The Last - History of my future escrita por Ayuzawa san


Capítulo 4
Luta Feroz no subterrâneo


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores queridos!!

Espero que estejam bem. Semana passada não deu para postar o capítulo graças as correrias da vida, o/

Trago para vocês o terceiro capítulo prontinho e cheio de ação. Espero que gostem!
Se encontrarem algum errinho, não me julguem, please, faltou a revisão que vou estar fazendo só mais tarde.

No mais, espero que gostem desse capítulo e dos outros que estão por vir!

ENJOY!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567088/chapter/4

O vento lá no alto parecia ser mais seco e frio que o normal, já que voavam a mais ou menos 3.000 pés do solo. A brisa daquela manhã agitava a todos e aflorava ainda mais as esperanças em Naruto e em todo o pessoal para aquela missão. Hinata, um pouco trêmula, agarrou-se para mais perto de Naruto no intuito de aquecer-lhe e se aquecer também. Naruto, no mesmo instante, sentiu um aquecimento em seu coração. Era o amor! Sim, ele estava dessa vez convicto.

–(Gluph! “Amor”, hein? Nunca pensei que fosse tão amável assim!) Arigatô! – sussurrou bem baixo chamando a atenção de Hinata

– Hãh? Disse alguma coisa, Naruto-kun? – Falou olhando para o loiro bem curiosa

– Ah!! Hahahaha, n-não foi nada! Eu estava pensando alto, desculpe! Hahahaha! – Naruto coçou a cabeça sem graça

Sai, Sakura e Shikamaru olharam para os dois e sorriram. Sakura, vitoriosa. Seus olhos esmeraldinos brilhavam enquanto observava de longe os pombinhos.

– Naruto e Hinata, né? Hihi! – Deu uma risadinha

– Hein? O que foi Sakura? – Sai olhou para trás surpreso

– Você sabe... Só de olhar poderá perceber! – apontou o dedo discretamente

Sai observou sem alguma expressão na face por uns segundos até que sorriu concordando.

– Estamos nos aproximando!!! – Naruto exclamou surpreendendo a todos

– Qual nossa distância? – Shikamaru perguntou

– Hmmm, me parece ser a 30 minutos daqui! Por favor, Hinata!

– Sim!! Byakugan!! – Seu doujutsu foi ativado – Naruto-kun falou certo! Estamos nessa exata posição!! Sinto a presença de alguém próximo da entrada do local. Parece ser... Uma mulher!

Hinata forçava seu doujutsu para interpretar sua visão ampliada.

– Certo! Vamos descer! – ordenou Shikamaru

– O que? – Todos se perguntaram

– Não podemos perder tempo!

– Sim! – Todos desceram com seus pássaros ao solo.

Shikamaru retirou um pergaminho do bolso traseiro. Olhos pararam sobre ele.

– Deixei para dar essa informação para vocês num momento como esse a pedido do Rokudaime-sama! Aqui estão poucos dos detalhes que nossos agentes ANBUs descobriram na espreita pela madrugada do incidente! Rota próxima, supostas armadilhas, esconderijo do inimigo, forma e entrada, tudo prescrito! Claro que o número de inimigos, habilidades e a ambição são causas desconhecidas que teremos que descobrir e ao mesmo tempo combater durante nossa missão!

Todos ouviam atentamente.

– E temos alguma estratégia de infiltração? – Sakura perguntou

– Aff... – suspirou – Sinceramente, Rokudaime-sama me pediu para pensar em tudo isso antes da missão, mas com poucos detalhes que tive antes da nossa partida não posso garantir uma eficácia sem sermos percebidos na entrada! – extendeu o pergaminho no chão – Bom, reparem no formato aproximado do local que infiltraremos!

Todos puderam perceber que o local parecia ser não tão extenso, e num formato que lembrasse um casebre com um subsolo de profundidade desconhecida. Estava próximo de algumas montanhas densas e bastante escondida a ponto de ser confundida como uma grande covil de cobra.

– H-Hanabi-chan! – Hinata se entristeceu pela irmã ao imaginar em como ela estaria num local como aquele.

