos da Hyuuga. O coração de Hinata dizia para parar e buscar reforço diante de tanta energia gasta em apenas o que parecia ser dez minutos.

– (Eu tenho... Eu tenho que pará-lo custe o que custar!) – Pensou enquanto moldava chakra em mãos para um novo ataque

– Por que você teve que se rebelar contra mim? Seria muito mais fácil ter se rendido no começo onde tudo ficaria mais tranquilo para você!

Toneri levou sua mão em direção da Hyuuga que estava a uns passos na frente dele e a golpeou “invisivelmente” jogando-a a frente.

– V-Você... Você iria matar meus amigos!! Iria destruir meu clã... Minha irmã... – ofegava enquanto se levantava aos poucos – Iria destruir o nosso mundo que... Prosperamos em paz depois de muito esforço... E eu não permitiria isso!!!

Hinata já estava em pé quando Toneri se aproximou mais rápido até ela enforcando-a.

– Grrrr... – Hinata tremia vulnerável ao inimigo

– Sua tola! Você não iria morrer mesmo depois de tudo isso porque eu quero você! – Toneri falou sério a encarando-a

Hinata estalou os olhos, surpresa. Queria ela? Como assim?

– N-Não entendo o que quer de mim... – sua garganta perdia fôlego a cada minuto sendo paralisada.

– Hahahahahahaha!! Eu sei que pode parecer estranho isso depois do que falei dos Hyuugas, mas... Não resisto à esse meu desejo agora que vi o quão fiel e determinada você foi com seus companheiros! – apertou mais ainda sua garganta – Me faz querer tê-la o mais breve! – sorriu

– M-Me solta!!! – Hinata apertou as mãos de Toneri que a enforcava e com chakra residindo os pés, chutou-o.

– Tsk!! – Toneri olhou seu abdômen recentemente golpeado; olhou de volta para Hinata – SUA!!!!

Para repressão de Hinata, Toneri agarrou em força os longos cabelos azulados e trouxe o rosto aflito da menina para perto do seu.

– APENAS SEJA MINHA E ME DEIXE ACABAR COM ESSA RAÇA HUMANA MEDÍOCRE!! – Puxou ainda mais os cabelos dela.

– KYAAAAHHH!! – Gritou – V-Você pode fazer o que quiser comigo... Mas... NÃO VOU DEIXAR VOCÊ TERMINAR SEU PLANO MESMO QUE EU MORRA!!!

Hinata com chakra em mãos cortou parte do seu cabelo que estava preso pelas mãos de Toneri assustando-o.

– (E-Essa menina!!!) – olhou para suas costas de onde ela apareceu

– Nossos clãs podem ser ligados ancestralmente, mas nossas verdadeiras raízes são diferentes!!!

Hinata vinha em posição de ataque. Toneri alargou os olhos em surpresa ao escutar tais palavras, o que o fez sentir mais raiva dos humanos.

– VOCÊS DESPURIFICARAM O GRANDE PODER QUE MINHA ANCESTRAL GANHOU!!! – Toneri estava visivelmente alterado

Ambos chocaram-se e começou um novo duelo. Sons de palmas de chakra eram ouvidas, o estilo de luta de ambos eram bem semelhantes, mas diferenciavam em suas técnicas. Toneri afastou-se fisicamente e juntou chakra em volta de seu corpo formando uma imensa e densa “capa” azul.

– M-Mudou de forma? – sussurrou – BYAKUGAN!!

As linhas de chakra de Toneri ficaram mais visíveis e completas aos olhos da herdeira dos Hyuugas, podia-se ver uma imensa massa de chakra sendo formada no peito do mesmo; Hinata recuou o passo e esperou o ataque de Toneri na busca de ler seus próximos golpes.

– (Não posso falhar aqui! Eu prometi ao Naruto-kun que acabaria com isso!) – pensou séria.

Toneri ficou incrivelmente diferente fisicamente que parecia uma espécie de espírito de tanto poder visivelmente acumulado.

– Agora sim eu mostrarei o verdadeiro poder do meu clã! – fez sinal de mãos

Um forte vento saindo da palma das mãos dele destruiu o teto de onde estavam; Imediatamente o local foi iluminado pelo sol que raiava já forte pela tarde. Toneri literalmente voou até Hinata carregando-a até o lado de fora oposto em que estava Sai, Shikamaru e as duas Kunoichis. Era um local vazio, parecia uma arena velha, ainda dentro do mesmo território. Hinata foi jogada no chão impiedosamente.

