A New Destiny For Me escrita por O Legado Das Sagas


Capítulo 6
Quase te perdi


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo temos um P.O.V bonus o/ presente meu pra vocês e principalmente pra bia f pego (abraço !!) Comentem ai pfv e recomendem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/566998/chapter/6

P.O.V Anakin

Ainda de cabeça baixa, olhei levemente para o rosto de Mestre Yoda, que tinha uma expressão indecifravel. Parecia triste, magoado, mas não com raiva. Tirei Léia dos braços do senador Organa e olhei para seu lindo rosto infantil. Ela era muito parecida com Padmé. Não consegui deixar de sorri depois de olhar para o rosto da minha filha. Eu a amava, assim como amava Luke e a mãe deles. Obi-Wan colocou a mão em meu ombro, me apoiando. Padmé veio correndo até mim, com Luke nos braços e fez o inimaginável. Ela me beijou ali na frente de todos e ficou abraçada a Luke e a mim.

– Eu e Padmé estamos casados a 3 anos. - Continuei - É do meu conhecimento que é proibido para os Jedis terem sentimemtos de posse, mas eu a amo de todo meu coração e fiz o que fiz por medo de perde-la. O que fiz não merece perdão, mas vou pedi-lo mesmo assim. Quero que me perdoe por tudo que fiz. - Disse eu, arrependido.

Yoda olhou para mim e para Padmé, pensativo.

– Errado foi o que você fez jovem Skywalker. Agora porém, assuntos mais importantes temos de tratar. Os problemas, o senador Organa vai agora nos falar. - Falou.

– Bem, infelizmente, tenho que lhes dizer que os últimos remanescentes da Ordem Jedi estão aqui presentes. - Disse o senador Organa.

– Os últimos remanescentes, diz você. Mas por pouco tempo.

De repente, uma figura encapusada apareceu alguns metros atras de nós. "Não" - Pensei - "Ele não pode ter nos encontrado, não agora."

Instintivamente puxei Padmé para trás de mim e ela se abaixou, escondendo nosso filhos. O Imperador logo me viu e dirigiu o olhar para mim.

– Olá mestre Vader.. - Disse maldosamente.

– Meu nome é Anakin - rosnei

– Tudo bem. Então "Anakin" eu quero saber porque você e suas malditas crianças ainda estão vivas.

– Acho que é porque você usa truques muito falhos e infantis. - Respondi

– Pensei que truques falhos e infantis fossem o suficiente para matar pessoas fracas como você.

– O único fraco idiota aqui é você, que não consegue segurar nem uma mente fragilizada no seu comando por mais de 4 horas.

– Ani... socorro- ouvi a voz fraca de Padmé atras de mim.

– Idiota ? Eu ? Pelo menos percebo quando estou sendo distraido por um clone.

Olhei para trás e vi Sidious enforcando Padmé. O VERDADEIRO Sidious

P.O.V Padmé

Sidious me encontrou escondida. Por sorte, eu havia entregado as crianças a Obi-Wan pedi para que ele as escondesse antes dele me encontrar.

– Onde estão as crianças ? - Rosnou

– Em um lugar onde você nunca vai encontra-las - Respondi

– Então vou ter que te fazer falar.

Sidious me levantou no ar e começou a me sufocar. Eu nunca ia falar onde elas estavam, nunca. Eu tinha que protege-las com a minha vida. Olhei para baixo e vi..outro Sidious ? Então eu percebi o plano dele. Anakin estava sendo distraido por seu clone enquanto ele tentava descobrir a localização de Luke e Leia. A minha visão ja estava escurecendo e com um ultimo fio de voz eu disse.

– Ani....socorro...

– FIQUE LONGE DELA !!!! - Gritou.

Então Ani cortou a mão do imperador, que fugio pelas sombras como um covarde. E isso é a última coisa da qual eu me lembro antes de ter apagado.

P.O.V Anakin

Padmé, ainda desacordada, estava deitada com a mesma expressão serena no rosto. Não sei como pude ter sido tão idiota a ponto de não perceber um truque como aquele, e agora meus filhos estavam desaparecidos. Eu não aguentava mais aquilo. Coloquei a cabeça entre as mãos e as lágrimas começaram a escapar livremente. Ouvi uma batida na porta di quarto onde eu estava com Padmé e abri a mesma. Dou de cara com a melhor imagem que ja tive.

– Padmé me entregou os dois antes de começar a ser enforcada. - Disse Obi-wan segurando Luke e Léia em seus braços. - Ela pediu para pratege-los com minha vida

Coloquei as duas crianças em meus braços e novamente lágrimas escaparam livremente pelo meu rosto, agora porem de felicidade.

– Obi-Wan..eu não sei como agradecer...a felicidade por eles agora estarem em meus braços...eu não sei o que dizer. Muito obrigada.

– Não precisa agradecer. A sensação de segurar alguem que você pensa ter perdido deve ser maravilhosa. Até mais. - Disse.

Aquele foi um dos momentos mais felizes da minha vida.

P.O.V BÔNUS : Obi-wan

Ao ver Anakin segurar os filhos nos braços eu lembrei daquela noite. Eu sei como é segurar nos braços alguem que você pensa que perdeu. Mas ali, eu so segurei seu corpo por alguns minutos. Até que ele caisse no chão sem vida. Eu fiz mal para muitas pessoas para te-la em meus braços. Mas de nada adiantou, pois minutos depois ela caiu sem vida no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Da review, da recomendação, ressucita o vader...