Todos olharam Hinata. Sakura se aproximou e tocou o ombro da amiga.

– Tá tudo bem! Iremos resgatá-la, somos fortes juntos! – sorriu

– Com certeza Hinata! Isso é uma promessa! Ttebayo! – Naruto sorriu afirmando com um “tinino” com o polegar.

– O-Obrigada, pessoal! – Sorriu tranquila – (Sim... Eu acredito e sei que podemos! Espere por mim, irmã!)

– Dado esses detalhes, iremos se aproximar cautelosamente e adentrar assim...

Shikamaru começou dando os detalhes e todos pareciam compreender perfeitamente; E enquanto eles discutiam a infiltração, no subsolo do mediano esconderijo...

– Hmm... Onde... Onde estou? – Hanabi recuperava sua visão vagarosamente enquanto tentava assimilar o local que se encontrava.

– Seja bem vinda, Hyuuga-san! – Um homem sorriu estranhamente

– Ãh!!! – se assustou com a voz repentina; ainda não via quem era graças às poucas luzes do ambiente – Quem é você? O que faço aqui?

– Fique calma! Saberá dos detalhes quando for a hora! – sorriu

– Não!!

Hanabi gritou sentindo estar em perigo, mas se surpreendeu quando sentiu seus punhos e pés atados numa imensa maca onde estava deitada.

– Por favor, me tire daqui! Não sei quem você é e o que quer comigo, mas garanto que vai se arrepender se pretender colocar um dedo em mim! – Hanabi parecia determinada e ao mesmo tempo insegura

O homem se aproximou em passos lentos da escuridão até poder ser visto com auxílio das luzes de velas do local. Era um formoso homem jovem de pele clara e olhos azuis. Suas madeixas eram alvas e pareciam ter uma luz azulada nas extremidades. Ela não o conhecia.

– V-Você... – Hanabi se calou diante do homem em sua frente – Não te conheço!

– Mas eu conheço você! Bom, na verdade eu queria que meus subordinados tivessem trazido outra pessoa, mas... Como erraram, pagaram com a vida e agora resolvi utilizá-la em meus planos! – fechou os olhos – Sabe quem estaria em seu lugar?

– Não imagino!! – Hanabi estava alterada

– Hyuuga Hinata-hime! – falou calmamente

Hanabi esticou os olhos em exclamação.

– M-Minha irmã? Ela era o alvo de vocês desde o princípio?? Não me diga que- - raciocinou – Foram vocês que atacaram a vila de Konoha! – estava espantada

– Hahahaha, sim! Foram meus subordinados! Oh, perdão... Não sendo mal educado, mas... Meu nome irei dizê-la: Sou Ootsutsuki Toneri, descendente único vivo do famoso Hagoromo, ou melhor dizendo... Rikkudou Sennin! – Seus olhos pareceram frios ao entoar o nome de seu ancestral.

– Você disse... “Ootsutsuki”? “Rikkudou sennin”? – Hanabi tentava processar suas dúvidas ao mesmo tempo que queria resolvê-las.

–Exato! Sou descendente do Rikkudou sennin e preciso de você, no momento, para dar início ao meu Ritual de purificação! Agora chega de perguntas e mantenha-se calada até a hora sagrada.

Toneri virou as costas e escutou gritos de Hanabi até que ela se calou graças à um fechar de portas brusco causado por aquele jovem homem ao sair do local que lembrava uma sala de experimentos. Hanabi chorou. Seu coração ansiava pela irmã e por sua família e vila. Não queria que se colocassem em perigo por ela; Tudo que passava em sua mente naquele momento eram cenas de terror vividas na noite anterior quando teve sua casa arrombada por um homem desconhecido e sequestrada sem qualquer meio de auto-proteção. O que aconteceu com seu pai? Como estava a situação de todos? Eram dúvidas constantes que refletiam para fora através de lágrimas. Pelo lado de fora, Toneri caminhou até uma outra sala próxima para se encontrar com seus subordinados.