– Veja se poderá conter meu poder!! – Esticou a outra mão ao céu e começou a absorver o ar modelando uma enorme esfera de poder junta do chakra em que roubara de Hanabi mais cedo enquanto prensava o corpo da menina contra o chão com a outra mão.

– N-Não... – tentava dizer algo, mas estava impossível com tamanha força imposta contra ela

Depois de juntar certa quantidade de chakra junto ao ar, Toneri levantou-se de cima da Hyuuga arremesando a grande esfera em direção à ela.

– (Mova-se... Mova-se... Mova-se Hinata!!!) – com uma força mental e disposição incrível a Hyuuga deslocou-se para o lado oposto, esquivando-se assim, do choque. Levantou.

– Não adianta! Você não é párea à mim! Vou sugar seu chakra até matá-la!

Os passos do Ootsutsuki se aproximavam sem pressa até ela. Novamente de byakugan ativo, Hinata memorizou os tenketsus dele e preparou seu mais novo jutsu dominado ainda na guerra: Juho Shoushiken, 64 palmas!

– (Não tenho escolha a não ser parar ele começando pelo seus pontos de chakra! Eu sei que conseguirei efetuá-lo com sucesso como na grande Guerra!) – pensou se pocionando para tal justu.

– Oh, me pergunto se essa pose é do tal jutsu de 64 palmas? – Sorriu

– C-Como ele sabe dessa técnica? – falou baixinho

– Não importa! Não vai me atingir! – encarou-a

– VEREMOS!!!

Hinata avançou até ele começando uma nova onda de movimentos de taijutsu, não poderia dar ao inimigo o gosto da vitória, não mesmo depois de ter superado a sí mesma para esse combate. Toneri desviava-se dos ataques facilmente; ainda mantia seu manto de chakra ativo.

– Acho que vou parar de brincar com você e destruí-la! –desapareceu no ar

– Hein? – olhou ao redor com seu doujutsu

Por trás da menina, antes mesmo dela perceber, foi golpeada por uma espécie de “palma de chakra”.

– N-Não...

O corpo da Hyuuga esculhambou pelo chão. Seu corpo tinha recebido alguns cortes não muito profundos desde o primeiro ataque de Toneri. Agora sangravam por baixo da roupa delicada da menina. Em sua boca um filete de sangue era visível, sua visão já começava a embaçar devido ao grande uso de chakra na batalha, como consequência, suas pernas pareciam ter ficado bambas.

– Viu como é inútil? Apenas se renda e venha comigo! – caminhava até ela novamente – Se... E somente “se” me ignorar de novo... A MATAREI ANTES DE TERMINAR A FRASE! – em sua mão, algo como rasengan se formava.

Hinata riu chamando a atenção do rapaz para sí.

– ??

Hinata levantou-se bravamente e novamente se pôs na posição de efetuar o Juho Shoushiken.

– Está me provocando? – Toneri apertou os olhos em fúria. Cerrou os punhos.

– Você... Não sabe nem mesmo o que é o amor... Quão dirá ter alguém ao seu lado! – seu olhar era bravo e corajoso.

– O- O quê? – Toneri teve uma sensação estranha no peito.

– Alguém como você que não entende de nada não poderá nunca ter alguém ao seu lado!!! – uma imagem breve de seu amado lhe veio na mente.

Hinata bravamente se atirou contra ele empunhando seus 64 golpes.

– HÁ!!!! – Bateus seus punhos ferozmente desferindo seus primeiros 2 golpes – 2 GOLPES!!

PFH, PFH, PFH, PFH!!!! Sons de palmadas podiam ser escutadas...

– 32 GOLPES!!! – Uma seção violenta e rápida de golpes foi direcionada em diversas partes do corpo de Toneri – 64 GOLPES!!! – Uma última e mais forte palmada de chakra em seu principal tenketsu foi desferida com sucesso jogando o inimigo longe.

Hinata ofegou já exausta vendo Toneri no chão, a alguns metros dalí sem se mover.