Dentro do local estavam Hotori, Ohana e Miyume, cada um com seu afazer. Todos olharam para Toneri que acabara de entrar no local.

– E a garota, Toneri-sama? – Hotori dirigiu a pergunta

– Acordou! Como está o globo de extração da Sala 4?

– Está em 98% processado, senhor! – Miyume falou

– Ótimo! Levem a garota para lá imediatamente!! Assim que o globo atingir seu 100% poderá absorver todo o chkara da Hyuuga reduzindo-o à zero em aproximados 10 minutos e então... Quando seu chakra for drenado, seu doujutsu terá se tornado uma arma única e pura para ser tranplantada em mim e, assim, efetuarei a vingança pelo meu clã! Esse será a purificação do clã Ootsutsuki desde os primórdios da humanidade!

Seus subordinados acataram a ordem e foram fazer o que Toneri acabara de ordenar. Toneri continuou alí, falando consigo mesmo em tom de conversação.

– Clã Hyuuga... Pela aproximada ligação com meu clã, vocês foram um dos primeiros se espalhando como pragas pela Terra com um doujutsu nascido pelas fontes do fruto do chakra, antes primordial do meu clã e, graças a esses descuidos, o chakra purificado se tornou natural na humanidade sendo criados diversos jutsus e o ódio que originou guerras por algo que deveria estar naturalizado com os resquícios do meu clã! Sei que é certo que não são só os Hyuugas que utilizam e aperfeiçoam o chakra como se fossem propriedade, mas está na hora de reduzir à zero essa humanidade medíocre que arruína a pureza do chakra! – Toneri olhou para cima com ar de soberania – Eu serei aquele que farei retornar o primordial dos poderes ao seu local de origem e o selarei junto dos corações dos humanos imundos!! Mostrarei a eles o real valor daquilo que desperdiçam como bem entendem. Essa será a verdadeira reconstituição do meu clã!! De lá nasceu e para lá deve ficar somente! Todos irão pagar! E nada melhor do que uma Hyuuga sendo a primeira vítima!! HAHAHAHAHA

Sua risada ecoava por todo o local. Estava ansioso por seu plano.

– O doujutsu que tanto aclamam será usado por mim como arma contra os mesmos que o idolatram e aos usuários do chakra!!

Uma bomba explodiu no que parecia ser o exterior do esconderijo onde estavam. Toneri e seus subordinados, mesmo em locais diferentes se surpreenderam com um suposto ataque. Toneri correu até o local onde mandou levarem a Hyuuga e exclamou aos seus subordinados.

– O que foi isso?

– Provavelmente um ataque inimigo!! Os folhas devem ter vindo atrás da garota! – Falou Ohana aflita

– Miyume e Hotori, vão averiguar o que está acontecendo lá fora e se encarreguem de acabar com os inimigos! Ohana fique aqui para me dar suporte com o ritual! Quanto falta?

– Ainda falta 1% senhor! Ao que tudo indica, se completará em menos de 5 minutos!

– Certo! Que comece os preparativos! – Olhou para Hanabi que estava desmaiada novamente – O que fizeram com ela?

– Tivemos que fazê-la dormir, de alguma forma, pois estava muito escandalosa! – Ohana respondeu

– Seus idiotas!! Queria contemplar seu sofrimento com ela ainda despertada!! – Toneri ficou furioso

– P-Por favor, Toneri-sama... Fique calmo! O efeito do dope é curto! Logo, ela despertará e a absorvição do chakra será mais rápida graças à energia do corpo estar mais forte! – Ohana queria poder estar certa do que falava

Toneri olhou para o corpo da jovem adormecido e pensou em algo a mais. Estava disposto em usá-la como isca de alguma forma.

Nessa altura, após responder acatando as ordens de Toneri, Hotori e Miyume já estavam indo em direção ao local externo do esconderijo preparando técnicas de ataque. Naruto e o pessoal já estavam dentro do esconderijo escondidos suficientemente bem para não serem notados enquanto que, um bunshin de Naruto continuava explodindo os arredores do local no intuito de ser isca fácil. O objetivo deles era atrair um número de inimigos e analisar suas habilidades e técnicas enquanto que outra parte do grupo procura-se por Hanabi.

–Muito bem, há uma aproximação! – Naruto exclamou baixo

– É hora de separarmos como combinado. Sakura, Sai! – Shikamaru olhou para os dois

– Sim!! – Ambos responderam e foram para o outro lado

– Vocês dois... Conto com vocês!! – fez um sinal com os dedos apontando na direção onde passos rápidos se aproximavam.

– Humph, Claro!!! – Sakura sorriu determinada

– Yoshi!!! É a nossa vez aqui. Vamos lá, Shikamaru, Hinata! – Naruto colocou suas mãos no ombro dela

– S-Sim, Naruto-kun!! – sorriu determinada

Shikamaru, Naruto e Hinata entraram mais à dentro do esconderijo, enquanto que Sai e Sakura ficaram para o combate. Hotori e Miyume se aproximavam do local das explosões e repararam que havia um tipo de movimento por perto. Miyume abaixou o lenço que tapava seu nariz e detectou chakra.

– Há três pessoas!!

– Ok, vamos acabar com eles e voltar para Toneri-sama!

Hotori e Miyume, por um segundo, aumentaram ferozmente sua velocidade e chegaram à parte externa do local. Um bunshin estava os aguardando.

– Essa pessoa... – Miyume reprimiu os olhos de desconfiança

O bunshin, com uma Kunai em mãos avançou contra os dois inimigos e foi rapidamente dissolvido pelos punhos de Hotori. Sai e Sakura que estavam a uma distância observando se surpreenderam com a rapidez do inimigo em perceber a farsa.

– Aquele homem... – Sakura analisou sua pose e o chakra em punho – (Ele absolveu o bunshin com uma espécie de “gancho de chakra”!! Quem é ele?)

– SAKURA, CUIDADO!!! – Sai exclamou

Miyume apareceu por trás da kunoichi atacando com seu braço robótico que mais parecia uma marionete. Sakura esquivou-se por um triz.

– Droga, fomos percebidos cedo demais! – Sai retrucou

– Mantenha a retaguarda! Não vamos permitir que eles entrem no esconderijo! – Sakura bradou de costas para o companheiro

– Falou e assino!! – Sai sorriu olhando para a garota.

Enquanto Sai e Sakura cuidavam dos dois lá fora, Shikamaru, Naruto e Hinata tinham chegado a um corredor cheio de portas. Era possível ver o caminho com a ajuda das lanternas em mãos e das velas que ficavam nos dois lados das paredes.

– Eu vejo... Dezenas de portas, mas nenhum sinal de chakra!! – Hinata falou enquanto corriam

– O inimigo pode estar usando algum jutsu de ocultação!

– Mas a natureza não engana!!! Nós estamos abaixo deles!! – Naruto exclamou com seu modo sennin ativado.

– O que? – Shikamaru ficou surpreso

– S-Sim, é verdade!!! Começo a detectar um fluxo de chakra acima de nós a aproximadamente 2 metros! (Como eu não pude perceber que esse lugar é cheio de andares?)

– Acredito que a estratégia poderá sofrer algumas alterações a partir de então! As informações que a ANBU conseguiu ainda é pouca para decidir o que virá a partir de agora!

– Shikamaru, o que quer dizer? – Naruto parecia aflito

– Sim, vamos ter que avançar e descobrir por nós mesmos as técnicas do inimigo e seus planos agora que fomos descobertos!

– Sim! Sai-san e Sakura-san estão lutando lá fora! – Hinata colocou as mãos no peito – (Eu espero que minha irmã esteja bem!)

– Então va-

Naruto foi interrompido por causa de um grande tremor do local. Em cima, através de um ponto de luz, eles viram um pessoa vindo do escuro. Logo sua silhueta começou a aumentar conforme uma porção do seu chakra emanava de si. Naruto não conteu-se e, aos berros, avançou diante dela.

– Espere, Naruto!!!