– N-Naruto-kun... Eu... venci!!! – Sua visão escureceu fazendo-a cair no chão.

De longe poderia ser visto o corpo dos dois estirados ao chão sem mover-se. Hinata abriu os olhos quase sem força e olhou para ele se sentindo aliviada em seu peito até se assustar ao ver o perigoso inimigo se levantando vagarosamente de onde estava já sem seu manto de chakra.

– HÃH!!! – Suspirou – N-Não pode ser!!! Eu bloqueei todos seus tenketsus... Como ainda pode se mover? – Hinata só conseguiu sentar com a pouca resistência que ainda tinha.

– Como eu disse... Você é uma tola! – sorriu – Eu tenho muito mais chakra que você imagina e meus tenketsus bloqueados, nada mais são do que um ponto apenas do que falta para minha derrota!

Já de pé e de olhos fechados reuniu chakra em volta de si liberando em seus olhos a proeza de seu principal trunfo, algo completamente desconhecido pela humanidade atual: O tenseigan.

– Com isso, é seu fim! – Toneri fez uma expressão dura e provocativa assustando Hinata.

Seria seu fim? Hinata sabia que seu chakra já estava esgotado e não poderia se esquivar de um próximo ataque. Viu seu inimigo mais mortal já enfrentado com uma espécie de “lança” moldada em um chakra azul mais escuro em sua mão nua. Aquele seria fatal se não saísse dalí.

– N-Não... Não posso terminar aqui! Preciso... –se levantou vagarosamente permanecendo no mesmo local.

– MORRA!!! – lançou.

Toneri olhava friamente para a Hyuuga a metros em sua frente e esperava comtemplar o melhor show de sua vida quando foi surpreendido com um relâmpago amarelo surgindo entre a lança e Hinata.

– O-O que foi isso?? – procurou pela Hyuuga que também havia desaparecido – Onde... ??

Olhou para cima e ficou atordoado ao ver Hinata ns braços de Naruto. Hinata olhou para seu amado bem visivelmente acabada depois de uma luta feroz; sorriu docemente.

– N-Naruto-kun... – suor escorria sobre sua face

– Hinata... – seu coração estava alegre por vê-la viva

– Você... veio! – sussurrou baixinho sem forças

– Shiu! Não fale mais nada! Obrigado por ser tão fiel à sua promessa em continuar viva e pela coragem! – sorriu para ela – Você é forte! – apertou a menina para si numa espécie de abraço.

– Naruto-kun... – fechou os olhos sorrindo feliz e aconchegante no peito do loiro.

– Por favor... Agora descanse e deixa comigo! Prometo que vou voltar dessa! – criou um Bunshin e colocou Hinata no colo do mesmo – Leve-a daqui, rápido! Sakura-chan e os outros ainda devem estar por aqui. Eu cuido disso!! – Falou sério olhando para Toneri em sua frente.

– Por favor... Tome cuidado, Naruto-kun! – Hinata pediu aflita

– Claro, eu prometi não é? Dattebayo!! – sorriu olhando para ela

Hinata ficou feliz com tais palavras.

– Vamos! – O bunshin falou tirando Hinata dalí.

O clima voltou a ficar tenso. Naruto, o real e Toneri se encararam por alguns minutos.

– Você... –falou erguendo o braço esquerdo

– ...

– Você irá pagar pelo que fez com meus amigos!

Naruto ameaçou apontando o dedo para o inimigo à metros em sua frente. Toneri o olhou sério por uns instantes e com um leve sorriso maldoso fez aparecer uma espécie de “canhão” de luz em cima de onde eles estavam “sugando-os” para cima.

– HEHHH??? – Naruto gritou olhando para seus pés que, rapidamente, abandonavam o chão – ME PÕE NO CHÃO, SEU OTÁRIO!

Toneri também estava subindo, mas parecia ser acostumado com o que viria a seguir. Naruto gritou até o último instante em que eles podiam ser vistos flutuando no céu e desapareceram num imenso feixe de luz. Ambos foram parar num local muito longe de onde estavam; Ou melhor dizendo: Da Terra!

– O-O QUÊÊÊÊÊÊÊ???!! – olhava para seu planeta-casa a milhares de distância dalí – O QUE VOCÊ FEZ SEU LOUCO? COMO VAMOS SAIR DAQUI AGORA???