– NARUTO-KUN!!

– ONDE ESTÁ HANABI???

Naruto portava um Rasengan nas mãos e vinha em velocidade; Atacou a pessoa e , numa espécie de nuvem de fumaça, desapareceu.

– Heh?? – Naruto ficou surpreso

– Hinata, não abaixe a guarda também! – Shikamaru alertou

– S-Sim!!

Por trás de Hinata a pessoa apareceu e a atacou chamando a atenção de Shikamaru e Naruto.

– AHHH!! – Hinata caiu no chão apoiada pelos punhos.

– Então era você!! – a pessoa riu – Hahahahaha!!! A isca veio certinho até nós. Obrigado!

– HINATA!!! – Naruto pulou para baixo em grande velocidade

– V-Você... – Hinata se levantou cambaleando – Onde está minha irmã?

Os olhos de Hinata não mostravam medo, mas raiva e força; A pessoa saiu das sombras e se identificou. Era Hanabi. Todos, principalmente Hinata ficaram chocados.

– O que foi? Não estou te reconhecendo, Hyuuga!

Hanabi falou estranhamente com a irmã. No lugar dos olhos havia vendas e ela falava como se não reconhecesse a irmã.

– E-Essa que eu ataquei era a... DROGA! – Naruto estava confuso

– O que foi, Hanabi-chan? Porque está nos atacando? O que houve com seus olhos?

– “Hanabi-chan”? Mas quem você pensa que sou para me chamar assim, tão intimamente??

Hanabi começou a lutar de corpo a corpo com a irmã. Ela estava irreconhecível para Hinata e os dois rapazes que estavam paralisados.

– Hanabi-chan, somos irmãs!! Por favor, pare!! –Esquivava-se dos ataques sem contra-atacar

Quando eles menos esperavam, Ohana apareceu diante de Naruto e Shikamaru. Parecia mover os dedos como se estivesse manipulando fantoches.

– Eu vou capturar você custe o que custar!! – Hanabi, numa rapidez, acertou o abdômen da irmã arremessando-a longe.

– HÃH!!!! Hinata caiu trêmula

– HINATA!!!

Naruto tentou ir até ela até que Ohana moveu seu braço rápido trazendo Hanabi até si e controlou-a para usar o punho gentil no inimigo.

– A situação é completamente reversa!!! TSK!

Shikamaru ativou seu Kagemane na intenção de parar as duas, mas ambas saltaram até o piso de cima. Ohana riu.

– Eu sou aquela que consegue controlar a alma dos fracos!! – sorriu diabolicamente – Essa garota perdeu todo seu chakra agora a pouco e seus olhos!

Naruto, Shikamaru e Hinata esticaram os olhos em espanto. Hanabi perdera seus olhos? O que significava aquilo?

– O que você fez com ela?? – Naruto cerrou os punhos

– Eu não!! Tudo isso pelo Toneri-sama!!! – sorriu - Para completar o ritual de purificação, ele precisava fundir seu chakra mais uma vez com o chakra de um Hyuuga e com esse doujutsu poderoso, ele irá acabar com todos os humanos abomináveis que utilizam do chakra como arma!!!

– Por que não levaram a mim?? – Hinata falou baixo

Naruto e Shikamaru olharam para ela. Ohana respondeu.

– Era você quem Toneri-sama queria, mas meus ex-companheiros erraram e capturaram sua irmã! Mas não se preocupe, ele ainda quer você para ele. Você, a herdeira dos Hyuugas! Ninguém melhor que você para fazê-lo se sentir satisfeito com seus primórdios de justiça!

– Devolva... Minha irmã!! – Hinata cerrou os punhos em fúria

– Você quer ela? Vai ter que se contentar com uma sem olhos! HAHAHAHAHHAHA

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!! – Hinata avançou contra Ohana em velocidade máxima.

Ohana tocou a nuca de Hanabi com os dedos indicador e médio ativando uma espécie de técnica na mente da garota, mais uma vez manipulando-a. Suas memórias haviam sido zeradas pelo globo extrator, ela agora virara uma máquina de guerra nas mãos de Ohana.

– Derrote-a, mas não a mate!!! Ela irá para os braços de Toneri quando se der conta do perigo em que está!

Ao dizer isso ao pé do ouvido de Hanabi, Ohana saltou em direção de Naruto e Shikamaru e se multiplicou em diversas cópias de si, pronta para atacar. Naruto usou o Tajuu Kage Bunshin e se multiplicou em vários para contra-atacar. Shikamaru portou uma Kunai para dar suporte.

– Eu não vou permitir que você destrua os humanos! Muito menos que fiquem com os olhos da Hanabi!!!

Naruto e seus bunshins batiam os punhos contra os de Ohana e seus clones.

– Hahahaha, é tarde!! Toneri-sama deve ter terminado seu ritual e começará o extermínio em breve!!!

– Porque?? Porque disso?

– Por que?? É claro que o chakra deve voltar para sua fonte de origem! Toneri-sama só quer cumprir os desejos de sua ancestral, Kaguya-sama!

– K-Kaguya?? – Naruto teve uns breves flasbacks em sua mente da guerra onde lutou contra a mesma – Não pode ser!!! E por que os Hyuugas?

– Oh, você não sabe? Os Hyuugas são descendentes distantes dos Ootsutsukis!! Será honroso para Toneri-sama acabar com eles primeiro...

– Não vou permitir!!!

Naruto e Shikamaru lutavam bravamente enquanto Hinata e a irmã se enfrentavam. Hinata tentava atacar o mínimo possível quanto que tentava despertar a irmã.

– Ei, eu sinceramente não sei quem é você então por que está no meu caminho?? – Hanabi exclamou.

– Heh?? N-Não sabe... Quem sou? – Hinata sentiu as lágrimas brotarem dos seus olhos

– Se você ficar quietinha, posso prevenir que você não morra quando Toneri colocar as mãos em você!

Hanabi bateu com o punho em Hinata que se defendeu com os braços em forma de escudo. A força do ataque fez com que o corpo dela se afastasse a alguns passos. Hinata cerrou os olhos triste pela irmã, seu coração chorava enquanto que tentava descobrir um meio de salvá-la.

– Será... – sussurrou

– Hãh?

– Será que se eu for em seu lugar, ele irá te restaurar? – Hinata falava sério sobre isso

– O que?? – Naruto e Shikamaru olharam para Hinata que parecia estar bem determinada.

– Oh, então vai se render tão fácil?? – aproximava seus passos.

– HINATA, NÃO FAÇA ISSO!!! COM CERTEZA IREI SALVAR SUA IRMÃ, NÃO SE ENTREGUE! – Naruto gritava pela garota

– Não... Não posso deixar que minha irmã continue sendo manipulada assim por minha causa! – Hinata estava com um semblante sereno – Eu vou no lugar dela!

– Humph!! Perfeito! – Hanabi sorriu.

– PARE!! NÓS PODEMOS FAZER ALGO!!

Hinata olhou para aquele Naruto desesperado e, com muito aperto no peito, virou-se contra ele e seguiu com a irmã pela escuridão a dentro.

– (Não posso deixar que eles se arrisquem por mim! Agora que sei que eu era o alvo desde o princípio, não posso ficar com os braços cruzados. Tenho que me aproximar de Toneri sozinha e enfrentá-lo, para então, salvar minha irmã!)

As lutas ocorriam ferozmente dentro do esconderijo e Hinata planejava seu contra-ataque. A última coisa que Naruto viu de baixo do piso acima, foi as duas silhuetas sumindo adentro.

– HINATAAAAAAAAAAAAA!!!!

Naruto exclamou forte.

Continua..................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Não tenho noção se ficou grande ou pequeno esse capítulo, mas espero ter conseguido transmitir a emoção que foi quando eu o escrevia!!

É isso, pessoas!!
Vou me esforçar para trazer o próximo o mais breve possível!
Continuem me apoiando até o final :)

Um grande beijo da autora e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last - History of my future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.