Naruto gritava desesperado, enquanto Toneri estava calmo olhando para o loiro.

– Eu... Vivo aqui! – sussurrou

– Heh? – Naruto olhou ao redor e viu um nada – Vive? Mas como...

Um ponto de Luz apareceu diante a escuridão daquele local. Não podia se ver nada, nenhuma casa, árvores, animais, pessoas, nada! Era um vazio! Na verdade só tinha um riozinho qualquer a uns passos deles e uma espécie de caverna subterrânea do lado.

– O que é essa luz? – Naruto foi atraído pela grandeza a sua frente, mas foi surpreendido por um golpe – ARGH! – Caiu no chão – EI!!

Toneri estava sobre outra forma apresentável. Seu corpo tinha ficado rodeado de auréolas azuis e uma espécie de “fogo” da mesma cor das auréolas envolveram-no num manto de “chamas”. Seus olhos também haviam mudado de cor: Eram agora próprios em Teisengan.

– (É mesmo... Por um momento abaixei a guarda! Estou em meio à uma luta, não posso perder!) – fez selo com as mãos – Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!

Vários clones do loiro apareceram cercando Toneri. Ele nem mesmo se moveu do lugar somente observando os passos que Naruto daria. Como esperado, todos avançaram à frente no intuito de detê-lo, mas sem sucesso. O Ootsutsuki sozinho lutou corpo a corpo com Naruto e os clones e destruiu todos golpeando, por fim, o verdadeiro.

– Grrr... Então não vai mostrar seus poderes tão facilmente não é? – Falou levantando-se – Acho então que vou ter que dar o pontapé inicial!!!

O manto da Kyuubi tomou conta do Uzumaki furioso, não poderia deixar aquele homem vencer, não depois de ter machucado seus amigos importantes.

– AHHHHH.... RASENGAN!!!!

POFH!!! O rasengan não ultrapassou o escudo negro que Toneri moldou rapidamente em seus braços.

– Isso... – olhou para o chakra negro e teve recordações da guerra – É o mesmo poder do Obito!

– Poder originado do meu clã, você quer dizer!

Toneri moldou novamente a esfera virando um cajado em forma de lua nas mãos repelindo Naruto para longe.

– D-Droga, De novo! – torceu a boca.

“-Ei, Naruto...” – uma voz falou ao seu interior.

– Hãh?? Kurama!!

“- Acho que está na hora de começar a usar meu chakra, não acha?” – sorriu internamente

Derrepente Naruto se viu dentro de si e diante da besta de caudas que lhe dirigia a palavra.

– Não posso ainda! Preciso descobrir os pontos fracos dele e então atacá-lo em força máxima!

– Kukukukuku.... – riu sinistramente – Você acha mesmo que pode lutar com ele sem meu chakra? Eu posso ver uma imensa quantidade de chakra nele e ao lado... Um buraco negro que parece transferir algo para seus tenketsus. Não há como derrotá-lo sem minha ajuda! – abriu o sorriso mostrando os enormes dentes

– É sério! Eu sei que preciso de seus poderes, mas no momento vou seguir com meus planos! – falou virando as costas

Kurama agarrou raivosamente a cela onde mantinha-se presa.

– Escuta pirralho...

–... – continuou de costas

– Fique vivo! Ou eu acabo com você!

– Hahahaha, não precisa me ameaçar Kurama... Eu sei que também gosta de mim! Rrsrs – Virou o rosto sorrindo

Kurama se assustou com a atitude do jinchuriki. Fez uma careta de incomodada quando que, no fundo, se sentia orgulhosa do pirralho.

– Volte quando precisar de mim! – arranhou com as unhas nas grades da cela

– Oh.. OK!!... “-Obrigado!”

– Eu sinto em você, um chakra grande e tenebroso! Vou retirar de você até não sobrar nada!

Toneri tinha lançado seu furor nas palavras.

– Heh! Sinto muito mais... Essa “massa de chakra” é minha amiga agora! – falou avançando

– O que? – esticou os olhos

– Sim, é isso mesmo!

Ambos começaram a pelejar, mas ninguém poderia ir até eles, muito menos vê-los, pois estavam a aproximadamente 384.403 milhões de Km de distância da Terra: Estavam na Lua! Enquanto lutavam, lá na Terra, na vila da Folha...

– Rokudaime-sama! – Falou Shizune entrando no escritório de Kakashi

– Shizune? O que foi?

– Alguma notícia sobre o esquadrão que mandou para resgatar Hanabi Hyuuga?

– Hmm, ainda não tive alguma notícia! Creio que devem ter tido alguma dificuldade.

– O senhor não vai enviar algum time de Resgate? Eles podem estar em apuros!

Kakashi ficou em silêncio por um momento, mas depois de pensar absurdamente em sua resposta falou seguro de si.

– Eu confio em meus subordinados!

Shizune sentiu o peso da responsabilidade daquelas palavras, sabia que não estava sendo fácil para ele também.

– E... Rokudaime-sama...

– Me chame apenas de “Kakashi” por favor, Shizune!

– S-Sim! – deu uma “tossida” na voz – Chegou também isso para o senhor!

Shizune entregou na mão de Kakashi um pergaminho selado.

– O que é isso?

– Bom, o nome da pessoa que mandou não está escrito. Ele estava nos pés de um falcão!

– “Falcão”? – Kakashi surpreso abriu o pergaminho e começou a ler

– C-Com licença!

Shizune ia sair pela porta do escritório quando levou um susto com o chamado de Kakashi.

– Shizune! – Kakashi parecia muito surpreso no que lera

– AH!! K-Kakashi-san! O que foi? – se aproximou curiosa

– Isso... É do Sasuke!!

– ... – olhar firme em seu superior – H-HEEEH?? O-O que ele está dizendo aí? Está de volta na vila?? – Shizune estava realmente surpresa.

– Sasuke aqui diz que tem informações sobre o incidente que ocorreu ontem a noite na vila!

– E como ele-

– Ouviu durante sua viagem! – levantou-se – Preciso me encontrar com ele e saber dos detalhes!

– M-Mas como vai encontrar com ele, Senhor?

– Ele está junto do clã Hyuuga! – sorriu

– Com os Hyuugas? – Shizune parecia estar pasma

– Sim! Por favor... Mantenha isso em segredo! Não sabemos das intenções de Sasuke! Ele pode estar voltando pra vila como... Estar apenas de passagem!

– S-Sim!!! Pode deixar!

– Qualquer informação que aparecer dos 5 que enviei para a missão, por favor me avise imediatamente! – Kakashi ordenou saindo as pressas de seu escritório.

Era já bem tarde quando Shizune prestou a atenção no céu daquele inverno. Seus pensamentos voaram até os cinco integrantes que haviam saído em missão.

– Como eles estarão? Hanabi-chan já foi resgatada? – suspirou – Espero que todos estejam bem! – sorriu harmoniosamente olhando para aquele céu alaranjado prestes a exibir um lindo pôr-do-sol.

O vento começou a soprar na vila onde as folhas dançavam, estava pacífica e os cidadãos terminavam os enfeites para recomeçar o grande Festival que havia sido arruinado noite passada com o aparecimento de uma Kuchiyose invocada pelos subordinados de Toneri. Alguns ninjas de outras vilas amigas de Konoha chegaram para sentir de perto a adorável sensação de se sentir em casa que a pacífica vila oferecia, dentre eles, Karui e Omoi, a dupla fiél ao Raikage.

– Oh, continua bela como sempre! – olhou ao redor da vila

– Parece ser tranquilo morar aqui... Mas...

– “Mas...” o que vai dizer agora? – Karui retrucou sem paciência

– E se algo tempestuoso acontecesse de novo com Konoha e a destruísse a ponto de sobrarmos só nós dois? – Omoi parecia preocupado com seus devaneios em voz alta

– Hãh??? – Karui estava indignada

– O que eu faria ao lado da terrível companheira que só sabe gritar comigo? Seria melhor se caísse de um penhasco e deixasse ela sozinha ou... – Ele nem prestava a atenção nos resmungos da companheira – Não... Também seria desastroso morrer dessa forma... – coçou o queixo – Acho que deveria ser ela a cair ao invés de mim!

– Dá pra calar a boca? – Karui deu um soco em Omoi – De onde vem esses pensamentos tão longes e absurdos???

– AAARGHH.. C-Culpa sua!! – Falou com dificuldades enquanto era sufocado

– Como é que é??

Karui estava prestes a arrancar o pescoço de Omoi quando foi surpreendida por um shinobi que se aproximou até eles.

– Hãh? – largou Omoi deixando-o cair no chão – Você é...

– Quem mais poderia ser além de um shinobi cidadão daqui? – Olhou ironicamente para Karui massageando seu pescoço

– Bem vindos à Konoha!!! O Festival deverá começar em breve! – falou

– Q-Quem é você? – Karui parecia desconcertada

– Hmmm, meu nome é Chouji! Chouji Akimichi! Prazer em conhecê-los! – coçou a cabeça sorrindo

Karui olhou bem para o rosto do rechonchudo e sorriu satisfeita. Era uma ótima saudação diante a situação monótona que vivia diariamente com Omoi.

– Ah, Obrigada! Eu sou Karui! E esse idiota aqui é Omoi, somos da vila do Nuvem! – pegou nas mãos de Chouji para cumprimentá-lo.

– Hahaha, o prazer é meu! – retribuiu o aperto de mãos

– A propósito... – chegou perto – Você é algum cara rico? – fez uma cara manhosa

– Hãh?? – Chouji estranhou a pergunta

– Aff... – suspirou Omoi – Não creio ouvir isso! – sussurrou

– Calado!! – chutou-o

– Eu... Sou só um cara comum!

Karui parecia ter se decepcionado um pouco ao ouvir isso.

– Bom, que tal entrarem logo e se acomodarem? – Falou Chouji virando-se para dentro da vila.

Karui e Omoi acharam uma ótima idéia e o seguiu. Enquanto isso, no clã Hyuuga, Sasuke sentado distante dos aposentos do clã aguardava Kakashi.

– Naruto... Sakura... – seus olhos alcançavam os céus daquele fim de tarde – Espero que estejam bem! – sorriu sorrateiramente

Ouviu-se um barulho.

– Huh? – olhou

– Sasuke! – Kakashi apareceu diante dele

– Kakashi... – olhou firmemente para o ex-sensei vendo como não havia mudado em nada

– Estou aqui e trouxe isso! – Mostrou o pergaminho – Vim atrás dos detalhes! E, claro... Saber como meu ex-pupilo está! – sorriu

Sasuke o olhava sereno.

– Eu estou bem! – parou – E...

– Eles estão bem também! Foram numa missão de resgate à irmã de Hinata que foi sequestrada. Espero que voltem logo! – Kakashi interrompeu-o

Sasuke não soube o que dizia, então resolveu partir para o assunto que o levava até a vila tão cedo.

– Kakashi como diz o pergaminho eu tenho alguns detalhes sobre esse incidente que eu pude descobrir durante minhas investigações secretas!

– “Investigações”...? Então está na vila há quanto tempo? – Kakashi perguntou surpreso

– Na verdade, desde ontem à noite! Durante minha jornada escutei rumores sobre o incidente e decidi averiguar se todos estavam bem. Claro, saber os detalhes por trás de tudo, mas... Eu cheguei aqui tarde demais do incidente!

– (Sasuke está realmente mudado! Nem parece aquele Sasuke insano de um ano atrás... Fico feliz que tenha mudado!) Entendo! Vamos para meu escritório? Lá poderemos conversar melhor!

– Não, não quero ser visto por ninguém! Ainda não me sinto digno de pisar aqui, nessa ocasião foi por extrema necessidade! Desculpe!

– Hmmm, tudo bem então! Com certeza não quer que nem Naruto ou Sakura descubra sobre seu paradeiro ainda! – Kakashi o olhou sereno

Sasuke ficou quieto por uns segundos até voltar a falar.

– Não posso ainda... Não enquanto não for resolvida minha questão com eles! – falou com uma voz triste

– Ok! Bom, me diga... O que foi que descobriu? – perguntou curioso

– Hm!!! Ontem à noite...

Continua.................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?

Eu espero que a parte da luta da Hinata contra Toneri não tenha ficado chatinha... Realmente não é meu forte, :/

No próximo capítulo haverá uma recapitulação pela forma em como terminou esse capítulo, rs!

Beijos pessoas e espero vocês no próximo!!!